Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A eleição em Florença

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 03, 2019 1:21 pm

    Valerius corre para Ramona, o golpe de Arthur acerta entre o peito e o abdomen fazendo um belo corte na lateral direita. O sangue parcialmente coagulado, vermelho escuro impregna a espada e parece que um bocado de carne escura vai para o chão. Porém Ramona batendo a espada e o escudo chamaram a atenção de Valerius que parte para cima.

    Teste:

    Slam de Valerius = 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    5 , 5 , 2
    Esquiva de Ramona = 9
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    6 , 6 , 2
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Set 03, 2019 1:31 pm

    Valerius acerta Ramona em cheio, ambos vão ao chão. Ramona cai para um lado e Valerius para o outro. Porém enquanto Ramona cai de barriga pra cima, Valerius está apenas agachado e olha para os gladiadores pensando em quem atacar novamente.
           A platéia vibra com os movimentos. Quando Ramona caiu um suspiro seguido de um OOOOHHHH atinge a todos. "Florença, Florença, Florença" começa a ser gritado por toda a arena.
           O homem com a lança que o acertou na perna, o homem com as espadas que o cortou, o grande pedaço de carne no meio ou a coisa barulhenta que estava no chão.

    OFF:

    Valerius recebeu dano no peito, 5 em corte, na perna esquerda 2 de perfuração.
    Dano de slam Valerius
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    6

    A zero
    B zero
    C zero
    R = slam
    Dano de slam Ramona
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    2

    Podem escrever seus movimentos.
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 03, 2019 5:09 pm

    BADU

    Badu não tem tempo para se lamentar da arma quebrada. Era de se esperar pelo uso constante e falta de manutenção que elas quebrassem mais cedo ou mais tarde. E o maldito canibal passou pela formação e foi atacar Ramona na retaguarda.

    Sem pensar muito, Badu ergue o escudo à sua frente e corre na direção de Valerius, tentando acertá-lo e levá-lo até um pilar ou os muros da arena, com o objetivo de mantê-lo preso e prensado para que seus aliados possar atacar um alvo parado. Ele tem fé na sua estatura e força para conseguir alguns momentos para o grupo se preparar e dar um fim à ameaça.

    TESTE:

    Não sei qual teste seria necessário para isso, então vou rolar 3 dados e deixar o mestre ver se consegui ou não.
    Gelatto efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    5 , 3 , 4
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4234
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Qui Set 05, 2019 9:10 am

    CETUS

    impressionado com o que está acontecendo paro de fazer um show para o público e me concentro para acertar Valérius em quanlquer lugar porém mantendo minha lança presa na carne dele, mantendo-o imóvel

    -CUIDADO! grito - vou manter o desgraçado fincado no chão



    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Set 05, 2019 1:38 pm

    Ramana levantou-se assustada com que acabou de acontecer, não creditava que simplesmente havia sido atropelada por aquela coisa, sua força era fora do normal se ele tivesse a intenção de partir ela no meio, o teria feito sem muito esforço, isso a deixava bastante assustada, ele a despedaçaria feito um simples pergaminho.

    De pé viu o efeito de seu pedido na platéia, querendo ou não adorava aquele tipo de influência sobre eles. Limpou a sujeira da roupa, querendo ou não sempre se mantinha bem apresentável ao espectadores, pegou seu escudo onde quer que estive se caído, novamente seguiu para onde estava os demais, na verdade seguiu na direção do Arthur, tinha um enorme receio em se machucar ainda mais. Logo ficou abaixada pegou um pouco da areia da arena com a ponta do escudo, não gostava da idéia de fazer o que tentaria fazer, mas permanecer viva e inteira era sua prioridade.

    Assim que virou o escudo e pegou um pouco de areia chamava o monstro para atacá-la queria jogar areia em seus olhos para cegá-lo por alguns preciosos segundos.
    -Acho que se conseguir cegá-lo podemos atacar todos juntos, pois ele não conseguiria se defender com muita eficiência dos nossos ataques e pelo que eu vi ele é mais forte que um urso, por Diana que ele não seja muito resistente também...



    OFF: sim vou jogar a areia da arena na cara dele, situações em que me coloca de cara com a morte, requer ações desesperadas. Viu só ele de pena nem me atacou só me atropelou, ele pode me quebrar no meio igual a um gravetinho....Putz.........
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Kether em Sex Set 06, 2019 4:56 pm

    ARTHUR

    O celta repara que o golpe foi bom mas o inimigo pareceu nem sentir o golpe, tanto que ele continou seu movimento atacando Ramona.

    Ele então começa a se mover para receber a cobertura do gigante de ébano.

    - Vou atacar pelo lado, passando pelo gigante! Cortar a cabeça dele é a unica forma de matar ele!

    Arthur então segue Badu e quando ele acertar Valerius ele vai sair de trás do companheiro e golpeará tentando decapitar o inimigo.
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Set 06, 2019 7:09 pm

    Badu corre na direção de Valerius para tentar prensa-lo contra a parede da arena. A areia fofa da arena se mexe sob os pés do gigante de Ébano, a platéia prende o fôlego para o impacto. Se Badu acertar o golpe pode prender Valerius e facilitar tudo o mais. Se Valerius escapar, do lado de dentro da arena tem Cetus e Ramona, do lado do muro tem Arthur e Badu.

