Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O deserto inundado

    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Jan 13, 2020 12:27 am

    Bayushi Kaido,

           Um empate no primeiro embate do Escorpião com o Dragão. Aplausos ocorrem na platéia e a disputa parece mais acirrada que nunca.

    Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Jan 13, 2020 12:49 am

    Bayushi Kaido,

    O combate com a monja parecia equilibrado, mas a sorte acabou para o Escorpião. A monja acertou o movimento do braço e jogou o Escorpião para fora do tatame. A monja corre para ajudar o Escorpião a se levantar com medo de ter dado um golpe muito forte.

    Após as saudações do final da luta ocorre o combate do Caranguejo e uma Unicórnio. Ela também tem uma tiara valiosa com um pedraço de cristal. O combate é difícil mas o Caranguejo vence apertado. A final será entre a monja e o Caranguejo.

    O Caranguejo volta até Kaido em sua pausa e pergunta:
    - Como foi a luta? Achei que você iria ganhar. O Caranguejo está bem preparado para o combate, mas a monja parece que tem algum truque que ainda não usou.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sex Jan 17, 2020 12:25 am

    Sou jogado para fora mesmo tendo conseguir "empatar" no começo da partida, faço a referencia adequada e me retiro, sabia que ela seria a oponente mais forte, mas mesmo assim não esperava perder tão fácil. Me reuno novamente com meu amigo caranguejo.

    - Foi difícil para mim. Começou equilibrado, mas a técnica dela logo se mostrou, ela é um oponente habilidosa, talvez a mais habilidosa em combate desarmado. Boa sorte meu amigo, estarei na torcida por você.

    Espero o combate e observo atentamente, ela poderia se tornar um grande aliada ou um terrível inimiga dependendo de como os ventos soprarem. Também aproveito o momento de tranquilidade para procurar a fonte daquela maldição que drenava a energia, como estava desprotegido, talvez conseguisse sentir ode me sentia mais fraco.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jan 22, 2020 8:35 pm

    Bayushi Kaido,

           O Caranguejo olha para o Escorpião e balança a cabeça. Ele viu o empate, achou que o Escorpião ganharia o combate, mas o destino tirou a vitória das mãos de Kaido no último momento do combate. A monja do Dragão era uma oponente formidável. Ambos se preparavam para o combate final do dia. As pessoas se aglomeravam ao redor do local da arena número três.

           A conversa de sinais entre os dois foi rápida, o combate era difícil e poderia acabar no primeiro movimento. O empate entre o Dragão e o Escorpião foi uma demonstração do destino, algo muito difícil de acontecer novamente. Era provável que quem ganhasse a primeira imobilização ganhe o combate. O Caranguejo faz alongamentos e a monja do Dragão se prepara para fazer movimentos de apoio. A diferença de altura de quase quarenta centímetros é importante. O Caranguejo é grande, um grande alvo para flechas, mas em um combate corpo a corpo, apenas seu peso já faz diferença.

           A Bushi do clã unicórnio que perdeu para o Caranguejo se aproxima de Kaido para observar o combate final.
           - O combate foi difícil com a monja? No momento em que disputaram a habilidade confesso que não sabia quem poderia ganhar. Ela tentava puxar conversa e Kaido percebe que ela tem uma joia de jade com um pedaço de cristal.

           Logo o Caranguejo e a Dragão se posicionam no tatame. Todos os olhos estão sobre eles, exceto Kaido que procura algo a mais ao redor das pessoas presentes. Uma coisa fica clara, não há servos na área da arena, talvez fosse apenas algo diferente apenas pela quantidade de samurais presentes. Parece que a concentração de jade fez um tipo de cobertura e também entre os samurais, Kaido vê que onde há jade, há menos pessoas aglomeradas. O bushi da Garça com o anel da Dragão, um Bushi do Leão e a Unicórnio ao lado de Kaido fazem as bolhas. Por acaso eles são os melhores classificados nos combates e nas obras. Exceto a monja do Dragão que foi desclassificada ontem.

           O combate começa:
    Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jan 22, 2020 8:39 pm

    O Caranguejo começa na vantagem, sua altura e tamanho parecem falar mais alto do que o a monja do Dragão. Mesmo arremessada a monja cai de pé, perto da beirada do tatame. Mais uma vez há um novo embate para determinar o futuro da disputa.

    Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jan 22, 2020 8:41 pm

    A Dragão vira o jogo e faz um arremesso de dois pontos tirando a vantagem do Caranguejo. Agora o Caranguejo está a um arremesso simples de perder. As pessoas vibram ao redor do tatame, não estava claro para quem estavam torcendo, apenas estavam animados com tudo que acontecia ali.

    Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jan 22, 2020 8:44 pm

    Em um arremesso simples fica tudo empatado novamente. Os dois voltaram ao zero, sem vantagens. Um mero arremesso mais forte como a monja fez para se recuperar pode acabar com a luta. O Caranguejo fez apenas arremessos simples até agora. Será que ele está preocupado com a monja ou é um combate equilibrado?

    Testes:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Jan 22, 2020 9:16 pm

    O Caranguejo faz um arremesso duplo e consolida a vitória. Ele recebe alguns gritos de "campeão" pois havia ganho as duas etapas até agora. Após o combate os dois se saúdam e seguem para recolher suas coisas. Um mero evento registra que o Caranguejo ganhou, a monja ficou em segundo lugar, a Unicórnio e o Escorpião dividem o terceiro e quarto lugar sem necessidade de combate.

    Agora todos seguem para o restaurante para confabularem sobre os próximos passos. Eles olham para o Escorpião pois parece que é quem tem mais informações.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Ter Jan 28, 2020 2:05 am

    A Unicornio se aproxima de mim, ela assim como eu havia perdido nas semifinais, eramos iguais nessa competição.

    -Foi acirrado, mas os Kami fizeram sua escolha. Como você foi no dia de hoje? Conseguido chegar aonde imaginava?- Falo com a samurai sem tirar os olhos da luta que se tornava cada vez mais emocionante. Não deixo de perceber que as pessoas se aglomeram de forma diferente, parecendo evitar a companhia de certas pessoas, pessoas protegidas. Levando em conta o pouco que conheço sobre a corrupção diria que as pessoas corrompidas se encontrariam desconfortáveis ao lado deles e isso levaria a eles se afastarem mesmo sem realmente pensar nisso, interessante, então eramos eu, um escorpião, um leão, um garça, uma unicórnio, um caranguejo, e uma dragão, seis pessoas ao total, cada um de cada um dos grandes clãs tradicionais, a exceção a fênix. Interessante, esse numero não é tanto auspicioso, mas, se algum membro da fenix estiver livre da macula conseguiríamos formar um grupo de sete, tal qual os sete trovões, sete sim é um numero auspicioso. Divago sobre os possíveis aliados, mas algo me deixa com o pé atrás da orelha, o escorpião sentia cheiro de traição, e esse cheiro um escorpião conhece bem.

    Me viro a Unicornio enquanto o caranguejo começa a perder o ritmo da luta. - Unicórnio-san, não sei se notou algo errado, mas esse torneio parece um tanto quanto estranho, alguns colegas conhecidos meus e eu iremos nos encontrar após o termino da competição de hoje para discutirmos alguma coisa, sua presença seria muito apreciada.- e me viro novamente para ver Kaiu-san equilibrar novamente o jogo, me alegrando quando ele finalmente vence a competição. Certamente agora ele comfirmara-se como favorito tendo vencido duas categorias. Terceiro/Quarto lugar, não era tão ruim assim, talvez fosse melhor que o primeiro, já que não atrairia muita atenção. Sigo ao restaurante onde peço uma mesa para seis, não sabia se alguém havia chamado o leão, mas torcia para que sim. Faço reverencia aos meus companheiros e me sento, esperando que eles se sentem também.

    - Primeiramente parabéns a vocês pela posição na competição de hoje, espero que amanhã os embates sejam emocionantes como seu duelo de hoje. Para aqueles que aidna não tive o prazer de conhecer sou Bayushi Kaido, do Escorpião, e assim como a Unicornio-san terminei nas semi-finais no dia de hoje.-falo me dirigindo ao caranguejo e a dragão. Antes de voltar a fala olho para os lados procurando alguém que possa estar bisbilhotando a gente ou tentando ouvir o que dizemos. Ninguem aparecendo continuo a falarem um tom mais baixo que o os demais no restaurante, mas não excessivamente silencioso.- Como devem saber, organizamos esse encontro hoje para discutir-mos certas quebras de tradições e coisas mais estranhas que vem ocorrendo nos últimos dias. Não sei quantos de vocês estavam com alguma forma de proteção, jade, hoje, mas aqueles que não possuíam sentiram uma certa fraqueza em alguns momentos da competição, acontecendo mais durante o inicio da mesma. Acredito que isso se deva a alguma influencia do jigoku que ameça a competição e talvez não apenas ela.- Paro um momento e procuro ver a reação de cada um, quem se assustou, quem pareceu preocupado, e quem parece bem acomodado com a situação.

