Podemos adicionar as fichas dos personagens para consulta:
Fichas dos personagens
- Christiano Keller
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2055
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- Mensagem nº1
Fichas dos personagens
- Christiano Keller
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2055
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- Mensagem nº2
Re: Fichas dos personagens
@vontheevil
VALDA SHEMEL UKRAFT

Valda é única filha de uma linhagem extensa de comerciantes, e como o pai dela e o pai do pai dela e assim por diante casaram-se com mulheres compradas de outros lugares e ela possui traços miscigenados de várias etnias
Valda é uma rebelde e orgulhosa disso, embora só tenha convivido com a avó que veio de Stygia durante a infância ela se considera meio descendente de um povo com a qual possui pouca relação
O pai tentou treiná-la para o comércio porém Valda gosta de viajar, de caçar e acampar sendo que a parte burocrática do trabalho do pai a aborrece,a não ser quando estão lidando com venenos poções e cocções que ela associa com o povo de sua avó.
Race: Human
Attributes [75]
ST 10
DX 11 [20]
IQ 12 [40]
HT 11 [10]
HP 10
Will 12
Per 13 [5]
FP 11
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5,5
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities: Stygian (1).
Languages: (Stygian/broken spoken 1)
Advantages [43]
Absolute Direction [5]
Combat Reflexes [15]
Fearlessness (1) [2]
Fit [5]
Hard to Kill (1) [2]
Hard to Subdue (1) [2]
High Pain Threshold [10]
Disadvantages [-28]
Impulsiveness (12 or less) [-10]
Magic Susceptibility (-1) [-3]
Overconfidence (12 or less) [-5]
Status (-1) [-5] - mestiça - não é considerada de nenhum povo
Stubbornness [-5]
Quirks
Veste-se sempre bem e de cores coloridas
Gosta de manter os cabelos chamativos
Apaixonada pelo ocultismo
Gosta de olhar as estrelas e a lua
Se sente bem no escuro
Skills [60]
Alchemy/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
Astronomy/TL3 (Observational) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Boating/TL3 (Unpowered) DX/A - DX-1 10 [1]
Bow DX/A - DX+2 15 [14]
Brawling DX/E - DX+0 11 [1]
Cartography/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Climbing DX/A - DX-1 10 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 11 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ-2 10 [1]
Esoteric Medicine Per/H - Per-2 11 [1]
First Aid/TL3 (Human) IQ/E - IQ+0 12 [1]
Forgery/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Fortune-Telling (Augury) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Heraldry IQ/A - IQ-1 11 [1]
Herb Lore/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
History (shem) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Interrogation IQ/A - IQ-1 11 [1]
Linguistics IQ/H - IQ-2 10 [1]
Musical Instrument (bone flute) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Naturalist (Earth) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Occultism IQ/A - IQ 12 [2]
Packing IQ/A - IQ-1 11 [1]
Performance IQ/A - IQ-1 11 [1]
Pickpocket DX/H - DX-1 10 [2]
Poisons/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Riding (Equines) DX/A - DX+0 11 [2]
Shield (Shield) DX/E - DX+0 11 [1]
Spear DX/A - DX+0 11 [2]
Stealth DX/A - DX+2 13 [8]
Survival (Arctic) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Plains) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Woodlands) Per/A - Per-1 12 [1]
Swimming HT/E - HT+1 12 [2]
Tracking Per/A - Per 14 [4]
Traps/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Stats [75] Ads [43] Disads [-28] Quirks [-5] Skills [63] = Total [150]
VALDA SHEMEL UKRAFT

Valda é única filha de uma linhagem extensa de comerciantes, e como o pai dela e o pai do pai dela e assim por diante casaram-se com mulheres compradas de outros lugares e ela possui traços miscigenados de várias etnias
Valda é uma rebelde e orgulhosa disso, embora só tenha convivido com a avó que veio de Stygia durante a infância ela se considera meio descendente de um povo com a qual possui pouca relação
O pai tentou treiná-la para o comércio porém Valda gosta de viajar, de caçar e acampar sendo que a parte burocrática do trabalho do pai a aborrece,a não ser quando estão lidando com venenos poções e cocções que ela associa com o povo de sua avó.
