Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Louis Delacrouix

    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 454
    Reputação : 61
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Louis Delacrouix  Empty Louis Delacrouix

    Mensagem por Askalians em Qua 23 Out 2019 - 13:22


    Louis Delacrouix  Images?q=tbn:ANd9GcRkG9zYO4hz6A1pvmrjimxddgUuXVM9s8ztiHwx7mzyzWbNzjICXA


    Day 1

    A
    noite era de lua cheia, bem alta e clara em pleno verão. Eram 19:00 e ainda havia uma imensa quantidade de pessoas andando pelas ruas, como se aquela cidade jamais parasse. Luminosos piscavam, música ecoava no ar, instrumentos rugindo e o falatório sem fim de pessoas era o que diariamente ecoava pelas ruas da cidade. Lojas, armazéns, bares, clubes, padarias... tudo quanto era comércio ainda estava aberto naquele horário e não precisava nem ser alta estação ou período de férias para tal. Sempre cheia de visitantes e moradores locais, as ruas estreitas não tinham descanso nunca. Os bares e casas noturnas trabalhavam já a toda velocidade naquela hora da noite na Bourbon St.

    Ainda nem era Mardi Gras e a cidade já estava ceia de pessoas e tudo funciova a pleno vapor.

    A cidade também possuía outros tipos de atrações apreciados por muitas pessoas: a comida creoule, procurada por muitos. A fama do famoso Gumbo, Po Boy's, Jambalaya e Beignets havia cruzado o país e agora muitas pessoas desbravavam a noite da cidade procurando por algum desses práticos típicos e um bom drink para beber em meio à toda aquela agitação, música e show de luzes.

    A medida que as pessoas andavam pela cidade, os diferentes cheiros iam atraindo pessoas para as diversas diversões que poderiam imaginar, desde a comida, desde os drinks exóticos, desde as belas mulheres até o cheiro de produtos e frutos do mar frescos que vinham do grande mercado da cidade.
    Boatos do ocorrido cruzaram o país para todos os povos, desde humanos, vampiros, lobisomens e bruxos, o que acabou trazendo alguns curiosos à cidade.

    No caso de outros, nada havia mudado em suas vidas e esse era o caso de Louis, que já conhecia muito bem as mudanças daquele lugar no decorrer dos anos...

    Louis Delacrouix  636268159043834041-GettyImages-584753934





    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1231
    Reputação : 5

    Louis Delacrouix  Empty Re: Louis Delacrouix

    Mensagem por Melroc em Sex 1 Nov 2019 - 16:12


    Louis Delacrouix
    Louis Delacrouix  MwSQxbw

    Louis estava sentado em uma cadeira de praça na Jackson Square, começara a pouco à alimentar alguns pombos que ainda não haviam deixado o local. Na noite anterior ele havia encontrado um pacote de pipoca jogado enquanto vasculhava um lixo qualquer. Usou um pouco de vitae para encharcar o alimento antes de da-los aos pombos, acreditava que deixava seus amigos "Pigeons" mais propensos a atendê-lo quando ouviam seu chamado.

    - Um pouquinho "du sang" não fará mal algum. - Um chiado estranho sai da boca de Louis no lugar do que deveria ser uma risada.

    De tempos em tempos o Nosferatu passava por ali, era um lugar calmo que lembrava uma época perdida em sua memória. O banco da praça tinha uma luminária que apontava sua luz diretamente para quem sentava ali. Mesmo empregando sua Ofuscação, o Cainita se sentia desconfortável com a iluminação de seu banco e sempre a quebrava com pedras quando era concertada, deixando aquele local em uma escuridão agradável.

    Deixara o Lorraine, seu velho navio pesqueiro em um píer do Woldenberg Park a algumas quadras ao sul de onde estava. Sempre deixava a embarcação por ali quando visitava French Quarter e apesar de preferir campos de caça em bairros menos badalados como Lower Ninth Ward ou West Riverside, gostava de andar pelo bairro francês mesmo que fosse por entre os becos escuros e telhados. Os nomes das ruas e alguns casarões do distrito o faziam lembrar-se de Paris.

