Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Luar [Parte 1]

    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 740
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Fev 20, 2020 9:35 pm

    Eu quero desmantelar esse grupo. E um dia o faremos. Mas temos q aer inteligentes, eles são chamados de escribas pois seu deus é o deus dos contratos e pactos, eles, certamente têm coisas escritas, eu devia ter perguntado onde estão os contratos. Mas nem sei direito o que aquele ser desprezível, Erval, falou. Eu apenas queria rasg... Digo calar a boca daquele maldito usando o próprio pé dele..... quando falo o nome do Erval tento perceber alguma reação das crianças.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9444
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui Fev 20, 2020 9:37 pm

    Sphynx maneia a cabeça positivamente, afinal não restava outra alternativa a não ser o grupo invadir a mansão, porém agora teria um problema, após a captura de Erval, o furto dos cavalos e o rompimento na grade provavelmente os escribas deixaram tudo preparado para uma possível segunda investida, isso preocupava Sphynx.

    "Só podemos fazer isso, invadir a casa e dessa vez enfrentar qualquer um que lá esteja, então, poderemos descobrir algo, pelo visto a casa deve estar infestada de mortos vivos que teremos que enfrentar, fora as armadilhas e os possíveis cultistas que provavelmente ficaram lá para proteger a casa."
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4142
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Fev 25, 2020 1:10 pm



    Mansão sede Guilda:  Ordem do Grifo


     [Parte Velha de Guardiana]
     
    Luar [Parte 1]  - Página 12 Saint10

        Na manhã seguinte Ka havia deixado a ordem do Grifo furtivamente assim ele pensou, foi ao encontro de sua irmã na loja, deixou avisado aos demais de seu grupo sobre sua rápida saída, naquela manhã tudo parecia mais calmo como sempre, mendigos nas ruas, brigas em algum estabelecimento nada fora do normal até então. Já na loja, dava sua explicação para Ju que parou o que estava fazendo para prestar atenção em seu irmão principalmente quando foi mencionado o nome do Erval, não demonstrou surpresa alguma sobre o ataque dos infectados, Erval já havia falado para ela tomar cuidado além de dar alguns pergaminhos para ela, roubados dos "Escribas de Khalil", o que ele comprava era sempre coisas triviais, passava na loja só para vê-la e isso Ju não contou a seu irmão.
    Assim que Ka retornou a Guilda, Ju deixou a loja aos cuidados da Sarah, tinha outros afazeres mais importantes, mas lembrou-se da conversa recente que teve com seu irmão e sabia que deveria tomar cuidado, relatou que já sabia sobre os Escribas, mas até então manteve-se afastada de tudo Erval sempre a prevenia sobre o que poderia acontecer ou não em quais locais deveria ficar até mais tarde e qual evitar.
    Dick estava um pouco irritado com a situação atual do grupo em relação ao cultista queria ele mesmo se tivesse a oportunidade esfolar Erval vivo, mas não percebia que ele era apenas um simples devoto e não um membro dos "Escribas", sabia ele que aquela organização era capaz de tudo não havia limites para sua ganancia em busca de conhecimento e expansão politica, teria falado mais se não estive-se  a mesa com as crianças que abraçaram Shared com força quando ele olhava para elas, isso era mais temendo sua presença do que suas palavras além de não demostrarem reação alguma em relação ao nome citado (Erval).
    Shared ainda não tinha ideia do que fazer, mas sabia do perigo que estavam enfrentando se os Escribas estavam envolvidos nos acontecimentos recentes dando apoio aos licantropos e até então por algum motivo desconhecido. Sabia os irmãos que os Escribas nunca trabalhavam por caridade, foi como Dick comentou em relação aos pactos e contratos. Aquele maldito grupo nunca se manifestava em público para perder algo, eles eram perigosos tanto em influencia quanto poder, ainda mais na parte velha da cidade onde o dinheiro compra tudo e todos.
    Com o retorno de Ka o grupo agora finalmente decide o que fazer tirando conclusões na analise feita por  Sphynx sobre os possíveis perigos que enfrentariam na mansão, invadir a casa do Jack, enfrentar possíveis zumbis e licantropos até o momento bastava, mas analisar com mais calma o que realmente estava acontecendo era uma das outras prioridades que o grupo parecia ter esquecido, algo sobre o broche e a esposa do Jack, qual os motivos levaram o pacifico Jack ao tentar infectar parte da cidade com sua maldição e juntar-se aos Escribas.

