Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A eleição em Florença

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 17, 2019 6:08 pm

    O homem com um braço corre na direção dos gladiadores, porém os gladiadores parecem correr e seguir em direções diferentes. Arthur corre na direção do trácio, Ramona corre na direção do recolhedor de corpos e Badu corre na direção de uma das espadas no chão. Apenas Cetus avança na direção do Provocator. Porém o Provocator escolherá seu próprio alvo.

    Teste:

    Alvo do Provocator
    A =1
    B =2
    C =3
    R =4
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 6 D4_32x32 (d4.) :
    4
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 17, 2019 6:52 pm

    O Provocator corre na direção de Ramona, Cetus corre na direção do Provocator. Cetus desfere um golpe no pescoço do Provocator que passa perto do alvo arrancando suspiros da platéia. Arthur corre até o corpo do trácio no chão, acerta um golpe no torço e outro. Badu pega uma das espadas no chão, ambas tinham uma marca vermelha então Badu sabia que poderiam quebrar assim como seu machado.

    O Provocator então ataca Ramona.

    Teste:

    Ataque sem local específico vai pro torço mas vou dar uma lambuja e sortear o outro.
    1 cabeça
    2 torso
    3 braço mais próximo
    4 perna mais próxima
    5 virilha
    6 erra
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 6 Dice (d6.) :
    4

    Ataque do provocator NH 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 6 Dice (d6.) :
    6 , 2 , 5
    Se acertar, Ramona tenta a esquiva 09
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 6 Dice (d6.) :
    1 , 2 , 4
    Se Ramona não desviar, dano 1d6-1
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 6 Dice (d6.) :
    1
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 17, 2019 7:13 pm

    O provocator erra o ataque passando direto por Ramona que desvia do encontrão. O mesmo tipo de ataque usado por Valerius.
    Arthur está próximo do Trácio que parece acordar com o golpe no torso e na perna direita.
    O recolhedor de corpos está próximo de Badu, porém não se move no momento.
    Cetus e Ramona estão perto do Provocator que derrapa na areia da arena e procura por seus alvos.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1894
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Qua Set 18, 2019 4:32 pm

    BADU

    Badu olha para o corpo do recolhedor de corpos, inerte no chão. Crente nas próprias palavras e no que acabara de presenciar, decide decepar o corpo com sua espada recém adquirida. Não tem certeza se o recolhedor também se erguerá, mas não vai correr este risco.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3866
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Set 19, 2019 2:03 pm

    Ramona

    Seguia com sua arma em punho, novamente tentou atacar agora o individuo que tentou derruba-la, visou acertar suas pernas, mantinha o mesmo raciocínio que antes deixa-los se arrastando pela arena, logo um outro alguém daria fim aqueles coitados, no mais ela não tinha coragem de sair decapitando ou retalhando as pessoas, seu trabalho era apenas fingir que luta.

    OFF:
    Editado após informar que a ação era impossível. Não há lança no chão.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 23, 2019 9:23 am

    CETUS

    Ataco agora pelas costas o provocator, firmo os pés no chão e me concentro nas costas dele
    sem firulas sem nenhum excesso para agradar o público, somente um golpe preciso e forte (all out attack - strong)




    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 24, 2019 3:24 pm

    Badu e Arthur atacam os corpos no chão. São alvos fáceis para qualquer um, ainda homens habilidosos com as espadas fazem isso com facilidade. Não haviam outros corpos no chão, o único que ainda se movia era o Provocator. Na arena um pouco de comoção e apreensão toma as pessoas.

    Ramona e Cetus atacam o Provocator.
    O golpe de Cetus é forte e penetra nas costas do inimigo. A lança não rasga a proteção na frente do torço, o dano é profundo e a platéia solta um grito de alívio seguido de palmas.
    Ramona ainda em movimento tem um alvo mais fácil, meio preso pelo ataque de Cetus. O golpe na perna é forte, será que a cortaria fora?

    A espada passa na região do joelho esquerdo fazendo um belo corte, porém sem amputação. O Provocator cai para o lado esquerdo sobre o joelho e se debate com o braço direito.
    O inimigo está preso pela lança de Cetus.

