Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo =  Christiano Keller [encerrado] Empty Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 03, 2019 3:31 pm

    Novas Oportunidades...
    Guadiana [Parte Velha]
    Loja da Família

        Ka era um sobrevivente em seu modo estranho de vida, naquela manhã nublada, depois de passar por alguns conhecidos de negócio ele retornava a sua humilde loja, não era de se admirar que ele poderia ir além do que havia planejado para sua humilde vida naquele dia.
       Assim que retornou a sua loja junto a Ju estava uma elfa de pé frente ao balcão, dava para ver que estava um pouco apreensiva pois batia com uma das extremidades do envelope ao balcão, mas assim que o viu sorria.

    -Finalmente chegou, pelo pouco que sua irmã falou de você achei que estivesse perdido em suas tarefas pela velha Guardiana...

    Estendia sua mão para cumprimentar Ka, que assim como qualquer um perceberia a pequena pulseira de prata com o símbolo de Guardiana.

    _Eu me chamo Cylla e venho aqui com uma proposta de trabalho irrecusável em nome do Nosso bondoso Rei e Ordem do Grifo, estamos interessados em seus serviços, pois você se mostra muito competente para tal missão... Ouvi falar muito bem sobre o Senhor...

     Ela esperava alguma reação do jovem, no mais estava também esperando  Sarah terminar de empacotar suas comprar, aproveitou a ocasião para comprar alguns itens pendentes no seu estoque.




    OFF: pode dialogar, perguntar sobre o pq ela esta ali em nome do Rei e da ordem do Grifo, mas provavelmente é pelo aumento de criminalidade na região no mais os teus serviços são pelos contatos que tem e a facilidade quem sabe de se enturmar no gueto????
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1313
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo =  Christiano Keller [encerrado] Empty Re: Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Mensagem por Christiano Keller em Sab Ago 03, 2019 10:51 pm

    KA

    Ka observa a elfa e após suas palavras precisaria ativar o modo de sobrevivência novamente. Um trabalhador, um sobrevivente, a mulher pouco sabia que Ka tinha que fazer muitas coisas para encontrar oportunidades de negócio. A vida não batia na porta de Ka com um saco cheio de ouro todos os dias, Ka precisava ir atrás do saco de ouro e agarrá-lo sem que os outros percebessem.

    Naquela manhã a temperatura estava agradável, porém Ka já estava um pouco suado pelas caminhadas ao Sol. A leve brisa na rua não refrescou o calor, ao passar no cemitério e descobrir que ninguém morreu também não alegrou ao seu dia. Sem novos clientes era necessário buscar por inspiração, mas hoje não era um dia de culto para encontrar pessoas dispostas a mudar de vida e mudar sua vida. Novos clientes estariam em algum lugar, escondidos aguardando uma boa isca para tirá-los de seus lares e serem fisgados com um oportunista como Ka. As moças de Susana precisavam de algumas coisas exóticas, porém nada de muito valioso.

    Agora Cylla chega com uma oferta de trabalho, dinheiro novo e que renderia novos contatos, isso era sinal de bons ventos para os bolsos da família. O orgulho de ver Ju empurrar alguns produtos para a elfa já tinha valido a pena pelo momento. Sorrindo, Ka diz para Cylla:

    -- Milady Cylla, é um prazer conhecê-la. Vejo que minha fama me precede e certamente qualquer proposta para servir nosso bondoso Rei é irrecusável. Ka suspira, avalia a elfa em termos de valores. Vejo que Ju e Sarah estão preparando seu pedido, que tal aproveitar este momento e ajudar-me com algo? Ka sorri, olha nos olhos de Cylla e pergunta: O que você quer? Ka dá um momento para Cylla entender a pergunta e continua. Você sabe, está aqui em nome do Rei, ninguém nega algo ao Rei. Eu não sou um guerreiro e então resolvo meus problemas conversando com todos, então quando a gente conversa muito fica claro que todos querem algo. Eu vou querer dinheiro, e então, o que você quer? Ka olha para Cylla tentando descobrir se ela diz a verdade ou não.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo =  Christiano Keller [encerrado] Empty Re: Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Ago 04, 2019 3:21 pm

    Novas Oportunidades...
    Guadiana [Parte Velha]
    Loja da Família

    Encarava um pouco curiosa o jovem Ka.