    Testes:

    Slam/Escudo de Badu = 12
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    2 , 2 , 4
    Esquiva de Valerius do Ataque de Badu. Evento crítico para desenrolar do turno. = 10
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    4 , 3 , 5

    Se não esquivar ou Badu não errar os testes a seguir serão descartados.
    Se escapar: par C e R, ímpar A e B.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    6
    Alvo de acordo com o lado se escapar: C e A par, R e B ímpar.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    6
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Set 06, 2019 7:33 pm

    Badu acerta Valerius numa batida de som forte, a platéia vibra e quando começa a empurra-lo para a parede da arena grita de emoção.
    Flores são arremessadas na arena por algumas pessoas em sinal de que o show estava ótimo. Em meio ao público talvez apenas os líderes soubessem que algo errado estava acontecendo.
    Cetus acerta o torso de Valerius e ajuda a empurra-lo contra a parede. A platéia grita com o golpe, mas não há sangue jorrando do ferimento com a lança.

    Testes:

    Dano da lança de Cetus 1dd+1, perfurante
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    2

    Ramona lança areia (sabe arremesso de faca) = 9
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    1 , 5 , 1
    Arthur golpe no pescoço 13-5+1= 9
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    3 , 2 , 4

    Valerius tenta aparar com a mão esquerda = 10 se Ramona acertar -5.
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    5 , 2 , 1

    Se Arthur acertar 1d6+2 corte
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    6
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Set 06, 2019 7:43 pm

    Ramona acerta a areia nos olhos de Valerius que fica com dificuldade de aparar o golpe de Arthur.
    A espadada de Arthur acerta o pescoço de Valerius no limiar da distância e o corta de maneira integral. Um golpe de sorte e dano máximo como uma obra do destino guiou a mão de Arthur. A cabeça voa e rola na direção dos pés de Ramona. O corpo para de fazer força e cai. A platéia vibra eufórica num combate ardente. Porém para os mais acostumados com as lutas uma pergunta surge: por que não jorrou sangue quando Valerius foi decapitado?
    Os gladiadores, em especial Ramona, podem ver os olhos e a boca de Valerius se mexendo no chão, como se aquela coisa ainda estivesse viva.

    Dados de medo:

    Teste de medo
    A
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    3 , 2 , 1
    B
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    4 , 4 , 3
    C
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    3 , 6 , 1
    R
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    1 , 4 , 4

    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Set 06, 2019 7:50 pm

    Os gladiadores com a adrenalina do momento não ficam assustados com a cabeça ainda viva de Valerius, porém todos ficam preocupados com aquilo.
    Aqueles eventos não eram normais e todos na arena sabiam disso.

    A platéia gritava: Florença, Florença, Florença!
    Do alto da área dos líderes Médici e Batiatus batiam palmas discretas. Ambos pareciam ter percebido que coisas estranhas haviam acontecido.

    OFF:

    Podem fazer algo na arena, os gladiadores sabem que o apoio do povo é importante e retornar.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4234
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Seg Set 09, 2019 9:42 am

    Continuo segurando o corpo de Valerius contra a parede e observando se o torso do mesmo mantem seus movimentos ou não. Não é uma doença ou algo assim, não se trata de um teatro para agradar o público, se trata de uma vlasfímia (maldição em grego) de kólasi e Cetus encontra-se apreensivo
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Seg Set 09, 2019 4:56 pm

    BADU

    Badu se afasta dois passos quando percebe o corpo de Valerius para de fazer força e cai no chão. Cetus parece apreensivo, como se o canibal pregasse alguma peça, e o mantém preso pela lança. A cabeça do canibal ainda parece viva e isso pode ser perigoso.

    Sem pensar, se aproxima dela e golpeia com força com a lateral do escudo, várias vezes até conseguir esmagá-la por completo. Nenhum vestígio, nenhuma trapaça da morte, nada sobrará desta criatura. Por fim, roga uma maldição quando termina de conferir o fim de Valerius.

    -"Que sua alma nunca chegue a Anúbis e seja devorada por Ammut!"

    OFF:

    Só quero dizer que achei que ia dar tudo errado, mas a narrativa e situação do combate foi muito boa, todos tiveram sua participação no fim de Valerius e isso ficou muito emocionante. Uma das melhores batalhas que já participei!
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Set 09, 2019 5:02 pm

    Ramona visivelmente nervosa e com medo virou o rosto e não encarou mais a cabeça do seu oponente, por sorte conseguiu ajudar um pouco os demais e por Diana, estava viva sem nenhum arranhão, seguiu para perto do Arthru ,até então era o único que fizera algum tipo de amizade.
    -O que foi isso? Na verdade o que era aquilo.... apontava para a cabeça do gladiador morto.
    -Não quero mais continuar com essa vida se tiver que quase morrer para monstros... afastava-se um pouco nervosa, querendo sair logo daquela arena, já teve desafios demais por um dia, sem contar que tinha que passar um tempo em sua cela, possivelmente chorar um pouco para colocar pra fora o seu nervosismo e medo do que acabou de passar.