    - Mata! Mata! Mata! É o grito da platéia.

    Ramona é a mais próxima e pode atacar o inimigo com facilidade. Badu e Arthur observam a cena e podem avançar para terminar o serviço se Ramona demorar para tomar uma decisão. Cetus também pode derrubar o inimigo no chão e retirar a lança para espetar novamente. Outras alternativas também são possíveis porém quanto tempo ele ficaria preso?

    Teste:

    Força para se soltar Provocator x Cetus
    13 x 9 = Cetus ganha
    Ataque da Ramona, imobilizado, acerto comum.
    Dano do ataque 1d6 = 2 de dano

    OFF:

    @Kether, vou levar o Arthur como bot para não segurar o jogo. Quando sua esposa melhorar e puder postar novamente a gente se acerta.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 24, 2019 3:49 pm

    vou tentar usar a força para erguer o homem acima do chão

    primeiro vou rodar ele 180 graus para toda a platéia conseguir vê-lo se debater dando passos laterais e mantendo ele mais ou menos na mesma posição

    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1894
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 24, 2019 4:51 pm

    BADU

    Badu decapita o corpo do recolhedor com facilidade. Inerte é um alvo fácil. Não é algo muito glorioso de se fazer em uma arena, mas é algo necessário para evitar mortes futuras. Olha e vê Arthur decepando a cabeça do outro corpo. Tudo parece estar sob controle dos gladiadores, com exceção do provocador que ainda se debate enquanto enfrenta está preso pela lança de Cetus e recebe os golpes cortantes de Ramona. Ele seria um oponente fácil para a dupla de experientes lutadores, mas o cansaço do dia de exibição e desta luta estão se acumulando em todos.

    Badu suspira e respira fundo, tentando recuperar seu fôlego, e corre na direção do conflito para auxiliá-los. Ao se aproximar percebe que Cetus está tentando erguer o corpo do provocador com sua lança seja lá por qual motivo seja, Badu tentará aproveitar para cortar o corpo do adversário no ar e finalizar esta luta cansativa.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3866
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Set 24, 2019 5:09 pm

    Romana não fez nada, como de costume não sabia o que fazer matar uma pessoa era algo muito diferente do que fazer realmente, olhava o seu alvo no chão e ficava pensando no que fazer, já tinha o machucado e para ela isso já era mais que o suficiente.
    exitou em usar sua espada e não acabou aplicando o golpe de misericórdia, apenas encarava Arthur sem saber o que fazer.
    No entanto só bateu com a lateral do seu escudo na cabeça do coitado pensando que poderia desmaia-lo.

    OFF: só bater com o escudo na cabeça dele, para (eu sei) fazer ele (não vai) desmaiar.
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 24, 2019 6:04 pm

    Ramona bate na cabeça do bicho com o escudo, porém ele não apaga.
    A platéia vibra, mas esperava pelo golpe final.

    Cetus faz força para levantar o Provocator, mas é muito pesado.
    - Vai! Vai! Vai! era o grito das pessoas quando percebem que Cetus fazia força para levantar o Provocator.

    Badu corre para cortar o corpo do adversário, como estava preso pela lança, era fácil dividir o corpo pela cintura. Cetus então levanta o corpo mais leve no ar e se debatendo.
    - Éééééé! Quando o gigante de ébano divide o corpo do Provocator todos celebram.

    Arthur que olhava para Ramona enquanto corria e acerta um golpe na cabeça. Quando o crânio afunda a criatura para de se mover.
    A platéia grita:
    - Florença! Florença! Florença! Parece que todos gostaram do show.
    - Acertar cabeça. Dizia Arthur para seus colegas em meio aos gritos.

    Da varanda dos líderes era possível ver o rosto de alívio de Batiatus enquanto os outros todos batiam palmas. Batiatus faz sinal para se retirarem. Dois recolhedores de corpos caminham para o local do corpo de Valerius e parecem receosos de tocar nos fluidos. Com uma pá eles tentam jogar o corpo no carrinho de mão.

