Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Luz no Fim do Caminho

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Sex Ago 16, 2019 3:48 pm

    Contexto:
    Pode estar um pouco confuso para quem teve menos respostas durante a campanha ou começou recentemente, mas estamos indo para o fim. Estou tentando condensar ao máximo para colocar tudo na mesma pegada, mas sempre que precisarem de qualquer tipo de explicação, me procurem. Alguns já estão com tópicos fechados há algum tempo, mas aqui estou reabrindo para todos que queiram fazer parte do ato final. Tisein é o jovem elfo do sangue antigo. Ele tem um poder dormente que pode fechar portais abertos pelos artefatos da Caçada Selvagem. O desequilíbrio desses portais fez com que mortos voltassem a vida e atacassem quem quer que fosse.

    Havia muita gente em Havekar - contudo, não havia uma unidade. Grandes exércitos não estavam presentes. Os reinos em guerra continuavam em guerra e não se uniram para combater essa ameaça, ou se quer acreditaram nela, mesmo com a morte batendo à porta, ou ainda, simplesmente não quiseram deslocar nenhum só soldado e deixar seu território desprotegido, pelo tempo que fosse. Era possível verificar que havia uma quantidade grande de seres detentores de algum poder mágico (talvez os que fossem mais fáceis de convencer de uma ameaça desse tipo) e outros, não tão mágicos - Witchers, principalmente grifos, Feiticeiros e Feiticeiras, elfos e anões, bandalhas de milícias, ciganos, mercenários. Todos nobres desconhecidos. Haviam contudo uma figura de maior renome ali no meio de todos - Victor Corbray. Tinha trazido todos os seus Witchers e homens de armas, assim como todos os mercenários que conseguiu pagar no caminho de Kovir e Poviss até Havekar. Sabia bem que a ameaça era real e tudo o que poderia fazer era resistir - mesmo que isso lhe custasse tudo o que tinha.

    Conselhos de guerra foram formados e divididos - Havekar era um lugar imenso e bem fortificado, então algumas sessões precisavam ser feitas. Ao mesmo tempo, o trabalho dos defensores precisava ser organizado e conduzido aos poucos. Os mortos não tinham nenhum tipo de organização, então era essa a forma que tinham para conseguir uma vantagem larga em cima dessas criaturas. Diversos grupos foram formados e restou um grupo final, que ficaria responsável pela segurança de Tisein, o jovem elfo que era parte crucial em todo o processo e dependiam dele para a vitória.

    Nesse grupo, estavam:
    (@nahna) Rahva, mercenária de Novigrad - guardiã de Tisein.
    (@Hunter) Javier, Witcher da Escola do Grifo.
    ('@Katerine Le Blanc') Sakaala, elfa/barda, junto dela um gato selvagem.
    (@Lightning) Zhen Dakrblood, Witcher da Escola do Gato.
    (@ecologista) James Bleda, Witcher da Escola do Grifo.

    Jogadores:
    Vejam o tópico de fichas para conhecer os outros personagens.

    Além destes, estavam Ka'har, Victor Corbray, Ivar Olho-Maligno e Lorhai Flancoferro. A discussão a respeito dos planos ainda não havia começado, só estavam unidos na mesma sala. Ka'har estava em um canto verificando alguns pergaminhos com pressa. Victor Cobray trocava algumas palavras com Lorhai Flancoferro, apesar da situação em que se encontravam - os dois tinham pequenos sorrisos em seus rostos, parecia uma relação amigável. Pareciam poucos para defender Tisein.

    NPCs:
    Vejam o tópico de NPCs para verifiquem quem é quem.

    Tisein, o próprio que deveria ser protegido, estava sentado perto de Rahva - com os olhos atentos ao que acontecia na sala - assim como observava os olhares que lhe caíam vez ou outra.

    Ivar, por fim - estava impassível, de pé, olhando para os demais. O Witcher Grão Mestre da Toca do Gato mantinha-se em silêncio. Provavelmente tinha mandado já os seus felinos para cada canto diferente da região para colher informações. Com exceção de Zhen, que ele encontrou há pouco tempo em Havekar e solicitou que a mesma ficasse ao seu lado para essa missão.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 305
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por Hunter em Seg Ago 19, 2019 9:26 pm

    Observava a todos em seu cantinho. Não chegou a se apresentar e também não se preocupou com isso. Podia perceber ali, Bruxos, Mercenários, Elfos, um grupo aparentemente seleto para acabar com uma ameaça que a única ajuda que teria estava ali, naquela sala. Aguardava a informações a ser passada por, provavelmente, Victor Corbray.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 424
    Reputação : 15

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por nahna em Ter Ago 20, 2019 10:14 am




    Rahva observou o grupo, quase aliviada por ter alguns witchers entre eles... embora fossem uma força pequena.
    Saberiam melhor o que fazer do que um punhado de soldados descrentes da ameaça.