    OFF: tempo para respirar hauhauahau
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Set 12, 2019 11:45 am

    Os quatro gladiadores estavam na arena e o corpo inerte de Valerius estava empalado pela lança de Cetus. Badu destruiu a cabeça a esmagando contra o solo. Ramona respirava aliviada após o combate. Arthur estava ali olhando para o que havia acontecido.
           A platéia para de gritar Florença e a arena fica em silêncio. Alguém grita incrédulo.
           -- Ele se levantou! O homem sem braço se levantou! Gritos de horror são ouvidos.
           O Provocator que teve seu braço arrancado e face destruída se levanta. O nariz está afundado, apenas o olho direito parece funcional e a mandíbula está pendurada. Com o olhar distraído como quem acabara de nascer o Provocator olha para a arena e parece gritar. Então os olhares se cruzam, os gladiadores estavam olhando para o Provocator e ele começa a correr com apenas um braço esticado na direção dos gladiadores.

           Os gladiadores se lembram que haviam mais dois outros homens no chão. Um trácio e um recolhedor de corpos.

    Testes:

    A = 12
    B = 15
    C = 08
    R = 10

    Como Badu falhou na regra dos 14 para testes de medo, página 360 do módulo básico, vou rolar dados:
    Christiano Keller efetuou 3 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    6 , 3 , 5
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade
    Christiano Keller
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1760
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Christiano Keller em Qui Set 12, 2019 11:50 am

    Badu vê o monstro e solta um suspiro longo. O cansaço abate seu corpo, porém a batalha continua.

    Teste:

    14, 15 – Lose 1d FP, and take 1d seconds of stunning as per 10. Como o Badu tem reflexos em combate, não tem stun ou congelar. Pontos de fatiga tem 12 e recupera 2x mais rápido que os outros, então tá com nenhum problema mesmo se tirar 6.
    Christiano Keller efetuou 1 lançamento(s) de dados A eleição em Florença - Página 5 Dice (d6.) :
    3
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Set 12, 2019 1:57 pm

    Não acreditava naquilo e parte "daquilo" era sua culpa, mas não tinha coragem de cortar as cabeças dos mortos , tinha um limite para a selvageria e na verdade ela não tinha nenhum, apenas preparou-se mais uma vez para defender-se.
    -Não acredito por Diana e Vester...
    OFF: me defender
    Kether
    Garou de Posto Cinco
    Kether
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2291
    Reputação : 91
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh26.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh34.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Kether em Qui Set 12, 2019 3:14 pm

    ARTHUR

    O gladiador estava atônito com tudo o que acontecera até então não conseguia entender direito em sua mente passavam as histórias que ouviu quando criança e que contava para as crianças de sua tribo, sobre os filhos de Balor. E agora não mais parecia ser histórias para assustar crianças ou colocar limites. Aquilo era real.

    O grito vindo da multidão o trás de volta ao que ocorria ali. Um dos corpos se levantara.

    - Ramona!!! Arranque a cabeça do recolhedor de corpos ele deverá ser menos perigoso. Eu lidarei do outro. Os outros com escudo evitem que eles se aproximem. Peguem armas sem marca de sangue! Não quebram!
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3672
    Reputação : 28
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Set 16, 2019 2:29 pm

    Novamente teria que lutar, a simples ideia de matar a impedia de cortar a cabeça de alguém , novamente pensava para si que não era um animal, ela ainda tinha sua humanidade, frente aos outros ficava pasma em saber que para eles aquilo tudo parecia normal, por fim foi em direção ao seu oponente como Arthur pediu. Tentou acertar em suas pernas para ele cair e ficar se arrastando, por fim alguém poderia cortar a cabeça do coitado, mais tarde já que ele ficaria se arrastando pela arena sem oferecer um perigo real.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4234
    Reputação : 67
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por vontheevil em Ter Set 17, 2019 3:46 pm

    CETUS

    - Se protejam! praticamente rosna entre os dentes, primeiro o que esta de pé, depois os outros! Tirar a cabeça parece funcionar

    fico de pé esperando o Provocator se aproximar para dar um golpe de lança no pescoço dele

    Gelatto
    Adepto da Virtualidade
    Gelatto
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1779
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Gelatto em Ter Set 17, 2019 4:46 pm

    BADU

    -"Tomem cuidado! Estas coisas tem algum tipo de maldição que se espalha para suas vítimas!"

    Badu segue lateralmente pela arena, saindo da direção do provocador. Ele busca pela arena a arma de Valerius. Tivera sorte da primeira vez e não vai contar com a sorte novamente. Precisava de uma arma e tinha certeza de que encontraria algo onde Valerius eliminara seus primeiros oponentes.
    Conteúdo patrocinado


    A eleição em Florença - Página 5 Empty Re: A eleição em Florença

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 3:03 pm