    OFF:
    Todos ganharam 10 pontos para gastar com o personagem. Podem guardar ou gastar em qualquer coisa como se fossem fazer a ficha.
    Podem avisar no OFF que acerto as fichas. Se precisarem de ajuda com as fichas, avisem que vemos o que podemos fazer, 10 é bom, mas não faz tudo.
    Se quiserem fazer alguma coisa na Arena podem postar, se não vamos para a prisão novamente. Hora do almoço do dia da festa.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1894
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 24, 2019 6:49 pm

    BADU

    A visão grotesca da parte superior do corpo do provocador se debatendo na ponta da lança de Cetus faz a platéia vibrar. Eram tolos que não sabiam do real perigo que foram salvos, pensava Badu. Por fim, Arthur põe fim ao provocador antes que alguma outra tragédia acontecesse.

    -"Conseguimos eliminar este monstro canibal. Foi um ato corajoso e honroso lutar ao lado de vocês. Espero nunca nos encontrarmos de lados opostos da arena.", dizia para os companheiros gladiadores.

    Como de praxe, com o final da luta, a comoção da platéia, o bom humor dos líderes da arena, Badu ergue seu braço brandindo a espada ao alto, clamando pela ovação fútil a que era obrigado a se submeter. Logo depois se dirige até a saída da arena e, antes de sair, faz questão de passar ao lado do corpo decapitado de Valerius e deixar sua espada cravada no peito dele.

    De volta à prisão, Badu vai até sua tina de água para lavar o sangue e suor dos braços e rosto, e, por fim, ergue a tina e despeja toda a água sobre seu corpo de ébano. Fazia muito calor até nas prisões.

    Por fim, volta ao seu local de costume na prisão e aguarda o almoço. Estava cansado e só queria saber de manter as forças para o próximo trabalho. O que aconteceu com Valeirus hoje podia acontecer com qualquer um, e Badu precisava estar preparado.

    Gasto do xp:

    Por favor, mestre, quero gastar o XP da seguinte forma:

    9 XP em ST +1
    1 XP em Qualidade: Weapon Adaptation (Espada Curta para Espada de Lâmina Larga) [Martial Arts pg. 52]
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 24, 2019 9:42 pm

    CETUS

    Vibro com o fim da luta, embora sinta algo estranho com o que acabei de presenciar, o fato de algo terrível ter acontecido diante de meus olhos só é superado pela sensação de ter sido capaz de superar o que houve.
    Ergo alto a lança antes de arremessa-la na areia da Arena na frente dos políticos e os cumprimentá-los com meu braço direito erguido

    Procuro a grega que gritou algo para mim na arena e grito de volta (voz penetrante)
    -ME PROCURE! apontando para o lado das celas

    Chego nas celas e grito por Kore, mandando ela me lavar e passar óleo no meu corpo, oferecendo para ela as moedas que eu porventura receber e dizendo que uma nobre estará me procurando na cela que ela cobre algumas moedas dela para abrir a grade e deixá-la entrar para passar um tempo comigo
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3866
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Set 25, 2019 10:38 pm

    Finalmente aquele pesadelo havia acabado sem demora ela seguiu em direçao do Arthur.

    -o que era aquilo? Quero conversar com você mais tarde sobre aquele assunto, espero que agora mais do que numca esteja motivado ... Ou vamos acabar morrendo para alguma aberração saida do Tartaro...

    Asim que terminou de falar com Arthur seguiu para sua cela procurando por sua amiga para contar o que aconteceu além de dizer o quanto ela era dortuda por estar machucada.
      Mais tarde na sua cela tirou sua roupa suja e usou da água a sua disposição para limpar-se queria tirar toda a sujeira e suar antes de por uma roupa limpa.

    Off: esperar a festa do comes e ver o que vou fazer com meus pontos com calma
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 30, 2019 12:42 am

    10:30

    O combate com Valerius acabou. Os recolhedores de corpos removiam os restos da arena. Muitas pessoas estavam felizes com os eventos, todavia algumas estavam preocupadas. Animais foram liberados na arena e correram atrás de algumas pobre almas.

    Nas celas enquanto parte do espetáculo acontecia Kore encontra Cetus e entrega sua refeição. Junto com ela, um saco cheio de moedas (100).
           - Cetus, uma mulher quer vê-lo na parte da tarde. Levarão você até outro local. Kore sorri maliciosamente.