Race: Human
Attributes [75]
ST 10
DX 11 [20]
IQ 12 [40]
HT 11 [10]
HP 10
Will 12
Per 13 [5]
FP 11
Basic Lift 20
Damage 1d-2/1d
Basic Speed 5,5
Basic Move 5
Ground Move 5
Water Move 1
Social Background
TL: 3 [0]
Cultural Familiarities: Stygian (1).
Languages: (Stygian/broken spoken 1)
Advantages [43]
Absolute Direction [5]
Combat Reflexes [15]
Fearlessness (1) [2]
Fit [5]
Hard to Kill (1) [2]
Hard to Subdue (1) [2]
High Pain Threshold [10]
Disadvantages [-28]
Impulsiveness (12 or less) [-10]
Magic Susceptibility (-1) [-3]
Overconfidence (12 or less) [-5]
Status (-1) [-5] - mestiça - não é considerada de nenhum povo
Stubbornness [-5]
Quirks
Veste-se sempre bem e de cores coloridas
Gosta de manter os cabelos chamativos
Apaixonada pelo ocultismo
Gosta de olhar as estrelas e a lua
Se sente bem no escuro
Skills [60]
Alchemy/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
Astronomy/TL3 (Observational) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Boating/TL3 (Unpowered) DX/A - DX-1 10 [1]
Bow DX/A - DX+2 15 [14]
Brawling DX/E - DX+0 11 [1]
Cartography/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Climbing DX/A - DX-1 10 [1]
Detect Lies Per/H - Per-2 11 [1]
Diplomacy IQ/H - IQ-2 10 [1]
Esoteric Medicine Per/H - Per-2 11 [1]
First Aid/TL3 (Human) IQ/E - IQ+0 12 [1]
Forgery/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Fortune-Telling (Augury) IQ/A - IQ-1 11 [1]
Heraldry IQ/A - IQ-1 11 [1]
Herb Lore/TL3 IQ/VH - IQ-3 9 [1]
History (shem) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Interrogation IQ/A - IQ-1 11 [1]
Linguistics IQ/H - IQ-2 10 [1]
Musical Instrument (bone flute) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Naturalist (Earth) IQ/H - IQ-2 10 [1]
Occultism IQ/A - IQ 12 [2]
Packing IQ/A - IQ-1 11 [1]
Performance IQ/A - IQ-1 11 [1]
Pickpocket DX/H - DX-1 10 [2]
Poisons/TL3 IQ/H - IQ-2 10 [1]
Riding (Equines) DX/A - DX+0 11 [2]
Shield (Shield) DX/E - DX+0 11 [1]
Spear DX/A - DX+0 11 [2]
Stealth DX/A - DX+2 13 [8]
Survival (Arctic) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Plains) Per/A - Per-1 12 [1]
Survival (Woodlands) Per/A - Per-1 12 [1]
Swimming HT/E - HT+1 12 [2]
Tracking Per/A - Per 14 [4]
Traps/TL3 IQ/A - IQ-1 11 [1]
Stats [75] Ads [43] Disads [-28] Quirks [-5] Skills [63] = Total [150]
- Gelatto
Adepto da Virtualidade - Mensagens : 1894
Reputação : 55
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- Mensagem nº3
Re: Fichas dos personagens

NOME: Olaf, filho de Anund e Nerta
Raça/Etnia: Humano/Vanir
Idade/Altura: 14 anos/1,62m
Jogador: @Gelatto
Pontos de Personagem: 150
Campanha: Conan, a transformação [+18] (@Christiano Keller)
NT: 3
MT: +0
ATRIBUTOS [110 pontos]
ST 10 [00] PV 10 [ ]
DX 12 [40] VONT 12 [ ]
IQ 12 [40] PER 14 [10]
HT 12 [20] PF 12 [ ]
Velocidade Básica: 6 [ ]
Deslocamento Básico: 6 [ ]
Carga Básica: 110,0 kg
Dano Básico: GdP: 1D-2 / Bal(GeB): 1D
DEFESAS (sem o uso de Escudo)
ESQUIVA: 9
APARAR: 9 (armado) / 9 (desarmado)
BLOQUEIO: 9 (escudo)
RD: 0
IDIOMAS [2 pontos]
Familiaridade Cultural: Nordheim [0]
Familiaridade Cultural: Ciméria [1]
Idioma nordheimr, materno: Falado apenas [-3]
Idioma picto, rudimentar: Falado apenas [1]
Idioma cimério, com sotaque: Falado apenas [2]
