Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    A Luz no Fim do Caminho

    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Sex Ago 16, 2019 3:48 pm

    Contexto:
    Pode estar um pouco confuso para quem teve menos respostas durante a campanha ou começou recentemente, mas estamos indo para o fim. Estou tentando condensar ao máximo para colocar tudo na mesma pegada, mas sempre que precisarem de qualquer tipo de explicação, me procurem. Alguns já estão com tópicos fechados há algum tempo, mas aqui estou reabrindo para todos que queiram fazer parte do ato final. Tisein é o jovem elfo do sangue antigo. Ele tem um poder dormente que pode fechar portais abertos pelos artefatos da Caçada Selvagem. O desequilíbrio desses portais fez com que mortos voltassem a vida e atacassem quem quer que fosse.

    Havia muita gente em Havekar - contudo, não havia uma unidade. Grandes exércitos não estavam presentes. Os reinos em guerra continuavam em guerra e não se uniram para combater essa ameaça, ou se quer acreditaram nela, mesmo com a morte batendo à porta, ou ainda, simplesmente não quiseram deslocar nenhum só soldado e deixar seu território desprotegido, pelo tempo que fosse. Era possível verificar que havia uma quantidade grande de seres detentores de algum poder mágico (talvez os que fossem mais fáceis de convencer de uma ameaça desse tipo) e outros, não tão mágicos - Witchers, principalmente grifos, Feiticeiros e Feiticeiras, elfos e anões, bandalhas de milícias, ciganos, mercenários. Todos nobres desconhecidos. Haviam contudo uma figura de maior renome ali no meio de todos - Victor Corbray. Tinha trazido todos os seus Witchers e homens de armas, assim como todos os mercenários que conseguiu pagar no caminho de Kovir e Poviss até Havekar. Sabia bem que a ameaça era real e tudo o que poderia fazer era resistir - mesmo que isso lhe custasse tudo o que tinha.

    Conselhos de guerra foram formados e divididos - Havekar era um lugar imenso e bem fortificado, então algumas sessões precisavam ser feitas. Ao mesmo tempo, o trabalho dos defensores precisava ser organizado e conduzido aos poucos. Os mortos não tinham nenhum tipo de organização, então era essa a forma que tinham para conseguir uma vantagem larga em cima dessas criaturas. Diversos grupos foram formados e restou um grupo final, que ficaria responsável pela segurança de Tisein, o jovem elfo que era parte crucial em todo o processo e dependiam dele para a vitória.

    Nesse grupo, estavam:
    (@nahna) Rahva, mercenária de Novigrad - guardiã de Tisein.
    (@Hunter) Javier, Witcher da Escola do Grifo.
    ('@Katerine Le Blanc') Sakaala, elfa/barda, junto dela um gato selvagem.
    (@Lightning) Zhen Dakrblood, Witcher da Escola do Gato.
    (@ecologista) James Bleda, Witcher da Escola do Grifo.

    Jogadores:
    Vejam o tópico de fichas para conhecer os outros personagens.

    Além destes, estavam Ka'har, Victor Corbray, Ivar Olho-Maligno e Lorhai Flancoferro. A discussão a respeito dos planos ainda não havia começado, só estavam unidos na mesma sala. Ka'har estava em um canto verificando alguns pergaminhos com pressa. Victor Cobray trocava algumas palavras com Lorhai Flancoferro, apesar da situação em que se encontravam - os dois tinham pequenos sorrisos em seus rostos, parecia uma relação amigável. Pareciam poucos para defender Tisein.

    NPCs:
    Vejam o tópico de NPCs para verifiquem quem é quem.

    Tisein, o próprio que deveria ser protegido, estava sentado perto de Rahva - com os olhos atentos ao que acontecia na sala - assim como observava os olhares que lhe caíam vez ou outra.

