Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

Reputação : 13

Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite Empty Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

Mensagem por Sailor Paladina em Seg Jul 08, 2019 4:03 pm

Prólogo
    As Ilhas dos Drakes como são conhecidas pelos seus nativos, trata-se na verdade de um arquipélago com dezenas de pequenas formações de terra, algumas habitáveis, outras nem tanto. Algumas formações rochosas já foram responsáveis pela destruição de muitos navios que ousam navegar por aquelas águas sem conhecer o território. Nativos das Ilhas dos Drakes possuem todos os trajetos gravados na cabeça, pois estudam os mapas desde crianças enquanto aprendem a ler, escrever e contar, conhecimentos básicos de qualquer habitante dali. A população é formada basicamente por todo tipo de profissional que trabalha com o mar: piratas, corsários, bucaneiros entre outros. Todos são subalternos da temida Rainha Capitã Risky Boots e seu exército infinito de morcegóides que atendem todas as suas ordens sem pestanejar. A vida na Ilha dos Drakes é dura pra qualquer um que não tenha pelo menos uma habilidade útil. Os fortes dominam os fracos, os inteligentes controlam os idiotas e os ricos abusam dos pobres. Roupas são desperdício de pano pra vela de barco, enquanto adornos de ouro chamam bem mais atenção. Gente pelada ou orgias no meio da rua são extremamente comuns, mas também é possível ver coisas piores.

Início da aventura
    Jake era uma das poucas pessoas que ainda mantinha um estilo clássico de se vestir com roupas que já foram elegantes um dia, mas hoje bastante surradas. Fazia parte de seu repertório parecer galante. Olhava para as ruas, vendo aquela gente de raças e cores variadas, conversando, negociando ou trepando já havia cansado um pouco a sua vista. Enquanto caminha, um homem vendedor na barraca chama sua atenção oferecendo uma jovem drow como escrava, alegando pouco tempo de uso, porém o preço que ele pedia nela era muito acima do que Jake tinha nos bolsos.
    - Raridade de Onduth! Amostra grátis, pode lamber se quiser, meu rapaz! Por apenas 3000 peças de ouro ela será sua, com uma coroa da obediência é claro!

Spoiler:
    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite LN0Nnoj

Seguindo em frente e evitando tropeçar em tantos casais trepando no meio da rua ou bêbados sem terem onde cair mortos, o rapaz finalmente chega na Senzala, capitólio de Scuttle Town onde se reuniam aventureiros de todos os tipos para aceitar contratos ou oferecê-los. Perto da porta, o "estacionamento" como sempre lotado, tinha filas enormes para foder as putas de uso público. Uma plaquinha informava que aquele era o destino de escravas fugitivas pegas sem dono. Uma nekojin acorrentada, banhada em esperma com a xana e o cu a disposição parecia fazer a alegria dos transeuntes.

Spoiler:
    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite FNj7B5Z

Se nosso aprendiz de swashbuckler queria ser alguém na vida e navegar pelos mares além precisaria começar por algum lugar. Ele entra na Senzala e vê muitos jovens rapazes e moças não tão bem vestidos quanto, fazendo fila para aceitar qualquer trabalho que fosse. Uma moça humana e branquela a sua frente lhe deixava excitado por estar basicamente nua, não fosse pelas bijuterias adornando seu corpo e um cordão de bolinhas pendurado na sua bunda balançando sempre que ela se movia. Dado momento a moça olha pra trás e vê o pau duro por baixo da calça de Allen e já leva a mão a sua adaga de lâmina exótica.
    - Nem pense, melzinho. Essa bunda não é pra você.
    - PRÓXIMO!

A moça anda e chega no balcão recebendo um papel, ela observa por alguns instantes e parece escolher algo.
    - Quero esse daqui.
    - Anotado. Você tem 48h pra voltar. Se falhar pela terceira vez seu cu vai ter outro dono! Vadia.