    Alguns homens em vestes caras descem até a prisão e procuram pelo gigante.
           - O gigante de ébano, pode falar sobre sua origem? Dizem que já matou 5 homens com a mesma lança. Parece que os homens estão atrás de uma história.

    A colega de Ramona que machucou o tornozelo pergunta sobre a luta.
           - Vimos você daqui. Jogou terra nos olhos de Valerius e depois acertou o outro cara. Como se sente a respeito disto? As colegas estão intrigadas com a luta e como Ramona conseguiu.

    Enquanto tudo isto acontece, Doctore está falando com guardas e conversando sobre o evento da tarde. Havia planos para um combate de 15x15 com armaduras de combate. No entanto os recolhedores de ontem ainda não voltaram.

    OFF:

    O Kether segue off, vou levar ele como um sprite de jogo até ele voltar.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4395
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 30, 2019 8:52 am

    CETUS

    rio de volta pra kore pisco o olho e sem deixar de olhar ela nos olhos pego uma moeda do saquinho de moeda e coloco presa na borda da saia dela, lambo o lábio superior rapidamente com a ponta da língua e saio procurar a minha grega cantarolando
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3866
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Set 30, 2019 1:59 pm

    -Não foi nada bom, eu estava na verdade apavorada...Aquilo era tudo real e não ...tinha nada similar a nossa apresentação... Sentada já de banho tomado só esperava o dia terminar com as demais relatou o sufoco que passou na luta.
    -Pelas deusas que me protegem espero nunca mais passar por aquilo novamente... sem jeito sorria.
    -Como você está, ainda bem que aquele gladiador nós ajudou se não estaríamos fazendo outro tipo de trabalho extra a esta hora...

    Esticando os braços e logo alisando seu ombro direito, percebia que seu corpo estava muito tenso, e na manhã seguinte estaria um pouco dolorida, se esforçou além do seu limite para tentar sobreviver e conseguiu, se perguntou como aqueles homens conseguiam descansar após toda aquela barbaridade.
    -Eu não sei como eles conseguem descansar ou se divertir , aquilo foi horrível , sai viva graças a noção básica de nossos treinos se não eu estaria morta...
    Passava a mão pelo pescoço.
    -Estaria sem cabeça, mas mudando de assunto o que foi que o rapaz que te cuidou falou sobre o teu machucado, devemos treinar de uma forma mais branda para adaptar ao seu machucado é o que estou pensando agora...
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1894
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Seg Set 30, 2019 4:34 pm

    BADU

    -"Pois dizem errado. Não foram cinco homens. Foram seis.", Badu estava acostumado com a curiosidade deste povo mesquinho dominante do mediterrâneo, nunca gostou de se gabar ou conversar mais do que o necessário, era de poucas palavras, mas sabia que se não desse o que eles queriam, eles não o deixariam em paz. Após a comoção inicial que suas palavras causaram aos visitantes, Badu, que estava deitado no seu canto à espera do almoço, apenas se ajeitou, sentando-se e curvando o corpo próximo a eles. Mesmo sentado ainda era maior que alguns deles.

    -"Foi há alguns anos atrás. Eu estava sozinho, viajando pelas areias escaldantes do Egito. Tinha acabado de deixar uma vila no oásis quando percebi que estava sendo seguido. Eram seis homens invejosos de minha estatura. Achavam que por ser grande eu seria lento, uma presa fácil. Então eles me emboscaram e ZÁS!..." e mostrava no ar com uma lança imaginária uma estocada na direção dos visitantes, assustando-os e atiçando mais ainda a curiosidade ..."empalei o primeiro com minha lança. Os outros não se intimidaram, pelo contrário, vieram todos de uma vez. Girei a lança no ar e cortei a garganta do segundo, finalizando-o.", Badu fazia questão de mostrar o gesto com as mãos para impressioná-los. -"Isso os fez exitarem, pois não conseguiam me alcançar e então cravei a lança na barriga do terceiro, espalhando suas tripas na areia. Foi aí que o quarto deles me feriu na altura da coxa. Ainda tenho a cicatriz. Ignorei a dor e cravei a lança debaixo da mandíbula até perfurar o crânio. Então o último fugiu e só me restou arremessar a lança contra ele, matando-o."

