Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tristan LeFay

    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Sex Set 27, 2019 8:40 am

    Antes das Névoas de Prata apareceram quase nenhum humano, da terra, havia pisado em Golarion.
    Salvo por Morgana, era uma bruxa de bastante poder na terra, entretanto os 0oderes que tinha na terra ainda eram pífios se comparados aos que obtivera quando chegou a esta terra distante e estranha da sua. Felizmente as magias que sabia aqui também funcionavam e logo aprendia novas linguas.
    Entendeu que o mundo tinha muitas características similares a Terra, mas aqui as coisas eram mais fantásticas, ela sentia seus dedos creptarem com novas magias, possibilidades de moldar a materia e as possibilidades usando magia, o poder era inebriante, mas ela nunca deixara o poder lhe subir a cabeça. Seu pai foi um Rei. Uther Pendragon. Seu irmão, um tolo, só não era rei por que não queria e ela, por que era uma mulher, não podia suceder o pai, para isso teria que casar e na verdade quem subiria ao trono seria seu marido. Absurdo.
    Mas naquela terra as possibilidades eram muito mais abrangentes.
    Morgana começou a aventurar-se, procurou pessoas com capacidades especiais, um sacerdote, um guerreiro, um homem que conhecesse as matas e outro que soubesse de armadilhas.
    Encontrou pessoas interessantes que foram magnânimos em suas funções. Mas se apaixonou pela forca de seu oposto, um elfo bárbaro.Ae'thael GreenFury. O incontrolável wood elf se rendeu a seus encantos. Ele não tinha as ambições dela, ao contrário, sempre fugiu de suas obrigações junto a coroa dos elfos das matas, ele nunca quis ser o rei deles. Mas mesmo assim Era. Em pouco tempo Morgana engravidou e parou por um tempo com seus objetivos de poder. Assentou-se. Fizeram de um canto em Golarion seu lar. E ali a barriga cresceu, que criança linda que também ali nasceu e cresceu. Entretanto, para alguns elfos, seu rei nao podia se macomunar com uma humana e gerar um mestiço.
    Ae'thael foi alvo de incontáveis ataques enquanto estava longe das cortes. Alguns achavam que aquele era um amor da juventude do rei. Outros achavam um absurdo. E alguns só queriam Ae'thael, que se pudesse abriria a mão do título de bom grado, fora do caminho.
    O amor de Ae'thael pelo filho e pela esposa o fez voltar para o reino dos elfos. Prometendo voltar para buscar-lhes, mas no caminho, Ae'thael sumiu. Ninguém sabe o motivo. Morgana ficou preocupada, negava q aquilo tivesse ocorrido. Nao aceitava que aquilo tivesse ocorrido. Sua raiva com o tempo a azedou. E cada vez mais passava o tempo tentando adivinhar o que ocorrera. Quando descobriu desceu toda sua fúria contra os culpados. Destroçou toda uma família milenar de nobres elfos. Se tornou uma fugitiva e para que seu filho nao sofresse o entregou a alfumas fadas que eram suas amigas e por fim voltou a sua terra de origem. Voltou para terra, amargurada. Em golarion haviam se passado 20 anos. Na terra nem mesmo dois.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Sex Set 27, 2019 9:24 am

