Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Toca do Inimigo

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qui Set 19, 2019 11:53 am

    @Melroc agora é contigo.
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1229
    Reputação : 4

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Sab Set 21, 2019 5:06 pm

    TALINDRA

    A Elfa da Floresta já havia colocado 4 para dormir, conseguiu colocar a maioria dos goblins fora de ação e agora ela tinha a vantagem da surpresa.

    Talindra já estava com sua adaga na mão e ataca o goblin com agilidade.

    TESTE: Ataque +7:
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    13
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 21, 2019 7:36 pm

    @Melroc e o dano? OFF=a magia sono derrubou 3 goblins e ficou esse que tu atacou. Se matar, vai depender do dano, acabou o confronto. Então rola o dano please.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 22, 2019 7:49 am

    Resumindo a condição do confronto

    Goblin 1 - dormindo
    Goblin 2 - Dormindo
    Goblin 3 - dormindo
    Goblin 4 - 8 de dano.
    Orc - Morto.
    Liadrys - sujo de sangue do orc
    Kenko - Puto porque não estudou a magia direito
    Mika - Tirando sarro do erro do irmão
    Tartuk Sapão - Pensando, "vou comer esses 4 goblins hehe"
    Sunna - Pensando " porque não fiquei na minha terra e casei com o campeão de odin...
    Talindra - Pensando "Morre goblin miséra..."
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1229
    Reputação : 4

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Dom Set 22, 2019 5:39 pm


    Ops, eu sou jaguara mesmo, esqueci o dano, kkkkkkkk.

    Dano Adaga+7:
    Melroc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 2 D4_32x32 (d4.) :
    1
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 22, 2019 6:24 pm

    @Sandinus a bola está contigo
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 856
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Dom Set 22, 2019 7:24 pm

    Iniciativa:
    Katerine Le Blanc efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    11
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8998
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Dom Set 22, 2019 7:25 pm

    Spoiler:
    O Goblin que foi atacado por último está vivo?

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 22, 2019 7:59 pm

    OFF:
    Sim, com um ponto de vida
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Set 22, 2019 8:00 pm

    Tabela de Iniciativa


    Kenko 21
    Liadrys 20
    Kss 18
    Sunna 11
    Talindra 10
    Tartuk 8
    Goblin 8
    Mika 6
    Orc 3

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8998
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Seg Set 23, 2019 10:37 am

    Percebendo que Talindra tinha colocado alguns para dormir e deixado o ultimo goblin ferido, tartuk-rã avança a toda velocidade em saltos e flanqueia a criatura junto com Talindra, ganhando vantagem dupla, uma por estar flaqueando a criatura e outro pela habilidade passiva de kobold "Tática de Matilha", o pequenino já lambia seus lábios agora anfíbios e estava pronto para engolir o goblin restante.

    Ataques dupla vantagem::


    +3
    Sandinus efetuou 3 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 2 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    1 , 19 , 6

    Dano: +2

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 2 Dice (d6.) :
    4


    Caso consiga ele vai engolir o goblin.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 23, 2019 12:17 pm

    OFF:
    Vou ignorar o 6, mas valeu o 19 portanto você enguliu o assustado goblin.


    A cena foi reconfortante para Kss, o ameaçador orc cai abatido e Talindra além de colocar três goblin para dormir, fere gravemente o quarto goblin que a ataca sem êxito e sem ser esperado, Tartuk em forma de rã dá uma investida no pobre goblin e o engole de uma só "bocada" e Liadrys sorrindo diz que ele pode se servir dos demais e acena para se reunirem embaixo de uma frondosa árvore.


    (todos descrevam chegando na árvore e sentando ou ficando em pé, seus posicionamentos e comentários quanto a "batalha")
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Seg Set 23, 2019 12:18 pm

    @Sandinus descreve se o sapão comeu todos os goblins ou só um e se destransformou ou continua sapo.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8998
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Seg Set 23, 2019 1:19 pm

    Tartuk não passou ao engolir o pobre goblin, a fome e o ódio do kobold não tinha limites, um a um ele foi engolindo os goblins que se dissolviam em seu suco gástrico, após o ultimo, o kobold-rã arrota satisfeito, se destransformando em seguida, voltando a forma de kobold enquanto batia com sua mão em sua barriga e catucava seus dentes com suas afiadas unhas.

    -Ahahahahahahahaha...Tatuk agora está satisfeito, Tartuk não ter mais fome, goblins maus morreu, mas vingança de Tartuk não acabar ainda! Ter mais goblins para Tartuk matar!

    O pequenino boceja levemente sonolento com a refeição mais do que suficiente e obedece a Lyadris encostando-se na árvore enquanto um arroto ou outro saia.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 797
    Reputação : 19
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Set 23, 2019 2:39 pm





    Kenko se senta numa raiz, está emburrado, curioso pelo efeito que surgiu na lâmina, mas chateado por não ter dado certo.

    Mika, acomoda-se no ombro de Kenko, quem pudesse ver de perto seu pequeno rosto, notaria um semblante de nojo olhando para o Kobold tirando fiapos dos dentes com as unhas, ela olha para ele horrorizada, a ponto de vomitar.

    — Que nojento! Ela diz baixinho para Tartuk não ouvir.








    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1229
    Reputação : 4

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Ter Set 24, 2019 5:51 pm

    TALINDRA

    Enquanto Tartuk engolia os Goblins, Talidra fazi buscas emvolta da fogueira para ver se encontrava alguma coisa de valor.

    - Cuidado Tartuk, ou terá um indigestão comendo desse jeito! - fala enquanto vasculhavas os pertences dos goblins.

    Ela também estava interessada em encontrar o que os sentinelas utilizavam para dar o alerta em caso de intrusos. Só depois iria se juntar aos demais seguindo a indicação de Lyadris.


    OFF:
    Talindra ainda está disfarçada de Goblin? pode ficar assim até quando?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8998
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Sex Set 27, 2019 9:54 am

    O kobold ouve Talindra e apenas sorri fazendo um sinal com a mão como se estivesse dizendo que ela não precisava se preocupar, ele aguardava o desenrolar das coisas enquanto decansava apoiado na árvore, não demora muito ele ele cai no sono começando a roncar.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sex Set 27, 2019 12:48 pm

    @Melroc, o que você usou para se disfarçar em goblin? Só artifícios de disfarce ou magia?
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2594
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Sab Set 28, 2019 9:34 pm

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 5583398_zps4lytwg8c

    Satisfeito com o resultado do ligeiro abate, Kss se aproxima para vasculhar possíveis pertences dos goblinoides e do orc, antes de ouvir o comando de Liadrys para reunir-se abaixo da árvore apontada.

    OFF:Kss vasculha o que tiver sobrado dos pertences dos alvos eliminados e os leva para junto da pequena reunião do druida draco.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5076
    Reputação : 116
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Sab Set 28, 2019 10:43 pm

    O pessoal que vasculhou o orc e os goblins joga o dadinho
    Conteúdo patrocinado


    Na Toca do Inimigo  - Página 2 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Nov 12, 2019 11:27 am