    Ivar, por fim - estava impassível, de pé, olhando para os demais. O Witcher Grão Mestre da Toca do Gato mantinha-se em silêncio. Provavelmente tinha mandado já os seus felinos para cada canto diferente da região para colher informações. Com exceção de Zhen, que ele encontrou há pouco tempo em Havekar e solicitou que a mesma ficasse ao seu lado para essa missão.
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por Hunter em Seg Ago 19, 2019 9:26 pm

    Observava a todos em seu cantinho. Não chegou a se apresentar e também não se preocupou com isso. Podia perceber ali, Bruxos, Mercenários, Elfos, um grupo aparentemente seleto para acabar com uma ameaça que a única ajuda que teria estava ali, naquela sala. Aguardava a informações a ser passada por, provavelmente, Victor Corbray.
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 16

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por nahna em Ter Ago 20, 2019 10:14 am




    Rahva observou o grupo, quase aliviada por ter alguns witchers entre eles... embora fossem uma força pequena.
    Saberiam melhor o que fazer do que um punhado de soldados descrentes da ameaça.

    "- Tivemos problemas com os mortos retornados do início de Vengerberg até aqui." - Disse, apontando como o problema estava crescendo.
    "- Eles sempre se levantam ainda letárgicos, e aos poucos vão ganhando mais mobilidade... Foi assim que ficamos sitiados em Vengerberg." - Suspirou, lembrando-se daquele dia infeliz.
    "- Ao menos descobrimos naquele dia que a cabeça é o único ponto definitivo... Se forem feridos em qualquer outra parte do corpo, eles se erguem novamente e se juntam aos demais."

    Deu um sorriso de lado para Tisein, lembrando-se de sua atuação naquele dia.

    "- Quase morremos naquele dia, mas no fim conseguimos sobreviver com poucas perdas."
    "- Espero que a boa sorte se repita."
    - Disse franzindo as sobrancelhas, preocupada.






    ecologista
    Neófito
    avatar
    Neófito

    Mensagens : 42
    Reputação : 1

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por ecologista em Qui Ago 22, 2019 7:13 pm

    Apenas observava, e planeja o que fazer.
    Precisava de ouros.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Seg Ago 26, 2019 6:01 pm

    Victor Corbray interrompeu a fala com Lorhai e seguiu para o meio do salão. Ouviu atentamente as informações que Rahva passou, todos os dados eram muito importantes - toda a situação que passou por Vengerberg e a questão de como deveriam atacar as criaturas. Era uma questão muito importante, os ataques deveriam ser centrados na cabeça - qualquer outro tipo de ataque, faria apenas que energia fosse gasta e as criaturas continuassem caminhando, se rastejando ou qualquer outra coisa, mas continuariam imortos e avançando contra os defensores de Havekar. Victor assentiu com a cabeça, aceitando as informações e tentou, logo em seguida, complementar.

    A Luz no Fim do Caminho IU1MQWK
    - Correto. Economizem seus golpes, pois serão muitos. Calculem bem antes de golpear - é importante que sempre acertemos as criaturas na cabeça. Será um ataque como nunca antes visto e mais importante do que as criaturas, é a Caçada Selvagem. Eles saberão do que acontece aqui e com certeza virão atrás do jovem Tisein. Temos magos trabalhando com os portais e temos batedores ao redor do castelo. Usei todas as economias do Poleiro do Grifo e devem estar a caminho mais mercenários, mas teremos que vencer essa batalha com a velocidade, pois se nos prolongarmos demais, não sairemos vivos.

    Logo em seguida - outro Witcher caminhou até o local. Era Ivar Olho-Maligno, pouco dado a aparições públicas, mesmo entre os seus. Parou ao lado de Victor e tomou a palavra.

    A Luz no Fim do Caminho MmEXmd8
    - Trouxemos uma prisão de dimerítio da fortaleza do gato. Não servirá para ninguém de fora, mas para manter Tisein seguro. Deverá ficar dentro da prisão até que chegue sua hora ou aprenda a usar seus poderes - ou o que quer que seja. O dimerítio afasta as criaturas. Além da prisão, forjamos armas. É mais frágil do que o aço e foram feitras as pressas, então não troquem golpes contra outras lâminas ou armadura, acertem na carne, em qualquer lugar e as criaturas cairão.