    -Todos nós queremos alguma coisa na vida Senhor Ka, vai chegar um tempo em que o Senhor vai se ver mais experiente e sábio,  velho quem sabe e saberá diferenciar as coisas que tem ou não valor priorizar o que lhe é precioso além da fama, fortuna e poder... O Senhor ainda é muito novo, mas vai aprender...

    Ela olhava agora para Ju e depois novamente encarava o Ka com mais intensidade lembrando seus tempos ruins que era uma assassina espiã, mas cada palavra sua era carregada de sinceridade.

    - No momento apenas servir ao Nosso rei e quem sabe um dia ir embora de Guardiana com a minha família se o Vosso Bondoso Rei um dia permitir...

    Cylla continuou a falar de forma mais calma e paciente com os irmãos, rezada para que seus filhos não tivessem que terminar como aqueles dois ali no meio da parte velha da cidade vivendo da exploração dos outros, "Por Apollo,  o que seu finado marido pensaria ".

    -Senhor Ka, pedimos sua colaboração para tornar a trazer a ordem a velha Guardiana, aqui a criminalidade vem aumentando significativamente, e pelos relatos que tivemos nas últimas semanas todos nós estamos em perigo... a Ordem do Grifo não está dando conta dos crimes que vem acontecendo na maior parte da velha Guardian. Parte da Ordem é de aventureiros que são especialistas em enfrentar monstros, desbravar masmorras, templos, cavernas etc...Poucos eficientes em crimes, assaltos, assassinatos na cidade, boa parte dos membros está nas ruas tentando resolver a situação e trazer ordem, mas nosso inimigo é mais esperto e está por toda a velha Guardiana, posso dizer com 99% de certeza que ele se tornou a própria parte velha de Guardiana...

    A jovem elfa senta em algum banco perto do balcão, visivelmente cansada.

    ---Nosso bondoso Rei, pediu seus serviços o teu e de sua irmã ela já aceitou, não me encare assim cada um vai exercer uma função diferente para a Ordem do Grifo,você por suas habilidade como já mencionei antes, contatos e forma como se mistura ao pessoal local...Ambos tem o direito de exercer a lei em nome do Rei e da Ordem do Grifo sem excessos e abusos, podem prender, julgar, condenar, confiscar com pedido ao Rei determinada residência etc...Mas sempre seguida a lei e ordem... Caso aceite deves aparecer este fim de tarde a Ordem do Grifo, receber seu pagamento pela missão, que será 1000 peças de ouro além de equipamento e o que mais precisar dado pela Ordem do Grifo caso venha precisar para realizar suas missões, eu assinei como testemunha de ambos na carta de contrato...

    Agora a elfa apenas apontava para o documento com um sorriso.

    --Eu posso contar com sua colaboração, o Rei vai ficar satisfeito em saber que respondeu ao seu chamado...
    A elfa ficava sentada esperando para explicar mais alguma dúvida do rapaz, sua irmã já havia assinado faltava só ele.

    --Vamos Ka, é uma oportunidade de tentar fazer algo de bom e melhor vamos receber pelos serviços...E a senhorita Cylla registrou nossa pequena loja na Ordem do Grifo, nós oficialmente passamos a existir para os aventureiros da Ordem, sem contar que com este contrato podemos entrar em qualquer estabelecimento, eu poderia ir ao Parte nova de Guardiana pegar alguns livros e aprimorar meus estudos... Fala Ju parcialmente tentando esconder sua empolgação mostrando o pequeno saco contendo as 1000 peças de ouro que recebeu por aceitar a missão.


