Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3604
    Reputação : 252
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    [!Suporte!] Rumores e Boatos Empty [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Mensagem por Bravos em Seg Out 21, 2019 10:31 am




    Para iniciar nosso jogo, todos farão o movimento de início de sessão:

    No início de cada sessão rola 1d4. Compara o resultado com a lista abaixo e conta ao Mestre de Cerimônias um rumor ou um conflito que tenha escutado acerca dessa Facção, baseando-se em informações já conhecidas ou não. Após isso, marque essa Facção. Se alguém já tiver tirado essa Facção antes de ti, faz com o próximo resultado possível. Ninguém deve criar um rumor e marcar a mesma Facção.

    1d4 Facções

    • 1 - Mortais
    • 2 - Noturnos
    • 3 - Potentes
    • 4 - Selvagens

    Depois disso, rola com +Facção. Com um 10+, tu estás preparado para o conflito que criaste: alguém dessa Facção tem uma Dívida contigo ou dispões de uma informação valiosa ou um objeto útil, à tua escolha. Com um 7-9, estás comprometido até o pescoço: tens uma Dívida com alguém da Facção e alguém da Facção tem uma Dívida contigo. Se falhar, isso te pegou com a guarda baixa. O Mestre de Cerimônias dirá que virá atrás de ti.






    @Raijecki @Hylian já podem começar a rolar e fazer seu movimento de início de sessão. @shamps assim que você terminar a ficha, você também What a Face Irei pedir um sub-fórum para as fichas editáveis.

    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1107
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!Suporte!] Rumores e Boatos Empty Re: [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Mensagem por Raijecki em Seg Out 21, 2019 10:43 am

    Movimento de início de sessão:

    Raijecki efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Suporte!] Rumores e Boatos D4_32x32 (d4.) :
    2
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1107
    Reputação : 29
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    [!Suporte!] Rumores e Boatos Empty Re: [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Mensagem por Raijecki em Seg Out 21, 2019 7:39 pm

    O Senhor dos vampiros, Conde Drácula, ressurge a cada novo ciclo das trevas, cujo segredo das datas somente os vampiros mais antigos e leais tem conhecimento.

    Porém, Arkell possui uma rede muito grande e vasta de informantes, desde caçadores formidáveis até lobisomens sinistros, e os utilizando em trocas e cobranças de favores, descobrira que em breve haverá uma imensa reunião de vampiros nas profanas catacumbas de Paris, tal extraordinário evento só pode indicar uma coisa: Drácula está de volta, e assim como eras atrás, irá liderar seus fiéis seguidores em uma guerra sangrenta contra os Fae.

    A origem de tanto ódio entre as duas raças é quase desconhecido, pois iniciou-se a muitas e muitas eras atrás, com cada lado possuindo suas supostas lendas sobre o início desta sanguinolenta guerra.

    Arkell já nascera em meio a batalhas contra os infames sanguessugas, e sempre ouvira que Drácula, uma vez humano, teria selado um contrato com um Fae Ancião em busca de poder, e que lhe daria em troca seu primogênito, este quando de fato nascesse.

    Porém os anos passaram e com eles vieram os custos do poder e a cobrança final, está que o Conde se recusara veemente a pagar, e envolto em plena raiva e angústia contra seu fiador, fizera um contrato com um demônio para que o mesmo matasse o Fae e colocasse um fim a sua dívida anterior.

    O demônio logicamente nunca faria algo assim sem pedir algo muito valioso em troca, e assim o fizera, e a alma do Conde fora amaldiçoada a pertencer para sempre ao próprio diabo, que o fez vagar como um monstro noturno a fins de
    Sugar a vida de inocentes.

    Os fae que amavam seu ancião como quem ama seu próprio Deus criador, se revoltaram com tamanha crueldade e covardia do Conde e avançaram contra o mesmo, mas ao chegar se depararam com uma aberração corrompida pelas garras das trevas, esta que partia sem controle contra sua própria família, e em um breve resquício de sobriedade e nitidez, suplicava para que os Fae os salvassem dele, o que negaram viemente antes de saírem de volta ao vale faeerico, deixando a besta sanguinária pagar por seus pecados e erros com a própria morte de tudo que mais almejara antes.




