Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 03, 2019 4:32 pm

    Um Caminho...
    Guadiana [Parte nova]
    Principal Quartel da Cidade
       
        Naquela manhã o tempo estava parcialmente nublado anunciando a chuva que viria a noite. Um pouco depois do seus exercícios complementares Henry Khi havia sido chamado ao gabinete do General Varius um centauro de meia idade, respeitado por sua sabedoria em batalhas, ainda comanda as forças militares de Guardiana. Tamanha sua  preocupação em manter a ordem na parte velha de Guardiana ou a criminalidade focada apenas naquela parte não expandido-se para o lado nobre da metrópole, isso era algo que não vinha ao caso naquele momento.
        O General Varius estava impaciente em sua presença estava uma jovem elfa segurando um pequeno envelope
    .
    -Tem certeza que ele consegue dar conta, Senhor Varius? O Rei pediu  os melhores soldados e ele é um tanto novinho para arcar com o que está por vir...

    Valus apenas acenava carrancudo para a elfa ficar quieta.
    - Henry Khi, por anos você vem fazendo um excelente trabalho, agora preciso que vá para a parte velha prestar seus serviços a Ordem do Grifo,  vou deixar a teu comando mais quatro soldados assim pode apoiar Cylla e a Ordem do Grifo em nome do Nosso bondoso Rei...

        Cylla abria o envelope e colocava a carta de contrato sobre a mesa Varius a olhava com desdém. Henry Khi, percebia que a elfa usava um pequeno bracelete de prata com o símbolo de Guardiana, um item usado por aqueles perdoados de todos seus crimes, em compensação torna-se escravo do rei prestando seus serviços a Guardiana.

    -Assine o contrato Senhor Henry Khi, nee você tem total liberdade de exercer sua autoridade em nome de Varius e do Rei sobre os criminosos, além do apoio da Ordem do Grifo...


    OFF: Antes de fazer qualquer coisa. Está livre para mais perguntas, ganhos ou o que desejas fazer em seu post.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Nimaru Souske em Sab Ago 03, 2019 8:44 pm

    Henry estava frente ao general e, mesmo que o visse como alguém muito exigente e rigoroso, ainda tinha por ele o carinho que se tem por um pai. Estava de pé em posição de continência, respeitando o que lhe fora ensinado no quartel quando se estivesse frente a uma figura de maior patente.

    Estava tão compenetrado no que Varius estava para lhe falar que praticamente ignorou a descrença que a Elfa desferiu em sua fala.

    - Sim, Senhor. Obrigado pelos elogios mas não fiz nada além de minha obrigação para com essas terras, Senhor. Falava forte, decidido. - Será uma honra representar nossa Majestade com meus serviços, Senhor.

    Ao escutar as vantagens que aquele contrato lhe concedia, Henry não conseguiu contar a alegria e deixou transparecer em seu semblante um sorriso. Liberdade era o que ele mais gostava, mesmo que fosse irônico isso a um guarda, mas uma liberdade sem consequências era melhor ainda... e isso o rei fez questão de lhe garantir.

    - Vejo que as vantagens são bastante convincentes... Assinou seu nome e terminou com uma reverência. - Novamente agradeço a oportunidade de poder mostrar meus serviços para o reino.

    Estava muito agradecido por alguém tão querido como Varius ter reconhecido seus esforços e animado pelas oportunidades que estavam por vim naquela aventura.

    Após a assinatura;

    O jovem soldado esperou a oportunidade de estar a sós com Cylla e, sem conseguir conter sua curiosidade, revelou-a em forma de um questionamento:

    - Perdão a intromissão, Senhora Cylla, mas algo me chamou bastante atenção em seu vestuário. Não lhe incomoda não ter mais sua liberdade? Olhou discretamente para o bracelete da elfa.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 03, 2019 10:20 pm

    Um Caminho...
    Guadiana [Parte nova]
    Principal Quartel da Cidade

    Cylla observou o jovem assinar o contrato, realmente não tinha muita fé no rapaz, ele parecia muito novo para o trabalho. Horas antes de em uma rápida conversa com Varius ainda não conseguia ver pelo ponto de vista do centauro o tal grande futuro que o rapaz representava, pelo visto era um apego ao seu discípulo, um apego de um velho centauro prestes a se aposentar, mas no momento ela só respeitou sua decisão não queria complicações para seu lado.