    Estalou o dedo e um homem jovial entrou na sala, alguns poderiam conhecer - outros não. Seus olhos não negavam, assim como os dois que falaram - era um Witcher. Trazia um grande saco de estopa e passou em cada um dos presentes, entregando uma espada de coloração azulada.

    A Luz no Fim do Caminho 0yDtpZC
    - Façam bom proveito meus, amigos.

    Diferente dos demais Witchers, não tinha o mesmo tom soturno. Era bastante sorridente, até e entregou a todos uma daquela espada. Até mesmo para o jovem Tisein - sua lâmina era um pouco menor do que as demais, mas mesmo assim, seria importante estar protegido por todos e ao mesmo tempo, ter como se proteger.

    A Luz no Fim do Caminho IU1MQWK
    - Bem pensado, Ivar. Vamos aos planos...

    OFF:
    Atrasei um pouco a resposta, mas vou completar ainda essa semana. Vocês podem interagir nesse meio tempo. Na próxima resposta vou dar um retorno de como será a batalha, usaremos um sisteminha para medir o combate. A espada será uma variável para os mortos.

    Desculpem a demora!
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 16

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por nahna em Qui Ago 29, 2019 11:28 am




    Rahva olhou para o witcher que parecia mais jovem, sem qualquer expressão definida.

    "- Uma prisão de dimerítio?"
    "- O que isso faz? Como funciona?"
    "- Qual a mobilidade teremos com essa prisão?"
    "- Vai impedir de ser alcançado pelas criaturas... mas e quanto a sair de lá?"
    - Perguntou, bastante incomodada com a idéia.

    Olhou para Tisein. Não deixaria que ele fosse apenas um talismã.






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Sex Out 04, 2019 6:06 pm

    OFF:
    Antes de tudo - desculpem a demora. Sad Só fui pego num turbilhão de coisas à fazer e quando me livrei de tudo, voltaram as aulas.

    - Ele não vai precisar sair de lá. A ideia é que ele realmente não saia de lá. Além disso, teremos Witchers cuidando do garoto...

    Quem respondeu foi Ivar Olho-Maligno. Sua voz era calma, mas ao mesmo tempo havia um arrogância de alguém que não gostava de ser contrariado. Era um tom comum para Rahva, que teve seu tempo no exército. As patentes mais altas costumavam usar esse tipo de tom de voz quando não estavam satisfeitos com soldados questionando ordens ou mesmo expressando um mínimo de curiosidade. Ele adicionou uma explicação extra, de que haveriam Witchers cuidando de Tisein, mas ao mesmo tempo, era como se não quisesse se explicar. Estava acostumado demais com pessoas que somente seguiam ordens. Um dos pontos que poderiam gerar conflitos ali era isso - muitos 'mestres' e poucos discípulos.

    - Não se preocupe, Rahva. Deixarei dois dos meus grifos o tempo todo ao lado de Tisein e eles usam prata, a qualquer sinal de problema - as lâminas de prata conseguirão cortar o dimerítio como manteiga fresca e tirar Tisein de lá. Até lá, o dimerítio irá segurar qualquer vestígio de magia que tente entrar... ou sair.

    Victor Corbray completou a informação, de maneira mais polida. O velho Witcher tentava apaziguar e desescalar esse tipo de situação. Estavam ali para um objetivo em comum e discutir ou causar problemas entre eles não era a melhor coisa a se fazer, a tempo que, a vida de Tisein realmente estava em risco e talvez - a prisão de dimerítio fosse uma saída segura, não convencional, mas segura.

    - Tisein deverá ficar seguro, atrás de uma proteção de dimerítio. Vocês possuem espadas, disponibilizadas por Jaime, feitas do mesmo material. Vamos ocupar as muralhas e locais diferentes em toda a fortaleza, como a caçada selvagem usará navegadores, eles poderão teleportar para locais aleatório durante todo o período de ataque. Estejam sempre alertas!

