Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Nov 26, 2019 7:14 pm

    Ka,

           Ao escutar os comentários sobre Lobisomens e licantropia, Ka segue em busca do pequeno lobo que ficou largado no chão (post 145). Era importante confirmar que o animal estava preso, talvez dormindo e incapaz de morder os outros. Haveria a possibilidade do animal ser uma pessoa, talvez uma criança? Sim, logo Ka pensa em como prender ou vigiar a eventual pessoa. Será que o lobo se transformaria em um humano se ficar perto da prata?
           - Vou pegar o lobo e venho até o pé da árvore. Ka sabia que precisava ficar atento aos perigos do local, ainda atento a possíveis inimigos.
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Nov 26, 2019 7:15 pm

    Prontamente nick se afasta das crianças de forma que esteja entre elas e a saída mais próxima.
    Abre os braços para mostrar que nada carrega e que não apresenta perigo.
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Nov 26, 2019 7:18 pm

    Em pensamento.
    Sphynx, peça pra minha irmã quando chegar brigar falar com as crianças, tentar acalma-las e, logo depois , brigar comigo, chamando minha atenção para não incomodá-las....
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Nov 26, 2019 7:21 pm

    @Srta. Moon favor apagar este post e editar meu post anterior, era pra ser falar calmamente com as crianças e brigar comigo....
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9082
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Nov 26, 2019 7:28 pm

    Sphynx ouve os pedidos do amigo, mas prefere tentar ele acalmar as crianças, afinal, as crianças gostam dele na cidade, provavelmente estas iriam gostar, pelo menos era o que ele acreditava, então, voa próximo as crianças e começa a fazer piruetas no ar e se esconde nas brechas da casa, aparecendo em outro lugar de surpresa para tentara alegrara as crianças, ia ser difícil, porém ele precisava tentar para acalma-las,

    "Alguém nos socorra...não estamos conseguindo acalmar as crianças, estou tentando aqui... Shared, seu irmão pediu que você subisse aqui e forjasse uma bronca com ele para as crianças verem que ele tem uma 'mãe', sua aparência provavelmente é mais aceitável que a dele..."

    Ele continuava a brincar com as crianças, se escondia debaixo do lençol da cama, aparecia de outro lado.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5351
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter Nov 26, 2019 11:07 pm

    Shared ouve na sua mente, o dragãozinho lhe dando algumas instruções. A voz lhe informa que as crianças que vieram pegar estão agitadas e gostariam que ela seguisse a seguinte estratégia: Acalmar as crianças e dar uma bronca no seu irmão para que elas vejam que você não concorda com a atitude dele e vai explicando sobre o estágio da maldição e pede para já ir pensando em como resolver o problema.

    A jovem clériga corre e com a sua mais cândida expressão acolhe as crianças, as chamando de meus amores, de lindas e as cobrindo de beijos e dengos e fazendo uma cara feia para o irmão e o empurrando para longe e fica fazendo alguns truques de mágica para distraí-los e segue para fora do recinto, descendo o elevador e mantendo sempre a linha de visão das crianças, longe do corpo e do sangue da cena.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3837
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Sex Nov 29, 2019 1:07 pm

    KA carregava o lobo até o pé da árvore não conseguia escutar direito o que estavam a conversar em seu topo só a caos que se formou no lugar com o choro das crianças. Nick instruiu a sua irmã como agir em relação as crianças enquanto Shynx ganhava tento com suas brincadeiras que funcionava com a mais nova que o observava com os olhos vidrados nele. Já a garota mais velha parava de chorar e ficava atenta ao Nick perto da entrada, a guria tentava assimilar o que estava acontecendo.

    A confusão teria se estendido por mais tempo se não fosse por Shared aparecer e abraçar as duas crianças, afastando seu irmão para longe, ela conseguia guiar as duas para fora desciam pelo elevador até o pé da árvore onde encontraram Ka cm o Lobo preso.
    Nick foi o primeiro a deduzir algo além de simples ataques de lobos ou a morte do filho daquele casal na parte velha da cidade, tinha algo a mais que ninguém contou a eles acontecendo ali.
    Já desvencilhando-se da Shared a garota mais velha pega sua irmã e fica escorada na árvore assustada com as pessoas que via, percebeu agora sua roupa suja e de sua irmã em desespero procurou algum machucado em ambas e não encontrou nenhum.