    OFF: mistérios muahauhauaha
    tenho que agilizar isso se não vocês vão ficar até 2099 só na mansão e tem muito pano para a manga ainda



    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2421
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Mar 02, 2020 8:45 pm

    Ka,

           Ao voltar para a Mansão da Ordem, Ka tenta reunir os membros de seu grupo para organizar os próximos passos.
           - Eu fui tentar descobrir mais sobre o Erval, mas não achei nada, ele parece ser um peixe pequeno. Por isso que ficou pra fora e foi cuidar dos animais. Ka tentava descobrir o que os outros sabiam. Parecia que algumas pistas não estavam sendo priorizadas da forma certa. Lembro que acharam um tipo de broche. Alguém descobriu algo sobre ele? Será que podemos mostrar para alguém? A outra pista parecia ser o fato de que os Escribas usavam uma família poderosa da cidade e a esposa de Jack era uma mulher poderosa. Quem poderia saber mais sobre a família dela. Talvez outros parentes ou membro relevantes da sociedade? Alguém também conhece algo sobre a família de Jack? A mulher dele parece ser de uma família rica e o "cara" disse que tinham apoio de uma família poderosa. Ka tenta puxar papo com os colegas da equipe.

          Se ninguém se manifestar, Ka perguntará para outras pessoas da ordem se há alguma forma de saber mais sobre as famílias da cidade já que estava investigando um crime, mas não queria causar alarde pois era apenas uma investigação sem acusações.

    Mais tarde Ka lançaria a ideia novamente para seus colegas:
    -Vamos invadir a casa e ver o que mais descobrimos? Ka balança sua arma de prata na mão numa referência de que se sente apto para lutar contra lobisomens.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9444
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui Mar 05, 2020 9:51 pm

    Ao ouvir Jack falar sobre o broche Sphynx retira-o de suas vestes e mostra mais uma vez para os demais:

    "Provavelmente o broche é este... Quanto a Invadirmos a casa é exatamente sobre isso que eu estava pensando, porém, talvez seja mais fácil pesquisarmos sobre esse broche, na biblioteca da cidade ou em algum lugar que possa ser útil e ter informações suficientes. Após isso, poderemos obter informações primordiais para darmos andamento no que planejamos, e claro, atacar a mansão."
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5949
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Qui Mar 05, 2020 11:32 pm

    Shared ouve o pequeno dragão e diz: - Se alguém quiser ir comigo na biblioteca, podemos pesquisar em uma equipe, dividindo a busca e a pesquisa, para agilizar...
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 740
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Mar 06, 2020 11:31 pm

    Ou poderíamos voltar a conversar com o Erval e descobrir onde estão os contratos. Um homem sem nome, um treinador de animais, não se alça a uma família nobre a toa. Tem dedos dos escribas s ajudas de seu senhor, sem dúvida alguma! O humor perdura. Não sou muito bom com pessoas, mas talvez pudéssemos convencê-lo a falar um pouco mais. Além disso, apesar de lá ser um foco do problema, como protegeremos a população que vai continuar a mercê desses malditos. Estive pensando, sera que o círculo druidico não se interessaria por nos ajudar com isso? Hransonw talvez se interesse por isso, quer dizer se é que seria possível acha-lo...
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4142
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Mar 10, 2020 1:28 pm



    Mansão sede Guilda:  Ordem do Grifo


     [Parte Velha de Guardiana/Biblioteca]
     