A moça segura o papel com raiva o amassando e diz que não precisava ser lembrada. Quando chega a vez de Allen, o contratador parece mudar de expressão, de um velho carrancudo pra amistoso negociante.
    - Mas olha só quem o vento nos trouxe! Se não é o afilhado do velho Blackbeard em pessoa, HARR! Diga-me meu jovem, decidiu abandonar a vida de vagabundo e partir pra uma carreira promissora? Veio ao lugar certo!
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 148
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite Empty Re: Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite

Mensagem por Hellkite em Seg Jul 08, 2019 11:28 pm

O dia estava ótimo, e Allen respira confiante o ar úmido e salgado do mar, que permeava a cidade de Scuttle Town. O céu estava limpo e o sol radiante, as gaivotas voavam de um lado para o outro tentando pegar os peixes frescos que os pescadores tinham trazido para o mercado. Allen assobia, enquanto caminha pelas ruas estreitas do porto, observando peitinhos e traseiros redondinhos que cruzavam por ele.

- Raridade de Onduth! Amostra grátis, pode lamber se quiser, meu rapaz! Por apenas 3000 peças de ouro ela será sua, com uma coroa da obediência é claro!

Allen olha para o vendedor, era o escravista Fraser “Honesto” Voller... sempre trazia boas mercadorias, mas infelizmente muito caras. Pelo menos ele era honesto nas suas vendas. O rapaz cumprimenta amigavelmente Fraser. “Sempre com ótimas mercadorias, Fraser. E aprecio muito suas amostras grátis, sempre provo antes de comprar, seja mexericas ou periquitas kkk!”, diz, rindo.

Allen faz um sinal de ok, esperando que Fraser se afaste, e se aproxima do sexo da jovem elfa negra para aspirar seu perfume... As elfas tinham em seu sexo um perfume delicioso, e ela não era nenhuma exceção, um cheiro exótico de uma caverna úmida e eucaliptos. Delicadamente ele afasta os lados daquele belo traseirinho e lambe vagarosamente pelo meio, sentindo em sua língua um gosto de menta. O rapaz sentia-se endurecer, e seu desejo era obter o gozo daquela elfa, que iria despejar seu néctar em sua boca.

Off: Perform. + 10. Pergunta o nome.

O swashbuckler, depois de ter experimentado a elfa negra, volta-se para Fraser. Não queria realmente que ele vendesse a escrava, mas ao mesmo tempo não tinha como pagar a quantia de 3000 moedas. Mas poderia convence-lo a mante-la como uma serva. “Fraser, amigo, esta elfa negra é única, não sei se experimentou seu suquinho, mas é refrescante, e posso garantir que ira manter sua libido sempre para cima, se é que entende, haha! Por isto, é um investimento voce mante-la como serva para si... E além do que, elfas negras são muito rebeldes, imagine se ela ferir algum cliente que comprou? Ele pode ate pedir algum tipo de reparação...”, diz, piscando um olho para a elfa negra.

Off: Blefar +9 ou Diplomacia +9.

Depois de se despedir de Fraser, ele segue para a Senzala. Estava com uma baita de uma ereção, e por la poderia se aliviar com alguma gostosa. De fato, ele encontra uma nekojin que mais parecia uma cavala, que estava com cara de para la de Al-Khamal... Porém o cheiro estava quase insuportável.
    Allen se sentiu apiedado da jovem, e teve uma ideia. Ele se apresentou como o limpador oficial das presas, mostrando um balde com agua limpa, pano e alimentos, e colocou uma tabuleta de “em manutenção”.

Off: Kkk! Blefar +9. Se deu certo continua, se deu errado, pula para a próxima fase.

Com o paninho ele limpa a gostosa, tirando toda aquela meleca nojenta dela, e apagando todas aquelas mensagens vulgares em suas pernas. Ele pega um sanduiche e a alimenta, e da agua para beber. Allen a penteia e traz um estojo de maquiagem para deixa-la bem bonita. Joga um perfuminho de flores silvestres bem cheiroso.