    Tristan cresceu cuidado pelas fadas, Pixies e outros tipos de fadas foram suas babás e amigas, professoras, tias mas nenhuma era sua mãe. Nenhuma era Morgana. O jovem meio-elfo sentia raiva. Primeiro contra a mãe, depois entendendo melhor as coisas a fúria se voltou contra os elfos que foram os culpados da morte de seu pai. Em golarion o tempo passava e apareceu as brumas proximo de onde Tristan era criado. Tristanqueria encontrar a mãe, ja tinha usado do poder das fadas para criar uma bússola q apontaria para onde estaria sua mãe. E quando as brumas chegaram a bússola apontava para ela. Q frustração para o pequeno. Pois, ele sabia para onde mas nao conseguia chegar até lá.
    Sempre que chegava no ponto para onde a bússola apontava, ele tentava entrar na bruma mas simplesmente atravessava para o outro lado. Ainda em golarion. Imediatamente a bússola voltava a apontar pro mesmo lugar de onde ele veio.
    O jovem desistiu, até que no dia em que, depois das brumas terem criado todo o reino , as brumas trouxeram também o barco, a bússola apontou diretamente para o barco. De primeiro Tristan a ignorou. Já mais de uma década havia passado. Ele ja era um homem, ele havia aprendido a canalizar sua fúria para as capacidades mágicas inatas em seu sangue. Sua capacidade de luta era prodigiosa e sua recuperação fantástica. Ja tinha suprimido aquela perda a um canto da memória que ele evitava visitar. Mas tinha esperanças mesmo assim. E depois de algumas horas de considerações. Quando levantou-se para seguir a direção da bússola, sua mãe estava parada na sua frente.
    Parecia não ter envelhecido um ano se quer.
    Eles se abraçaram. Ela pediu desculpas, ele ja sabia dos motivos. Só não entendia porquê não podia ter ido com ela. Ela explicou q na sua terra os elfos morriam rapido, os meio elfos mais ainda. Que la ele teria vivido apenas 1 ano e envelhecido o mesmo que dez anos aqui. E por isso ela foi. Ela não poderia ficar, para não atrair a ira do Reino Élfico. Mas q sempre q possível ela voltaria para vê-lo. Tão rapido reencontro e tao rápida despedida.
    Mas antes de ir apresentou seu filho a seu meio irmão Arthur, agora rei. E o deixou aos cuidados dele e como contato entre o reino das fadas e Nova Avalon.
    Alguns anos se passaram. A cada 6 ou 7 meses Morgana voltava para ver seu filho e aconselhar-se com seu irmão.
    Entretanto, no ultimo ano não houve visitas de sua mãe.
    Seu tio o incumbiu de ajudar com a organização das justas e das batalhas campais que em breve ocorreriam ao norte de Camelot.
    Hoje é o dia da partida de Tristan para resolver alguns assuntos ele vai junto com uma caravana.
    O Rei esta ja em uma idade avancada. E apesar disso mantém uma postura rígida. Ladeado pelo guerreiro Derfel, que apesar de ter somente uma mao mantem-se forte treinando usando um esqudo amarrado na no braco sem mão e uma gigantesca montante empunhada na mão direita. Do outro lado o cavaleiro Gawain. E junto dele seu filho Gawain-bach que apesar de pequeno comparado a seu pai demostra promissora capacidade em cima de um cavalo. Um amigo para toda hora que faz companhia a Tristan sempre que podem.
    Tristan, vamos finalmente viajar sem eles nos escoltando. Até que enfim! sorria o amigo estendendo a mão e trazendo Tristan para um abraço fraternal.
    Off:
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Sex Out 04, 2019 10:06 pm

    O jovem meio elfo que antes era tomado pelo ódio e rancor aprendeu com o passar dos anos que deveria ser forte, apenas os fortes perseveram.
    Este era o primeiro pensamento que Tristan tinha todas as manhãs, ser forte e seguir em frente seja lá qual for o custo.
    Tristan havia acabado de acordar e seu humor ainda não era dos melhores, o jovem meio elfo odiava acordar cedo porém o dever o chamava, seu querido amigo Gawain-bach afoito como sempre e ansioso com a partida da caravana não poderia aguardar mais um segundo, ele se aproximou de Tristan e com a alegria de sempre sorriu e o deu um abraço.

    Tristan: - Alegre como sempre, como você consegue estar tão disposto logo pela manhã?
    Falava o meio elfo enquanto coçava a cabeça e procurava algo para beber.

    Tristan: - Nos teremos muito mais trabalho do que diversão Gawain, não pense que as coisas serão fáceis.

