Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Tristan LeFay

    AndréMarrão
    Tecnocrata
    AndréMarrão
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Set 27, 2019 11:40 am

    Antes das Névoas de Prata apareceram quase nenhum humano, da terra, havia pisado em Golarion.
    Salvo por Morgana, era uma bruxa de bastante poder na terra, entretanto os 0oderes que tinha na terra ainda eram pífios se comparados aos que obtivera quando chegou a esta terra distante e estranha da sua. Felizmente as magias que sabia aqui também funcionavam e logo aprendia novas linguas.
    Entendeu que o mundo tinha muitas características similares a Terra, mas aqui as coisas eram mais fantásticas, ela sentia seus dedos creptarem com novas magias, possibilidades de moldar a materia e as possibilidades usando magia, o poder era inebriante, mas ela nunca deixara o poder lhe subir a cabeça. Seu pai foi um Rei. Uther Pendragon. Seu irmão, um tolo, só não era rei por que não queria e ela, por que era uma mulher, não podia suceder o pai, para isso teria que casar e na verdade quem subiria ao trono seria seu marido. Absurdo.
    Mas naquela terra as possibilidades eram muito mais abrangentes.
    Morgana começou a aventurar-se, procurou pessoas com capacidades especiais, um sacerdote, um guerreiro, um homem que conhecesse as matas e outro que soubesse de armadilhas.
    Encontrou pessoas interessantes que foram magnânimos em suas funções. Mas se apaixonou pela forca de seu oposto, um elfo bárbaro.Ae'thael GreenFury. O incontrolável wood elf se rendeu a seus encantos. Ele não tinha as ambições dela, ao contrário, sempre fugiu de suas obrigações junto a coroa dos elfos das matas, ele nunca quis ser o rei deles. Mas mesmo assim Era. Em pouco tempo Morgana engravidou e parou por um tempo com seus objetivos de poder. Assentou-se. Fizeram de um canto em Golarion seu lar. E ali a barriga cresceu, que criança linda que também ali nasceu e cresceu. Entretanto, para alguns elfos, seu rei nao podia se macomunar com uma humana e gerar um mestiço.
    Ae'thael foi alvo de incontáveis ataques enquanto estava longe das cortes. Alguns achavam que aquele era um amor da juventude do rei. Outros achavam um absurdo. E alguns só queriam Ae'thael, que se pudesse abriria a mão do título de bom grado, fora do caminho.
    O amor de Ae'thael pelo filho e pela esposa o fez voltar para o reino dos elfos. Prometendo voltar para buscar-lhes, mas no caminho, Ae'thael sumiu. Ninguém sabe o motivo. Morgana ficou preocupada, negava q aquilo tivesse ocorrido. Nao aceitava que aquilo tivesse ocorrido. Sua raiva com o tempo a azedou. E cada vez mais passava o tempo tentando adivinhar o que ocorrera. Quando descobriu desceu toda sua fúria contra os culpados. Destroçou toda uma família milenar de nobres elfos. Se tornou uma fugitiva e para que seu filho nao sofresse o entregou a alfumas fadas que eram suas amigas e por fim voltou a sua terra de origem. Voltou para terra, amargurada. Em golarion haviam se passado 20 anos. Na terra nem mesmo dois.
    AndréMarrão
    Tecnocrata
    AndréMarrão
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão em Sex Set 27, 2019 12:24 pm

    Tristan cresceu cuidado pelas fadas, Pixies e outros tipos de fadas foram suas babás e amigas, professoras, tias mas nenhuma era sua mãe. Nenhuma era Morgana. O jovem meio-elfo sentia raiva. Primeiro contra a mãe, depois entendendo melhor as coisas a fúria se voltou contra os elfos que foram os culpados da morte de seu pai. Em golarion o tempo passava e apareceu as brumas proximo de onde Tristan era criado. Tristanqueria encontrar a mãe, ja tinha usado do poder das fadas para criar uma bússola q apontaria para onde estaria sua mãe. E quando as brumas chegaram a bússola apontava para ela. Q frustração para o pequeno. Pois, ele sabia para onde mas nao conseguia chegar até lá.
    Sempre que chegava no ponto para onde a bússola apontava, ele tentava entrar na bruma mas simplesmente atravessava para o outro lado. Ainda em golarion. Imediatamente a bússola voltava a apontar pro mesmo lugar de onde ele veio.
    O jovem desistiu, até que no dia em que, depois das brumas terem criado todo o reino , as brumas trouxeram também o barco, a bússola apontou diretamente para o barco. De primeiro Tristan a ignorou. Já mais de uma década havia passado. Ele ja era um homem, ele havia aprendido a canalizar sua fúria para as capacidades mágicas inatas em seu sangue. Sua capacidade de luta era prodigiosa e sua recuperação fantástica. Ja tinha suprimido aquela perda a um canto da memória que ele evitava visitar. Mas tinha esperanças mesmo assim. E depois de algumas horas de considerações. Quando levantou-se para seguir a direção da bússola, sua mãe estava parada na sua frente.
    Parecia não ter envelhecido um ano se quer.
    Eles se abraçaram. Ela pediu desculpas, ele ja sabia dos motivos. Só não entendia porquê não podia ter ido com ela. Ela explicou q na sua terra os elfos morriam rapido, os meio elfos mais ainda. Que la ele teria vivido apenas 1 ano e envelhecido o mesmo que dez anos aqui. E por isso ela foi. Ela não poderia ficar, para não atrair a ira do Reino Élfico. Mas q sempre q possível ela voltaria para vê-lo. Tão rapido reencontro e tao rápida despedida.
    Mas antes de ir apresentou seu filho a seu meio irmão Arthur, agora rei. E o deixou aos cuidados dele e como contato entre o reino das fadas e Nova Avalon.
    Alguns anos se passaram. A cada 6 ou 7 meses Morgana voltava para ver seu filho e aconselhar-se com seu irmão.
    Entretanto, no ultimo ano não houve visitas de sua mãe.
    Seu tio o incumbiu de ajudar com a organização das justas e das batalhas campais que em breve ocorreriam ao norte de Camelot.
    Hoje é o dia da partida de Tristan para resolver alguns assuntos ele vai junto com uma caravana.
    O Rei esta ja em uma idade avancada. E apesar disso mantém uma postura rígida. Ladeado pelo guerreiro Derfel, que apesar de ter somente uma mao mantem-se forte treinando usando um esqudo amarrado na no braco sem mão e uma gigantesca montante empunhada na mão direita. Do outro lado o cavaleiro Gawain. E junto dele seu filho Gawain-bach que apesar de pequeno comparado a seu pai demostra promissora capacidade em cima de um cavalo. Um amigo para toda hora que faz companhia a Tristan sempre que podem.
    Tristan, vamos finalmente viajar sem eles nos escoltando. Até que enfim! sorria o amigo estendendo a mão e trazendo Tristan para um abraço fraternal.
    Off:
    @Tristan aqui será teu prólogo. Quais suas acoes depois de tudo isto?
    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 8