Ficou umas quatro horas enrolando, tempo suficiente para deixar a nekojin descansar um pouco. “Bem, isto é o máximo que posso fazer por enquanto... Agora se me permite...”, diz, enfiando o pênis latejando naquela entrada deliciosa.

Off: Kkk! Diplomacia +11 e Perform + 10. Pergunta o nome.

Se a nekojin tivesse sorte, a deixariam em paz enquanto a placa de manutenção estivesse ali.

A trepada e enrolação cansou Allen, que saiu comendo um sanduiche e foi para dentro da Senzala. Porém mal ficou na fila, já viu uma outra gostosa na frente, mas que não deu a mínima bola para o rapaz, que ficou puto. “Essa bunda gostosa não é para mim? Adoro desafios, sua vaquinha!”, diz para ela ao sair, piscando safado com um olho.

- Mas olha só quem o vento nos trouxe! Se não é o afilhado do velho Blackbeard em pessoa, HARR! Diga-me meu jovem, decidiu abandonar a vida de vagabundo e partir pra uma carreira promissora? Veio ao lugar certo!

Allen faz um movimento com a mão. “Suaveeee, velhinho...”, diz, e dá um abraço em Wycombe “Velhinho” Salvator. Blackbeard sempre me falou, se tem um cara que é firmeza, ah, esse é o Wycombe! E ai, como vai a dor na coluna? É bom sempre se sentar retinho, hein? Sei que na sua idade é difícil, mas a coluna agradece... Mas, ahhh, vagabundo? Não diga isso, velhinho, sou apenas um oportunista, e sabe que oportunidades não surgem quando se esta sentado em algum lugar, HARR!”

Allen bate na coxa e da uma risada alta, nem ai com o resto da fila que estava ficando impaciente. “Quer rapidez vai para Avalon!”, diz para os chatos, e se vira para o velhinho. “Mas falae, que tem de bom? Ah, e queria saber o nome daquela vadia antes de mim... ce acredita que me esnobou? Ninguem esnoba o ssuuaaaavveeee...”, ri, fazendo um high-five com Wycombe.
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

Mensagem por Sailor Paladina em Ter Jul 09, 2019 5:23 pm

Allen não perde a oportunidade de experimentar um caldinho de buceta grátis e já cai de boca na moça. Ela gemia e se esforçava pra se soltar, mas era impossível do jeito que tava. Sua habilidade com a língua é tal que a elfa não demora a gozar e liberar o tão desejado caldo. Seus músculos enrijecem enquanto ela se contorcia em meio ao orgasmo. Apenas lágrimas de vergonha escorrem no seu rosto. Com a boca amordaçada, apenas babava, ofegante. Fraser fica admirado com aquilo, mas diz que não sabia o nome dela. Sobre o risco da elfa se rebelar, o mercador explica que para isso servia a coroa da obediência. Era amaldiçoada e não podia ser removida a menos que um clérigo poderoso removesse a maldição. Qualquer tentativa de fuga da elfa, a faria se prostrar no chão sentindo orgasmos intensos. Fraser preferia vender a moça, mas Allan era bom negociador, fazendo o velho coçar o bigode e pensar.
    - Heeeeh, acho que vou deixar ela pendurada ai mesmo (diz metendo um tabefe na bunda da elfa de ficar a marca da mão dele). Isso costuma atrair mais clientes... Você ai, loira, venha cá! Sua vez.

Uma humana loira peladinha, de corpo mediano, cabelos até os ombros e olhos feito pérolas azuis se aproxima do balcão. Ela tem os braços levantados e fica pendurada ao teto feito um longo peixe, mas com as pontas dos dedos mal encostando no chão. Amordaçada, ela começa a chorar, enquanto Fraser lhe dá umas boas cipuadas na bunda com um cinto de couro. Já a drow, ele coloca uma plaquinha perto dos pés dela com os dizeres: "Apenas mostruário".
    - Chora mais alto, vadia, preciso atrair a clientela...