    - Como devem saber, se minhas suspeitas se provarem verdade esse é um caso realmente preocupante, entretanto, não acredito que nenhum de nós esta corrompido, todos presentes possuíam alguma forma de proteção contra as forças do jigoku, sabendo ou não. Estamos todos na mesma pousada certo? Acredito que ontem me deparei com uma reserva natural sob ela, inexplorada, de Jade, essa proteção bastou para que seguíssemos bem durante a noite. Ainda assim, seis não é um rumero que traz conforto, como veem não há um representante da fênix entre nós, nem do louva-deus. Temo que os clãs não estejam mais unidos como antes já foram.-faço silencio durante um tempo, esse final seria quase como uma ameaça de traição pairasse no ar, não acreditava que o clã da fênix ou estivesse envolvido, ou o do louva-deus, mas isso não poderia ser coincidência, observo mas uma vez todos os presentes na mesa.

    - Acredito que os Heimin saibam de algo, notei uma diminuída de sua presença durante as ultimas lutas. A ultima coisa que me estranhou é a chegada de um dos membros das famílias imperiais amanhã, algo que não estava previsto e acredito que possa causar um certo tumulto na competição em seu dia mais acalorado. Essa são as informações que me lembro, juntei-nos aqui para que consigamos reunir informações de cada um e conseguir entender o que esta acontecendo, sintam-se livres para permanecerem em silencio ou não acreditar no que falo, mas o destino dessa competição, de Rokugan, esta no fato de trabalharmos juntos hoje. Acredito que o nosso amigo caranguejo poderia começar explicando melhor sobre o que a influencia do jigoku poderia fazer com alguém, devido a sua experiencia na muralha, acredito que presenciei um samurai sucumbir a suas garras mais cedo, mas gostaria de saber se tem como confirmar.- Termino de falar e passo ao caranguejo, já havia lidado bastante com ele e pelo que vi acredito que ele dará seguimento a troca de informações e tornando mais confiável meu argumento. Incentivados a compartilhar o que a conversa para fazer com que todos se sintam incentivados para compartilhar o que souberem.


    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sex Fev 21, 2020 1:47 am

    Bayushi Kaido,

    Durante o combate a Baiushi do Unicórnio diz para Kaido sem tirar os olhos do combate:
    - Escorpião-desu, meu dia foi diferente dos outros. Os meus colegas de clã pareciam afastados de mim. Não consegui chegar a onde queria, sem o primeiro lugar aqui ganhar do Caranguejo amanhã será quase impossível. Alguém precisará o derrotar muito cedo nos combates para eu ter chance de tornar-me a campeã.
    Bayushi Kaido escreveu:- Unicórnio-san, não sei se notou algo errado, mas esse torneio parece um tanto quanto estranho, alguns colegas conhecidos meus e eu iremos nos encontrar após o termino da competição de hoje para discutirmos alguma coisa, sua presença seria muito apreciada.
    - Então você também percebeu algo errado, isso é bom. Eu achei que era a única, mas isso vai além dos meus colegas de clã me abandonarem, certo? A baiushi mencionava outros aspectos mas com um balançar de cabeça estava tudo combinado para o encontro após a competição.

    Todos os presentes tem jade ou cristal próximos, em maior ou menor quantidade. Isso estava claro para todos e era algo que não haviam notado sobre o que estava acontecendo. Os seis estavam na mesma pousada também, com exceção da fênix e do Louva-deus, todos os outros clãs estavam representados. Porém sobre o Louva-deus, a bushi do unicórnio disse que eles estavam todos em um navio nas docas. O único navio grande segundo suas palavras. Já os membros da fênix não estavam em grande volume no torneio.

