Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Toca do Inimigo

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 11, 2019 1:59 pm

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 11, 2019 2:09 pm

    Liadrys comanda o pequeno esquadrão, e aponta algumas árvores e vegetações para se esconderem. A frente mais ou menos uns 30 metros, todos vêm um fogueira, Talindra e os goblins distraídos brincando próximo ao fogo, neste momento, o orc sentando numa pedra, levanta a cabeça com se procurando algo.

    Todos joguem furtividade e quem tiver arma a distância pode atirar em um alvo calculando penalidade se arma não alcançar 30 metros. Depois que eu narrar o que aconteceu nesta rodada surpresa, rolamos iniciativa.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2608
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Seg Ago 12, 2019 10:32 am

    Na Toca do Inimigo  5583398_zps4lytwg8c

    O alquimista não poderia lançar um ataque eficaz aquela distância, embora desejasse lançar um dos frascos caseiros de fosfo em meio as chamas da fogueira para criar uma distração para a colega disfarçada ali entre o inimigo. Nisso, em meio a pensamentos de possibilidades, Kss acaba por produzir mais barulho do que desejaria com suas botas sobre as raízes lenhosas expostas sobre a sombra da folhagem e tronco que resolveu utilizar como cobertura.

    - ...! Liadrys

    OFF: Começou mal: rolagem deu 8.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Seg Ago 12, 2019 2:50 pm

    O Orc se levanta e olha para onde está o Kss e pega a cimitarra e caminha na direção dele, está desconfiado pois as árvores não deixam a visão clara, mas seus ouvidos raramente o traem, ele não está mais surpreso, portanto ataques contra ele não terão vantagem.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Ago 14, 2019 8:29 pm





    Furtividade Kenko

    Teste de Furtividade, Bônus = +4:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    15

    Furtividade Mika

    Teste de Furtividade, Bônus = +7:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3






    Gente, fiquei sem internet pra postar, desculpem por atrasar o andamento... envergonhado. Mas estou de volta.


    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Qua Ago 14, 2019 8:39 pm





    Kenko se esconde perfeitamente atrás de algumas folhagens, rápido e leve, como uma raposa.
    Mas Mika, está estranhamente desatenta, verdadeiramente está com medo, e por isso, não está conseguindo não chamar atenção.
    Por sorte, é bem pequenina e pode ser confundida com insetos ou pássaros, mas ao tentar se esconder, voa para atras das folhas de uma árvore, mas desastrosamente esbarra nos galhos chacoalhando as folhas e chamando bastante atenção, como um beija flor que as vezes aparece, e rapidamente troca de lugar, se ocultando por trás de folhas e flores.







    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9118
    Reputação : 60
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Qua Ago 14, 2019 8:53 pm

    O kobold em forma de rã, tenta arrastar-se discretamente entre os matos, de modo que o Orc, mesmo percebendo algo estranho não alerte os demais caso veja mais inimigos do que o imaginado.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Ago 18, 2019 5:42 pm

    @Melroc, @Sandinus, @Necromancer Ignaltus, @KAterine Le Blanc, @1o0oP (Lui)  Alguém vai fazer mais alguma coisa, nesta rodada?

    Só resumindo, Talindra consegue distrair os goblins e atrasa a ação dles, mas ela está sozinha entre 4 goblins, mas ainda não foi desmascarada. O orc está indo para cima do Kss verificar o que ouviu e viu um pouco borrado, ainda não é um ataque, mas é uma ameaça. Alguns não fizeram nenhuma ação nesta rodada.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1244
    Reputação : 5

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Ter Ago 20, 2019 5:19 pm

    Talindra

    Vendo que o orc se afasta dos goblins, a elfa tinha certeza que não estaria de olho nela. Ela aproveita o momento de desatenção e libera sua magia de sono sobre os goblins ao seu redor.

    - Falder i soven svage sind - dizia o encantamento de sono em sua língua nativa.

    TESTE::
    Pts de vida de criaturas afetadas: Melroc efetuou 5 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  D8 (d8.) :
    7 , 8 , 8 , 1 , 7

    OFF::
    Desculpe a demora, tive duas semanas de correria insana. Não consegui tempo para postar.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qua Ago 21, 2019 1:35 am

    Spoiler - OFF:
    tranquilo. 31 pontos de vida total, 3 dos goblins, cai no sono.
     


