Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Krull - Keller

Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Reputação : 170
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

Krull - Keller - Página 2 Empty Re: Krull - Keller

Mensagem por Hellkite em Sex Jan 03, 2020 9:45 am

Krull - Keller - Página 2 340003-parece-que-oliver-stephen-amell-vai-ga-950x0-1

KRULL

A despedida de Krull se da atraves de um beijo roubado, surpreendendo a Toriale, que esboça um sorriso em seu rosto.

Krull - Keller - Página 2 Th_whi10
    “Espero revê-lo em breve.”

Porem o vampiro tinha a cabeça repleta de duvidas. Não podia simplesmente aceitar qualquer contrato, pois viver em uma sociedade vampírica exigia um grau maior de cuidado, já que a qualquer momento um aliado poderia ser revelado como um inimigo. Krull olha para o céu e verifica que ainda era de noite, e que teria tempo suficiente para passar em casa e depois ver Julien.

Ao chegar em casa ele procura por Judith, queria saber como ela estava, assim como a rosa vampírica. Ele encontra a sua serva semi-nua, acariciando-se sobre sua cama. Ao ver seu mestre a observando, a morena fica com o rosto vermelho de vergonha.

Krull - Keller - Página 2 Judith10
    Krull - Keller - Página 2 Th_jud10
    “Senhor... Desculpe... Eu... não sei o que me aconteceu. Depois que me deixou, senti meu corpo se aquecer, ficar mais sensível. Não consigo explicar, eu estou com uma vontade...”, diz, mordendo os lábios e passando a mão pelo seu próprio corpo.

Ela desce da cama eroticamente e vem de gatinhas rebolando. Ao chegar próximo de Krull, ela se ergue ate ficar de joelhos, segura na cintura dele e olhando para cima diz,

“eu te quero... agora!”
    ?
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

Reputação : 98
    Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Sab Jan 04, 2020 1:17 am

KRULL

Sem falar nada Krull olha nos olhos de Judith, então para sua boca e novamente para os olhos.

+18:

O sinal velado de Krull para Judith era tudo que ela desejava. Com vontade e desejo começa a abrir as calças de Krull enquanto olha para seu desejo e para os olhos de Krull. Assim que consegue abrir a calça a puxa para baixo com as duas mãos de olho em seu prêmio. Cheia de vontade, Judith parece soltar um "meu" antes de abocanhar Krull. De forma voraz para saciar seu desejo Judith suga e deixa Krull úmido, molhado, para um único objetivo.

Logo que Judith considera que seu objetivo foi atingido, solta Krull e se joga de bruços sobre a cama. A bunda empinada e convidativa, as mãos agarram nos lençóis macios. O peito roçava no lençol, os mamilos duros sobre o tecido, a boca aberta está quase pedindo, ordenando a próxima ação de Krull.

As mãos de Krull seguram a cintura de Judith, cheia de desejo ela empina o corpo tentando encaixar logo de qualquer jeito. Krull usa a mão direita para castigar com um tapa, PA. A boca de Judith se fecha mordendo o lábio num sinal de desejo contido, um grito sufocado de "anda logo". Krull então passa o falo no corpo de Judith e penetra devagar. A respiração de Judith se solta com alívio do desejo contido.

Com movimentos repetidos e fortes, Krull satisfaz parte do desejo de Judith. Mais contato, mas prazer, mais, muito mais. Encaixado em Judith, Krull a vira na cama de barriga para cima. Olhando nos olhos de Judith, Krull retoma as estocadas firmes, fortes, profundas e curtas. O olhar, as mãos se tocando, um tapa no seio seguido de um aperto firme. O corpo de Krull fica esticado, a mão direita segura o queixo de Judith de forma firme e começa um carinho. O polegar mergulha na boca de Judith e passeia para direita, depois esquerda. De forma provocante Judith suga o polegar, até faz POP quando sai da boca. A mão direita usa os outros dedos para arranhar de forma suave e provocante um caminho do queixo até a virilha. Na virilha o polegar molhado massageia de forma circular um ponto especial inchado de prazer.