    --Obrigada, Senhor Henry Khi espero que consiga trazer ordem as ruas da velha Guardiana,mesmo sendo bastante novo para tal responsabilidade...

    Assim que ele terminou de assinar e Varius também assinou como testemunha ela guardou a carta dentro do envelope tinha outros lugares para ir. Saiu como jovem pelo corredor antes de deixar Varius com seus afazeres ela se despediu do general de forma educada, logo o mesmo acenava para Henry Khi.

    --Soldado não envergonhe nossa companhia, vá ao pátio e escolha quatro soldados para te acompanhar o resto é com esta elfa...

    Falava com desdém ao mencionar Cylla, ele pessoalmente teria um enorme prazer em ter enforcado ela se não fosse pelo perdão do Rei dado a ela. Seguiram juntos pelo corredor Cylla andava calmamente, e o respondeu formalmente, tocando no bracelete.

    --Era prestar meus serviços e juramento ao Rei ou ser enforcada...Por sorte tenho um pouco de liberdade... E acredite ironicamente estou contente com a vida que tenho no momento...

    Ela não comentou mais sobre o bracelete tinha seus motivos, apenas achou melhor trocar de assunto enquanto chegava ao pátio do quartel onde inúmeros soldados treinavam, conversavam e competiam entre si em seus jogos de força. Entre eles estava um grupo em especial que se destacava deveriam ser amigos do jovem humano. Truck como descobriu mais tarde se chamar o meio-orc gigante que berrava e acenava para o Henry Khi o chamando, não contente seguiu a passos largos a seu encontro o dando uma chave de braço o soltando ao sinal de sua reação e junto a uma gargalhada, dando uns tapinhas fortes nas costas do rapaz.

    --intau que Varus queria contigu e quem é tua acompanhante? Resolveu segi meuconselhu em juntar os trapus com uma rapariga e não pensei que seria uma elfa jeitosinha...

    Cylla os cortava pigarreando.
    -Senhor Henry Khi, reúna seu pessoal, se quer minha opinião o Senhor deve ir sozinho a Ordem do Grifo vai proporcionar seus companheiros, no mais se queres uma patrulha a prepare, fale com Varius que ele vai lhe dar o que achar ser preciso para o Senhor e seus soldados...Depois venha para nossa sede na parte velha de Guardiana, a Ordem do grifo par acertarmos os detalhes que falta...hoje a noite começaremos nosso trabalho esteja na sede ao final de tarde em ponto...
    Assim a elfa seguia calmamente até o estábulo da guarnição para pegar sua montaria e seguir seu caminho.


    OFF: se tiver mais alguma pergunta ou queria incomodá-la mais um pouco esteja a vontade, no mais além do meio orc grandão Truck você pode inventar mais outros soldados do teu pequeno grupo de guarda...Lembrando combatentes 1 nível apenas servem como guardas de rua... não vão a missão…
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Nimaru Souske em Dom Ago 04, 2019 12:22 am

    - Não sei até que ponto minha juventude lhe incomoda, mas devo me guardar ao direito de lhe ver reconhecendo seu mal julgamento depois que lhe mostrar que minhas boas recomendações fazem jus ao meu trabalho. Falou confiante como resposta a mais uma fala da Elfa.

    Escutando a ordem o general, Henry prontamente respondeu - Sim, Senhor. e foi em direção ao pátio para a escolha daqueles que iriam lhe acompanhar na sua nova missão. Estava ansioso para decidir com quem iria trabalhar, mas ao mesmo tempo encucado com o ódio que Varius parecia sentir daquela mulher.

