Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Na Toca do Inimigo

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 21, 2019 11:16 am

    O draconato, gentil com todos, ouve a pergunta de Kenko e se lembra da pobreza da sua morada e responde enquanto espera os itens: - Todos terão a sua parte, tanto você como a pequena Mika, apenas permaneçam vivos para recebe-la.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Seg Out 21, 2019 11:31 am





    Kenko olha surpreso para Lyadris, e após fazer um sinal positivo com a cabeça responde:

    — Pode deixar!

    E Mika continua brincando, ela não dá a mínima para dinheiro ou bens materiais!








    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2599
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qui Out 24, 2019 8:51 pm

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 5583398_zps4lytwg8c

    @Dycleal escreveu:Liadrys diz: - Sim, traga os itens que os identificarei e o que queres que adivinhe para ti?

    - Eu determinei que esta caixinha azul é encantada, assim como este anel e este broche aqui, e, fora isso, ainda existem estas duas chaves. , o alquimista explica.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9017
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Qui Out 24, 2019 8:58 pm

    Tartuk estava atento a toda a conversa, quando falaram em divisão mais igual ele abre um sorriso desdentado e logo se aproxima, quando Kss vai levar os itens para Liadrys, ele avança curioso olhando como ele iria analisar tais objetos, o kobold não era treinado em analisar objetos mágicos, mas estava interessado em aprender.

    -Tartuk querer saber ver coisa mágica pra usá. Lidrys poder ensina?

    Indagava ele com olhos de cachorro pidão para Liadrys o ensinar.

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 27, 2019 7:01 am

    Efeito Extra:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 4 D8 (d8.) :
    4



    destinatário da dádiva:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 4 Dice (d6.) :
    5
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 27, 2019 11:18 pm

    Liadrys chama Tartuk e pergunta em druídico: - Você é um druida certo? Então vamos falar em druídico, pois essas coisas são segredos mágicos da nossa classe tudo bem? Preste atenção em cada passo, vamos nos concentrar neste primeiro item, a caixa onde estavam as chaves.


    Os dois colocam as mãos sobre o objeto e confirmam a presença de uma aura mágica no objeto, o draconato pede que continuem concentrados para sentir a quantidade e intensidade, ele explica que pode ter mais de uma aura no mesmo objeto e ele sentem após um lapso de tempo que a intensidade é bem forte e alerta para o Kobold que se sentir dor de cabeça ou mal estar pode sair que é melhor para não se prejudicar.



    Teste CD 15 com bônus da sabedoria (modificador):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 4 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    3
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9017
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Dom Out 27, 2019 11:21 pm

    Spoiler:
    Preciso Rolar Algo?
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Dom Out 27, 2019 11:35 pm

    Spoiler.:
    Não, já rolei. Se quiser rolar, rola vontade para ver se houve prejuízo a sua sanidade.


    Tartuk informa que não está legal, mas Liadrys diz que pode continuar observando e informa que a próxima fase da concentração é para se preparar para a identificação, será rápida pois só achou uma aura e agora será a identificação em si do item e logo ele sorri e chama a todos e volta a falar no idioma comum.

    Liadrys explica a todos o que aconteceu e pede desculpas por ter ficado falando em druídico com Tartuk, mas que é uma prática exclusiva entre druidas e espera que todos entendam. Mas avisa que são boas as notícias sobre a caixa.

    Após todos se aproximarem ele diz: - Essa caixinha, cabe toda aquela plantação de Nak'Mani e apenas pesará o mesmo peso da caixa vazia e com o aporte de uma gota de sangue de até 7 pessoas, ela sorteará aleatoriamente um dos doadores e lhe dará um item dos seus sonhos, exceto dinheiro e coisas vivas. Ela não repete dois presentes para o mesmo doador, nunca. Ela só faz isso uma vez por ano.

    Ele para alguns minutos e diz: - Vamos testar esta habilidade e tira uma gota de sangue do seu dedo indicador da mão direita e pinga na caixa e pergunta quem gostaria de participar desta "Loteria" (quem quiser que seu personagem participe é só dizer isto e qual o item que deseja)
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9017
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Seg Out 28, 2019 2:16 am

    Tartuk vai participar e ele quer o Cajado do Enxame de Insetos.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Seg Out 28, 2019 8:10 am

    0ff:
    O que faz esse cajado?
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2599
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Qua Out 30, 2019 8:44 am

    Liadrys escreveu:
    Após todos se aproximarem ele diz: - Essa caixinha, cabe toda aquela plantação de Nak'Mani e apenas pesará o mesmo peso da caixa vazia e com o aporte de uma gota de sangue de até 7 pessoas, ela sorteará aleatoriamente um dos doadores e lhe dará um item dos seus sonhos, exceto dinheiro e coisas vivas. Ela não repete dois presentes para o mesmo doador, nunca. Ela só faz isso uma vez por ano.