    OFF:
    Postei rápido hoje pra retomar a campanha, na segunda sigo com a história.
    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Qua Out 09, 2019 12:26 pm

    As coisas começavam a tomar alguma forma. Victor era bom em comandar, ele sabia ouvir e sabia passar informações de um modo claro e que fazia com que as pessoas aceitassem e acreditassem. Não podia ser nenhum tipo de bruxaria de Witcher, já que a grande maioria deles era péssimo com as palavras e com a relação de ter empatia com os demais. Como Victor era um dos mais velhos dos Witchers vivos, talvez tivesse reaprendido que as pessoas também podem ter sentimentos e precisam de diferentes tons de voz para se sentirem motivadas a qualquer coisa que o seja. No fim, sem o acordo completo de todos, ficou acertado que Tisein deveria ter mais proteção e a sua proteção seria uma jaula de dimerítio cercada de Witchers.

    Todos os combatentes foram espalhados por pontos específicos do castelo.

    Rahva, mercenária de Novigrad e principal guardiã de Tisein foi enviada para a parte norte, que cobria o portão central e teria um rápido acesso para o jovem Tisein, caso precisasse retornar rapidamente para ajudá-lo. O portão central tinha a proteção de alguns morros e que dificultavam o acesso para quem vinha de frente, mas considerando a possibilidade de que a Caçada Selvagem tivesse navegadores em seu meio, era importante que todos os cantos fossem protegidos.

    Javier, Witcher da Escola do Grifo, vindo da viagem com Victor, tomou o lado oeste juntamente com outro colega de escola, James Bleda. Ali estavam máquinas de guerra e a maior parte do exército. Haviam um grande descampado na frente e onde provavelmente havia a maior carga do ataquee, especialmente das criaturas da Caçada que não tinham como teleportar para outras regiões.

    Sakaala, elfa/barda, junto dela um gato selvagem e Zhen Dakrblood, Witcher da Escola do Gato foram ao extremo sul do castelo. Parte mais escondida e onde talvez suas habilidades pudessem fazer mais sentido, indo atrás de inimigos um a um e diminuindo seus números.

    Apesar de iminência de uma guerra terrível, o dia estava bonito. O vento soprava forte e o sol brilhava com intensidade, o calor era bem vindo na região próxima das montanhas. Estavam todos a postos, cada grande grupo tinha algum mago próximo que estava muito concentrado e a postos para indicar qualquer aproximação feérica da Caçada Selvagem. Além do mago, cada grupo também tinham armas de guerra, catapultas, balistas, arqueiros e mesmo bombas de diversas qualidades que foram fornecidas pelas escolas de Witcher que participavam da proteção.

    Num dado momento, o ar parou e o calor começou a incomodar. Segundos apenas. O vento voltou a soprar e sua força aumentou com grande intensidade. O calor começava a ir embora e o vento esfriava. Os magos avisaram, mas isso nem mesmo seria necessário - qualquer um que já tivesse ouvido as histórias saberia do que aquilo se tratava, no céu escuro surgia Naglfar - o navio de unhas dos mortos da Caçada Selvagem, era um navio imenso e cortava os céus frente ao castelo de Havekar. Pequenas explosões azuis aconteciam no algo, próximo do navio e se replicavam no solo, de onde surgiam criaturas que lembravam a morte e tinham o corpo cheio de pedras cravejadas, junto com essas criaturas - elfos Aen Elle vinham junto.

    - AGORA!

    Gritou Ka'har, mago que liderava a comitiva de Vengerberg. E com seu grito uma redoma translúcida subiu ao redor do castelo. Era trabalho dos magos e um trabalho difícil, pois a redoma vacilava vez ou outra mostrando aberturas. Essa frágil proteção não iria durar muito tempo e os defensores precisavam tomar suas ações com urgência. Victor havia passado instruções, deveriam esgotar seus ataques à distância e munições em máquinas de guerra antes de partir para o combate frontal.