    Ao ouvir a resposta de Cylla, Henry sorriu.

    - Entendo... realmente uma situação complicada, mas se você está feliz com isso já é o que importa. Desculpe se minha pergunta pareceu algum tipo de desdém, não quis ofender... é só que uma situação como a sua me faz pensar e até chego a tremer de raiva só de pensar em perder minha liberdade de escolher o que quero ou não fazer... Falava olhando diretamente para Cylla, mas ao final da frase, seus olhos alcançavam o horizonte.

    Chegando no pátio, Khi viu o meio-orc acenando para ele e ergueu seu braço para acenar de volta. Chegou até a se espantar com a chave de braço, mas logo entendeu a brincadeira e riu junto ao companheiro soldado.

    - Sempre alto astral, não é Truck? hahaha e vejo que continua forte como sempre. Devolveu algumas das tapas que recebeu nas costas, mas certamente o fazia de maneira calorosa.

    - Não fale assim com a Cylla, Truck, ela é apenas um intermédio entre a Guarda e a Ordem do Grifo, nada além disso. E não venha tirando conclusões precipitadas assim, ou vai me dizer que tá com ciúmes? Vou ter mesmo que lembrar que você sempre vai ter um espaço especial no meu coração? Pisca com o olho esquerdo enquanto solta uma pequena gargalhada esperando que Truck fique envergonhado ao lembrar de certas situações mais intimas que os dois passaram juntos.

    Ao ser interrompido pela elfa, Henry respirou fundo e parou de rir.

    - Sim, sim, é claro, evidentemente. Já tenho em mente quem vou chamar para me acompanhar e já vamos nos equipar e sair até o local combinado de encontro. Lá, esperarei sozinho até que tudo seja confirmado. Estarei lá no horário estipulado. Henry estava com um sorriso simpático no rosto. - Até mais, Cylla, nos veremos em breve.

    Sem demora, Henry vira-se para o meio-orc e continua sua conversa.

    - Falando sério agora, o que Varius queria comigo era algo mais importante. Uma missão, na verdade. E o melhor é que ele deixou que eu escolhesse 4 soldados para me acompanhar na jornada... O que achas de entrar para o grupo? Sabe onde os outros três estão? Tô pensando em chamar eles também. Esperou a resposta do grandalhão.

    Quando falou "outros três", Henry estava se referindo aos outros amigos que ele fizera desde a infância quando cresceu dentro daquele prédio da guarda:

    Pick, O Halfling;
    Busthia, A Anã;
    Nidi, A Meio-elfa.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Dom Ago 04, 2019 3:16 pm

    Um Caminho...
    Guadiana [Parte nova]
    Principal Quartel da Cidade

    Apenas o respondia em um tom um pouco triste

    --Perdoe minha falta de fé, mas sei o quanto irresponsável e imaturo um jovem humano pode ser...

    Novamente trocou de assunto rapidamente com um sorriso.

    --Tudo bem o destino é algo complicado, hoje penso que era para isso acontecer se não eu não teria conquistado as coisas simples da vida e aprendido com elas o real valor da vida...

    seguiu eu caminho até o estabulo com o cavalo encilhado seguiu seu caminho antes passou por Henry.

    --Boa sorte Senhor Henry Khi, que Apollo lhe acompanhe, em sua missão no final de tarde espero sua  presença e de seus companheiros na parte velha de Guardiana, para explicar o restante de sua missão...

    Assim ela seguiu para seu caminho para encontrar o próximo individuo convocado pelo Rei a missão.
    Truck com cara feia só encarava o Henry .

    --Perdeu mais uma rapariga e um lugar especial no meu coraçãu, eu te expliquei qui aquela Tiefling colocou algo na minha bebida por isso eu não...

    TRuck não chegou a terminar sua fala, pois Busthia e Pick surgiam do nada nas costas de Truck e Henry.

    -- Estamos interrompendo o casal ? Indagava Busthia para o Pick que a respondia sorrindo. --Acho que chegamos em uma hora ruim, atrapalhamos o namorico dos dois...