    Fiz rapidão no celular aqui, então perdão pelos erros de português e pela simplicidade dos fatos, mas até acho bom deixar o resto se desenvolver durante a campanha, prefiro me surpreender com alguma informação inédita hahaha

    Teste + Facção Noturnos (-1):

    Raijecki efetuou 2 lançamento(s) de dados [!Suporte!] Rumores e Boatos Dice (d6.) :
    4 , 3
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 644
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!Suporte!] Rumores e Boatos Empty Re: [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Mensagem por Hylian em Seg Out 21, 2019 8:10 pm

    @Raijecki escreveu:Movimento de início de sessão:

    Hylian efetuou 1 lançamento(s) de dados [!Suporte!] Rumores e Boatos D4_32x32 (d4.) :
    3
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 644
    Reputação : 70
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    [!Suporte!] Rumores e Boatos Empty Re: [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Mensagem por Hylian em Seg Out 21, 2019 9:48 pm

    “- Percy...” ecoou a sonora voz de Nympha pelo nada.

    A jovem voltara a chamar pelo amigo pelo menos três vezes mais até se convencer de que não receberia quaisquer respostas do mesmo.

    Um aroma estimulante invadira suas narinas naquele momento, um odor esquisito, porém agradável. O aroma capaz de mudar todo um percurso pré-estipulado. Nympha estava prestes a enfrentar um destino cruel o qual ela se perguntaria o resto de sua vida: “Por que eu?”.

    Aquela noite era sombria e amarga. Nympha podia sentir, como se tivesse uma premonição gritando em seu interior. O sabor de um cadáver tomava o seu paladar e nada ficava melhor com aquele aroma esquisito. Era quase impossível enxergar através da janela, mesmo com o esplendor da rainha noturna, a lua, a névoa densa recobria até onde os olhos podiam enxergar.

    Finalmente um vulto chamou a atenção da jovem maga e ela não tardara nada em reconhecer o semblante de Perseus. Seu rosto estava pálido e os olhos arregalados como se tivesse visto um fantasma. Caminhava com dificuldade e Nympha notara que o amigo segurava com força o seu grimódio como se isso lhe desse alguma coragem para seguir adiante.


    “- PERSEUS!” ela gritou, mas seu chamado fora interrompido pelo que parecia um conjuro mágico.

    A parede próxima a ela ruiu com facilidade e lá estavam do outro lado, no aposento do líder dos magos os dois líderes potentes, Zyldeon e Orús, o líder oráculo. Orús e Zyldeon tinham posição ofensiva um contra o outro, como se tivessem iniciado uma briga.


    “- Este é o fim da lealdade entre os potentes, Zyldeon?” perguntou Orús chacoalhando sua relíquia mágica diante do líder dos magos.

    “- Esqueça aquela maldita profecia!” ordenou Zyldeon sem notar a presença de Nympha na penumbra.

    “- Como eu poderia esquecer? A profecia é clara e você sempre soube disso, COMO SE ATREVEU A ESCONDE-LA DE MIM POR TANTOS ANOS, ZYLDEON!” berrara Orús tomado por um ódio sem igual “- Duas facções contrárias devem unir-se em um só coração. O laço que as manteve unidas então se romperá dando vez a uma nova história. Um voto perpétuo é acometido e ambos os líderes se abdicam de uma guerra sem fim até que aquele que une seus clãs perca a vida...” ditou Orús chacoalhando sua relíquia com mais violência.

    “-Amizade, Amor, Ira e...” comentou Perseus assustado.

    “-... e... Esperança...” completou Nympha segurando seu próprio artefato mágico com força, desejando que tudo aquilo fosse apenas um sonho mal dormido.

    Nympha não ousara dizer, mas algo em seu interior estava crente em tudo aquilo. Estava claro de quem falava a tal profecia e mais claro ainda as suas responsabilidades enquanto alguém que carregava dentro de si um destino amargo. Finalmente o odor daquele aroma tornou-se desagradável e o sabor do cadáver que sentira era, talvez, o seu próprio entregando-se a um fim triste.

    A filha e herdeira a liderança dos magos era, então, a única esperança de evitar o reinicio de um guerra que acabaria em um desastre.

    Teste + Facção Potentes:

    Hylian efetuou 2 lançamento(s) de dados [!Suporte!] Rumores e Boatos Dice (d6.) :
    4 , 4
    Conteúdo patrocinado


    [!Suporte!] Rumores e Boatos Empty Re: [!Suporte!] Rumores e Boatos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Nov 18, 2019 9:01 pm