Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Prólogo AndréMarrão [encerrado]

Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Prólogo AndréMarrão [encerrado]

Mensagem por Srta. Moon em Sab Ago 03, 2019 4:39 pm

Uma nova oportunidade...
    Guadiana [Parte Nova]
    Arredores de Guardiana

Nick Grenhorns era uma criatura difícil de ser encontrada, nas proximidades de Guardiana precisamente na floresta ele passava a maior parte de seu tempo ou não, mas naquele dia ele passou foi na metade da tarde que Cylla conseguiu encontrá-lo, a principio ela evitou por sorte uma luta mostrando o envelope com o selo real e a carta de contrato assinada por sua irmã. A elfa apenas fica parada frente ao Tiefling e começa a falar.

-Eu me chamo Cylla Venho em nome do Rei e da ordem do Grifo pedir sua ajuda,em tempos difíceis necessitamos de todos...Como você deve saber recentemente vem aumentando a criminalidade na parte velha de Guardiana sem contar os animais mortos nas redondezas...

Acenou para ele segui-la.
    -Podemos ir ao Templo de Apollo encontrar sua irmã ela pode te explicar melhor a situação... No entanto preciso que assine a carta de contrato caso aceite a missão...Nela você tem total liberdade de exercer a lei em nome do Rei e da ordem do grifo contra qualquer criminoso enquanto estiver em missão pela ordem contra a baderna que vem crescendo na parte velha de Guardiana...

OOF: Ela mencionou sua irmã tanto é que tem a assinatura dela no contrato, pode perguntar, cobrar, indagar, seguir ela até o templo etc...
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 5

Prólogo AndréMarrão [encerrado] Empty Re: Prólogo AndréMarrão [encerrado]

Mensagem por AndréMarrão em Dom Ago 04, 2019 7:45 pm

Sabe, eu e as leis não somos muito próximos. Mas se for pra auxiliar minha irmã. Pq não?
    Vamos até o templo. Não tenho muitas flexas que apenas atordoem. O que vc acha de me dar uma ajuda quanto a isso? Acho que precisarei de mais flechas rombudas para evitar matar alguém.
    E qual a tua função por aqui?

Enquanto a segue fazendo questão de ser bem barulhento. Pra afastar qualquer animal da trilha.
    Continua falando.
    E me diga uma coisa.... Como vcs chegaram a conclusão que um cara que vive nas mamas seria apto para ajudar com os problemas da cidade, olha eu vou assinar, eu quero ajudar, mas entende que parece não fazer nexo né? A não ser que alguns dos problemas sejam com animais.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Seg Ago 05, 2019 1:46 pm

Cylla não entendia muito bem o que o Nick Grenhorns estava fazendo mas não quis importuna-lo em seus afazeres seja ele qual for batendo os cascos.
    -Precisamos de todos Senhor Nick Grenhorns, de todos o que diz respeito suas habilidades nós interessa em muito não se prenda em suas habilidades apenas aqui na floresta, na parte velha da cidade o Senhor pode se impressionar o quão útil será seus dons, o segredo para o sucesso de um grupo é a versatilidade do mesmo...
    Seguiu com ele, queria sair logo daquela floresta.
    -Vamos encontrar sua meio irmã, logo deixo você no templo e irei para outro lugar , no final de tarde apareça com sua irmã na sede da guilda vou providenciar o que você me pediu..
    Cylla segui sem entender ainda o motivo dele ficar fazendo barulho esperava mais algumas perguntas conversar era a melhor coisa que existia para fazer o tempo passar rápido.

OFf: vou esperar post do Dyclael me liberar a cylla para escrever o encontro de vocês mais tarde....
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi
    AndréMarrão
    Cavaleiro Jedi

Reputação : 5

Mensagem por AndréMarrão em Seg Ago 05, 2019 7:02 pm

Vocês tem algum grupo suspeito? Alguém em específico que já duvidem?
    Pessoas influentes podem estar envolvidas. Essas coisas sempre parecem religiosas pra mim. Não gosto de seguidores de Hybris, Ahmnath , Khalil e esses outros que tem uma certa atitude incidiosa contra os mais fracos. E como muitos de seus seguidores são humanos, sempre que tem humanos por perto, elfos também, na verdade sempre que tem povo da cidade por perto eu afugento quaisquer animal de perto das pessoas. Não quero que eles se acostumem e acabem sendo casados com mais facilidade. Quero mais que todos eles saibam que devem se afastar do pessoal de casas de Pedras. Com esse cheiro de citatinos os moradores de cidades podem ser percebidos a distância.Por mais banhos que tomem.
    Mas ainda não entendi, qual sua função na cidade? Pq uma elfa está servindo um rei humano, que vertente não tem nem metade da tua Idade? Espero não ter te ofendido, as vezes esqueço que idade para mulheres é um assunto um tanto brioso. Ah sim, é um erro comum, mas não sou meio irmão dela. Sou gêmeo dela, e temos mais um irmão gêmeo também, não faço ideia de onde ele está, mas aço que ele seria melhor que nos pra isso.Mas ele é tão ocupado...
    Percebe-se que apesar de arredio, Nick fala até demais, se deixarem, e se ele estiver em seu habitat. Quanto mais perto da. Idade menos ele vai falando e a voz aberta e sincera vai se tornando gutural. Mais e mais grossa e pendendo para um murmúrio ainda audível e bem grosso.
    E nesse caso a enxurrada de informações servem para espantar mais ainda os animais.
    Então senhora, diga-me, quem vc apostaria que está misturado nesta balbúrdia?
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