Idioma stigiano, rudimentar: Falado apenas [1]
VANTAGENS [19 pontos]
[ 5] Adaptação ao Terreno: Neve (não sofre penalidades na DX e Deslocamento)
[ 5] Boa Forma (+1 em testes de HT, recupera PF no dobro da velocidade normal)
[ 5] Senso de Direção
[ 4] Visão Noturna +4
QUALIDADES [6 pontos]
[ 1] Metabolismo Impoluto (-1 teste para rastreá-lo; +1 reação ambientes fechados)
[ 1] Weapon Adaptation (Arremesso de Adaga para Arremesso de Lança) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Espada de Lâmina Larga) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Faca/Adaga) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Lança) [Martial Arts pg. 52]
[ 1] Weapon Adaptation (Espada Curta para Maça/Machado) [Martial Arts pg. 52]
DESVANTAGENS [-40 pontos]
[-10] Código de Honra Nordheimr (nunca faltar com sua palavra; nunca ignorar um insulto, independente do perigo que possa acarretar; o inimigo de um companheir é seu inimigo; nunca atacar um companheiro de tribo ou um amigo, a não ser em um duelo justo)
[ -5] Doutrinas Religiosas (ritualismo)
[-10] Honestidade (+1 reação em questões que não envolvam combate; +3 em questões que envolvam verdade ou honra)
PECULIARIDADES [-5 pontos]
[-1] bastardo do chefe da vila Anund
[-1] cuidadoso
[-1] deseja se tornar um xamã para seu povo
[-1] família em primeiro lugar
[-1] tem um gosto peculiar pela carne de peixe
PERÍCIAS [43 pontos]
Perícia............................................[gasto]...NH...Obs
Arco (DX/M)..........................................[2].....12...
Arma de Arremesso: Adaga (DX/F)......................[1].....12...
Arma Corpo a Corpo: Espada Curta (DX/M)..............[2].....12...
Briga (DX/F).........................................[2].....12...
Camuflagem (IQ/F)....................................[1].....12...
Cavalgar (DX/M)......................................[2].....12...
Corrida (HT/M).......................................[2].....12...
Conhecimento do Terreno: Nordheimr (IQ/F)............[1].....12...
Escalada (DX/M)......................................[2].....12...
Escudo (DX/F)........................................[1].....12...
Furtividade (DM/M)...................................[2].....12...
História: Nordheimr (IQ/D)...........................[1].....10...
Medicina Alternativa (Per/D).........................[2].....13...
Natação (HT/F).......................................[1].....12...
Naturalista (IQ/M)...................................[2].....12...
Navegação: terrestre (IQ/M)..........................[2].....15... (inclui +3 por Senso de Direção)
Oratória (IQ/M)......................................[2].....12...
Pescaria (Per/F).....................................[1].....14...
Primeiros Socorros NT/3 (IQ/F).......................[1].....12...
Rastreamento (Per/D).................................[4].....14...
Ritual Religioso (IQ/D)..............................[1].....10...
Salto (DX/F).........................................[2].....12...
Sobrevivência: montanhas (Per/M).....................[2].....14...
Sobrevivência: ártico (tundra/taiga) (Per/M).........[2].....14...
Teologia: nordheimr (IQ/D)...........................[1].....10...
Trato Social/Savoir-Faire (religião) (IQ/F) .........[1].....12...