    OFF: perguntas, luta, cada uma com as pericias adequadas.
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Sex Nov 29, 2019 9:59 pm

    Ka,

    Tentando ser diplomático com as crianças, Ka diz:
    - Olá crianças, agora estão seguras. Vocês viram o Jack? Ele mora naquela casa grande e tinha vários animais aqui. Parece que alguns dos seus animais fugiram e fizeram uma sujeira.Ka sorri e olha para o lobo, conferindo mais uma vez que ainda é um lobo e que está bem preso.
    A sensação de ver as roupas das crianças sujas com sangue é de preocupação. O cheiro ferroso no ar ainda é forte e passa um recado de açougue com carne crua. Ka lembra de observar como estava a iluminação do lugar, será que ficaria de noite logo? Lobisomens são perigosos durante a noite.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5351
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Sex Nov 29, 2019 10:59 pm

    Shared mentalmente pede que o dragãozinho procure no quarto das crianças, roupas para troca-las e enquanto isso fica as acariciando e tentando distraí-las com pequenos truques e com a sua armadura e símbolos no seu manto. Aproveita para inventar algumas histórias interessantes sobre os símbolos enquanto espera a resposta sobre as roupas.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9082
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Sab Nov 30, 2019 12:14 am

    Sphynx preferia evitar falar com mentalmente com as crianças para não assusta-las ainda mais, ele deixa isso com os demais enquanto ove Shared lhe pedir para que encontre roupas para as crianças, o que era realmente necessário, tendo em vista as roupas que elas estavam usando estarem sujas de suor, poeira e sangue.

    Caso encontre, ele pega algumas roupas e joga sobre as meninas como se brincasse com elas, enquanto entregava outras para Shared troca-las.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3837
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Dez 02, 2019 3:49 pm

    Ka, não tinha tanto sucesso em suas perguntas, o máximo que ele conseguiu foi fazer com que ambas novamente se agarraram a Shared, já Shynx em meio as suas brincadeiras conseguia uma melhor aproximação, a mais nova mantinha mais sua atenção no pequeno dragãozinho, já a mais velha era um pouco mais arisca, assim que estavam com uma muda limpa de roupa, Shared trocava ambas ali mesmo longe dos demais, ao voltarem a mais velha chegou a comentar para shared que ela assim como outras crianças eram moradoras de rua e o tal homem em sua simplória descrição dada a Shared, batia com as características físicas do Jack conhecido do KA, dado pelos poucos mas precisos detalhes que Shered relatou ao grupo, no mais as duas crianças permaneciam ao seu lado caladas, a pequena agora criava coragem para tentar pegar o Phynx.
    Quanto ao Lobo ele permanecia amarrado em silencio, KA havia pensado em se tratar de uma pessoa transformada, pior ainda seria uma criança e se era o grupo teria matado outras quatro em sua defesa.



    OFF: testes pericias especificas, para alguma pergunta de valor essa primeira sobre o Jack foi de graça...
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5351
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Seg Dez 02, 2019 5:45 pm

    Shared pergunta as crianças se elas gostam de nadar e se tinha um rio ou lago ali por perto e as convida para nadarem com elas e ela aproveitaria para troca-las e as deixarem limpas. Avisa as suas intenções para Sphyns avisar os demais do que ela ia fazer e diz que ele mandou bem com a ideia de jogar as roupas nas crianças pois tinha quebrado o clima de tensão reinante.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9082
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Seg Dez 02, 2019 6:12 pm

    Quando Shared avisa a Sphynxs que pretendia se afastar e nadar com as crianças, ele se alarma, apesar da aparente calma, não era bom que o grupo se separasse, o ideal era partir para a cidade o quanto antes e deixar as crianças em segurança.

    "Melhor lavar elas por aqui mesmo Senhorita Shared, não recomendo que nosso grupo se arrisque em nadar para qualquer local que seja, o ideal e seguirmos para a mansão, averiguar o que há dentro e ir embora em seguida com as crianças."