    Tristan então decidiu que deveriam procurar o líder da caravana, ele não demonstrava mas também estava ansioso com a partida da caravana, ele gostava de aventuras e não era do tipo que diria não para uma ainda mais a pedido de seu tio.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Sáb Out 05, 2019 12:04 pm

    Mas estaremos por nós mesmos. Seremos desbravadores, protetores. Haha! E Como você pode não estar feliz num dia como hoje?
    Vamos lá! Se anime. Sabe-se lá o que encontraremos a frente? Vamos ao norte! Vamos.

    Gawain, o pai, pigarreia alto.
    Meu filho, acho que você não entendeu, vocês não vão para o norte, vocês vão ajudar a organizar as justas no norte, mas para isso precisarão buscar suprimentos e deverão ir para o sul, comprar esses suprimentos, a vila de Trouble, que nome esquisito, tem uns animais que só eles tem para distribuir. São muito gostosos, e vamos comprar uma grande partida deles. E se apressem que a caravana já está partindo. Ele se adianta e dá um abraço nos rapazes.
    O Rei meneia a cabeça para os jovens.
    Tomem Cuidado, soubemos de problemas com Kobolds no entorno da cidade. Sejam justos com tudo aquilo que encontrarem.

    Derfel, o velhor guerreiro sem uma das mãos sorri.
    Merlin sempre me disse que o destino é Inexorável e é verdade. Cuidado pois teu destino sempre é o caminho que tomas.
    E os três guerreiros adentram ao castelo. Enquanto vocês se apressam para encontrar a caravana. Ao chegarem a caravana já está pronta pra sair. O Mestre da carvana, Gordon, o gordo, acena para vocês e seguem então o caminho para o sul.
    Sem problemas durante o caminha, até chegarem na fronteira entre o reino de Nova Avalon e Taldor. Ali formou-se novamente uma barreira de brumas, vocês a viram se formar, em um momento nada havia, repentinamente apareceu uma bruma baixa e logo depois ela cresceu e fechou as bordas. Você e Gawain se assutam quando de dentro dela aparecem um Velho, que Gawain-bach prontamente corre para segurar.
    Merlin!
    E um jovem ruivo, que você reconhece, apesar de ter passado muito tempo ele parece não  ter envelhecido nadal, ele segurava o velho, parece estar terminando alguma conjuração e apaga exausto caindo na relva, as brumas de prata somem tão rápido quanto apareceram.
    Off:
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Sáb Out 26, 2019 7:05 pm

    Antes que o meio elfo pudesse responder o amigo Gawain o pai pigarreia chamando a atenção dos dois jovens.

    Era evidente que Gawain-bach havia ficado desanimado, ele havia entendido errado as ordens do Rei, mas seu pai logo abraçou os dois jovens desejando boa sorte e segurança.

    O rei os alertou dos perigos com Kobolds nos entornos da cidade e aquilo trouxe nova esperança para os jovens que buscavam por aventuras.
    Tristan sabia que os Kobolds não eram muito inteligentes, porém ate mesmo a menor das formigas pode ser perigosa se estiverem em enormes quantidades.

    Derfel o velho cavaleiro, pronunciou algumas palavras que Merlin sempre o dizia e logo em seguida o grupo se dirigiu ao castelo eles tinham pressa, logo a caravana partiria e ninguém queria ficar para trás.

    O grupo então se dirigiu até a caravana e logo se apresentaram para o líder da caravana Gordon o gordo que ordenou que a caravana partisse em direção ao Sul.

    Logo na fronteira entre nova Avalon e Taldor uma barreira de neblina se formou, aquilo logo fez Tristan pensar em sua mãe, desceu rapidamente do cavalo, mas se surpreendeu ao ver o velho Merlin sair de dentro da bruma junto a um cavaleiro ruivo, que apesar de ter envelhecido muito Tristan reconhecia suas feições, Gawain-bach correu na frente de Tristan e segurou o velho mago antes que o mesmo caísse exausto.