OFF: Performance 10(+13) = 23 (Sucesso)
    Diplomacia 18(+9) = 27 (Sucesso)

Mais pra frente, interessado na Nekojin, que servia de alívio sexual para muitos transeuntes, Allen tenta novamente usar a lábia pra ter vantagem, porém o caos de Solaris nem sempre sopra favoravelmente. Chamado de palhaço e mentiroso pelos locais, ele fica sabendo que não existia tal posto de "limpador oficial". Escravos eram os delegados a limpar as ruas do lixo e demais dejetos, o que incluía as putas de uso público. A menos que Allen quisesse ser oficialmente um escravo, era melhor ele foder a nekojin como estava, ou dar no pé. A situação dela não incomodava nenhum pouco quem a usava. Porra vazava dos dois orifícios dela e escorria por seu corpo. Só teria folga no final da noite, quando seria banhada com água do mar e escovada com vassouras. Tão logo o swashbuckler termina (ou não), outro logo toma seu lugar e começa a foder a coitada.

Na senzala após ser esnobado e pelo menos ser reconhecido por um velho amigo, Allen ouve as respostas:
    - Dor na coluna? Nah, eu só acordo de mal jeito todos os dias. Eu tenho aqui os serviços de sempre, que pagam o mesmo de sempre... (diz mostrando uma lista)
    * Cabeça de Sahuagin (10po por cabeça)
    * Capturar escravas fugitivas (20po por escravo)
    * Pérolas negras de conchas brancas (30po por pérola)

- Aquela vadia se chama Alita. Ela me deve mais de mil peças de ouro, tanto por prejuízos contratuais como por danos morais. Eu dei uma última chance a ela, ou ela consegue dessa vez, ou vira poste de uso público. Aê Allen, você não recusaria um favor pra um velho amigo do teu pai né?

Wycombe se debruça no balcão pra falar baixinho pro quase sobrinho:
    - Eu temo que o trabalho difícil que eu dei pra Alita não seja tão impossível assim... Eu preciso de alguém que a siga sem que ela saiba e desfaça tudo o que ela fizer nessas quarenta e oito horas. Você vai saber o que precisa ser desfeito...

O velho safado diz que se Allen falhasse não haveria problema, pois ele receberia uma boa quantia pelo trabalho da moça e o pagamento da dívida dela nem faria falta. Contudo, ele adoraria vê-la falhar e ver aquele narizinho esnobe despencar enquanto ela era sodomizada o dia todo na frente do seu estabelecimento.
    - E como tu quer enrabar essa escrota seria uma situação win-win que tal?
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qua Jul 10, 2019 8:19 pm

Off: que pena que o blefe não funcionou, tinha achado a cena tao engraçada... fazer o que.
    * Cabeça de Sahuagin (10po por cabeça)
    * Capturar escravas fugitivas (20po por escravo)
    * Pérolas negras de conchas brancas (30po por pérola)

Matar sahuagins a 10 peças de ouro? Bah, muito perigo para pouco retorno. Perolas negras? Bah, se fosse fácil encontrar, já teria comprado seu navio. Agora capturar escravas era uma boa, e o rapaz começa a salivar pensando nas beldades que podiam estar soltinhas por ai...

- Aquela vadia se chama Alita. Ela me deve mais de mil peças de ouro, tanto por prejuízos contratuais como por danos morais. Eu dei uma última chance a ela, ou ela consegue dessa vez, ou vira poste de uso público. Aê Allen, você não recusaria um favor pra um velho amigo do teu pai né?