    OFF: Cylla falou só verdades não tem intenção de enganar ninguém, os benefícios são estes pois o rei está indignado com o aumento de criminalidade da parte velha de Guardiana que por estes últimos dias chegou a parte nova. o Rei está dando a última chance de eliminar este pequeno inconveniente antes de queimar este lugar matando a todos para ele a parte velha de Guardiana deveria ter seu fim a muito tempo pelas chamas, não gosta dos pobres e fracassados que nela vivem, isso só mancha a bela parte nova de sua metrópole.
    Caso aceite a Ordem do grifo vai proporcionar qualquer equipamento mundano que precisar para cumprir esta missão.
    Christiano Keller
    Mestre Jedi
    Christiano Keller
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1313
    Reputação : 50
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo =  Christiano Keller [encerrado] Empty Re: Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Mensagem por Christiano Keller em Dom Ago 04, 2019 11:07 pm

    Ka escuta as palavras de Cylla, uma escrava das vontades de outro, que diz abertamente que deseja partir. A elfa aparentemente cansada de fazer a mesma coisa e repetir os pedidos está realmente sendo abusada por outrem. Cylla deve ter feito isso tantas vezes que nem consegue mais contar, fazer isso nem arranca uma gota de suor em sua testa ou rubor em sua face. A elfa dizia em tom calmo e tranquilo palavras cobertas de ameaças de morte, pois não atender ao pedido do Rei era suicídio público, todos seriam mortos se o desafiassem assim abertamente.

    -É claro que aceito o trabalho, me dê os papéis. Ka sabe que deve ser o que está escrito antes de assinar, pode ser qualquer coisa e depois aparece com sua assinatura. Após conferir que os documentos estão corretos, Ka fará uma pequena marca com a quantidade de páginas, 1 de X (total), 2 de X, até X de X para então assinar. Ka sabia dos truques, dos serviços de falsificação e forja, era necessário dificultar o processo. Cylla estava certa sobre os contatos de Ka com os guetos ou com as pessoas com pouco escrúpulo que habitavam a parte velha de Guardiana. O problema de Ka agora é que ele se tornaria um delator oficial e pessoas dentro do esquema saberiam que ele estava encarregado de ser um delator.

    Ka devolve os papéis assinados e diz:
    --Vejo você ao final da tarde na Ordem? Sabe que isso faz de mim aos olhos da cidade um delator. Se alguém além de nós souber disso meus contatos não servirão de nada pra vocês. É bom que você tenha um plano pois pessoas dentro da Ordem e que trabalham para o Rei vão abrir o bico para o submundo, se for tudo isso, o plano acaba antes de começar. Apenas cadastre a loja e invente outra desculpa pra gente trabalhar pra vocês, sei lá, talvez recuperação de artefatos antigos. Isso até soa bem, pois vamos recuperar a velha Guardiana para o Rei. Até mais tarde, todos temos coisas a fazer. Agora era um momento mais profissional, havia trabalho a ser feito.

    Ka não espera uma resposta de Cylla e passa para o lado de dentro do balcão já pensando que ela deixaria a loja em breve. Alguns momentos após ela sair, Ka vai até Ju, a abraça para dizer baixinho:
    -- Você gostou dessa proposta ou foi só pela ameaça de morte certa? Haviam coisas que outras pessoas não precisavam saber.

    OFF:

    Podemos pular para o jogo no outro tópico? Acho que já estou ok por aqui.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Prologo =  Christiano Keller [encerrado] Empty Re: Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Seg Ago 05, 2019 1:20 pm

    Cylla apenas partia se despedindo dos presentes no estabelecimento, já conseguiu convencer o jovem a trabalhar, no mais tinha muito chão pela frente ainda.
    -Não se preocupe Senhor Ka, todos tem sua utilidade...provavelmente tem espiões por algum canto vai saber, só temos que terminar logo com o serviço para Satisfazer a vontade do nosso rei...
    Apenas cruzava a porta sorrindo.



    OFF: pois bem sua parte realmente terminou pode postar alguma enrolação antes de ir para a mansão se assim desejar.
    Conteúdo patrocinado


    Prologo =  Christiano Keller [encerrado] Empty Re: Prologo = Christiano Keller [encerrado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 19, 2019 3:45 pm