    Luar [Parte 1]  - Página 12 13125410

    A manhã estava bastante chuvosa, com o tempo ruim junto ao lodo que ia ficando as ruas da parte velha da cidade o grupo ainda permanecia no salão tentando chegar a um acordo sobre o que fazer, o crucial de tudo que ninguém parecia ter percebido era o tempo desperdiçado em não agir logo, pois tanto o culto quanto Jack já sabiam da presença do grupo na mansão uma vez que Erval desapareceu além do uso de poderosas magias.
        A conclusão no momento era ir a biblioteca, mas além disto Shared queria dividir o grupo, no entanto o Barão os interrompe tocando no ombro da jovem.
    - Bela dama, a senhorita pode usar de nossa biblioteca, vou falar com a esfinge ela vai deixar vocês usarem a biblioteca da guilda... Acenou para as crianças e deu um largo sorriso para Shared, antes de deixar o grupo a mesa, e seguiu seu caminho porta a fora o dia seria longo. As crianças permaneciam ao lado da Shared, no momento estavam entretidas brincando.
     Não demorou muito para a esfinge chegar a mesa e servir de guia ao grupo até o segundo andar onde ficava a biblioteca, lá procurando poderiam obter alguma resposta, mas Ka estava certo em relação ao Erval ele era um peixe pequeno, não haveria mais necessidade de conversar (assusta-lo) como Nick sugeriu, mas o tiefling estava certo em relação a sua desconfiança além do leve preconceito contra Jack e os Escribas, quando entraram na ampla sala com estantes a esfinge indicou a cada um a fileira dos livros que poderiam ter o conteúdo no qual estavam a pesquisar, no mais ela mesma foi até sua mesa e continuava com sua leitura e pesquisas debruçada sobre inúmeros tomos antigos. Ao Sphynx foi entregue um livro em especial no qual mostrava o brasão de muitas famílias nobres antigas, a jovem esfinge chegou a comentar que aquele tomo daria muitas informações uteis para o pequeno em relação aos artefatos de família.


    OFF: quem quer ir a biblioteca pesquisar descreva sua cena (assunto a ser pesquisado) no lugar e o que procura além de um teste Percepção CD 20;
    Para quem estiver a fim de fazer outra coisa além de ir a biblioteca está livre para seguir outro caminho;
    Shared +2 ou -2 de bônus das crianças seja ajudando ou atrapalhando em sua busca ( par + 2 testes, impar - 2 testes);
    Sphynx + 2 teste Percepção sobre suas pesquisas relacionadas ao broche;




    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5949
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Ter Mar 10, 2020 2:10 pm

    Shared pede as crianças que separem os livros que ela indica em colunas e são separados os de religião, os sobre arcanismo, história, Nobreza e planos. Todos assuntos bastante interessantes, cada um em seus aspectos, onde poderia achar relações entre famílias nobres e aspectos religiosos e a possibilidade de uso de portais para locomoção sigilosa dos escribas e devotos até o uso de magias para os seus propósitos. A profissão de bibliotecária com certeza a ajudava a catalogar e pinçar as informações na pesquisa dos títulos e em uma leitura dinâmica dos conteúdos

    Teste de Profissão Bibliotecária+8:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Teste de conhecimento religioso+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    4

    Teste de conhecimento arcano+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3

    Teste de conhecimento de história+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    12

    Teste de conhecimento sobre nobreza+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14

    Teste de conhecimento Planos+6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    7
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 740
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Mar 10, 2020 5:46 pm

    Buscarei informações sobre religião, as práticas De Khalil e seus seguidores, maiores detalhes sobre licantropos.
    Sobre Khalil +8(percepção):
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    5

    Sobre Licantropia +8(percepção):
    AndréMarrão efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    2
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9444
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qui Mar 12, 2020 8:02 pm

    Sphynx recebe de bom grado o livro sobre os brasões da família, era algo interessante pois segundo a esfinge existiam relíquias de família no livro e o próprio Sphynx teria informações sobre essas relíquias, o que poderia agregar em seu conhecimento, assim como seu mestre, então, ele rapidamente voa até onde os demais estão lendo e se junta a eles folheando lentamente mais primeiramente buscando o brasão igual a seu broche.