    Tristan então se aproximou dos três e olhou nos olhos do cavaleiro ruivo.

    Tristan: - O que houve do outro lado? Onde está minha mãe e porque Merlin está tão exausto
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Sáb Out 26, 2019 10:15 pm

    O jovem fazia menção de falar algo, mas desmaia logo após ele e Merlim parecem estar alem da exaustão, talvez beiram a morte. Logo depois da fronteira vocês já vêem a cidade e de dentro da cidade sai um destacamento de soldados, todoa com armas e prontos para a batalha!
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Sáb Out 26, 2019 10:31 pm

    Antes que pudesse responder o jovem desmaia exausto como Merlin, Tristan o segurou para que não caísse no chão.

    Tristan estava preocupado com o que poderia estar acontecendo do outro lado da névoa, mas a caravana não poderia parar, Tristan então levou o cavaleiro e Merlin para o médico da caravana com a ajuda de Gawain-bach.

    Logo após cruzaram a fronteira avistam a cidade de onde sai vários soldados armados, Tristan se aproxima do líder da caravana e o questiona sobre aquele destacamento pronto para a batalha.. séria a caravana bem vinda a cidade ?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Dom Out 27, 2019 12:04 am

    Gordon respira fundo com cara de preocupação:
    -Milorde, não faço idéia, mas sabe o nome desta vila é estranho e os habitantes mais ainda. Vai saber o que. Devo estar enlouquecendo....
    Aponta para o último da fila. E vc vê Merlin, mas vc tem certeza que Merlim está desmaiado na primeira carroça da caravana.
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Dom Out 27, 2019 12:40 am

    As coisas não pareciam boas.. Gordon não sabia o que fazer e não tinha informações que ajudassem.

    Tristan: - Bom só nos resta perguntar...

    Tristan não conseguiu terminar sua frase , Gordon apontava para o último da fila e lá estava Merlin, seria uma ilusão?

    O meio elfo tinha certeza que Merlin estava desmaiado na primeira carroça, então quem era aquele?

    O meio elfo olhou para Gawain-bach e montado em um cavalo pediu que o jovem o acompanhasse, ele perguntaria diretamente a o comandante daqueles soldados.

    Tristan e Gawain-bach se aproximaram lentamente mantendo uma distância segura o suficiente para que o ouvissem e deixando uma brecha para uma fuga se necessário.
    Então em um tom amigável porém firme o meio elfo se dirigiu a os soldados.

    Tristan: - Me chamo Tristan Lefay, gostaria de falar com o responsável por este pelotão.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Dom Out 27, 2019 1:02 am

    Gawain esta paramentado para luta, mas seria algo um tanto injusto. São dez homens com armas e prontos para a guerra e Merlin ou alguém se fazendo passar por ele.
    Merlin se vira quando você os interpela, 
    você é o filho de Morgana e voce filho de Gawin. Eu estou responsável por estes homens, vim buscar reforços os Kobolds nao querem entregar os viveres viv pedimos. Aguardem aí na aldeia, não vamos demorar muito para voltar com as carnes que vcs vão levar para as justas. Talvez levem algyns kobolds como servos, o que acha?
    Gawain responde positivamente e toca no teu braço como quem pede para que voce o siga.
    Sim Merlin, vamos te aguardar na vila trouble. Não Não de que a estrada é longa.


    Não demoraremos.
    Ele sai , ambos perceberam o quão estranho Merlin agia. Muito duro, sem um sorriso, sem fazer alguma troça.
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Sex Nov 08, 2019 3:35 pm

    O meio elfo sentia que algo estava errado ali.. Mas se ele aprendeu algo nesta vida, foi que a coisas que nem mesmo os mais sábios magos podiam explicar.
    Tristan ouve Gawain e "Merlin" e parte ao lado de Gawain para a vila Trouble.

    Tristan: - Um tanto quanto estranho não?.
    Tristan falava enquanto acariciava a crina de seu cavalo e olhava para Gawain.