    ATAQUES:
    Catapultas -
    Tem um dano devastador, mas é muito difícil de acertar.
    Lançar 3d6 - Qualquer resultado 6 em um único dado, acerta.
    No caso de acerto, faço a descrição separado.

    Arqueiros -
    Cada um possui 15 arqueiros à dispoição. Só conseguem abater 1 inimigo por vez, o número de acertos varia de acordo com o resultado dos dados.
    Lançar 1d6.
    6 - 15 acertos.
    5 - 12 acertos.
    4 - 9 acertos.
    3 - 6 acertos.
    2 - 3 acertos
    1 - 1 acerto.

    Balista -
    Também possui um dado devastador, um pouco menor do que a catapulta e seu acerto é um pouco mais fácil.
    Lançar 4d6 - Qualquer resultado 6 em um único dado, acerta.
    No caso de acerto, faço a descrição separado.

    Bombas Witcher -
    Lançadas por alguns dos arqueiros. São poderosas e podem inutilizar muitos inimigos ou até mesmo fechar portais de navegadores com seus efeitos.
    Lançar 1d6.
    Resultado 6 - Fecha portal de navegador.
    Resultado 5 - Inutiliza 13 inimigos.
    Resultado 4 - Inutiliza 8 inimigos.
    Resultado 3 - Inutiliza 7 inimigos.
    Resultado 2 - Inutiliza 4 inimigos.
    Resultado 1 - Falha.

    INIMIGOS:
    Criaturas Mortas - 3287
    Soldados Aen Elle - 79
    Navegadores - 44
    Generais - 7
    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 16

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por nahna em Qui Out 10, 2019 12:53 pm




    Rahva estava preocupada com Tisein, mas aceitou a palavra do velho witcher. Sabia que cumpririam seu papel.
    O que mais a preocupava era que ordens poderiam ter que ela desconhecia.

    Deu um beijo na testa de Tisein e agachou-se.
    "- Vamos fazer isso dar certo! Tenha esperança em nós, mas se precisar, faça o que tiver que fazer, breoga!" - O abraçou.
    Bagunçou o cabelo do menino e se dirigiu para a posição que foi designada para ela.
    Observou os arqueiros e os equipamentos, sentindo o peso da ansiedade. Decidiu dirigir-se à eles:

    "- Vamos fazer a diferença, por nossas próprias vidas! Depois por todas as outras... porque tudo está em jogo aqui!" - Falou em voz alta, apanhando seu próprio arco.
    "- Os magos estão nos fornecendo uma proteção momentânea, e temos que aproveitá-la ao máximo para reduzir seus números."
    "- Aprendemos que os mortos continuam a se erguer, à não ser que sejam atingidos na cabeça. Então não disparem à esmo, mirem nas testas!"

    "- Façam a diferença, salvem esse mundo..."
    "- E nesse caminho, façam um nome para si!"


    "- Às armas, homens! Assumam suas posições!"
    - Grita, assumindo uma posição de boa visualização






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji em Seg Out 14, 2019 1:50 pm

    Dos que estavam sob o comando de Rahva, todos gritavam de volta - respondendo ao chamado e às indicações que foram passadas por ela. Os homens se colocavam em suas posições, fossem os arqueiros ou os que estavam operando as máquinas de guerra. Havia muita tensão em toda aquela situação, muito com o que se preocupar e talvez por isso Rahva não tinha notado completamente quando alguém aproximou-se de seu lado, os passos eram leves e mesmo seus sentidos aguçados tiverem um pouco de dificuldade para perceber. Mas a voz era reconhecível e até certo ponto, reconfortante.

    - Quando retornar à Novigrad, poderá trabalhar com o capitão Vos de uma forma mais direta. Pelo o que ouvi, é sua segunda vez comandando tropas.

