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    Mensagem por Beaumont Sáb Fev 16, 2019 12:02 am

    Tabela de Exp Capitulo 1


    Experiência  A4d77b886a5b





    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
    L.Memphys2815530  exp
    R.Vega2815530  exp
    B.Walsh2814529 exp
    ---  ---
    ---  ---
    ---  ---
    OBSERVAÇÕES :

    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

    Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos.

    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp
    Atributos  Nível Atual x4 pontos de exp
    Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp
    Estatísticas Nível Atual x1 pontos de exp
    Manobra de Combate 3 Pontos de Exp Cada.
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    Mensagem por Beaumont Ter Jul 23, 2019 10:48 pm

    Tabela de Exp Capitulo 2


    Experiência  A4d77b886a5b

















    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
    L.Memphys28153  28EXP
    R.Vega28155  30EXP
    B.Walsh28125  27EXP
    S. Orwell28 141  25EXP
    ---  ---
    ---  ---
    OBSERVAÇÕES :

    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

    Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos.

    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroismo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp
    Atributos  Nível Atual x4 pontos de exp
    Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp
    Estatísticas Nível Atual x1 pontos de exp
    Manobra de Combate 3 Pontos de Exp Cada.
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    Mensagem por Beaumont Sáb Out 05, 2019 5:53 pm

    Tabela de Exp Capitulo 3


    Experiência  A4d77b886a5b


    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
    L.Memphys2882  20EXP
    R.Vega2882  20EXP
    B.Walsh2882  20EXP
    S. Orwell28 82  20EXP
    ---  ---
    ---  ---
    OBSERVAÇÕES :

    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

    Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos.

    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroísmo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp
    Atributos  Nível Atual x4 pontos de exp
    Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp
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    Mensagem por Beaumont Qua Fev 12, 2020 9:08 pm

    Tabela de Exp Raccoon General Hospital - "No Rest for the Wicked - CAP 1


    Experiência  A4d77b886a5b







    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
    L.Memphys2862  18EXP
    R.Vega2862  18EXP
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    OBSERVAÇÕES :

    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

    Postagens : (0 a 15) - Por esse motivo que eu fiz o post Interpretação ser dois por um caso seja pequeno pois também contarei a participação na cronica. Considerando que teremos 15 semanas. Quem tiver 15 postagens normais já estará automaticamente com esse quesito em 15 pontos.

    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroísmo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nova Custo 7 pontos de exp
    Atributos  Nível Atual x4 pontos de exp
    Habilidades Nível Atual x2 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Nível Atual x5 pontos de exp
    Habilidade de Sobrevivência Fora Perfil Arquétipo Nível Atual x6 pontos de exp
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    Mensagem por Beaumont Seg Out 12, 2020 9:23 pm

    Tabela de Exp Raccoon General Hospital - "No Rest for the Wicked - CAP 2


    Experiência  A4d77b886a5b




    Nome/ExpAutomáticoInterpretaçãoPostagensCombatesTotal
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    - Como regra do jogo, os players só podem aumentar uma mesma característica a cada capitulo.
    - Como regra do jogo, os players NÃO podem upar características que não tenham. Isso será aceito apenas entre uma história e outra.


    Exemplo: Nadja não pode aumentar força de 1 para 3 em um mesmo Capitulo. Mas pode aumentar quantas características diferentes quiser.




    Exemplo 2 : Nadja quer ter a habilidade de sobrevivência (Arrombamento) ou a habilidade nova (Esquiva)  porque viu que a história precisa. Infelizmente ela só poderá aprender entre uma história e outra. 


    Isso torna o jogo mais gradativo e equiparado.

    Segue o sistema:

    Automatico : (2) - Todos os players do jogo automaticamente terão essa pontuação ao jogar a cronica isso se dá pois como no sistema original da White Wolf todos aqui estão comprometidos com o jogo e isso já dá um bom motivo para que vocês não recebam 0 por isso.

    Interpretação: (0 a 8) - Considerando que Storyteller é um RPG de interpretação maior que de combate esse quesito deve ser o mais importante de todos. OS POSTS DEVEM CONTER UM MINIMO DE 8 LINHAS NÃO OBRIGATÓRIO . Mas como assim 8 linhas não obrigatório ? Para que eu possa avaliar o role play de vocês eu vou precisar ler a concepção do personagem, visão dele sobre o assunto , pensamentos e descrição de vocês para com o player. E isso não dá pra ser feito em 3 linhas. Sei que vocês são ótimos jogadores pois já conheça cada um, isso não é obrigatório, sempre que uma postagem de vocês não tiver duas linhas (Nem toda postagem vcs precisam ficar floodando) Vocês NÃO SERÃO PREJUDICADOS apenas vou contar 2 POSTS para UM. Ou seja se vcs postarem dois posts de 4 linhas eu contarei como um posto no total para avaliação de interpretação.

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    Combates : (0 a 5) - Um ponto importante no Role play. Dependendo da gravidade do combate você pode ganhar mais ou menos exp. Me perdoem os players que curtem a segurança. Os loucos merecem seus créditos...

    Os 4 quesitos citados são baseados na forma original de avaliação da White Wolf onde eu apenas mudei os nomes (Heroísmo para combates) (curva de aprendizagem para postagem)

    Habilidade Nova  Custo 3 pontos de exp
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