    A comida chega e o garçom que parecia ter um desconforto inicial, agora estava se sentindo bem. Até parece que as pessoas no restaurante estão mais animadas e vivas, porém não há novos clientes que chegam para comer. Parece que pessoas evitam o local por alguma força exterior. O Caranguejo então começa a falar:
    - Bom samurais, eu não sou lá um grande conhecedor dos efeitos do mal, porém o que suponho pelas coisas que vimos até agora é que há algo acontecendo na cidade como um todo. Porém digo que há mais, algo acontece em nossos clãs pois viemos até aqui com representantes fora da idade com ordens de casa. Ao que parece as pessoas são induzidas ou sugestionadas a fazer algo, elas evitam a jade naturalmente. Só que o efeito não é permanente, como vemos com o garçom. Até com aqueles de nós que não portam jade como o samurai da Garça e o Escorpião. Os dois sentiram o efeito da fraqueza e viram vultos. O Caranguejo faz uma pausa e continua: Por sorte ou coincidência, a pousada nos protegeu. Agora se estão usando esse local para fazer um ato de magia e devolver pessoas para casa infectadas isso pode ser consequência de um ritual mágico. A magia por si só não impregna as pessoas com a mácula. Ela trás estes efeitos diferentes. Se há samurais infiltrados em nossos clãs, isso será mais difícil de descobrir. No entanto eu diria que amanhã o membro da família real deve ser o alvo do ataque deles. Entre palavras certas e conjecturas o Caranguejo expõe sua ideia.

    A monja do clã Dragão concorda com os comentários. Já o samurais da Garça e do Leão estão quietos tentando entender o que aconteceu.
    - Se o efeito é temporário, quando acabar o ritual tudo voltará ao normal, mas aqueles que forem infectados retornarão para seus clãs para lentamente trabalharem nos seus planos malignos. Isso também significa que há mais inocentes sendo manipulados do que pessoas realmente más. O que podem fazer?

    OFF:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Sáb Fev 29, 2020 2:24 am

    Ouço meus amigos Caranguejo e dragão falarem, ambos conseguem adicionar a situação principalmente o Caranguejo que costuma lidar com as forças do mal do jigoku.

    - Nos encontramos hoje em uma encruzilhada. Não sabemos quem esta fazendo essa bruxaria, nem sabemos como contra atacar. Talvez a ideia mais sensata seria avisar os nossos superiores em nossos respectivos clãs, mas não temos certeza de quem foi afetado. Acredito que nossa melhor opção seria guardar o representante imperial amanhã. Como simbolo do império esmeralda ele seria um alvo prioritário para causar o caos, ou, que isso não ocorra, seja corrompido. De qualquer forma, acredito que devemos lidar com isso sozinhos, não sabemos quem esta por traz de tais coisas. Se notarmos alguém que possa ser um tumor aos clãs e ao império, o eliminamos antes que consiga espelhar sua corrupção, seja quem for. - Fico quieto durante um tempo, deixando minhas palavras terem o devido peso. Se nossos motivos fossem outros isso poderia ser traição.

    -É terminantemente necessário que compartilhemos toda a informação que temos, viram alguém agindo de forma suspeita? - Me dirijo aos outros na mesa que ainda não falaram nada, esperando que isso talvez os incentive a falar algo mais. Tento lembra também de algo que tenha esquecido, alguém que parecesse agir estranho nos últimos dias.

    off:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Ter Mar 03, 2020 7:29 pm

    Bayushi Kaido,

           Os portadores de Jade agora estão todos reunidos. O Caranguejo retira um pedaço de jade do bolso e entrega para o samurai da Garça e para o Escorpião. Parece que aquilo era importante para todos usarem de alguma forma.
           Todos estavam de acordo de que o alvo seria o representante do império, mas não sabiam se o representante seria morto ou corrompido. No entanto se os "inimigos nas sombras" queriam uma disputa pelo Campeão, qual era o objetivo deles com o novo Campeão?
           Sobre a ideia do Escorpião para avisar os superiores, todos estavam de acordo que não sabiam em quem confiar e em quem não confiar. Também concordam com a ação de eliminar quem quer que fosse a ameaça.
           Ali os representantes dos clãs Caranguejo, Escorpião, Dragão, Garça, Unicórnio e Leão estavam reunidos. Não há um representante do clã da Fênix nem do Louva-deus. A monja do Clã Dragão indaga:
           - Creio que devemos usar parte do tempo que temos hoje para investigar alguma coisa, mas o que? Os representantes do Louva-deus estavam todos reunidos no navio no porto. Os representantes da Fênix estavam em um templo da cidade. Nas piscinas de banho o Samurai da Garça havia comentado que teve visões sobre sombras nas águas que afetaram dois membros do clã Dragão. Alguns membros do Unicórnio estavam reunidos perto de uma forja para acertar as ferraduras dos cavalos. Alguns locais podem render algo, outros não, mas será que são locais adequados para pesquisar?
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Ter Mar 10, 2020 5:30 am