    Tristan: - Seria melhor alguém ir checar como estão nossos convidados nas carroças.

    Tristan preferiu não citar nomes, a situação já estava estranha o suficiente e ele começava a desconfiar de ambos os Merlins.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Sex Nov 08, 2019 6:58 pm

    Aquele não era quem dizia ser. Sem duvida alguma.
    Fala um incomodado Gawain-bach.
    Estive pensa do em quem realmente é quem.... Tem pelo que vejo uns 3 Merlin's por aí. Qual é qual?e vamos logi ver que problemas encontraremos em trouble...
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Ter Nov 19, 2019 9:35 pm

    O grupo já estava entrando na cidade de Trouble enquanto Tristan checava a carroça onde Merlin e o outro estavam desmaiados na esperança de que algum deles tivesse recobrado a consciência...
    As coisas estavam bem estranhas e o meio elfo só esperava não encontrar mais problemas na cidade.. as coisas pareciam tomar um rumo um tanto quanto confuso fazendo com que o mesmo lembrasse dos conselhos de seus criadores.

    "Na dúvida suspeite até mesmo de sua sombra"

    As palavras ecoavam em sua mente e ele precisava conversar com alguém que pudesse confiar, Gawain-bach era jovem como o meio elfo e talvez não tão sábio, então Tristan decidiu conversar  com o velho Merlin, mesmo desacordado, talvez ele surgisse com alguma ideia, ou acordasse sabendo que tem uma cópia dele andando por aí.
    Tristan então se aproximou com seu cavalo da carroça onde estavam os desacordados e com uma cara de quem estava perdido perguntou a Merlin o que ele pensava sobre o acontecido anteriormente.

    Tristan: - O que o senhor esta pensando? Seria possível que as brumas estejam causando isto?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Ter Dez 03, 2019 11:36 pm

    Tristan ainda fica um tempo alí. Sem ouvir resposta, nem de Merlin ou do estranho amigo que está com ele ali. Depois de um tempo sai. Fecha a porta do carroção e vai andando. Por alguns instantes acha ter ouvido algo de dentro do carroção. @Obsservador , Kalduran tem poucos instantes pois assim que acorda e percebe o seu redor, ouve passos bem próximos ao carroção. Suas ultimas lembranças são de um ritual bem excêntrico e diferente. Onde sera que voce está. Voce lembra rapidamente e vagamente do jovem que um dia você quase roubou uma bússola ter evitado sua queda assim que chegou neste lugar.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Obsservador Qua Dez 04, 2019 2:15 pm

    Tristan LeFay 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Kalduran Val'cos acorda sentindo-se ainda mais estranho do que quando chegara ao mundo de Merlin. Antes sentia que o mundo girava mais devagar e sua mente mais rápida. Agora sente-se também dividido, como se fosse somente metade de sí mesmo. Demora-se para ter o total controle de seu corpo, enquanto isso fica a escutar o que acontece de fora e sua mente tenta decifrar onde se encontra.

    Ao seu lado esta Merlin, ele percebe, ainda a dormir como ele fizera até pouco.
    --Péssima hora para descansar velho amigo, mas o deixarei em paz por enquanto.
    Tenta levantar-se e decifrar esta nova peça do quebra-cabeças.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Dom Dez 08, 2019 5:07 pm

    Tristan estava se afastando do carroção quando pensou ter ouvido algo dentro do mesmo, talvez fosse fruto de sua imaginação mas o jovem resolveu dar mais uma olhada..
    E para sua surpresa o homem ruivo que acompanha Merlin havia acordado, o mesmo parecia desnorteado sem saber onde estava. Tristan abre levanta lentamente a "cortina" que cobria a entrada do carroção e vai em direção a uma garrafa de bebida, separa um copo com o liquido e o estende em direção a o ruivo.