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 5583398_zps4lytwg8c

    - Não percamos tanto tempo com isso mais do que o necessário, pois a existência de tais sortilégios arcanos em mãos de seres que costumam ser meros peões apenas indica que há mais aqui do que podemos discernir. Alguém espera receber essas flores e não ficará nada satisfeito quando a entrega não chegar, aponta o alquimista avaliando o valor da vantagem agora que poderiam transportar as flores de forma mais facilitada, mas ao mesmo tempo imaginando quem poderia ter provido tal item tão vantajoso aos goblinoides e qual o seu objetivo final com aquelas flores.

    Liadrys escreveu:- Vamos testar esta habilidade.

    - Enfim, eu mesmo já possuo os itens que me interessam, mas o garoto fada e a sua irmã talvez pudessem fazer uso de algum utilitário, comenta afinal o alquimista sobre a possibilidade de alguém da party ser presenteado com um item mágico.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9017
    Reputação : 59
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Sandinus em Qua Out 30, 2019 12:10 pm

    @Dycleal escreveu:
    0ff:
    O que faz esse cajado?

    Cajado do Enxame de Insetos:


    Você disse que era uma arma ou armadura +2. Esse tipo de arma ou armadura corresponde a um item raro, que é onde se encaixa o Cajado.

    CAJADO DE ENXAME DE INSETOS
    Cajado, raro (requer sintonização com um bardo, bruxo, clérigo, druida, feiticeiro ou mago)

    Este cajado tem 10 cargas e recupera 1d6 + 4 cargas gastas diariamente ao amanhecer. Se você gastar a última carga, role um d20. Em um 1, um enxame de insetos consome e destrói o cajado, então se dispersa.

    Magias
    Enquanto empunhar este cajado, você pode usar uma ação para gastar algumas de suas cargas para conjurar uma das seguintes magias através dele, usando a CD de resistência de suas magias: inseto gigante (4 cargas), praga de insetos (5 cargas).

    Nuvem de Insetos
    Enquanto empunhar este cajado, você pode usar uma ação e gastar 1 carga para fazer com que um enxame de insetos voadores inofensivos se espalhem num raio de 9 metros de você. Os insetos permanecem por 10 minutos, deixando uma área de escuridão densa para as criaturas, exceto você. O enxame se move com você, permanecendo centrado em você. Um vento de pelo menos 15 quilômetros por hora dispersa o enxame e termina o efeito.
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Nov 05, 2019 11:47 am





    Quando Liadrys começa a explicar o funcionamento da caixa mágica o garoto chama sua irmã Pixie para que venha ouvir.
    Os dois escancaram olhares surpresos ao ouvirem o que a caixa faz. O garoto olha para a irmãzinha e pergunta.

    — O que você gostaria de poder fazer?

    Os olhinhos da pixie brilham de alegria finalmente entendendo.

    — Quer dizer que eu posso ter o que eu quiser?
    — Parece que sim. Responde Kenko.
    — Yeeeeeeeeeeeeeeees!!! Exclama a "fadinha".
    — Eu sabia que essa busca ia ser incrível!!
    — Ora vamos ver, o que eu vou pedir? O que eu gostaria de ter? Ai é muito difícil!
    — Não é não. Responde o garoto. — Eu já sei exatamente o que eu quero!

    Então Kenko corta a ponta de seu indicador na lâmina de sua espada e pinga uma gota de seu sangue sobre a caixa.
    Mika acompanha de olhos arregalados, e Kenko fecha seus olhos fazendo o seu desejo.

    Kenko deseja que sua espada fique mais forte para que ele se torne um poderoso guerreiro, da forma como ele acredita que orgulharia seus falecidos pais, e caso a magia da caixa funcione, uma energia gasosa sai da caixa e reveste a espada do garoto, fazendo com que ela se torne mágica e passe a ter suas cores mais reluzentes!
    Mestre, interpretativamente eu gostaria que a espada do Kenko se transformasse numa "Espada do sangramento " ao invés de receber outra.
    Espada do sangramento:

    Arma (qualquer espada), rara (requer sintonização)

    Pontos de vida perdidos através do dano causado com esta arma só podem ser recuperados através de um descanso curto ou longo, não por regeneração, magia ou quaisquer outros meios.

    Uma vez por turno, quando você atingir uma criatura com um ataque usando esta arma mágica, você pode ferir o alvo. No início de cada um dos turnos da criatura ferida, ela sofre 1d4 de dano necrótico para cada vez que você a feriu, e então ela pode fazer um teste de resistência de Constituição CD 15, terminando o efeito de todos os ferimentos em si, com um sucesso. Alternativamente, a criatura ferida, ou uma criatura a até 1,5 metro dela, pode usar uma ação para realizar um teste de Sabedoria (Medicina) CD 15, terminando o efeito de tais ferimentos com um sucesso.

    Quando Mika vê que o desejo de Kenko foi realizado, ela fica totalmente inquieta, voando pra lá e pra cá, pensando em voz alta.

    — O que eu quero? O que eu peço? O que eu quero pra mim?!!