    Agradeço ao Caranguejo pelo presente que me protegeria. Concordamos em que era melhor deixar as coisas em silencio por enquanto, não avisando os membros superiores dos nossos clãs, o que me causa um desconforto, não ouve dissonância do grupo, todos concordaram muito rápido. Possuíamos representantes de todos os clãs, menos a phoenix e o louva deus. Era curioso, o clã dos navegadores e o clã dos Shugenjas não possuíam representantes na pousada. Era estranho ainda mais associando ao fato do antigo campeão ter sido morto por culpa de piratas.

    Tinha que investigar mais, mas isso não era trabalho para esses samurais honrosos que se encontravam a minha frente.- Acho que  por hoje é só, fiquem atento ao clã de vocês, espalhem a Jade como puderem, temos que minimizar os danos. Eu irei descansar. Me exauri muito hoje e amanhã será um dia longo.- Me levanto fazendo as reverencias e voltando a meu quarto. La enrolaria um tempo enquanto preparo minhas coisas, colocando trajes negros como a noite, alem disso, amarro um pano sobre meu rosto na altura pouco abaixo dos olhos e enrolo um pano sobre minha cabeça. Saio sorrateiramente, indo em direção ao porto, me aproveitando de cada sombra, iria checar de perto o que os louva-deus estavam fazendo. Esse era um trabalho que preferia fazer sozinho, se tivesse outro escorpião em nosso grupo, talvez ele pudesse me ajudar, mas as ruelas e as sombras não eram lugares para samurais honrosos dos outros clãs. Sem armadura, apenas com minha katana para me defender e os panos escondendo meu rosto saio para espionar o louva deus.

    off:
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Qua Mar 18, 2020 12:49 am

    Bayushi Kaido,

           Escondido pelas sombras da noite Kaido sai da pousada pela janela e segue na direção do porto. No porto, separado no lado sul, o barco do Louva-deus poderia ser visto mesmo antes de chegar. Sempre escondido por suas roupas escuras e com uma habilidade natural do Escorpião para espionar as coisas, Kaido sobe no telhado frágil de uma peixaria fechada.
           Da peixaria apenas um homem está no tombadilho do Barco, um vigia com cara de cansado que pode ser percebida mesmo com a distância. O barco era grande, talvez com 50 metros de comprimento, certamente com cabines para o capitão, sim cabines, aquilo era chique. A carga no convés estava coberta por um tipo de lona e certamente há um andar inferior para a tripulação.
           Algo que ocorre para Kaido é que poucas pessoas estão nas ruas da cidade. Certamente a cidade é pobre, um grande evento está em curso mas será que todos dormiram mais cedo para ver as lutas? Será que os servos da Garça estavam cansados demais e dormiam para aproveitar qualquer intervalo de folga que conseguiram? O peso na atmosfera que antes Kaido percebeu na arena, agora não estava tão presente.

    Imagem ilustrativa:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Qua Mar 25, 2020 2:42 am

    A embarcação dos louva deus era grande, possuía cabines , talvez valesse a pena checar, por enquanto vou me contentar com o que esta aqui em cima. Tento passar pelo guarda, que estava cansado, me esgueiro descendo o telhado e me movimento aproveitando as sombras ao meu redor. contorno o máximo possível a visão do sonambulo, faço pouco barulho.