Logo Krull podia ver o corpo de Judith estremecer, a vermelhidão se espalha num momento de climax e a pulsação estava acelerada. Logo era a vez de Krull, com dois tapas suaves que Judith conhecia ela estica os braços para pegar apoio e se levantar da cama. Em segundos está novamente de joelhos no chão sugando Krull de forma voraz. Em seus olhos dilatados e fixos podia ver a palavra "meu" ou até "agora". Krull se apoia firme e Judith suga tudo até ficar satisfeita. Ao final, passa a língua nos lábios e lambe tudo apenas por prazer.

Krull se veste e deixa Judith ao seu prazer semi nua. Olhando para Judith, diz:

- Acredita que isso foi algum efeito da rosa?

Seja qual for a resposta, Krull balança a cabeça em sinal que entendeu e diz:

- Vou encontrar Julien Nosfer. Volto antes do amanhecer.

Krull deixa sua casa e segue até o endereço do cartão de Julien Nosfer. Antes de chegar, observa os arredores. Um pouco de cautela não é ruim pra ninguém.

?
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qui Jan 09, 2020 11:12 pm

KRULL

Tendo saciado sua vontade, Judith se joga na cama para recuperar seu folego, cansada após os tórridos momentos entre os dois.

Krull - Keller - Página 2 Th_kru10
    - Acredita que isso foi algum efeito da rosa?

A menção a rosa faz com que sua serva fique com os olhos bem abertos por um instante, sinal de que agora para ela as coisas faziam sentido.

“Sim, sim, foi a rosa! O senhor sabe que adoro nossos momentos juntos, mas depois que alimentei a rosa vampírica, foi que o calor que surgiu em meu corpo tornou-se quase insuportável!”

- Vou encontrar Julien Nosfer. Volto antes do amanhecer.

Judith acena com a cabeça, e logo se levanta da cama e apanha suas roupas.

“Vou me banhar... Tenho meus afazeres diários, essa brincadeira me tomou uma boa parte da noite...”

Krull deixa a casa e se dirige ate o endereço indicado pelo cartão. As ruas da cidade de Kardunia raramente ficavam vazias, sempre havendo algum movimento, já que os humanos faziam seu trabalho de dia e os vampiros a noite. Embora a luz do sol em Kardunia tivesse seus efeitos malignos contra os vampiros cancelado, continuava sendo um incomodo, e por isto os sugadores de sangue preferiam continuar a fazer seus negócios durante a noite mesmo.

O local destino encontrava-se na área rica da cidade, que continha residências luxuosas, restaurantes caros e parques bem cuidados. Mas estranhamente, tratava-se de uma casa simples, quase em ruinas, com buracos no telhado e janelas com vidro quebradas.

Parecia não haver ninguém, nenhum servo para recebe-lo ou algo do tipo. Krull teve que fazer um grande esforço para abrir a porta da casa, que estava emperrada.

Ao entrar, alguns ratos procuram refugio em algum buraco de parede. Haviam teias de aranha e pó sobre a mobília. Mas logo Krull percebe a presença de alguém... Sentado em um sofá num canto escuro da sala, não era possível ver seu rosto, protegido pelo capuz e pela baixa luminosidade.

Krull - Keller - Página 2 Julien11
    “Sou Julien. O que deseja, belo rapaz?”, diz em tom grave.
    ?
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Sex Jan 10, 2020 12:59 am

KRULL

A rosa então despertou o desejo, talvez fosse um efeito colateral importante, o mais importante, mas no longo prazo era necessário descobrir o que aconteceria com Judith. Efeitos colaterais podem impactar a situação como dependência ou algo pior. Até que ponto podem ser estes os usos da rosa? Quais outros efeitos podem ser colocados ou encantados em cada uma delas que ao vendidas poderão impactar a vida de Krull como bode expiatório?