    "Quando retornar a Novigrad". Havia uma certeza nas palavras e se o tom de foz não fosse o suficiente para entender quem era, essa certeza nas palavras seria o ponto que faltava. Era Gimhall. Mantinha o olhar firme e apesar de estar de pé, orgulhoso - tinha uma faixa que cobria sua abdome, de baixo do braço direito uma espécie de muleta. O capuz ainda cobria sua cabeça e as orelhas cortadas, estava ali com um propósito, o arco em suas costas e uma alvaja repleta de flechas segurada na mão esquerda deixava isso bem claro.

    - Aguardo seu comando.

    As criaturas da Caçada Selvagem começavam a movimentação. Diversos deles corriam na direção dos muros de Havekar, ao passo que os navegadores tentavam quebrar a frágil proteção que os magos tinham armado. Seria uma questão de tempo. Outros comandantes, cada qual com seu grupo de soldados, começavam os ataques contra os inmigos nos muros. Flechas cortavam o céu, setas gigantes de madeira e bolas de pedras zuniam no ar. Os Witchers tentavam dar apoio aos magos e miravam as bombas nos navegadores, impedindo a abertura de novos portais.

    ATAQUES:
    Catapultas -
    Tem um dano devastador, mas é muito difícil de acertar.
    Lançar 3d6 - Qualquer resultado 6 em um único dado, acerta.
    No caso de acerto, faço a descrição separado.

    Arqueiros -
    Cada um possui 15 arqueiros à dispoição. Só conseguem abater 1 inimigo por vez, o número de acertos varia de acordo com o resultado dos dados.
    Lançar 1d6.
    6 - 15 acertos.
    5 - 12 acertos.
    4 - 9 acertos.
    3 - 6 acertos.
    2 - 3 acertos
    1 - 1 acerto.

    Balista -
    Também possui um dado devastador, um pouco menor do que a catapulta e seu acerto é um pouco mais fácil.
    Lançar 4d6 - Qualquer resultado 6 em um único dado, acerta.
    No caso de acerto, faço a descrição separado.

    Bombas Witcher -
    Lançadas por alguns dos arqueiros. São poderosas e podem inutilizar muitos inimigos ou até mesmo fechar portais de navegadores com seus efeitos.
    Lançar 1d6.
    Resultado 6 - Fecha portal de navegador.
    Resultado 5 - Inutiliza 13 inimigos.
    Resultado 4 - Inutiliza 8 inimigos.
    Resultado 3 - Inutiliza 7 inimigos.
    Resultado 2 - Inutiliza 4 inimigos.
    Resultado 1 - Falha.

    INIMIGOS:
    Criaturas Mortas - 3287
    Soldados Aen Elle - 79
    Navegadores - 44
    Generais - 7
    Hunter
    Tecnocrata
    Hunter
    Tecnocrata

    Mensagens : 306
    Reputação : 17
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por Hunter em Qua Out 16, 2019 7:38 pm

    Seguia para Oeste, onde a visão percorria por toda a extensão territorial, até onde era possível. O campo mais aberto, onde estratégias de campo não seria possível e não havia um treinamento em tropas, o que significava que talvez o entrosamento poderia não ser tão eficaz. Mas as tropas em si já tinham seu próprio treinamento, as células formadas poderiam render um serviço de qualidade. Avaliava que em sua ala, seria uma batalha de força, habilidade e inteligencia.

    Tratou então de posicionar os homens da linha frente como uma barreira, protegendo em um primeiro momento os arqueiros e, ligeiramente atrás, as balistas e catapultas que seriam as primeiras a serem acionadas.

    Javier e James seriam então os curingas, seria o peça com terreno livre para transitar onde achasse melhor, adiantou-se em definir seu território onde faria seus movimentos.

    - Hey, James! Me ocuparei com a ala esquerda.- Fazendo um movimento com as mãos como de cortasse o campo ao meio, apontando para a esquerda.



    nahna
    Tecnocrata
    nahna
    Tecnocrata

    Mensagens : 448
    Reputação : 16

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por nahna em Qui Out 17, 2019 1:05 pm




    Rahva olhou para o lado sem dar muita importância, devido ao caos no lugar, mas logo seu rosto se amenizou quando viu Gimhall.
    Quase pensou tratar-se de uma assombração, mas logo viu que detinha os ferimentos sofridos quando se separaram.