    Tristan: - Tome talvez te ajude a se orientar.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Obsservador Seg Dez 09, 2019 5:09 pm

    Tristan LeFay 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    Kalduran observa alguém lhe oferecendo um copo, ele o aceita.
    Antes de beber porém o cheira como se desejasse sentir algo antes e depois o bebe.
    Um longo gole depois ele consegue realmente olhar quem lhe dera a bebida.

    --Você! Eu lembro de você! Ainda possui a bússola? Crescera bastante, em que ano estamos?
    As perguntas são rápidas e um pouco enroladas. A língua de Kalduran parece meio dormente ainda e ele parece lembrar-se de um gosto de comida na boca, um peixe ou ave não tem certeza mas pela fome em sua barriga sabe que não se alimenta há algum tempo.


    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    Tristan
    Samurai Urbano
    Tristan
    Samurai Urbano

    Mensagens : 105
    Reputação : 9
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan Seg Dez 09, 2019 7:55 pm

    Tristan para por alguns segundos observando o ruivo em sua frente, ele o conhecia de algum lugar mas por algum motivo não conseguia se lembrar.
    O ruivo por sua vez cheirou a bebida, talvez precaução?

    Tristan: - Fique Tranquilo meu caro, não envenenaria um homem que mal consegue se manter em pé.

    O jovem meio elfo então se levanta enquanto o ruivo virava o copo em sua boca e para sua surpresa o homem parecia se lembrar dele, então Tristan se vira mais uma vez para o ruivo.

    Tristan: - Realmente você não me pareceu estranho.. se puder refrescar minha memoria e me contar porque você e Merlin estão tão fracos me ajudaria bastante neste momento..

    Tristan: - Aliás sempre a carrego comigo.

    Falava o jovem enquanto mostrava a bussola para o ruivo, aguardando respostas.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 992
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão Seg Dez 09, 2019 11:44 pm

    Meio grogue o velho bardo/druida/mago começa a se levantar, toma seu tom de homem embreagado de vagabundo, de bardo de taverna de quinta categoria.
    Eita, bebida! E comida tem?
    O garoto que pegamos a bussola emprestado antes de irmos pro outro lado e voltar Kalduran. 
    Meu jovem... Como tu te chamas mesmo? Tristão? Trintão? Tritão?
    O que seja, te devo desculpas, da ultima vez que nos vos eu te fiz dormir...
    Eu conheço sua mãe. Sem dúvida. 
    Nos Nos sonhos q tive alguem falou que tinha 3 de mim.... Dois eu aceito, mas 3 não dá!
    Um é pouco, dois é bom, mas três é demais!
    Ele estende a mão como quem solicita um copo.
    Voce lembra de uns 5 ou 6 anos quando merlin e este jovem, alias, @Tristan, estavam exatamente como agora, Merlin, se possível parece ate mais Novo.
    Voce se lembra de estar tentando atravessar as brumas, qd estes dois apareceram, pediram para ver a bússola, você recusou, o mais velho falou e gesticulou rapido e te colocou pra dormir. Quando você acordou eles haviam sumido e a bússola estava a uns 10 metros de vc caida ao chão, sem um arranhão se quer.
    Obsservador
    Mutante
    Obsservador
    Mutante

    Mensagens : 567
    Reputação : 16

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Obsservador Dom Dez 15, 2019 11:09 am

    Tristan LeFay 20ccc306888d378982040be8f15b4850

    --Pode chamar-me de Kalduran, Kalduran Velco's.
    O mago entrega as pistas para o jovem e o feiticeiro deixa por isso mesmo: como um teste de percepção e sabedoria para o jovem.

    Virando-se para Taliesin/Merlin diz:
    --Do que se lembra companheiro?
    Kalduran notava uma possível falta de memória no amigo, o que pode explicar porque ele sabe e não sabe tanto ao mesmo tempo. Mas porque suas memórias não foram também alteradas? Isso o intrigava.

    Ficha Kalduran

    Mecânica:
    Conteúdo patrocinado


    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:41 am