Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Jan 14, 2020 10:15 am

    Sphynx ouve a sugestão de Shared e de Ka, mas já tinha pensado em embosca-lo:

    "Na realidade eu estava planejando como capturarmos ele e fugirmos, não podemos voltar de mãos vazias. Com meu veneno posso coloca-lo para dormir, tenho a vantagem da surpresa, voando em alta velocidade posso ferroa-lo porém, o veneno pode não fazer efeito... No entanto, caso falhe devemos ficar apostos para ataca-lo antes que ele peça socorro e alerte os demais, em seguida, roubamos os cavalos e fugimos, a noite pode ser útil quando se sequestra uma pessoa... Ainda posso conjurar uma criatura para guardar a porta e enfrentar os inimigos retardando eles um pouco... Caso veneno funciona ser'mais fácil ainda...o que me dizem? Devemos evitar mata-lo."

    O dragãozinho falava na mente de seus aliados mas focava-se em Erval, encarando-o e seguindo seus passos como um falcão prestes a atacar sua presa.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter Jan 14, 2020 12:39 pm

    Shared ouve atentamente e diz: - Ótimo plano, mas e as crianças?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Ter Jan 14, 2020 1:12 pm

    Sphynx acena positivamente:

    -Elas virão conosco...temos que descobrir se elas realmente estão infectadas com Lycantropia, e para isso devemos leva-las também para os de nossa confiança, dois cavalos podem levar duas pessoas e uma criança, fugiremos todos. Eu não preciso de montaria, posso voar.

    O pequeno faz um estalo de dedos e Bogus se desfaz em energia que voltam ao corpo do pequeno.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qua Jan 22, 2020 4:40 pm

    Shared responde mentalmente: - Boa ideia, alguém com ataque a distância e que se mova furtivamente, dê cobertura para Sphynx!
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui Jan 23, 2020 5:05 pm

    Sphynx se prepara para cumpiri o planejado ele foca-se no homem e mergulha a toda velocidade como um falcão atacando sua presa investindo contra o homem e atacando-o de surpresa, ele esperava que seu ferrão envenenasse o humano e ele caísse no sono.

    "Me dem cobertura!"

    Dizia ele na mente dos demais.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 23, 2020 10:19 pm

    Shared sabe que com sua armadura, não será nada silenciosa e foca-se em pegar as crianças e coloca-las em um cavalo para partirem.
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 11 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 25, 2020 3:05 pm