Alita era seu nome? Seria bom alguém mesmo ensinar uma lição para vadias arrogantes. Porem fazer trabalho de graça não era coisa de seu feitio. Allen encosta o cotovelo no balcão e passa mão pelo cabelo. “Então, velhinho, não negaria favores a um grande amigo, mas sabe como é, estou precisando de dinheiro, sabe que Blackbeard tem estado doente, e o dinheiro para os remédios são bem caros, afinal de contas, estamos nas Ilhas dos Drakes... Encare isto como uma aposta, e nas apostas voce pode ganhar ou perder... Você aposta em mim, e farei o máximo possível para por a Alita presa num pau para servir de balde de porra. E como voce disse, se ela se der bem, voce não vai perder muito mesmo... Não seria muito win-win, mas uma aposta. Sei que voce é cheio da grana Wycombe, umas 50 peças de ouro não vão lhe fazer falta...”

Off: Diplomacia +9. Se falhar, Allen vai pegar a missão das escravas.
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

Mensagem por Sailor Paladina em Qui Jul 11, 2019 4:39 pm

Wycombe é um homem na casa dos 45 anos, grandão, mas muito na dele. Gosta de olhar todo mundo por cima O que não é difícil pra um cara com 1,95m. Faz o tipo caladão, mas é mais sociável perto de amigos e usa seu vozeirão perto de desafetos.

Spoiler:
    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite 310full_bud_spencer-1563827

Wycombe fica ouvindo Allen falar enquanto lixava as unhas, olhando pra elas sem dar muita atenção pra lábia do rapaz. Quando ele fala sobre Blackbeard estar doente, Wycombe devolve um olhar cerrado pra Allen e diz com desdém:
    - Pfft. Garoto, você tá fazendo tudo errado. Você pode enganar a maioria das vadias ou dos mamelucos de Scuttle Town, mas a mim? Você só está passando vergonha. Só não te boto pra sair correndo daqui porque gosto de você. É mal intencionado, mas é da família.

OFF: Diplomacia 7(+9) = 15 (Sucesso)

O grandão boceja pra todo o lero lero ouvido em seguida. Podia se aproveitar do rapaz, mas como ele era quase um filho, Wycombe dá um peteleco na franja do Swashbuckler e manda ele pensar grande.
    - Que cinquenta o que rapaz? Se tu fuder com essa piranha, você vai me render uma boa grana dos almas negras, vai ferrar com os velas brancas, melhorar a economia da cidade e ainda ter o prazer de ver a moça ser humilhada em praça pública. Eu vou te pagar 10 vezes mais que isso que tu tá pedindo. Isto é, se você fizer tudo direito. Reverter tudo o que ela fez sem que ela fique sabendo. E então? É pegar ou largar!

Allan ouve um "com licença" e vê um nejokin magrelo de longos cabelos brancos trazendo sete cabeças de Sahuagins numa rede e recebe pelo serviço. Logo mais, uma moça morena vestindo trapos, arranhões no corpo e cabelo despenteado coloca duas pérolas negras no balcão e Wycombe lhe dá seu pagamento.
    - Ae Pidget, tem certeza que esse trabalho é pra você? Podia ser uma prostituta.
    - Eu tenho amor próprio. Um dia eu consigo dinheiro suficiente pra ir embora.
    - Saquei... Um sentimento perigoso pra mulheres nesse reino. Mas respeito seu objetivo de vida.

Wycombe volta sua atenção a Allan com cara de poucos amigos.
    - Eu não tenho o dia todo.

OFF: Almas Negras é como são chamados os devotos de Shadowlady em Scuttle Town, assim como os Velas Brancas pra Mitz. São grupos com bons recursos financeiros, mas escarços em quantidade de seguidores, não sendo suficientes pra fazer muita diferença no reino. Solaris ainda é muito mais mencionada. Até Bloodrayne é mais conhecida nas Ilhas.
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco
    Hellkite
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Sex Jul 12, 2019 11:36 pm

Allen achou estranho aquela mudança repentina de comportamento... Inicialmente amistoso, e agora falando com desdém e ainda mais mexendo em sua franja! O jovem fica irritado internamente, mas nada deixa transparecer. “Olha, Wycombe, obrigado pela oportunidade! Vou pensar e depois te dou uma resposta, ok? Já vou indo, porque a fila ta grande, a galera ta reclamando, e como voce disse, não tem o dia todo! Abraços pra família!”, diz, fazendo um gesto de “suave”.