    Percepção +9:

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Luar [Parte 1]  - Página 12 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    14
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4142
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Mar 17, 2020 12:50 pm



    Mansão sede Guilda:  Ordem do Grifo


     Parte Velha de Guardiana: [Beco do Mite]
    [Parte Velha de Guardiana]

     
    Shared organiza as crianças em suas tarefas graças a sua profissão sabia exatamente onde e o que procurar, vasculhou as prateleiras e com a ajuda das crianças separava os livros por seus artigos, em suas pesquisas descobriu que a magia arcana era muito usada pelas famílias nobres, em tempos antigos grande parte das famílias era composta por conjuradores arcanos que  realizavam rituais macabros dos mais variados tipos, juntos a adoradores das mais diversas divindades na qual muitas nem existem mais no mais apenas rituais básicos e fúnebres dos sacerdotes de Kahlil, até então não encontrava nada relacionado com os escribas e meios de transportes mágicos utilizados por eles, mas via-se muita coisa escrita sobre rituais específicos.

    Já Nick achou melhor procurar algo sobre a religião de Kahlil, assim como a sua irmã ele se decepcionou, as únicas informações que teve foi sobre rituais, tanto religiosos quanto arcanos, contratos com demônios e outros seres, sabia-se que a ordem religiosa atuava em diversas cidades, tanto nas que aceitavam seus dogmas, além de estarem envolvidos em diversos atos ilícitos de comercio não importando qual seja a mercadoria indo de escravidão a simples tavernas ou lojas de objetos mágicos, os Escribas de Kahlil eram uma das inúmeras divisões da ordem seu objetivo era mais administrativo além de comercial, comparavam-se a contratantes ou bem feitores dos necessitados, sem contar que eram um seleto grupo de pesquisadores a procura do novo. Quanto a sua pesquisa por licantropia, ele sabia que poderia ser contagiosa, mas só por ferimentos, o individuo infectado não demostrava nenhum sintoma, até o primeira noite de lua cheia onde ele se transforma virando um animal por completo perdendo seus sentidos e entregando-se a sua animalidade, pode-se curar uma pessoa infectada com o uso da magia dentro de três dias da contaminação, acônito apenas afugenta estas criaturas. Nick percebia que tinha algo de errado pois as crianças assim como os lobisomens que eles enfrentaram haviam se transformado fora do padrão da raça apenas em noite de lua cheia, como poderia ver pela janela o tempo estava fechado e noite também estava nublada, tinha algo de estranho com tudo aquilo, mas por sorte as crianças estavam curadas, seja lá o que for até o momento tinha cura, como descrito.

       Sphynx foi quem teve mais sorte em sua busca, perto dos demais descobriu que o brasão era original, devido as pequenas engrenagens nele o objeto pertenceu a uma distinta família que deixou de existir seu símbolo representava sua licantropia, assim como ao folhar o livro percebeu que existiu mais outras famílias de licantropos variados, viveram em uma secreta harmonia pela cidade, cada um detinha o poder e influencia em um determinado ponto e função na Guardiana, serviam secretamente ao Dragão das Sombras.
       O livro continuava a contar mais sobre as famílias, no entanto mostrava suas areas demarcadas num mapa antigo, entre seus brasões cada um correspondia a sua criatura, Lobo, Rato, Urso, Tigre e javali.
       Urso, Tigre parte nobre, Lobo, javali e Rato parte velha de Guardiana, o livro não fala sobre os descendentes atuais de cada família, pois é muito antigo, mas no momento se pode ter certeza que a nobre esposa do Jack é um descendente da família do Lobo, isso explicaria os ataques dos licantropos, mas continuando a ler o livro Sphynx, já tinha em mente o ponto de cada possível residência das famílias, entre inúmeros itens que possuíam, explicava o ritual e funções da cada um para com o Dragão das Sombras, infestar a cidade com sua maldição foi o plano inicial das famílias, logo tomar o controle sobre poder e influencia a base do ouro foi seu segundo ato, por fim e por ironia na noite de lua cheia onde foi conhecido como Luar as famílias foram dizimadas, não se sabe quem foi o responsável pelo seu extermínio ou o que foi o responsável.