Krull sabia que aquele local era estranho, mas parecia parte das operações dos vampiros daquele tipo. Eles tinham algo mais valioso do que ouro para algumas pessoas, aquilo eram informações. As informações para algumas coisas valem mais que ouro. A questão agora era: quais as informações que Krull tinha eram as importantes e quais as irrelevantes.

De forma rápida, Krull lista seus pensamentos com as informações:
    - Whiterose faz ilusões;
    - Whiterose precisa de dinheiro;
    - Trimer era estranho;
    - Trimer parecia quem tinha feiro a flor, não Whiterose;
    - Trimer não queria falar sobre a flor;
    - Redwyne venderia as flores;
    - Redwyne faria a linha de frente, sendo reconhecido pelas pessoas como vendedor;
    - Os alvos eram os nobres, pessoas poderosas dos reinos;
    - Judith teve um desejo aumentado apenas um dia após ter seu sangue sugado pela flor;
    - Dúvidas sobre o vício pela flor;

Com aquilo em mente Krull fala com Julien e mostra o cartão entre os dedos da mão direita:

- Olá, meu nome é Krull. A Srta. Whiterose disse que quando tivesse um gerente para seu negócio, deveria vir até aqui falar com o Sr., Sr. Julien. Aqui estou.
    ?
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Seg Jan 13, 2020 9:16 pm

KRULL

- Olá, meu nome é Krull. A Srta. Whiterose disse que quando tivesse um gerente para seu negócio, deveria vir até aqui falar com o Sr., Sr. Julien. Aqui estou.

Krull ve que Julien cruza os dedos de sua mãos a sua frente. Um pouco de luz entrava pela janela quebrada, e ele pode ver que eram dedos anormalmente longos e ossudos, que terminavam em unhas pontiagudas. E aos poucos as narinas do Veintral começaram a se incomodar com o cheiro que emanava da pessoa, um cheiro fétido de esgoto e podridão.

Krull - Keller - Página 2 Julien11
    “Ah sim, Krull, da casa Veintral, estarei certo? Bem-vestido e arrumado, preocupado com a aparência, farejador de negócios... Deve ter visto o grande potencial da rosa vampírica, tão bela quanto a criadora. Ela é bonita, não acha?”

Julien parece desvanecer por um instante, e no outro instante esta ao lado de Krull. O odor terrivel vindo de suas roupas ficou mais forte devido a proximidade. Ele havia baixado o capuz, sua face revelando a deformidade daqueles que pertenciam a família Nosfer.

Krull - Keller - Página 2 Julien12

Ele tinha uma rosa branca em mãos, e a alimenta espetando seu dedo disforme. A rosa aos poucos torna-se vermelha.

Krull - Keller - Página 2 Julien12
    “Qual nobre fútil não se encantaria pela beleza desta criação? Afinal de contas o que é importante é a aparência, não é mesmo?”
    ?
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Ter Jan 14, 2020 12:07 am

@Hellkite escreveu:

KRULL

- Sr. Julien, pessoas diferentes tem valores diferentes. Você sabe disso melhor que eu. Não preciso comentar sobre o que é importante para cada um já que as respostas serão diferentes para cada pessoa e o que cada pessoa quer... isso é interessante. É informação. Saber e controlar os desejos dos outros, isso é poder que pode ser exercido por poucos. Pessoas que valorizam o que realmente importa. Lembro de uma lição em um momento de sítio. Pessoas ricas guardam seus tesouros, mas os espertos guardam a comida. Para quem tem fome um pouco de comida vale todo o ouro que eles tem.

Krull por um momento se lembra que não precisa respirar para ficar vivo e tenta evitar o odor sem fazer uma desfeita para o seu anfitrião. Aquele era seu show, não tinha que fazer coisas erradas ali além de assitir. O ato de espetar o dedo na rosa intriga Krull.

- Você espetou o dedo na flor. Presumo que tem plenos conhecimentos sobre seus efeitos. Pode descrever os que conhece pra mim? Eu preciso montar um plano de venda adequado para o produto. Apenas falar que uma flor branca se torna vermelha me parece pouco pelos efeitos que ela poderia produzir.

