Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    O Devorador

    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador Empty O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Seg Out 21, 2019 9:55 am

    27 de Agosto de 1346

    @AndréMarrão

    Alfred de Manchester te chamou a sua barraca, ainda tudo cheirava a sangue velho, mesmo com as chuvas intensas inundando o terreno elevado o cheiro de morte continuava por ali, algumas centenas de metros do acampamento tinha acontecido o maior massacre que Tomas tinha visto, milhares de cavaleiros franceses deram uma carga no terreno úmido e em uma subida, atropelando sua própria infantaria e os terríveis besteiros que não tiveram muita chance de atacar no meio da tempestade, por várias vezes um exército 30 vezes maior que o dos ingleses coberto de ferro e aço tentaram subir o morro onde pouco mais de 10 mil soldados famintos esperavam com seus arcos, e em nenhum momento a cavalaria conseguiu atacar com sucesso. Claro que alguns ingleses morreram gritando na lama, mas para cada inglês morto haviam 15 ou 20 deles, a maioria nobres cuja fortuna em ferro seria dividida entre vocês
    Caminhando em direçã a barraca o cheiro de carne de cavalo assando é o suficiente para fazer seu estômago roncar de fome novamente

    Você é recebido pelo Earl Alfred, um general famoso e nobre cujo linguajar grosseiro do exército era famoso que encontrava-se discutindo com alguns homens e os dispensa para conversar com você

    -Você é o garoto que teu comandante me indicou, um bom rato que consegue caminhar no escuro em silêncio, e bom o suficiente no arco para tirar a virgindade de uma pomba no ar, porém não bom o suficiente para fazer falta caso seja capturado. Certo? (ele pisca para você) Preciso que você realize um trabalho perigoso. Você receberá bem
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Ter Out 22, 2019 7:50 pm

    Rato? Sou mais proximo de um dos Danados ao inferno, mesmo que eu nao tenha vindo de lá, tenho uma aorte como se os que estao lá me favorecessem.
    Sorri de soslaio.
    Mas sem confrontar seu superior que ali está.
    Acho que só algumas moças sentiriam a minha falta, seria uma lástima eu não estar aqui para consola-las. Mas sou um arqueiro e somos os melhores, o que eu terei que fazer e este ganho? Não que eu precise de motivação, mas sempre é bom ter altos motivos para lutar.... 
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qui Out 24, 2019 8:54 am

    -Você terá que resgatar e trazer um padre gascão que está ferido e sendo tratado pelos franceses. Ele atende pelo nome de Lorenzo, não sabemos mais sobre o estado de saúde dele. Se você conseguir eu te pagarei em ouro, se você escapar te caçarei como um cervo ferido ele ri fazendo a mímica de atirar com um arco.
    Os outros homens próximos continuam em silêncio disfarçando o fato de que estão escutando as conversas
    -Você partirá imediatamente e levará esse homem para o Rei em Calais
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Out 24, 2019 9:15 am

    Preferia que fosse uma jovem freira, mas um padre gascão? E como chego até lá? 
    Creio que não terei problemas se os franceses quiserem se livrar dele .....
    Lorenzo.....estranho de falar não?
    E duvido que um cervo corra tão bem quanto eu....
    mas não se preocupe, não pretendo fugir....
    Entregar ao rei..... Gostei da ideia..
    Diz com confiança.
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Qui Out 24, 2019 9:29 am

    -Não falhe!

    ele diz antes de virar as costas e continuar a conversa anterior com dos comandantes e se servir de cerveja

    Seu comandante se aproxima e diz para você
    -Siga ao sul, cuidado com o exército francês que está recuando, o padre encontra-se em Amiens. E não deixe perceberem que você é um arqueiro inglês
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Qui Out 24, 2019 9:50 am

    Já pensando em como levar as armas e ao mesmo tempo passar despercebido. Teve uma idéia.
    Sera que um daqueles mantos ou algum parecido daqueles doidos que caminham por aí dizendo-se pregadores de Cristo e coisas do estilo, poderia ser arrumado? Isso me ajudaria a fingir não ser o que sou....
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Seg Out 28, 2019 8:36 pm

    Você consegue um manto de mendigo mendicante, consegue disfarçar o arco como um cajado [igual no livro] e segue a pé por uma estrada enlameada até perceber o movimento e o barulho do exército francês derrotado
    AndréMarrão
    Mutante
    AndréMarrão
    Mutante

    Mensagens : 545
    Reputação : 7
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Nov 03, 2019 7:46 pm

    Manquetolando a apoiando-se pouco no cajado mas arengando que precisamos pedir a benção dos frades, dos padres, dos bispos e até dos anjos vou seguindo pelas beiradas do exército francês (se eu falo francês em francês, se não em latim se não falo nem em um nem no outro fico fazendo barulhos como um mudo)
    vontheevil
    Elder God
    vontheevil
    Elder God

    Mensagens : 4324
    Reputação : 69
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh20.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh15.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh35.png

    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por vontheevil em Seg Nov 11, 2019 9:37 am

    [esqueci das línguas e li o livro faz tempo, Tomas fala francês?]

    você vai manquitolando e recebe alguns xingões ou palavras ríspidas de alguns franceses que andam lentamente, e consegue ultrapassar o grosso do exército pela estrada. O dia termina e começa a escurecer rapidamente acompanhado por uma garoa gelada que transforma a lama da estrada em um atoleiro difícil de caminhar
    Conteúdo patrocinado


    O Devorador Empty Re: O Devorador

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 9:25 pm