     O grupo levou toda a manhã pesquisando. a conclusão foi algo bem simples, depois da troca de informações ficou certo de que a esposa do Jack era descendente dos licantropos Lobo, hoje não se sabe o motivo ainda dos Escribas de Kahlil ajudarem o Jack. Até então o caos na parte velha da cidade e o fato de terem salvado as crianças dizia que estavam transformando pessoas em licantropos, e limpando algumas áreas de seu território possivelmente a área onde se encontra o "Beco do Mite", o culto de Kahlil sempre esteve envolvida com rituais, magias arcanas e divinas, agora o grupo sabia da existência de mais outras famílias seguidoras de um tal "Dragão das Sombras" e seus territórios demarcados num mapa velho do livro.
      Entre as inúmeros relíquias, se destacava um conjunto no qual havia um cálice (Lobo), metade de uma mascara cerimonial (Rato e Javali), um jarro (urso ) e por fim uma adaga (Tigre). Sabia-se também que a família (lobo) era experiente em engrenagens e mecanismos sua riqueza venho graças a construções, a família (Rato) sabia destilar venenos além de possuir diversas lojas de poções e pergaminhos, Família (Javali) era proficiente no comercio adverso, Família (Urso) eram exímios forjadores, tiveram inúmeras lojas no passado, Família (Tigre) foi a mais religiosa atuava em diversos meios ilícitos.

    Ao saírem da biblioteca sem saber oque teriam de fazer, por onde começar a solucionar este problema, mas nem tiveram tempo de conversar e decidir o que fazer, pois a Guilda estava bastante movimentada seus membros em correria, aos berros, o grupo descobriu que o "Beco do Mite" estava em chamas, seja como for precisavam da ajuda de todos para apagar o fogo e ajudar os feridos, mesmo com a fina chuva que estava a incomodar a todos o fogo no lugar estava forte consumindo tudo.


    OFF:
    -Shared ainda esta com o tira colo dela;
    -Por enquanto é isso, o mapa do livro é bem antigo, pode ou não existir a construção de sua moradia antiga;
    -Lyvio a cada item de família que encontrar tem um bônus nos teste para reconhecer o objeto;
    -Pelos testes baixos não deu para revelar o que realmente o culto faz além do trivial que foi mencionado, historia e nobreza também;
    -Já sabem o que esta acontecendo, mas sem provas não podem prender os responsáveis além de um terceiro misterioso possível vilão, pois até o momento sabe sobre a esposa do Jack e o Culto, mas não os motivos de envolvimento do mesmo, mas pelo pouco escrito já dava para entender o simples objetivo do culto e quem poderia ser o possível vilão secreto;
    -As relíquias existem realmente, as demais famílias existiram ou ainda existem vai saber.





    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2421
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Ter Mar 17, 2020 3:08 pm

    Ka,

    A conversa sobre os fatos estava interessante.
    - Então sabemos que a esposa do Jack é descendente dos licantropos Lobo, hoje não se sabemos motivo ainda dos Escribas de Kahlil ajudarem o Jack ou os lobos. Ka ainda olha para os outros fatos a diz: Estão transformando pessoas em licantropos, talvez não apenas nos lobos, mas também no javali, rato, urso e tigre. As coisas que cada família fazem também são curiosas, cada uma negocia uma parte das coisas pela cidade. Ficaremos atentos para os objetos ou relíquias: um cálice (Lobo), metade de uma mascara cerimonial (Rato e Javali), um jarro (urso ) e por fim uma adaga (Tigre). Ka pensava se haveria algo na casa de Jack que poderia ir pegar, mas uma missão solo parecia arriscado.

    Logo quando deixavam a biblioteca ficaram sabendo do incêndio. Todos iriam ajudar, pessoas estavam distraídas tentando apagar o incêndio e isso era uma oportunidade perfeita para atacar outro lugar. Com todos deixando suas casas para ajudar contra o incêndio várias casas estarão vazias e livres para serem roubadas.
    - Vamos lá, mas alguém sabe de algum local que possa ser alvo deles? Se o incêndio for uma distração onde eles podem atacar? Seria aquilo um evento relevante ou uma mera distração? A chuva... aquilo poderia ser o prelúdio de um ritual maligno em progresso?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9444
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Qua Mar 18, 2020 8:18 am

    Sphynx se impressiona com as informações obtidas no livro, eram bastante detalhadas e importantes, apesar de não chegarem a o principal de todo o fato, porém, já era um indício de caminho. E para sua surpresa, os vários tipos de lycantropos estavam ali na cidade, camuflados entre as pessoas comuns e aos poucos infectando-os.