Será que o Sr. Julien sabe do efeito colateral causado em Judith? Ou seria Krull quem tem uma informação nova para ele?

?
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Sex Jan 17, 2020 10:16 am

KRULL

Com as mãos unidas em formato de triangulo e olhos sagazes, Julien ouve atentamente as palavras de Krull sobre valor e informação. Ele olha para Krull avaliando-o, vendo como reagia ante sua presença.

Krull - Keller - Página 2 Th_jul11
    “Sim, informação é poder, é nisso que acredito e este é meu tesouro...”, diz firme, para em seguida dar de ombros. “Mas também precisamos saber lidar com outros tipos de moedas.”

- Você espetou o dedo na flor. Presumo que tem plenos conhecimentos sobre seus efeitos. Pode descrever os que conhece pra mim?

O Nosfer ergue uma das sobrancelhas.

“Por que diz isso? Voce não experimentou? Ah, entendo... Muito prudente, muito prudente. Bem, no momento em que espeto o dedo, sinto uma leve sensação de prazer, um pequeno reflexo do abraço vampírico. É como comer uma guloseima. ”

Julien então desaparece, para surgir novamente sentado na cadeira. Parecia satisfeito.

“Gostei de voce, Krull, não é afrescalhado quanto tantos outros de sua família Veintral. É direto ao ponto, e centrado nos negócios. Vou financiar esta empreitada da venda das rosas vampíricas.”

Krull então percebe a entrada de mais pessoas na sala. Ele se vira, e ve um grupo de 3 rapazes. Estavam vestidos como delinquentes de uma gangue de rua, e não tinham uma atitude amigável.

Krull - Keller - Página 2 Baruja10
    “Ta com visita, Julien?”, diz o maior deles, de cabeça raspada, e se vira para Krull. “Cai fora daqui, engomadinho, esse papo é só entre nós e o feioso ai...”

?
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Sab Jan 18, 2020 4:42 am

KRULL

Com a chegada inesperada de mais pessoas, Krull decide não fazer perguntas nem perder tempo com os idiotas que apareceram. Não havia benefício em acabar com eles ou em botar eles pra correr. Julien talvez até fique chateado com isso pois podem ser clientes ou fornecedores.

- Sr. Julien, nos vemos depois. Mandarei detalhes operacionais.

Com um sinal da mão Krull se despede dos três intrusos. Era hora de voltar para casa. O sentimento de que um tipo de armadilha se fechava era inerente ao processo que Krull observa. Talvez fosse uma paranóia, ou a forma como as coisas se processaram, algo não estava certo.
    Para evitar problemas com alvos, Krull buscará por um local para fazer a venda das flores, um endereço alugado mas desvinculado com seu nome. Precisava achar um laranja para ser o nome da fachada. Detalhes operacionais como quem faria as caixas para evitar que as flores tomem sol entre outras coisas precisam se colocadas em prática.

Julien segue para casa e observa as horas. Precisava dar tempo de regressar pois o medo da luz do Sol é verdadeiro. Talvez mandar um recado para Rose durante o dia de que Julien concordou com o projeto já economizará tempo com outras coisas.

Ao chegar em casa Krull também decide verificar como ficou Judith. Será que a flor tinha outros efeitos colaterais?

?
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

Conquistas :

Mensagem por Hellkite em Qui Jan 23, 2020 9:50 pm

KRULL

Evitando qualquer confronto, Krull se despede de Julien. A maneira confiante como o Nosfer acenou parecia indicar que ele tinha tudo sob controle, de que aqueles três não representavam nenhuma ameaça para ele.

Com o passo acelerado Krull segue o caminho de volta para sua casa, enquanto sua mente fervilha com possíveis ameaças e ações a serem tomadas para se firmar o negocio.

Ao chegar em casa, Judith já estava dormindo. Após ter feito seus afazeres diários tinha se trocado e estava com sua camisola em um sono profundo e relaxante. Tinha um sorriso nos lábios.