    "- Tivemos problemas com os mortos retornados do início de Vengerberg até aqui." - Disse, apontando como o problema estava crescendo.
    "- Eles sempre se levantam ainda letárgicos, e aos poucos vão ganhando mais mobilidade... Foi assim que ficamos sitiados em Vengerberg." - Suspirou, lembrando-se daquele dia infeliz.
    "- Ao menos descobrimos naquele dia que a cabeça é o único ponto definitivo... Se forem feridos em qualquer outra parte do corpo, eles se erguem novamente e se juntam aos demais."

    Deu um sorriso de lado para Tisein, lembrando-se de sua atuação naquele dia.

    "- Quase morremos naquele dia, mas no fim conseguimos sobreviver com poucas perdas."
    "- Espero que a boa sorte se repita."
    - Disse franzindo as sobrancelhas, preocupada.






    ecologista
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 1

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por ecologista em Qui Ago 22, 2019 7:13 pm

    Apenas observava, e planeja o que fazer.
    Precisava de ouros.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 433
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Seg Ago 26, 2019 6:01 pm

    Victor Corbray interrompeu a fala com Lorhai e seguiu para o meio do salão. Ouviu atentamente as informações que Rahva passou, todos os dados eram muito importantes - toda a situação que passou por Vengerberg e a questão de como deveriam atacar as criaturas. Era uma questão muito importante, os ataques deveriam ser centrados na cabeça - qualquer outro tipo de ataque, faria apenas que energia fosse gasta e as criaturas continuassem caminhando, se rastejando ou qualquer outra coisa, mas continuariam imortos e avançando contra os defensores de Havekar. Victor assentiu com a cabeça, aceitando as informações e tentou, logo em seguida, complementar.

    A Luz no Fim do Caminho IU1MQWK
    - Correto. Economizem seus golpes, pois serão muitos. Calculem bem antes de golpear - é importante que sempre acertemos as criaturas na cabeça. Será um ataque como nunca antes visto e mais importante do que as criaturas, é a Caçada Selvagem. Eles saberão do que acontece aqui e com certeza virão atrás do jovem Tisein. Temos magos trabalhando com os portais e temos batedores ao redor do castelo. Usei todas as economias do Poleiro do Grifo e devem estar a caminho mais mercenários, mas teremos que vencer essa batalha com a velocidade, pois se nos prolongarmos demais, não sairemos vivos.

    Logo em seguida - outro Witcher caminhou até o local. Era Ivar Olho-Maligno, pouco dado a aparições públicas, mesmo entre os seus. Parou ao lado de Victor e tomou a palavra.

    A Luz no Fim do Caminho MmEXmd8
    - Trouxemos uma prisão de dimerítio da fortaleza do gato. Não servirá para ninguém de fora, mas para manter Tisein seguro. Deverá ficar dentro da prisão até que chegue sua hora ou aprenda a usar seus poderes - ou o que quer que seja. O dimerítio afasta as criaturas. Além da prisão, forjamos armas. É mais frágil do que o aço e foram feitras as pressas, então não troquem golpes contra outras lâminas ou armadura, acertem na carne, em qualquer lugar e as criaturas cairão.

    Estalou o dedo e um homem jovial entrou na sala, alguns poderiam conhecer - outros não. Seus olhos não negavam, assim como os dois que falaram - era um Witcher. Trazia um grande saco de estopa e passou em cada um dos presentes, entregando uma espada de coloração azulada.

    A Luz no Fim do Caminho 0yDtpZC
    - Façam bom proveito meus, amigos.

    Diferente dos demais Witchers, não tinha o mesmo tom soturno. Era bastante sorridente, até e entregou a todos uma daquela espada. Até mesmo para o jovem Tisein - sua lâmina era um pouco menor do que as demais, mas mesmo assim, seria importante estar protegido por todos e ao mesmo tempo, ter como se proteger.

    A Luz no Fim do Caminho IU1MQWK
    - Bem pensado, Ivar. Vamos aos planos...

    OFF:
    Atrasei um pouco a resposta, mas vou completar ainda essa semana. Vocês podem interagir nesse meio tempo. Na próxima resposta vou dar um retorno de como será a batalha, usaremos um sisteminha para medir o combate. A espada será uma variável para os mortos.

    Desculpem a demora!
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 424
    Reputação : 15

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por nahna em Qui Ago 29, 2019 11:28 am




    Rahva olhou para o witcher que parecia mais jovem, sem qualquer expressão definida.

    "- Uma prisão de dimerítio?"
    "- O que isso faz? Como funciona?"
    "- Qual a mobilidade teremos com essa prisão?"
    "- Vai impedir de ser alcançado pelas criaturas... mas e quanto a sair de lá?"
    - Perguntou, bastante incomodada com a idéia.

    Olhou para Tisein. Não deixaria que ele fosse apenas um talismã.






    Conteúdo patrocinado


    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Set 19, 2019 8:05 pm