    Enquanto Ka falava Sphynx ia concordando com a cabeça e ao final da primeira parte da fala do homem ele intervém.

    "Realmente e sabemos ainda mais, onde estão suas possíveis localizações, isso implica em muitas coisas..."

    Ele foi saindo com os demais e percebeu o Caos instaurado, fogos consumiam o Beco do Mite era uma distração possivelmente, pensava o pequeno dragão.

    "É uma distração Ka, Sem dúvidas! Shared não afaste-se das crianças em hipótese alguma!

    O convocador volta-se mais ma vez e concentra-se então fala na mente de todos que puderem ser alcançados na guilda. (18m de raio)

    "Dividam-se, protejam os cômodos principais, acordem quem por ventura está dormindo! Alguns apagam o fogo e outros protegem a guilda, isso é uma distração, um ataque que estamos sofrendo!

    Sphynx foca-se nas crianças, mas logo lembra-se de Erval além é claro de que não vai conseguir defender todos os pontos da guilda e fica um tanto preocupado:

    "A prisão! Eles podem querer resgatar o Erval!"


    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 740
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Mar 22, 2020 11:40 am

    Nick atenta pra o que é dito. Quando fala sobre as famílias de licantropos ele faz uma cara um tanto estranha.
    Até então só vimos indícios de lobos. Não soubemos ainda das outras famílias. Os escribas devem estar metidos para ganhar mais influência, para serem os arrbitros de qualquer aliança entre estas famílias.
    Assim que ouve o alertta de fogo, Nick se levanta procurando arco e flechas, suas armas.
    Quem irá se deslocar para o fogo? Nesta área da cidade o sistema de água deve ser precário. O ideal seria já levar pás e começar a apagar o fogo com terra ou areia que puder ser encontrado ao redor.
    Olha para os outros e quando falam em proteger as pessoas ele acaba por acompanhar e ficar no entorno de sua irmã.
    Uma garrafa de água infinita seria uma ótima ajuda para apagar este fogo. Será que na guilda tem alguma? fica atento para encontrar alguma figura de comando da guilda para verificar a existência desta garrafa.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5949
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 22, 2020 12:37 pm

    Shared ouve tudo e tenta juntar as peças do quebra cabeça. Sua intuição diz que aquele fogo é na verdade uma cortina de fumaça, algo para tirar a atenção do grupo da verdadeira ação dos escribas, pois agora eles sabem que alguém os observa e um mapa ou a tentativa de mapear os objetos ligados as famílias precisa ser feito para encontra-los e com eles em posse, serem preenchidas as lacunas de informação... Mas isso agora pode esperar.

    Ao ouvir Sphynx verbalizar seu pensamento ela pega o braço do irmão e diz: - Acho que o pequeno Sphynx está certo, estamos a merce de um ataque, alguém pegue o prisioneiro e o proteja, eu protegerei as crianças e corre com elas para uma área protegida e pede que o irmão a acompanhe, pois não é fácil proteger as crianças sozinha. Ela não larga a mão das crianças nem por um segundo e no trajeto coloca a menor no braço para conseguir agilidade maior, na corrida.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9444
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Mar 22, 2020 2:40 pm

    Atento ao perigo e já percebendo a movimentação de Shared e seu irmão para proteger as crianças Sphynx dirige suas palavras para Ka:

    "Vamos Ka, temos que ir até o Erval!" Dito isso ele aguarda Ka e segue para onde está Erval para evitar que ele escape
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2421
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Mar 22, 2020 10:03 pm

    Ka,

    Ao ouvir as palavras:
    Sphynx escreveu:Vamos Ka, temos que ir até o Erval!
    - Vamos. Ka estava preocupado. O beco era um local importante para a comunidade, sem ajuda ele vai simplesmente queimar. Enquanto caminha com Sphynx, Ka diz: Será que estamos fazendo a coisa certa? Erval é peixe pequeno. Será que as crianças não são mais importantes? Não sei se ele vale o esforço em tocar fogo na cidade para matar um colaborador qualquer. Se as crianças forem descendentes de alguém importante podem ser um alvo melhor? Ka faz uma pequena pausa para retomar o fôlego e completa: Estou em dúvida, talvez a gente deva ir lá ver. Esse fogo tem algo errado com ele. Será que essas famílias querem algo do Beco?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9444
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Sandinus em Dom Mar 22, 2020 10:40 pm