    Aqueles que estiverem olhando e vendo a fogueira e a brincadeira ao redor, vê Talindra gesticulando e de repente, três dos quatro goblins cai em um sono repentino e um goblin fica olhando assustado sem compreender nada.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qui Ago 22, 2019 7:04 pm

    Rolem iniciativa por favor. O pau vai quebrar kkkkkk
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 01, 2019 12:02 am

    Esperando vocês rolarem a Iniciativa

    @Sandinus, @1o0oP (Lui), @Necromancer Ignaltus, @Katerine Le Blanc
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2608
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Dom Set 01, 2019 3:16 pm

    Na Toca do Inimigo  5583398_zps4lytwg8c

    O alquimista aguarda tentando ouvir os passos do orc que se aproximava mais de onde estava. Se conseguisse, quando este se aproximasse o bastante, ele arremessaria o frasco de fogo de fósforo.


    OFF:

    Iniciativa +2 +1d20

    Resultado: 18

    Frasco de fósforo +6: 1d20

    Resultado: 17

    Dano: 1d4 por corte +4 fogo, sem dano de área.

    Resultado: 4 corte + 4 fogo, total 8.

    Vai dar merda. XD
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Set 08, 2019 12:27 pm





    Kenko e Mika se praparam para o combate.

    Iniciativa (Kenko), Bônus = +2:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19

    Iniciativa (Mika), Bônus = +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3







    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 08, 2019 2:11 pm

    Iniciativa de Liadrys +0:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    20
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 08, 2019 2:16 pm

    Tabela de Iniciativa


    Kenko 21
    Liadrys 20
    Kss 18
    Talindra 10
    Tartuk 8
    Goblin 8
    Mika 6
    Orc 3
    Sunna ***


    Luiz é contigo! @1o0oP (Lui)
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 976
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Dom Set 08, 2019 3:43 pm





    Ao ver que os outros Goblins já caíram, Kenko resolve partir para fazer o que sabe. Corre na direção do Orc, imaginando que a melhor forma de acabar com a ameaça é cortando-a no meio! Segurando sua espada com as duas mãos, salta e aterrissa desferindo um golpe mortal de cima para baixo, na vertical, pretendendo atingir o Orc na cabeça.



    Na Toca do Inimigo  Max
    Toma isso!!!

    Ataque, Bônus = +5:
    1o0oP (Lui) efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3

    Dano, Bônus = +3:
    1o0oP (Lui) efetuou 2 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  Dice (d6.) :
    6 , 6

    Enquanto Kenko viaja no ar, em seu salto, algo estranho acontece com o garoto, algo que nem ele mesmo percebeu, é como se uma energia brotasse naturalmente do corpo do garoto, e fluísse através de seus braços em direção à lâmina fazendo-a vibrar, e formando em torno dela pequenas núvens carregadas.

    Mestre, esse efeito que descrevi, é o truque: Booming blade
    Caso o ataque atinja, essa núvem se formará ao redor do Orc! Se ele se mover antes do início do meu próximo turno, levará +1d8 de dano de trovão.
    Vou lhe enviar a ficha do Kenko atualizada!!







    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 11, 2019 7:21 am

    Liadrys vê o avanço de Kenko que tenta fazer a magia que vem treinando, porém ainda não está pronto e erra, o draconado parte com sua marreta, para proteger o garoto, segurando com as duas mãos, desfere um golpe com força no tórax do aturdido orc, que ainda não entendeu o que está acontecendo.


    Ataque com marreta +6:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    19


    Possível dano 2d6+3:
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  Dice (d6.) :
    2 , 4
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5417
    Reputação : 124
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qua Set 11, 2019 7:24 am

    A bola é sua @Necromancer Ignaltus
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2608
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Set 19, 2019 10:23 am

    Spoiler:

    @Dycleal escreveu:A bola é sua @Necromancer Ignaltus
    OFF: Eu já rolei lá atrás. Neutral
    Conteúdo patrocinado


    Na Toca do Inimigo  Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Dez 13, 2019 11:26 am