HISTÓRICO
Olaf é filho bastardo do chefe da aldeia Anund. Sua mãe, Nerta, é sacerdotiza e guardiã das tradições dos vanires, com a qual cresceu aprendendo a importância da história, religião e oratória. Seu pai nunca se importou com ele, pelo menos não diretamente. Apesar de Olaf crescer entre os filhos de Anund, ele não era tratado como um igual, mas foi versado na arte da guerra e sobrevivência, algo crucial para o povo do norte. Olaf cresceu como um explorador capaz, exímio caçador e aprendiz das tradições. Busca no deus Ymir um exemplo de força e nos ancestrais do seu povo a sabedoria que precisa. Olaf conhece toda a região norte como ninguém e fez contato diversas vezes com o povo cimério, caçando e bebendo com eles por algum tempo. Apesar de filho do chefe, nunca almejou a liderança ou qualquer posição de destaque na aldeia, preferindo seguir sua vida como a correnteza dos rios.
Dentre os vários filhos de Anund, apenas dois deles foram os que tratavam Olaf com o carinho de um irmão, ganhando assim sua lealdade. Osten, o mais novo, sempre foi curioso em relação ao mundo, e um prodígio na arte da guerra; e Brighid, a filha mais velha, sempre foi versada na arte da política e liderança, mas não se engane, ela sabe se defender quando necessário. Dizem que ela é tão capaz que seria a próxima chefe da aldeia se não tivesse nascido mulher. Não que ela se importe com isso, sempre dizendo que um dia mostrará que uma mulher pode governar tão bem ou melhor que um homem.
Sigurd, antes de deixar vanaheim e ir se aventurar para o sul, era o instrutor dos jovens na arte da guerra. Foi com o treinamento de Sigurd que Olaf fez outras amizades. Dentre elas, dois filho de ferreiros e uma filha de comerciantes.
Aelleth e Sigrun eram filhos de dois dos ferreiros da aldeia, conhecidos como guardiões dos segredos do aço. Enquanto Aelleth cresceu como orgulho do seu pai, herdeiro da forja e guerreiro bárbaro capaz, que convenhamos, apesar de jovem, já era maior que muitos adultos, Sigrun era filha única, mas seu pai queria um menino e com o tempo acabou se contentando com a filha, que se mostrou capaz na arte da guerra e da forja, sendo treinada como menino, sem treinamento especial por ser menina. Olaf sempre diz que, em uma guerra, preferia os dois herdeiros da forja ao seu lado do que dez outros vanires.
E ainda há Valda, uma mestiça de vários povos. Sua família de comerciantes visitou quase todo o sul até os Reinos Negros, até que eles voltaram para a aldeia com a pequena Valda, que passava a maior parte do tempo com sua avó stigiana. Valda era bem vista na casa de Anund, apesar da sua origem, pois era versada em artes, conhecimentos e histórias. E com ela Ofaf aprendeu um pouco mais sobre o mundo e sobre os costumes da Stygia, reino que ela afirma pertencer. Valda tem um conhecimento sobre artes ocultas que atiça a curiosidade de Olaf.
E assim a vida cotidiana na aldeia de Anund seguia seu fluxo costumeiro, até que um dia...