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Tristan em Sab Out 05, 2019 1:06 am

    O jovem meio elfo que antes era tomado pelo ódio e rancor aprendeu com o passar dos anos que deveria ser forte, apenas os fortes perseveram.
    Este era o primeiro pensamento que Tristan tinha todas as manhãs, ser forte e seguir em frente seja lá qual for o custo.
    Tristan havia acabado de acordar e seu humor ainda não era dos melhores, o jovem meio elfo odiava acordar cedo porém o dever o chamava, seu querido amigo Gawain-bach afoito como sempre e ansioso com a partida da caravana não poderia aguardar mais um segundo, ele se aproximou de Tristan e com a alegria de sempre sorriu e o deu um abraço.

    Tristan: - Alegre como sempre, como você consegue estar tão disposto logo pela manhã?
    Falava o meio elfo enquanto coçava a cabeça e procurava algo para beber.

    Tristan: - Nos teremos muito mais trabalho do que diversão Gawain, não pense que as coisas serão fáceis.

    Tristan então decidiu que deveriam procurar o líder da caravana, ele não demonstrava mas também estava ansioso com a partida da caravana, ele gostava de aventuras e não era do tipo que diria não para uma ainda mais a pedido de seu tio.
    AndréMarrão
    Tecnocrata
    AndréMarrão
    Tecnocrata

    Mensagens : 481
    Reputação : 6
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por AndréMarrão em Sab Out 05, 2019 3:04 pm

    Mas estaremos por nós mesmos. Seremos desbravadores, protetores. Haha! E Como você pode não estar feliz num dia como hoje?
    Vamos lá! Se anime. Sabe-se lá o que encontraremos a frente? Vamos ao norte! Vamos.

    Gawain, o pai, pigarreia alto.
    Meu filho, acho que você não entendeu, vocês não vão para o norte, vocês vão ajudar a organizar as justas no norte, mas para isso precisarão buscar suprimentos e deverão ir para o sul, comprar esses suprimentos, a vila de Trouble, que nome esquisito, tem uns animais que só eles tem para distribuir. São muito gostosos, e vamos comprar uma grande partida deles. E se apressem que a caravana já está partindo. Ele se adianta e dá um abraço nos rapazes.
    O Rei meneia a cabeça para os jovens.
    Tomem Cuidado, soubemos de problemas com Kobolds no entorno da cidade. Sejam justos com tudo aquilo que encontrarem.

    Derfel, o velhor guerreiro sem uma das mãos sorri.
    Merlin sempre me disse que o destino é Inexorável e é verdade. Cuidado pois teu destino sempre é o caminho que tomas.
    E os três guerreiros adentram ao castelo. Enquanto vocês se apressam para encontrar a caravana. Ao chegarem a caravana já está pronta pra sair. O Mestre da carvana, Gordon, o gordo, acena para vocês e seguem então o caminho para o sul.
    Sem problemas durante o caminha, até chegarem na fronteira entre o reino de Nova Avalon e Taldor. Ali formou-se novamente uma barreira de brumas, vocês a viram se formar, em um momento nada havia, repentinamente apareceu uma bruma baixa e logo depois ela cresceu e fechou as bordas. Você e Gawain se assutam quando de dentro dela aparecem um Velho, que Gawain-bach prontamente corre para segurar.
    Merlin!
    E um jovem ruivo, que você reconhece, apesar de não ter passado tanto tempo ele parece ter envelhecido muito, ele segurava o velho, parece estar terminando alguma conjuração e apaga exausto caindo na relva, as brumas de prata somem tão rápido quanto apareceram.
    Conteúdo patrocinado


    Tristan LeFay Empty Re: Tristan LeFay

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Out 19, 2019 6:11 pm