    Truck assim como Henryse viraram para encarar a Anã e o Halfling rindo da cara de ambos.

    --O que está acontecendo aqui, qual foi a desculpa desta vez Henry para o Varius te chamar a sala dele e pior ainda eu não sei por que ele atura aquela elfa condenada em pensar que ela seria enforcada pelos crimes que cometeu a muito tempo ... Olha só para ele toda esnobe e pomposa como todas as elfas...Não acha Pick?

    --Acho nada tudo que acho tem dono, só sei que alguém não está contente e com ciúmes por não ser uma elfa só pode? Vai lá nos estábulos falar com a Nidi, você não estava preocupada com seu poney de guerra? Quem sabe a jovenzinha tenha o curado com suas ervas...

    Neste momento Pick deixava Busthia em paz já que a anã saia emburrada pelos comentários sobre elfas e seguia para o estábulo reclamando de tudo sobre elfas. Truck novamente dava mais um tapas nas costas do Henry gargalhando.

    --Mulheres, mulheres amigo não importa a raça são sempre mulheres, Pick meu amigo minha ou meu namorado (a) como vocês mencionaram aqui tem uma grande surpresa para nós.


    OFF:  Bom se aceitou o contrato e deixou a Cylla ir embora, apartir de agora pode desenvolver seu posta com seus afazeres e preparativos antes de ir para a mansão velha. No mais sua participação já está contando no posto em que o grupo de jogadores estão esperando em reunião a sua anfitriã.
    Pode conseguir qualquer equipamento mundano com o Varius, desde que seja para a missão e reunir seu pequeno grupo.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Ago 05, 2019 6:46 pm

    Khi podia não concordar com a desconfiança que aquela mulher tinha e até não entender os motivos pelos quais faziam ela preferir o modo de vida que estava levando atualmente, mas respeitava sua atitude decidida.

    - Obrigado, que ele lhe acompanhe também. Não acreditava em deuses, mas nada lhe custava devolver o cumprimento.- Como disse antes, pode confiar em mim que estarei lá no horário combinado.

    Viu a elfa partindo e logo focou em Truck.

    - Claro, claro que sim Truck, sabemos muito bem o que tinha naquela bebida. Sorria com o jeito desajeitado do amigo, mas logo notou a chegada dos outros. - Meu Deus, vejo que só tenho amigos ciumentos. Agora gargalhava perante a brincadeira. - Mas vou provar que no meu coração tem lugar pra todos vocês e já aproveito e respondo a sua pergunta. Apontou pra anã.

    Mas antes que falasse qualquer coisa, Busthia saiu emburrada com a presença de Cylla e foi até onde estava Nidi. Então, como teria que segui-la para dar a noticia até as duas mulheres no estábulo, Henry decidiu falar primeiro com Pick.

    - Varius me chamou para me presentear com uma missão muito importante com a Ordem do Grifo e deixou que eu levasse mais 4 pessoas, olha que coincidência. Sorriu. -  Quem você acha que eu vou chamar? E a propósito, acho que só eu não sei quem é aquela elfa, afinal, o que ela fez de tão ruim?

    Esperou a resposta antes de sair até as garotas.

    OFF:
    Acho que por aqui a única coisa que vou fazer é pegar os itens que eu já tenho, equipar o pessoal que vai comigo e partir. O resto já pode ser lá no post principal, inclusive.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Ago 06, 2019 5:27 pm

    Pick sorria já sabendo a resposta
    -Demoro...vamos tirar umas ferias e ir para onde?
    Assim que o trio começou a conversar a Busthia aparecia sorridente agradecendo a Nidi pelo milagre que operou em sua montaria, logo encarou Henry.
    -Então rapaz queremos explicações... A jovem apenas acenava e sorria para o henry já truck não parava de supor tudo que via e ouvia incomodando seu amigo.
    Assim que Henry terminava de explicar o que estava acontecendo seguiu para a sala o almoxarifado, mais tarde sala de armas, Noberto o Humano caolho que cuidava da sala das armas oferecia apenas equipamentos obra-prima ao jovem e seus amigos.