    Enquanto voa os pensamentos da pequena vagueiam por todo o seu passado procurando respostas, e então ela se lembra das muitas brutalidades que já enfrentou diante das pessoas grandes, e imediatamente resolve o que vai querer!! Então ela retira de suas coisas um pequeno espinho de roseira que carregava consigo para muitas utilidades, e pica seu pequenino polegar. Uma gotinha de sangue quase imperceptível sai de seu dedo, juntamente com um gemido de dor. Ela derruba a gota sobre a caixa e facha os olhinhos fazendo seu pedido.

    Mika desejou poder controlar os malfeitores quando necessário para fazê-los aprender a não se aproveitarem dos indefesos. E se der certo, a caixa criará para Mika um bastão em miniatura, com poderes para realizar seu pedido.
    Traduzindo para o mestre, eu gostaria que a caixa respondesse dando a Mika um "Bastão de obediência ".
    Bastão de obediência_Ilustração:

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Bastao10

    Rod, rare (requires attunement)

    You can use an action to present the rod and command obedience from each creature of your choice that you can see within 120 feet of you. Each target must succeed on a DC 15 Wisdom saving throw or be charmed by you for 8 hours. While charmed in this way, the creature regards you as its trusted leader. If harmed by you or your companions, or commanded to do something contrary to its nature, a target ceases to be charmed in this way. The rod can't be used again until the next dawn.









    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter
    1o0oP (Lui)
    Troubleshooter

    Mensagens : 867
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh40.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por 1o0oP (Lui) em Ter Nov 05, 2019 11:59 am

    Galera, se o fato de eu estar controlando dois personagens, e por consequência ter recebido dois itens mágicos estiver incomodando algum outro jogador, comenta lá que resolvemos. Eu não tinha a intensão de me beneficiar (em situações como essas) quando criei a Mika para acompanhar o Kenko. Se for mais saudável para a nossa convivência, eu abdico do item mágico que seria dado à Mika, tudo pelo bom andamento do jogo! Me ajudem a sabe se este fato incomoda alguém, estou aberto ao diálogo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Ter Nov 05, 2019 1:45 pm

    Pessoal, haverá um sorteio, a caixa sorteará randomicamente um dos pedidos e o atenderá... Não se animem tanto kkkkk


    Mais alguém colocará seu sangue na caixa? @Melroc, @Katerine Le Blanc?
    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1231
    Reputação : 5

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Melroc em Qua Nov 06, 2019 3:44 pm

    TALINDRA

    Vendo que os outros estavam colocando seu sangue no artefato, a elfa da floresta faz o mesmo, fura seu dedo com sua adaga e deixa escorrer uma gota de seu sangue. Acho que mau não vai fazer! Pesava Talindra.


    OFF::
    Desculpem a demora.

    MANTO ÉLFICO
    Item maravilhoso, incomum (requer sintonização)
    Enquanto você estiver usando este manto com seu capuz, testes de Sabedoria (Percepção) feitos para ver você tem desvantagem, e você tem vantagem em testes de Destreza (Furtividade) feitos para se esconder, à medida que a cor do manto muda para camuflar você. Colocar ou retirar o capuz requer uma ação.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qua Nov 06, 2019 5:46 pm

    OFF:
    Sem problemas! E pode escolher itens raros se quiser, quinta (amanhã) ao meio dia farei o sorteio.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 07, 2019 6:14 pm

    Sorteio:
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Na Toca do Inimigo  - Página 4 Dice (d6.) :
    1


    Legenda do sorteio

    1-Todos Ganham os itens pretendidos
    2-Tartuk
    3-Kenko
    4-Talindra
    5-Mika
    6-2 personagens ganham (tendo novo sorteio com 2 d4)
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5177
    Reputação : 122
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Dycleal em Qui Nov 07, 2019 6:16 pm

    o
    Spoiler:
    Vocês 3 que são 4 são muito cagados.
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu
    Necromancer Ignaltus
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2599
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Necromancer Ignaltus em Ter Nov 12, 2019 8:39 am

    Na Toca do Inimigo  - Página 4 5583398_zps4lytwg8c

    O alquimista olha com admiração comedida enquanto todos vislumbra os tesouros que receberam. Um leve sentimento morno de contentamento o atinge quando vê com qual alegria e pequena pixie e o menino feérico festejam com os desejos realizados. Por um momento, a sensação o joga para anos atrás quando estava cercado por familiares em um momento alegre. Todavia, ele retorna ao presnte, pois se relembra do porque deixou a família e do porque estava ali agora.

    Logo, ele se aproxima com o intento de examinar os itens para os colegas, dizendo:  

    - Permitam-me verificar a funcionalidade de cada item, caros patrícios.

    OFF: O alquimista usa a sua habilidade de identificar itens mágicos para descobrir a natureza de cada peça e em seguida explica a cada um dos presenteados as qualidades dos itens preferidos.
    Conteúdo patrocinado


    Na Toca do Inimigo  - Página 4 Empty Re: Na Toca do Inimigo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 1:27 pm