Allen balança a cabeça. O velhinho estava escondendo alguma coisa... A principio falou que era um favor, e depois que quis pagar 10 vezes mais? E a pressa de fechar negocio então? Tudo muito suspeito, e Allen era esperto demais para se deixar cair em uma arapuca dessas...

O rapaz suspira e vai atrás de Pidget. Ele já tinha conversado com ela algumas vezes, era uma garota decente e que beijava muito bem. Alem disso, tinha este desejo de querer sair de Scuttle Town, que era algo que também Allen queria. Ele chega do lado dela e da um tapa no traseiro, “eae, suave? Que tal sermos sócios nesse negocio das perolas hein? Podiamos juntar uma grana rapidinho pra gente sair desta cidade, que acha?”, diz em tom faceiro.
    Sailor Paladina
    Tecnocrata
    Sailor Paladina
    Tecnocrata

Mensagem por Sailor Paladina em Dom Jul 14, 2019 3:15 pm

Wycombe apenas diz um "tsc, tsc." para a resposta dada por Allen. Tudo bem que era um rapaz avesso a responsabilidades, mas daí a desperdiçar oportunidades, 'quem te viu que tem vê', pensava o barbudo. Lá fora, Allen tenciona dar um tapinha na bunda de Pidget, mas agindo com a astúcia digna de uma nejokin, ela desvia do tapa e segura a mão dele, dando uma chave de braço. A moça lhe dá um empurrão, mas não tinha força suficiente pra afastá-lo mais que dois passos. O interesse dele sobre o negócio dela a faz cerrar o cenho.
    - Você é cria do Wycombe. O que quer comigo? Eu não quero dividir meu tesouro com você! (Pidget pronuncia 'ueecombe' ao invés de 'uaicombe', soa engraçado tanto pro Allen como pro próprio Wycombe).

Spoiler:
    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite PWTplSA

As motivações do Swashbuckler não parecem convencer a moça que já põe as unhas de fora tivesse que deter novo avanço do rapaz. Ela afirma que foram homens como Allen que a trouxeram de Shalana para a Ilha dos Drakes em algum navio sujo. Conseguiu com muito esforço e humilhação recomprar sua liberdade, mas ainda tinha que pagar sua passagem de volta. Não havia "direitos"" ou "justiça" naquelas ilhas. Para com qualquer pessoa, você tinha que depender da boa vontade ou humor de quem quer que você tivesse fazendo algum favor. Ele por outro lado, jamais soube o que era ser um escravo.
    - Pede pro seu padrinho pagar sua passagem! Não divido meu tesouro com você nem que você esteja pintado de ouro! (diz estirando a língua e indo embora).

'Mas que Nekojin atrevida fdp!' Essas seriam as palavras que estariam provavelmente passando pela cabeça de Allen, não fosse um bucaneiro as citando em alto e bom som que por ali passava. O mal-encarado com dentes faltando chega a dizer que não deixaria barato e que provavelmente lhe daria umas chibatadas até deixá-la com o couro quente. Pidget está quase sumindo da vista seguindo para o porto. Porém outro evento chama a atenção de Allen. Era Alita, que acabava de sair de um templo dos Velas Brancas e seguindo em direção contrária. Do outro lado da rua, um grupo todo vestido de preto, incluindo túnicas do mesmo tom, cobrindo suas cabeças, reunia-se e observava os movimentos da moça pelada. Certamente eram devotos Almas Negras. Esses grupos eram facilmente identificados por qualquer pessoa.

Spoiler:
    Allen 'Suave' Ward (SP) - Hellkite 5f3h5CB
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jul 20, 2019 2:44 pm