    "- Seu bastardo resistente!" - Disse ela cheia de surpresa. O puxou pela tira no beijo e beijou sua boca em boas vindas.
    "- Bem-vindo de volta ao mundo dos vivos! Se você ainda está aqui, não duvido que retorne à Novigrad!" - Deu um sorriso.
    "- Assuma uma posição e não seja inútil! Coordene os ataques do lado de lá!" - Disse apontando um lugar para ocupar.

    "- PREPARAR A ONDA DE DISPAROS DOS ARQUEIROS!!" - Gritou em ordem para os portadores de flechas e bombas dos witchers.
    "- DISPARAR!"
    nahna efetuou 1 lançamento(s) de dados A Luz no Fim do Caminho Dice (d6.) :
    5
    nahna efetuou 1 lançamento(s) de dados A Luz no Fim do Caminho Dice (d6.) :
    6

    Após as flechas deixarem os arcos, Rahva voltou-se para os maquinários. Esperava que em duas ondas pudesse atrasar mais as forças opostas.

    "- DISPARAR CATAPULTA!!"
    nahna efetuou 3 lançamento(s) de dados A Luz no Fim do Caminho Dice (d6.) :
    5 , 6 , 3

    "- DISPARAR BALISTA!!"
    nahna efetuou 4 lançamento(s) de dados A Luz no Fim do Caminho Dice (d6.) :
    1 , 2 , 2 , 4






    einherji
    Tecnocrata
    einherji
    Tecnocrata

    Mensagens : 438
    Reputação : 32

    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por einherji Ontem à(s) 11:57 am

    OFF - IMPORTANTE:
    Pessoal, sobre os ataques: não expliquei muito bem, mas tem as opções para que vocês escolham um de cada por turno - como a nahna fez o ataque usando todos e antes deu ter explicado direitinho, vou deixar rolar pra não quebrar a interpretação, mas os próximos escolham apenas um.

    A resposta de James não veio para Javier. O Witcher que tinha conhecido há pouco tempo, mesmo sendo de sua própria escola, tinha seus próprios meios e inteiros, assim como próprios demônios. Não responderia, mas isso não significava que Javier devesse esperar - ele tinha entendido o que havia sido proposto e tomou o lado direito. Javier via na imensidão do campo as criaturas que eram teleportadas em portais azuis, trazendo com elas um cheiro acre e ao mesmo tempo deixando um névoa gelada no ar. O calor daquele início de tarde começava a ir embora rapidamente ao passo que cada vez mais criaturas surgiam no campo. Era possível notar, para o desespero de algumas tropas, que o escurdo mágico erguido pelos magos começava a falhar e dar sinais de que não aguentaria muito tempo. Bem ao longe, era possível ver um grupo de navegadores Aen Elle.

    A Luz no Fim do Caminho SfVHl7G

    Eles estavam em círculo ritual e uma aura esfumaçada subia do meio do grupo, não ia muito longe e se dissipava assim que passava alguns metros de suas cabeças. Outros grupos já começavam seus ataques, atirando flechas e usando as máquinas de guerra. Do lado Oeste, onde estava Javier e James, o vento parecia soprar com mais força e o frio era mais intenso. Não se sabia se tinha algo a ver com o grupo de navegadores ritualísticos, mas era uma constatação rápida de fazer ao olhar ao longe, para outros grupos.