RESUMO
Atributos/Idiomas: 112
Vantagens/Qualidades: 25
Desvantagens/Peculiaridades: -30
Perícias/Mágicas: 43
TOTAL: 150 de 150
- bahamut
Tecnocrata - Mensagens : 365
Reputação : 67
- Mensagem nº4
Re: Fichas dos personagens


Aelleth Smithgarth
Força:13 - 27pb (gigantismo tem desconto de 10%)
Destreza:13 - 60pb
QI:11 - 20pb
HT:12 - 20pb
Velocidade 6,5 movimento 7
Esquiva 10
Tamanho +1, alvo maior
Danos: - GdP 1d, GeB 2d-1
Vantagens:
Atraente - 4pb
Reflexos de combate - 15pb
força de vontade 1 - 5pb (com reflexos em combate já tá no limite do teste de medo com 14, mas o limite é 13)
Tolerância à temperatura 2 - 2pb
Desvantagens:
Gigantismo - 0pb (zero pontos)
Mau Humor - 10pb
Antecedentes Mundanos -10pb
Timidez 1 - 5pb
Peculiaridades:
Expressão: Ymir! - 1pb
Aversão: Besouros (mata sempre que ver) - 1pb
Perícias:
Cavalgar (cavalo) 12 - 1pb
Salto 13 - 1pb
Corrida 12 - 1pb
Natação 13 - 1pb
arremesso 12 - 1pb
machado/maça 12 - 1pb
arremesso machado 13 - 1pb
briga 13 - 1pb
Esp. lam. larga 12 - 1pb
broquel 13 - 1pb
arco 12 - 1pb
Escudo 13 - 1pb
Adaga 13 - 1pb
arr. adaga 13 - 1pb
lança 12 - 1pb
arr. lança 13 - 1pb
esp. curta 12 - 1pb
esp. duas mãos 12 - 1pb
mach. duas mãos 12 - 1pb
Ferreiro(esp. armas brancas) 10 - 1pb
Ferreiro (esp. armaduras) 10 - 1pb
Trabalhos em couro 13 - 1pb
Rastreamento 10 - 1pb
O norte era uma região vasta e com muitas tribos de diversas culturas diferentes. A grande maioria vivia em harmonia, passando seus conhecimentos para seus herdeiros e orgulhosos de sua força como um povo. Isso não era diferente na vila de Aelleth, filho de Allureth. Ali, Aelleth trabalhava ajudando o seu pai na forja. Uma tribo de homens grandes e fortes, detentores dos conhecimentos do ferro e do aço e da arte da guerra. Allureth ensinava ao seu filho tudo o que podia para que este um dia pudesse tomar a forja em seu lugar enquanto Aelleth pensava ser forte o suficiente para poder fazer a diferença em sua vila. Como de costume, além da forja, Aelleth recebia treinamento de guerra, aprendendo desde pequeno a usar vários tipos de armas. Por passar muito tempo na forja com seu pai, Aelleth desenvolveu pouco sua sociabilidade, normalmente se sentindo desconfortável quando em presença de pessoas com quem ele não tem muito convívio. Um rapaz de habilidade notável em combate, força de vontade. Sua capacidade de se manter estável à temperaturas que fariam a maioria se sentir mal ou até menos correr risco de vida já lhe conferiu bons olhos na vila e já fora necessitado para várias situações aonde apenas ele poderia obter sucesso graças a isso. Além do mais, Aelleth herdou o mal humor de seu pai. Provavelmente passando tanto tempo juntos moldou o humor do garoto dessa forma.
- Christiano Keller
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2055
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- Mensagem nº5
Re: Fichas dos personagens
@dycleal
ST10 DX14 IQ12 HT10
Vontade 12, teste de medo 12
Velocidade / movimento 6 / esquiva 9 sem peso
Dano base: 1d6-2 / 1d6
Vantagens:
Ataque Extra - com braço ou perna 25 pt
Ambidestria, pode usar os dois braços da mesma forma (para atacar e defender com os dois) 5 pt
Resistência a dano, 1 ponto, 5pt
Desvantagens: A gente pode trocar qualquer coisa
Curiosidade -5 pt
Insônia 3d6 para determinar dias entre episódios -10 pt
Pacifismo: não pode ferir inocentes , os outros tá facil. -10 pt
Habilidades: NH é o nível de habilidade, o número que precisa tirar nos dados para fazer certo.
Atuar / mentir NH11, 1pt
Briga NH16, 4pt
Desarmar NH17, 2pt
Lábia, NH11, 1pt
Entrada forçada/arrombamento, NH14, 1pt
Navegação por terra, NH11, 1pt
Observação NH11, 1pt
Procurar NH11, 1pt
Lança NH13, 1pt
Espada curta NH15, 4pt
Furtividade NH13, 1 pt
Sobrevivência no gelo, NH11, 1pt
Previsão do tempo, NH11, 1pt
Instrumento musical (alaúde), NH10, 1pt
Trabalhos em couro NH14, 1pt
Rastrear, NH11, 1pt
Armaduras corporais, NH11, 1pt

ST10 DX14 IQ12 HT10
Vontade 12, teste de medo 12
Velocidade / movimento 6 / esquiva 9 sem peso
Dano base: 1d6-2 / 1d6
Vantagens:
Ataque Extra - com braço ou perna 25 pt
Ambidestria, pode usar os dois braços da mesma forma (para atacar e defender com os dois) 5 pt
Resistência a dano, 1 ponto, 5pt
Desvantagens: A gente pode trocar qualquer coisa
Curiosidade -5 pt
Insônia 3d6 para determinar dias entre episódios -10 pt
Pacifismo: não pode ferir inocentes , os outros tá facil. -10 pt
Habilidades: NH é o nível de habilidade, o número que precisa tirar nos dados para fazer certo.