Conquistas :

Mensagem por Srta. Moon em Qua Ago 07, 2019 4:39 pm

Seguia pela mesma trilha que venho em busca do Nick Greenhorns, o encarou de cara feia parando no meio do caminho.
    -Sim por ser elfa, sou mais velha que o Vosso Rei...
    Seguia novamente a caminhar pela trilha, mas antes levantava o pulso mostrando o bracelete de prata.
    -Não tive escolha em servir ao Nosso Bondoso Rei... Demorou alguns segundos pensando no que deveria falar e continuou com a conversa enquanto olhava distraidamente a paisagem desfrutando daquele raro momento de "caminhada ao ar livre" ironicamente pensando.
    -Sim, Senhor Nick Greenhorns, descobri relatórios feito pelo Varius contando que havia descoberto e destruído uma guilda de contrabando, de inicio achamos que o tal grupo era o culpado pelo que estava acontecendo na parte velha da cidade, mas no final descobrimos que é o puro e simples Caos u uma manipulação...Bandidos, monstros, cultistas todos estão agindo de forma descontrolada, o aumento da criminalidade na parte velha de Guardiana chegou ao seu ponto critico...Pelo menos é o que eu acho sem contar que o Rei percebeu isso e ordenou a convocação de todos os mercenários que forem capazes de atuar contra o caos crescente na parte velha...
    No final novamente ela parava na trilha encarava o rapaz, agora um pouco preocupada com o assunto, no entanto continuou.
    -Senhor Nick Greenhorns, eu acho que o Caos criado na cidade é o inicio de algo muito maior, são ataques sincronizados até mesmo os monstros em pontos chaves, eu temo que exista uma Ordem e não o falso Caos mostrado aos humildes observadores, o Senhor tem que prestar bem atenção nos pequenos detalhes... Veja a guilda que foi destruída, só mais tarde descobriu-se que tudo ali era falso na verdade era um Templo dedicado ao Hybris. O pior foi encontrar os corpos de jovens nobres da parte nova de Guardiana mortas em rituais, veja bem Senhor Nick Greenhorns a tal guilda de contrabando era na verdade um Templo e pelos documentos que acharam na casa de um nobre cultista registrava mais de 147 mortes, uma ação bem sutil de intervalos de meses entre as vitimas para não chamar muita atenção, os corpos não estavam na Templo, tinha um mausóleo próprio com eles em pedaços dentro de urnas ou jarros funerários com runas profanas em homenagem a Hybris...O Senhor sabe que são quase como relíquias profanas que aumentam os poderes de conjuradores malignos entre outras coisas que foi encontrada...
    Realmente Cylla parava de falar, viu que contou demais, sendo que aquilo nem era a metade dos fatos ainda.
    -Desculpa Senhor Nick Greenhorns, mudemos de assunto logo chegaremos ao templo...
    Cylla continuava seu caminho agora muito mais pensativa que antes, poderia ter assustado o rapaz.
    -Não comente sobre isso com ninguém, não podemos espalhar estes tipos de noticias na cidade...Por isso falo para o Senhor tomar cuidado e como pode ver qualquer ajuda e habilidade é bem vinda para a Ordem do Grifo...
    Já passado do meio dia ambos finalmente chegavam a entrada da cidade, entre a multidão de pessoas que transitavam sem preocupação A jovem elfa seguia a frente de Nick, desviava das pessoas aturava os berros dos vendedores, parou na praça da cidade.
    -Eu tenho outros afazeres já falei com sua irmã, não poderei ir até lá no Templo, eu tenho que registrar os contratos na sede da parte nova...no final da tarde encontro com o Senhor na sede da guilda na parte velha da cidade...No mais boa sorte em sua missão...
    Apenas acenava em despedida seguindo por entre as pessoas.

OFF: Termina aqui seu prologo, pode continuar postando os momentos antes do encontro no final de tarde na mansão velha no topico do jogador Dycleal, assim que ele terminar de me responder por lá no mais é lá que você vai ganhar um outro item de ajuda.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Ago 21, 2019 3:14 pm