    @Christiano Keller escreveu:Ka,

           Ao ouvir as palavras:
    Sphynx escreveu:Vamos Ka, temos que ir até o Erval!
           - Vamos. Ka estava preocupado. O beco era um local importante para a comunidade, sem ajuda ele vai simplesmente queimar. Enquanto caminha com Sphynx, Ka diz: Será que estamos fazendo a coisa certa? Erval é peixe pequeno. Será que as crianças não são mais importantes? Não sei se ele vale o esforço em tocar fogo na cidade para matar um colaborador qualquer. Se as crianças forem descendentes de alguém importante podem ser um alvo melhor? Ka faz uma pequena pausa para retomar o fôlego e completa: Estou em dúvida, talvez a gente deva ir lá ver. Esse fogo tem algo errado com ele. Será que essas famílias querem algo do Beco?

    Sphynx pensa sobre as palavras de Ka, e elas fazem realmente muito sentido, o pequeno pseudo dragão para por um momento e sua mente fica confusa e em dúvidas sobre o que fazer, eles podem querer o eval para alguma coisa, ou podem querer algo importante ou alguém importante daqui,

    "Você não está errado, mas não tem lógica eles atacarem o beco sem motivos, ou apenas para prejudicar as pessoas do beco, eu estou certo que querem algo aqui... Erval, ou algum livro importante ou alguém daqui, tenho certeza que se formos para lá uma notícia terrível vai surgir..."

    O pequeno dragão coça sua cabeça com suas duas patas frontais quase num desespero e angustia até que decide ouvir Ka.

    "...e...esta bem, vamos ajudar as crianças, infelizmente eles vão ter o que querem, não podemos abandonar as pessoas numa morte horrível como esta, queimadas...Nos restará aguardar a notícia..."

    O pequeno então muda de rota e dirige-se para ajudar a apagar o fogo, Boggus vem logo atrás dele e também ajudará. Na volta, passando por Shared e Nick ele se pronuncia:

    "Fiquem aqui com as crianças, nós decidimos que apagar o fogo é prioridade...as pessoas serão mortas de forma cruel, mas sei que algo muito ruim acontecerá aqui..."

    Dito isso ele vai se juntar aos demais para ajudar a resgatar as pessoas e apagara o fogo.
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2421
    Reputação : 104
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Christiano Keller em Seg Mar 23, 2020 10:54 am

    Ka,

           Seguindo o Sphynx, Ka apenas sorri e corre para acompanhar. Não tinha muito o que fazer, apenas tentar ficar atendo para a armadilha que estava em progresso em algum lugar. Ka pensa que a armadilha pode se desenrolar a qualquer momento e não queria fazer parte dela. Ao sair da Guilda, Ka fica atento para as diferenças na paisagem, pessoas ou coisas que não estavam ali antes.
    Como itens na prateleira de uma loja, tudo está exposto e disponível. Acompanhar onde estão as coisas e a quanto tempo ficam paradas é essencial para a sobrevivência do na cidade. Se as coisas mudam ou não mudam tudo isso é relevante. Coisas novas indicam mudanças nas ações ou eventos e coisas antigas começam a deteriorar. O fogo indicava uma renovação, o velho e imóvel queimará para dar lugar a algo novo. Ka sabia que se algo novo fosse chegar aquilo já estava em curso. Talvez uma carga ou mesmo alguma coisa que estava lá e estão removendo o lixo. Como as famílias eram antigas, Ka observa as estruturas de pedra, que não queimam e tenta descobrir se alguma coisa aparece com o fogo após remover a madeira com as chamas. Será um desenho ou uma construção enterrada no meio das casas improvisadas?

    OFF: vou seguir o @Sandinus
    Conteúdo patrocinado


    Luar [Parte 1]  - Página 12 Empty Re: Luar [Parte 1]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Abr 01, 2020 5:04 am