Atuar / mentir NH11, 1pt
Briga NH16, 4pt
Desarmar NH17, 2pt
Lábia, NH11, 1pt
Entrada forçada/arrombamento, NH14, 1pt
Navegação por terra, NH11, 1pt
Observação NH11, 1pt
Procurar NH11, 1pt
Lança NH13, 1pt
Espada curta NH15, 4pt
Furtividade NH13, 1 pt
Sobrevivência no gelo, NH11, 1pt
Previsão do tempo, NH11, 1pt
Instrumento musical (alaúde), NH10, 1pt
Trabalhos em couro NH14, 1pt
Rastrear, NH11, 1pt
Armaduras corporais, NH11, 1pt
- gaijin386
Sacerdote de Cthulhu - Mensagens : 2665
Reputação : 3
- Mensagem nº6
Re: Fichas dos personagens
Sigrun Ahlqvist


ST 11 10 pts
DX 14 80 pts
IQ 12 40 pts
HT 12 20 pts
Advantages
Talent (Artificer) (+2) 20pts
Appearance: Attractive 4pts
Disadvantages - 25
Greed -15 pts
Overconfidence -5 pts
Phobia Number 13 (Triskaidekaphobia) -5 pts
Quirks -5
Prone to drinking -1 pt
Committed to "Progress" and "Civilization -1 pt
Tries to project a crisp, businesslike manner -1 pt
Never throws anything away, a pack rat -1 pt
Count enemies (Over five) -1 pt

BASIC LIFT (BL): 24 lbs
HIT POINTS (HP): 11
WILL: 12
PERCEPTION (PER): 12
FATIGUE POINTS (FP): 12
BASIC SPEED: 6,5
DODGE: 9
BASIC MOVE: 6
DAMAGE PER ST 11 THRUST 1d-1 SWING 1d+1
PARRY: 9
BLOCK: 10



ST 11 10 pts
DX 14 80 pts
IQ 12 40 pts
HT 12 20 pts
Advantages
Talent (Artificer) (+2) 20pts
Appearance: Attractive 4pts
Disadvantages - 25
Greed -15 pts
Overconfidence -5 pts
Phobia Number 13 (Triskaidekaphobia) -5 pts
Quirks -5
Prone to drinking -1 pt
Committed to "Progress" and "Civilization -1 pt
Tries to project a crisp, businesslike manner -1 pt
Never throws anything away, a pack rat -1 pt
Count enemies (Over five) -1 pt

BASIC LIFT (BL): 24 lbs
HIT POINTS (HP): 11
WILL: 12
PERCEPTION (PER): 12
FATIGUE POINTS (FP): 12
BASIC SPEED: 6,5
DODGE: 9
BASIC MOVE: 6
DAMAGE PER ST 11 THRUST 1d-1 SWING 1d+1
PARRY: 9
BLOCK: 10

- Christiano Keller
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- Mensagem nº7
Re: Fichas dos personagens
@Srta. Moon

1° Fase 15 anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.68 altura; peso 65kg.
2° Fase ?? Anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.74 altura; peso 69kg.
Brighid Anund
ST 10, DX 12, IQ 13, HT 12
Per 13
Will 13
Esquiva 9
Mov 6
Dano 1d6-2 / 1d6
Parry 9 com mãos.