    Minha ideia é me aproximar da caraga e checar por baixo da lona oque esta lá, já tinha um palpite, mas nunca se sabe o que realmente poderia encontrar. Observo também as cabines, seria possível reconhecer a cabine do capitão? Ela parecia ter alguma entrada aberta que poderia explorar para adentrar?

    off:
    Furtividade 4k3
    Jim Jones efetuou 4 lançamento(s) de dados O deserto inundado - Página 5 D10 (d10.) :
    1 , 5 , 9 , 1
    Explosão
    Jim Jones efetuou 4 lançamento(s) de dados O deserto inundado - Página 5 D10 (d10.) :
    4 , 6 , 4 , 7
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Seg Abr 06, 2020 7:59 pm

    Bayushi Kaido,

    O vigia estava cansado e de perto era possível ver que tinha olheiras terríveis. Era como se estivesse de plantão a três dias seguidos. Foi fácil para o escorpião dar a volta no barco e escalar pelo outro lado. O barco era grande demais para apenas um vigia. Ao chegar perto do barco, Kaido percebeu que ele estava carregado de produtos, abastecido. Quando subiu e caminhou até a carga, pode perceber que o barco estava pronto para a viagem, ou talvez não tivesse sido desarrumado após sua chegada. Tinha comida, água, roupas entre outros objetos de um barco de guerra.
    O fator surpresa ali era que não havia tripulação. Algo que Kaido pode escutar agora estando perto do vigia.
    - Onde estão eles?... O que aconteceu na cidade?... deveriam ter voltado... Não vou aguentar mais isso... preciso dormir... devem estar vigiando a mim só pra me desonrar... só pode ser isso. Alguém quer acabar com minha reputação. Mas não posso acreditar que todos fariam isso comigo... acorde, não pode entregar seu posto... Por alguma razão os samurais do Clã Louva-deus desapareceram.
    Ao prestar atenção no vigia de perto Kaido percebeu que ele usava uma pequena corda ao redor do pescoço. Certamente um pequeno colar... Kaido pode jurar que deve ser de jade.
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Ter Abr 14, 2020 2:23 am

    Era estranho, o navio estava cheio. Pronto para partir, ainda assim, ninguém a não ser o vigia era visto. De fato muito estranho, pelo que ele murmurava eles haviam saído a um bom tempo e deixado ele ali. Se me lembro bem O luva-deus era o clã do oponente que havia sido pego pela influencia obscura do que quer que esteja afetando a competição. Fico la alguns instantes, esperando que talvez ele fale algo mais. No pior dos casos o Louva-deus afetado estaria levando os outros de seu clã para o mesmo caminho. O colar do vigia era de jade, talvez fosse o motivo de ser escolhido para ficar.

    Faço novamente meu caminho, dessa vez para a estalagem. Sorrateiro como apenas o escorpião coloco uma mensagem sob a porta de cada quarto dos Samurai que se encontraram comigo mais cedo. "Fiquem atentos ao Louva-Deus, suspeito que já estejam maculados." Volto aos meus aposentos e abro em minhas coisas alguns materiais especiais. Tento improvisar um veneno, algo que crie fadiga se entrar em contato com o sangue, nada letal, apenas que dificulte durante a luta. Nunca foi uma de minhas especialidades, separo num pote de vidro junto de um antidoto. Realizo meus rituais e me ponho a dormir o dia de amanhã seria longo

    OFF::
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Ter Abr 14, 2020 11:34 am

    Bayushi Kaido,

           O samurai do Louva-deus reclama mais sobre seus companheiros. Ele parecia muito cansado e falava para se manter acordado. Ao que tudo indicava eles chegaram para o torneio, deveriam ter ficado apenas um pouco na cidade e retornar para o barco. O barco está pronto para partir pois estava pronto na hora que chegou com todos os suprimentos para ficarem na cidade. O barco tem água, comida, armas e todo o mais necessário para chegar na cidade com a tropa.

           A produção do veneno tranquilizante ou fatigante foi feita, mas Kaido não era um especialista naquilo. Sem uma cobaia de teste não tinha como saber se estava "bom" ou se estava muito diluído. Porém Kaido estava confiante que aquilo irá funcionar, apenas não sabia quão rápido.

           O recado para os companheiros da pousada foi entregue sem surpresas, exceto pela Monja do dragão que agradeceu o bilhete quando este passou pela porta. Era tarde da noite e Kaido sabia que precisava descansar para a manhã seguinte.

           O sono de Kaido foi tranquilo, mas houve um sentimento de inveja dos homens do Louva-deus por ter um companheiro que estava lá no barco, esperando por eles a quase três dias acordado. Um exemplo de dedicação, honra e comportamento nobre. Kaido gostaria de ter um homem como aquele na sua equipe e a inveja o consome por dentro.