    Dito isso ele se aproxima da pequena, ele circula ela várias vezes para então deixar ela acaricia-lo, assim ele poderia ganra a confiança das crianças e deixa-las mais tranquilas.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5351
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Seg Dez 02, 2019 6:20 pm

    Shared ouve o pequeno dragão e balança a cabeça concordando e diz para a criança maior: - Tenho uma piscina na minha casa, que tal tomar banho naquela torneira ali, trocar essas roupas sujas e nadar comigo lá? E de forma animada e contagiante, pega as duas pela mão e vai dando pulinhos em direção a torneira e fala ao chegar: - Vamos ver quem tira a roupa primeiro, quem terminar por ultimo é mulher da tartaruga... E sorri como uma criança, enquanto ajuda a menor...
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 577
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Dez 02, 2019 11:12 pm

    Nick fica olhando de.longe. apesar da afeição que sentiu de pronto para com as crianças, afinal eram agora parias assim como ele sempre foi. .




    Luar [Parte 1]  - Página 9 Nick_g10 [img(180px,200px)]

    O afastamento talvez fosse bom para ele. Talvez quando as crianças se transformassem ele seria obrigado a combate-las e essa distância seria boa. Acaba lembrando das vezes que ficou de lado pois as crianças nao queriam brincar com ele e assim acaba lembrando do meio irmão mais velho. Hranson era alguem que sabia melhor que ele e que qualquer um como lidar com esse tipo de coisa. Mas talvez as crianças estivessem amaldicoadas e ele nao sabe o que decidiriam por fazer com elas, acolhe-las, cura-las? Acaba optando por deixar esquecido por enquanto o irmão, talvez quando as crianças estiverem em algum lugar seguro ele procure o irmão.
    Acaba por voltar a ficar de vigia enquanto os outros entretem as crianças

    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2008
    Reputação : 85
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Dez 03, 2019 1:16 am

    Ka,

    Ka observa que as crianças estavam tensas. Será que Ka conseguiria sentir suas motivações? Seria apenas receio sobre quem eram as pessoas, talvez fingimento?

    - Vocês gostam de rir meninas? Ka tenta fazer uma performance engraçada para tentar fazer as crianças se soltarem com a cena. (perícia específica do personagem) Ka logo faz algumas palhaçadas e conta coisas engraçadas para as crianças.

    Se as crianças derem risada e ficarem mais amigáveis, Ka então tentará novamente uma abordagem para tentar descobrir quando foi a última vez que viram Jack ou se lembram de que a casa estava em ordem. Será que lembram de algum lobo?
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3837
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Dez 03, 2019 4:01 pm

    Nick fazia o certo se mantendo afastado, no mais manter a vigilância para não ser pego de surpresa era uma boa decisão para aquela situação e lugar em que estavam Shared prontamente cuidava das crianças Phynx também as deixava um pouco mais calmas, na verdade a pequena já estava mais confiante em relação ao grupo, mas ainda assim permanecia perto da Shared a maior ainda os cuidava desconfiada.
    Ao KA a mais velha respondeu que não conhecia ninguém chamado Jack, mas só um homem alto (as descrições do ser batiam com a do jack), que acolheu ela e outras crianças, não sabia nada além da destruição dos galpões, pois havia chegado a pouco tempo e o lugar já estava assim destruído. Pelo pouco que KA viu dava para perceber que não estavam mentindo, realmente não sabiam sobre lobos ou qualquer coisa em relação ao Jack, só do homem que acolhia recentemente as crianças abandonadas na parte velha da cidade. Indagada se haveria mais elas responderam que sim, mas estavam dispersas pelo lugar.
    Em todo o momento ambas estavam a segurar as roupas da Shared, no momento ela era a que mais confiavam, claro para a pequena percebia-se que estava mais interessada em brincar com o dragãozinho. O tempo era algo precioso para o grupo naquele momento já começava a escurecer, pelo visto deveriam entrar a mansão u perder seu tempo retornando a cidade, mas não era garantido que também conseguiriam avançar em suas investigações levando aquelas duas de arrasto.

    OFF: mais perguntas decisões antes de anoitecer? Especulações ou ações??
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5351
    Reputação : 123
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter Dez 03, 2019 6:05 pm

    Shared ajuda as crianças a se despirem e as banha na torneira, e diz: - Vocês precisam ficar limpinhas para tomar banho na piscina, e se vocês gostaram do meu dragãozinho, vão amar os outros animaiszinhos que tenho, vamos, rápido com esse banho e lava atrás da orelha, que estou vendo um kilo de grude lá... E sorri jogando água nas duas... Enquanto brinca, procura locais seguros, para se necessário, esconder as crianças e até, se for necessário, amarra-las, lá...
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 9 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 06, 2019 6:08 am