    Rahva, na parte norte do castelo, reencontrou o companheiro do início da jornada e não perdeu muito tempo com conversa. Não tinham muito tempo para perder de qualquer forma e mesmo assim, não seria do feitio do próprio de Gimhall dar muitas explicações de como tinha chegado até ali ou mesmo, dar qualquer explicação de forma geral, algo com o que Rahva aprendera a lidar. O importante era que estava ali, vivo e pronto para ajudar. Assentiu com a cabeça e seguiu as instruções de Rahva. Quando ela gritou para os arqueiros, ele se posicionou e disparou seu arco no mesmo momento - a posição lhe parecia incomoda e desajeitada, mas não errou o alvo. Assim como mais 12 arqueiros o fizeram. Bombas vieram em seguida e selaram por completo um portal, ferindo gravemente um dos navegadores.

    Ao mesmo tempo foram disparadas as máquinas de guerra - o nervosismo dos soldados era aparente, o largo tronco da balista cruzou os céus em um estalo elástico e devido a um erro de cálculo, passou por cima da cabeça dos inimigos, espatifando-se em um morro de terra, fazendo com que pedrgulhos e pedaços de madeira fossem jogados para todos os lados. Em tempo que, o disparo com a catapulta fez uma longa parábola e a gigantesca pedra atingiu uma grande quantidade de inimigos, deixando uma cratera no lugar de onde estavam, assim como seus corpos destruídos.

    Os cães da caçada selvagem faziam parte do exército dos mortos e avançam em corrida. Haveria um momento que se chocariam com a barreira erguida pelos magos, mas isso não parecia pausar as bestas.

    A Luz no Fim do Caminho CIqSaaU

    Do lado norte do castelo um ritual de navegadores chegava ao fim e um som de zunido vinha dos céus. Uma montanha de gelo acompanhada de fumaça rasgou a imensidão e chocou-se diretamente com a barreira que os magos haviam erguido. Foi apenas o suficiente para segurar o impacto inicial, tão logo que os pedaços do ataque escorreram pelas laterais, a barreira translúcida cintilou e se se desfez - com isso, os magos que estavam concentrados com o feito, caíram exaustos.

    ATAQUES:
    Catapultas -
    Tem um dano devastador, mas é muito difícil de acertar.
    Lançar 3d6 - Qualquer resultado 6 em um único dado, acerta.
    No caso de acerto, faço a descrição separado.

    Arqueiros -
    Cada um possui 15 arqueiros à dispoição. Só conseguem abater 1 inimigo por vez, o número de acertos varia de acordo com o resultado dos dados.
    Lançar 1d6.
    6 - 15 acertos.
    5 - 12 acertos.
    4 - 9 acertos.
    3 - 6 acertos.
    2 - 3 acertos
    1 - 1 acerto.

    Balista -
    Também possui um dado devastador, um pouco menor do que a catapulta e seu acerto é um pouco mais fácil.
    Lançar 4d6 - Qualquer resultado 6 em um único dado, acerta.
    No caso de acerto, faço a descrição separado.

    Bombas Witcher -
    Lançadas por alguns dos arqueiros. São poderosas e podem inutilizar muitos inimigos ou até mesmo fechar portais de navegadores com seus efeitos.
    Lançar 1d6.
    Resultado 6 - Fecha portal de navegador.
    Resultado 5 - Inutiliza 13 inimigos.
    Resultado 4 - Inutiliza 8 inimigos.
    Resultado 3 - Inutiliza 7 inimigos.
    Resultado 2 - Inutiliza 4 inimigos.
    Resultado 1 - Falha.

    INIMIGOS:
    Criaturas Mortas - 3245
    Soldados Aen Elle - 79
    Navegadores - 43
    Generais - 7

    ALIADOS:
    Soldados de Havekar - 87
    Soldados da Casa Corbray - 246
    Soldados Aliados - 991
    Witchers - 32
    Magos - 17
    Arqueiros - 15 / 15 / 15 / 15 / 15 / 15 / 15
    Catapultas - 1 / 1 / 1 / 1 / 1 / 1 / 1
    Balistas - 1 / 1 / 1 / 1 / 1 / 1 / 1
    Escolhidos - 5
    Conteúdo patrocinado


    A Luz no Fim do Caminho Empty Re: A Luz no Fim do Caminho

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 9:29 am