    A luta no dia seguinte seria importante, no entanto até onde o combate deve seguir? Será que vão parar no primeiro golpe? Alguém pode ser ferido intencionalmente? Os vários soldados do clã do Louva-deus podem ser apenas um dos braços da mácula na cidade. Outros homens ainda estavam rondando o local e não estava claro até o momento quem era o real inimigo, muitos estavam contaminados mas não eram a fonte da mácula.

    OFF:
    Jim Jones
    Tecnocrata
    Jim Jones
    Tecnocrata

    Mensagens : 472
    Reputação : 7

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Jim Jones Ter Abr 21, 2020 9:38 pm

    A noite de descanso foi tranquilha, em sua maior parte. Um gosto amargo fica em minha boca com relação aos Louva-Deus, sua parceria, irmandade, por que o Escorpião não poderia ser mais assim ? Aos olhos de nosso clã aquilo é mentira, só somos verdadeiros o suficiente para saber disso, mas mesmo assim. Não importa, hoje eles seriam desmascarados, frente ao enviado imperial. Frente a todo o império. O veneno foi um relativo sucesso, acredito, ainda assim não o aplico a lamina. Guardo em um bolso interno em minhas vestes, era pequeno, apenas uma dose, suficiente para uma ou duas lutas, se ocorressem em sequencia rápida. Era bom guarda-lo para a ocasião certa.

    Faço os últimos preparativos para minha saída pra a competição. Coloco minha armadura leve, negra e vermelha nas cores do escorpião, se for condizente com a etiqueta e saio para o Dojo onde serão realizados os duelos do ultimo dia. Não falo com ninguém a caminho, mas presto atenção ao ambiente em minha volta. Carregava tanto a katana quanto a wakizashi assim como a Jade que o caranguejo havia me dado.
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu
    Christiano Keller
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2893
    Reputação : 140
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Christiano Keller Sáb maio 02, 2020 3:37 pm

    Bayushi Kaido,

    A chegada para o combate na arena é rápida mas os homens do clã da garça que cuidam dos preparativos estão agitados. Muitos estão indo de um lado para o outro, trocando bandeiras de lugar. Os homens da administração e juízes estão conversando no centro da arena número 2. De longe muitos podem escutar tudo que é dito em uma discussão acalorada.
    - Como assim desistiram de lutar? - Dizia um dos serviçais perto de Kaido.
    - Presta atenção na conversa dos juízes. Depois te falo. - Responde o outro que olhava para a discussão.
    Kaido então escuta os argumentos ou reclamações ao longe:
    - Os samurais não podem simplesmente desistir do combate. Não pode ser feito isso.
    - É a saída honrosa, apenas participar de um combate em que há chance de vencer. Na derrota devemos reconhecer o superior.
    - Mas é... (covardia, a palavra fica no ar, seria uma afronta à honra chamar tantos assim de covardes) inadequado.
    - Mas ganharemos tempo, não precisamos fazer combates em que as pessoas não querem lutar.
    A conversa seguia entre os homens sobre os representantes de alguns clãs que não desejavam participar da disputa. De forma matemática o Caranguejo poderia perder todos os combates e ainda seria campeão pois tirou os dois primeiros lugares nos eventos anteriores. Por outro lado a honra para alguns dos samurais era importante para apenas participar do combate. Entretanto alguns deles consideravam mais honrado reconhecer a superação ou vitória para um adversário superior.

    Ao entender a disputa em questão, Kaido pode ver vários clãs que retiraram seus combatentes. O clã do Dragão, Fênix, Louva-Deus e Garça retiraram seus participantes. Um participante do Leão, do Unicórnio, do Caranguejo e ele próprio eram os únicos que restavam para participar das lutas.
    A trama de intriga e cheiro de uma armadilha estavam no ar. Os representantes dos clãs estavam ali para ver o que iria acontecer. O fato da monja não participar do combate até fazia sentido visto que ela não usava armas, apenas as mãos. No entanto os participantes que restaram eram apenas os que tinham peças de jade. O que tramavam seus inimigos? Inimigos do império Rokugan? O representante do imperador deve estar a caminho da cidade ou até já chegou. O que então esperavam? Qual seria o gatilho da armadilha que se forma?
    Conteúdo patrocinado


    O deserto inundado - Página 5 Empty Re: O deserto inundado

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:02 am