Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Mikaela II (SP) - Edu

Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Reputação : 27

Mikaela II (SP) - Edu  - Página 2 Empty Re: Mikaela II (SP) - Edu

Mensagem por Sailor Paladina em Ter Nov 05, 2019 8:54 pm

Mikaela se desculpa pelo atraso e seguem de volta a Abah. Já na taverna lotada, os três assistem a apresentação, mas Kalel prefere não ser colocado no ombro da futa. Ia parecer bastante infantil fazê-lo. Enquanto o bardo arremessava a rosa e recebia o carinho de fãs, Mikaela se pergunta se não ja conhecia aquele bardo de algum lugar, ao mesmo tempo em que se questiona por onde andava seu primeiro amigo naquela cidade. Assim que ela pensa nele, já pode ouvir a voz de Mamoru lhe chamar.
    - Aqui estou eu, senhorita! Sempre ao seu dispor...

Mikaela olha pra Mamoru e de volta pro mascarado no palco. Pareciam mesmo. Alleyne e Kalel mantinham-se atentas ao show. O barulho da música e das pessoas torcendo atrapalharia qualquer conversa. Mas Mamoru podia ser ouvido na mente de Mikaela.
    - Pode falar, querida. Posso ouvi-la mesmo sob demasiado bolodório que nos aflige.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

Reputação : 113

Mensagem por Edu em Qua Nov 06, 2019 11:36 pm

Mikaela levanta uma sobrancelha ao perceber as semelhanças entre o homem no palco e Mamoru.

- Vocês são irmãos gêmeos? Existe uma semelhança grande entre os dois - Manda o pensamento de volta para Mamoru.

- Nós estávamos em busca dos bárbaros que escravizaram uma sacerdotisa de Mitz, mas eles entraram numa torre que muda de lugar constantemente e precisamos da sua ajuda para podemos entra nela. Nós ajudaria a libertar a sacerdotisa?
    Sailor Paladina
    Mutante
    Sailor Paladina
    Mutante

Reputação : 27

Mensagem por Sailor Paladina em Ter Nov 12, 2019 2:42 pm

Mikaela questiona Mamoru sobre o homem no palco, e o bardo e o rapaz responde que o cantor era uma ilusão criada por ele. Desde que fora atacado por fãs anos atrás, preferia projetar sua imagem a uma distância segura do que surgir em pessoa, diante daquela massa de fanáticos.
    - Poder estar em dois lugares ao mesmo tempo, facilita bastante a minha vida. Meu mestre faz ainda melhor. Consegue projetar até quatro cópias de si mesmo.

A clériga fala de sua missão e o bardo a lembra que estava com ela quando a sacerdotisa estava sendo levada embora.
    - Eu sabia que um coração justo como o seu não abandonaria aquela jovem moçoila. Certamente eu posso lhe ajudar com este empecilho. Não fazes ideia de como esperei pelo momento que pudéssemos nos aventurar juntos!

Mamoru diz que encontraria Mikaela no portão norte da cidade pela manhã e o trio volta pro templo para passar a noite. Chegando lá, encontram apenas Darllan acordado que os questiona o motivo de retorno tão prematuro. Mika explica o que houve até então e Darllan leva a mão ao queixo pensativo.
    - Demônios são criaturas ardis, cheias de planos intrincados. Devem estar preparando algo terrível para essa pobre moça. Precisa ter cuidado com eles, reverenda. É uma espécie muito inteligente e vingativa.

Mikaela dorme com Alleyne tendo mais uma noite gostosa e no dia seguinte estavam prontos para partir. Darllan pede que Mikaela lhe trouxesse tomos demoníacos que porventura encontrasse na tal torre. O melhor jeito de se combater um inimigo era saber tudo sobre ele. Sem muito mais o que fazer na cidade, Mikaela, avisa a Alleyne e Kalel que estava na hora de voltarem pra torre. Chegando no portão, eles se deparam com Mamoru que como combinado os esperava lá. Kalel e Alleyne olham para o novo integrante do grupo e perguntam seu nome. Mamoru, vestindo seu manto e turbante brancos com rosto meio coberto, apresenta-se aos colegas de Mikaela, incutindo em suas mentes, como sempre fez ao invés de usar a boca pra falar. Caso Mikaela não puxasse assunto, a viagem seria terrivelmente silenciosa. Algo incomum quando se tem um bardo no grupo. No entanto era possível que Mamoru não quisesse revelar sua profissão para outros além da futanari.
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 9:38 pm