    OFF: bom se quer explicar ao grupo o que esta acontecendo fique a vontade, quanto aos equipamentos pode trocar os que você tem ou pegar extra todos obra-prima. Lembrando a parte velha da cidade sempre é um bom lugar para passear com equipamentos de otima qualidade.
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1391
    Reputação : 46
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Nimaru Souske em Ter Ago 06, 2019 10:05 pm

    - Não vamos para muito longe. Não sei ao certo especificamente onde ficaremos, mas nossa missão está na parte velha de Guardiana. Henry responde feliz por ver que seu amigo parecia ter aceitado numa boa a proposta.

    Ao ver Busthia se aproximando, Henry então elevou a voz para que todos presentes pudessem escutar.

    - Então rapaziada, como Pick acabou de descobrir, vamos participar de uma missão especialmente designada a nós por Varius, uma missão que precisaremos dos nossos melhores equipamentos e habilidades. Tentava passar confiança aos demais.

    Pôs-se a explicar todos os detalhes que sabia até então e sem demora partiu até a sala de armas.

    Na escolha das armas, Henry preferiu permanecer com sua armadura que treinara por muito tempo até conseguir manejá-la corretamente e com seu grande machado que sempre carregou consigo em suas batalhas anteriores e aquele seria o momento de usá-lo para enfrentar o maior perigo que já havia encarado. Busthia pegou seus quatro machados que sempre foram a especialidade dela, junto a um peitoral de armadura que lhe servia bem.

    Diferentemente, Pick apenas pegara uma pequena espada e colocara na bainha ao lado de seu corpo e uma besta com alguns virotes que guardara nas suas costas, por algum motivo não aceitava vestir qualquer tipo de armadura metálica, preferindo continuar vestindo suas roupas de couro. Nidi concordava com Pick em não usar armaduras, mas ela também não escolhera nenhuma arma, fora apenas com sua roupa de finos tecidos e mais nada. Confiava em seu punho e conhecimentos mágicos que estudou durante toda sua infância.

    Truck não era muito preocupado em ter um estilo próprio, então seguia com o básico de um guerreiro que luta como um bárbaro: Roupa de couro, duas espadas em cada mão e algumas adagas escondidas pela roupa.

    Off:
    Acho que como prólogo já encerramos, não? ^^
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 3343
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Ago 07, 2019 5:17 pm

    Noberto um pouco chateado oferecia os melhores equipamentos ao grupo, Varius havia dado a ordem de liberar qualquer equipamento, Henry parecia ocupado demais em seus afazeres que não percebeu a chegada do Varius a suas costas o velho centauro apenas dava umas batidinhas de leve no ombro do jovem.
    -Soldado, vejo que já está se preparando, e isso me agrada e como sempre pontual em realizar suas missões...Varius sinalizava para henry o seguir para um cando mais afastado, levou o jovem para uma outra peça em especial ao abrir a porta Hanry se deparava com uma meia armadura posta sobre a mesa.
    -É sua eu mandei fazer alguns ajustes, pois você não é um centauro queria te dar ela na cerimonia de aumento de patente, mas como o Rei solicitou sua ajuda, eu não poderia manda-lo nós representando com essas peças de museu que temos...Quero que a use com orgulho e me deixe orgulhoso representando nossa companhia para a velha parte da cidade...
    Various abraçou o jovem e saiu sem dizer mais nada.
    OFF: Meia armadura +1 Magica. Termina aqui teu prologo, só coloque os itens que pegou além da vestimenta, mais tarde atualizo tu a ficha. Quanto aos npcs vou cria-los.
    Conteúdo patrocinado


      Prólogo Nimaru Souske [encerrado] Empty Re: Prólogo Nimaru Souske [encerrado]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Ago 19, 2019 3:37 pm