Vantagens:
Aparência (Linda) Voz Melodiosa
Desvantagens:
Senso Dever (irmão 1), Senso Dever (irmão 2), Fobia (escuridão).
Perícias
Conhecimento Terreno ( local da vila) 13
Arco 13
Briga 12
Escalada 11
Dança 12
Diplomacia 13 (inclui bonus)
Escapar 10
Lábia 14 (inclui bonus)
Faca 13
Dar nós 12
Liderança 13
Lockpick / arrombamento 12
Instrumento musical (Harpa) 12
Observação 12
Política 14
Oratória 14
Cavalgar 11
Canto 14
Trato Social (Vanaheim) 13
Procurar 12
Sex Appeal 13
Furtividade 11
Estratégia 11
Sobrevivência no gelo 12
Tática 11
Arremesso 11
Peculiaridades 5
Família em primeiro lugar;
Odeia pessoas mentirosas, sendo assim fala somente a verdade ou tenta;
Nunca se afasta muito de alguma fonte de luz a noite;
Costuma andar sempre bem vestida;
Egocêntrica;
Bg
De seu pai Brighit herdou o espírito de governar, isso está em seu sangue, de sua mãe aprendeu as tarefas de casa. Escondida sempre observava as reuniões de seu pai naturalmente aprendia a governar.
A família para a jovem é a base de tudo, respeita seus irmãos e com eles aprendeu algo na infância e maturidade. Desde pequena nunca gostou de lugares escuros, sente um medo imenso da escuridão, costuma dormir sempre com alguma fonte de luz acesa.
Sua história de vida começou no momento em que participou do ritual de passagem da infância para a fase adulta, independente do resultado daquele dia, sua existência havia mudado, a vida mudaria seu destino para todo o sempre a mesma seria sua principal guia e ensinaria de forma amarga ou não como o mundo realmente era além da pequena aldeia de seu pai.

1° Fase 15 anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.68 altura; peso 65kg.
2° Fase ?? Anos; pele clara; Cabelo Loiro; olhos Azuis; 1.74 altura; peso 69kg.
Brighid Anund
ST 10, DX 12, IQ 13, HT 12
Per 13
Will 13
Esquiva 9
Mov 6
Dano 1d6-2 / 1d6
Parry 9 com mãos.
Vantagens:
Aparência (Linda) Voz Melodiosa
Desvantagens:
Senso Dever (irmão 1), Senso Dever (irmão 2), Fobia (escuridão).
Perícias
Conhecimento Terreno ( local da vila) 13
Arco 13
Briga 12
Escalada 11
Dança 12
Diplomacia 13 (inclui bonus)
Escapar 10
Lábia 14 (inclui bonus)
Faca 13
Dar nós 12
Liderança 13
Lockpick / arrombamento 12
Instrumento musical (Harpa) 12
Observação 12
Política 14
Oratória 14
Cavalgar 11
Canto 14
Trato Social (Vanaheim) 13
Procurar 12
Sex Appeal 13
Furtividade 11
Estratégia 11
Sobrevivência no gelo 12
Tática 11
Arremesso 11
Peculiaridades 5
Família em primeiro lugar;
Odeia pessoas mentirosas, sendo assim fala somente a verdade ou tenta;
Nunca se afasta muito de alguma fonte de luz a noite;
Costuma andar sempre bem vestida;
Egocêntrica;
Bg
De seu pai Brighit herdou o espírito de governar, isso está em seu sangue, de sua mãe aprendeu as tarefas de casa. Escondida sempre observava as reuniões de seu pai naturalmente aprendia a governar.
A família para a jovem é a base de tudo, respeita seus irmãos e com eles aprendeu algo na infância e maturidade. Desde pequena nunca gostou de lugares escuros, sente um medo imenso da escuridão, costuma dormir sempre com alguma fonte de luz acesa.
Sua história de vida começou no momento em que participou do ritual de passagem da infância para a fase adulta, independente do resultado daquele dia, sua existência havia mudado, a vida mudaria seu destino para todo o sempre a mesma seria sua principal guia e ensinaria de forma amarga ou não como o mundo realmente era além da pequena aldeia de seu pai.
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