    Fazia um tempo que Louis Delacrouix estava quieto em seu canto. Alguém o estava sabotando e ele imaginava que pudesse ser algum Ancião vingativo ou invejoso que quisesse lhe sacanear, por isso decidiu sair de cena por um tempo. Aquela espera o estava matando e Louis não aguentava mais aquele marasmo de não-vida.

    - Tive uma ideia! – Exclama para os pombos – Vou procurar algum mortal figurão, mais sujo que puleiro de pombo ... Sem ofensas! – se desculpava com seus ouvintes - Vou tirar umas fotos, talvez um vídeo e tentar conseguir uma grana com uma chantagem.

    Ele pega o celular e liga para Amanda Molina, sua contato no mundo financeiro, ela sabia onde estava o dinheiro e quem era o dono, talvez ela lhe desse um caminho a seguir.

    TESTE::
    Teste de Rede de Informações 3 (Dif.8)
    Melroc efetuou 3 lançamento(s) de dados Louis Delacrouix  D10 (d10.) :
    6 , 5 , 9

    Rede de Informações: No inicio de cada capítulo de uma história, jogue um número de dados igual ao nível que seu personagem possui nesse Antecedente (Dif. 8). Se você for bem-sucedido, o Narrador fornecerá um boato qualquer, que você obteve com um de seus informantes. Um sucesso é uma dica; três incluem algum comentário quanto à confiabilidade do rumor; cinco sucessos não deveriam solucionar a história, mas deveriam revelar um segredo valioso o suficiente para extrair um favor de uma outra criatura sobrenatural na cidade.
    Askalians
    Tecnocrata
    Askalians
    Tecnocrata

    Mensagens : 454
    Reputação : 61
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Louis Delacrouix  Empty Re: Louis Delacrouix

    Mensagem por Askalians em Sex 8 Nov 2019 - 7:44


    ...

    A
    mulher rapidamente via na bina de quem se tratava o número então resolveu atender depois de um longo suspiro, pois sabia que era ele é que não devia demorar. Não estava surpresa com aquilo nas imaginava que quando ele ligava estava precisando de dinheiro mais uma vez.

    Rapidamente a mulher, Amanda Molina, que trabalha diretamente com finanças em um banco, abre uma determinada conta e efetua uma transação de um valor bem alto, cerca de quinhentos mil dólares. Tudo havia sido feito como foi pedido, agora esperava ela que perguntas não fossem feitas e que ele simplesmente aceitasse o dinheiro e pronto.

    - Boa noite senhor. Já tem dinheiro disponível para o senhor na sua conta.

    Falou a mulher tranquilamente ao telefone, pelo menos era o que estava tentando ser, querendo logo desligar a ligação.





    Melroc
    Mestre Jedi
    Melroc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1231
    Reputação : 5

    Louis Delacrouix  Empty Re: Louis Delacrouix

    Mensagem por Melroc em Seg 11 Nov 2019 - 14:50


    Louis Delacrouix
    Louis Delacrouix  MwSQxbw


    Louis faz uma consulta rápida em seu celular e se espanta com o valor. Dinheiro fácil sempre é bem vindo, pensava, mas não saber de onde ele vinha incomodava o Nosferatu.

    - Adoro receber seus presentes, mas não é Natal nem meu aniversario! Pode ser por minha beleza estonteante - seu tom era sarcástico - mas você não me conhece pessoalmente. Então mon cher, diga-me, porque o dinheiro se ainda não fiz o trabalho?

    Louis tinha uma relação de troca de favores com Amanda, ele fazia alguns serviços sujos para a Analista, em troca, ela lhe pagava em dinheiro ou passava informações. Aquela quantia era bem alta e se alguém estava querendo comprá-lo, Louis queria saber porque.

    Conteúdo patrocinado


    Louis Delacrouix  Empty Re: Louis Delacrouix

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 18 Nov 2019 - 11:27