    Badu terminara sua história fictícia, que, apesar de tudo, tinha um pouco de verdade. Ele nunca enfrentou bandidos ou algo do tipo. Eram soldados romanos que invadiram o Egito quando Badu era um soldado e estes homens eram inimigos. Badu não contou este detalhe, pois sabe que eles não gostariam de ouvir que seus semelhantes sofreram tamanha morte, que Badu fosse um matador de romanos. Então, improvisou. E se perdeu um pouco no improviso. Um dos ouvintes notou que Badu contara apenas cinco homens e não seis. Então Badu apenas respondeu, de improviso:

    -"O sexto? Estava junto do quinto homem quando arremessei a lança. Matei ambos com um arremesso só!"
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2055
    Reputação : 89
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Set 30, 2019 7:01 pm

    Cetus,

           A mulher esperava por Cetus em um quarto bem acomodado. Era a mesma que chamou sua atenção no combate.
           - Guarda, pode nos dar um momento a sós? A mulher parece sugestiva e lasciva quando pede para o homem sair. Com um sorriso maroto para Cetus o guarda caminha pelo corredor deixando os dois mais a vontade. Olhando pela porta até ter certeza que o guarda se afasta, ela fecha a porta e faz um sinal de esperar para Cetus. A mulher levanta o vestido parcialmente sem expor o corpo e retira um pequeno frasco como mágica. Aqui, para a próxima luta. Os apostadores estão contentes e serei seu contato após cada luta. A mulher fica olhando para Cetus com o pequeno frasco na mão de cor similar ao que Cetus recebeu. Se quiser, podemos comprar algo para te ajudar. É isso. A mulher tinha uma expressão de quem estava trabalhando e não estava se divertindo.

    Badu

           Os homens estão contentes com a história de Badu. Um deles diz que apostará em você na próxima luta e acho que seria um grande alvo, mas estava enganado.
           - Como posso retribuir meu arrependimento? Vi que sua arma quebrou durante o combate com Valerius. Qual arma deseja para substituir? Parecia que Badu tinha um tipo de fã. Os outros não ficaram tão animados com os comentários e apenas escutavam, não estavam dispostos a arriscar.

    Ramona,

           A amiga de Ramona disse que estava preocupada com o combate, sabia que se Ramona não conseguisse ela estava condenada. Sobre o machucado no tornozelo, talvez possa apenas treinar em uma semana. Até lá não poderia treinar com os pés no chão.
           - Você acha que Batiatus fará uma festa da vitória hoje? Pode acontecer uma festa dependendo do bom humor de Batiatus. O evento poderia ser cansativo e haveriam lutas no dia seguinte. As festas eram eventos para os nobres, poderiam exibir os prisioneiros, talvez haveria uma luta, porém na última um dos nobres mandou matar um dos gladiadores e Batiatus ficou bravo com o resultado. Ramona também lembra de mais alguém que a atormentou nestas festas.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1894
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Seg Set 30, 2019 8:20 pm

    BADU

    Badu se ergue dentro da cela, demonstrando todo seu tamanho no momento. Olhando de cima ele analisa seu "fã". Parecis que queria apenas melhorar suas chances de vitória para ganhar uma boa quantia nas apostas. Típico.
    -"O que vai garantir que eu receba a arma e ela não seja tomada pelos guardas? Tanto faz. Eu gostaria de uma arma que lembre minha terra natal, como uma khopesh, mas me contento com uma espada romana de lâmina larga. Se conseguir para mim, eu dedicarei minha próxima vitória para você." apesar de tudo, uma arma de qualidade seria bem vinda, visto a má qualidade das armas que são separadas para os gladiadores. Isto pode significar a vida ou a morte e Badu não quer passar pelo mesmo sufoco que passou contra Valerius e seus canibais.
    Conteúdo patrocinado


    A eleição em Florença - Página 6 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 13, 2019 7:13 pm