Mesmo sabendo que a nevoa de Kardunia protegia os vampiros da aniquilação pelo sol, ainda assim era um incomodo para Krull, e seu instinto animal lhe dizia que era hora de se retirar. Ele fecha as cortinas de seu quarto e se deita para entrar em seu sono restaurador.

**

Na noite seguinte, Krull estava na frente de sua mesa com um bloco de anotações e uma pena na mão, avaliando possíveis locais para a venda da rosa vampírica. Podia começar vendendo na própria cidade de Kardunia com seu contato Oldu Ferdran, que possuía uma loja de produtos importados, ou na cidade de Porto Negro, com sua amiga Nassae Sijon, da companhia de comercio Freeham.

A vantagem de ser na própria cidade era, claro, estar perto de vários dos seus contatos. Porem Kardunia já era uma cidade de nobreza vampírica, como os vampiros reagiriam ao seu produto? Porto Negro, por sua vez, nem era assim tão distante e era de maioria humana, que poderia se maravilhar diante da rosa vampírica, mas infelizmente sua nobreza havia decaido, depois que Porto Negro voltou a ser dominada pelos piratas.

A rosa vampírica estava sobre um armario, e já não apresentava mais uma cor vermelha vibrante, parecia uma rosa normal. Pelo visto precisaria ser alimentada amanhã novamente. De repente Judith adentra a sala com um cesto de roupas sujas.

“Krull, onde voce esteve ontem? Suas roupas estão cheirando horrivelmente!”, diz, franzindo o nariz, enojada.
    ?
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco
    Christiano Keller
    Garou de Posto Cinco

Conquistas :

Mensagem por Christiano Keller em Sex Jan 24, 2020 11:33 am

@Christiano Keller escreveu:

KRULL

O comentário de Judith sobre o cheiro da roupa era curioso. Uma dúvida paira sobre a mente de Krull pois Rose usava ilusões e Julien estava em um local estranho. O cheiro poderia ajudar Krull a identificar se a ilusão de Rose era mais forte do que imaginou ou se o local em que Julien fica realmente precisa de um cuidado especial.

- Judith, sabe que não percebi o cheiro dos locais em que estive? Posso tentar sentir o odor? Eu sei que fui até o local que fazem Rosas como aquela e até um local mais simples que tinha bolor. Não considerei que ficaria tão sujo.

Krull também percebe que se as roupas estão sujas, talvez precise de um banho e trocar a roupa de cama. Com uma conferida no cheiro do corpo e da cama, Krull vai se arrumar.

- Judith, vou aproveitar e tomar um banho. Pode trocar a roupa de cama também. Sobre aquela Rosa branca, não a toque novamente. Acho que tem algo estranho com ela. Precisava de alguém descartável para espetar o dedo nela e ver se há mais impactos. Talvez duas pessoas.

O banho de tina parece simples. Krull pensava nas opções de negociar com humanos, mas queria fazer uma experiência antes. Poderia colocar a Rosa em um bordel e ver se a flor se alimentaria de sangue mais de uma vez. O prazer disparado poderia ser útil para destacar o serviço local e facilitar a execução do serviço para todos. Com uma rosa em cada sala, os clientes podem espetar o dedo quando vão receber os serviços indicando que estão prontos ou escolheram seus pares. São várias possibilidades e cada uma abre mais o mercado para as Rosas.

Krull já planeja uma visita até Oldu Ferdran para bater um papo e mostrar a Rosa, depois visitará Nassae Sijon. Porém talvez chamar um casal de um bordel local para um show possa ser interessante. Pode fazer o homem espetar o dedo para usar a mulher e observar os efeitos. Aprender os efeitos dela pode ser mais importante do que expor sua reputação para a venda rápida.

- Judith, mande uma mensagem para Belinda Whiterose falando que o Sr. Julien estava de acordo. O mensageiro pode ir e voltar com alguma resposta dela. Também peça um casal para um pequeno show para nós. Vou precisar que você assista comigo para ver os efeitos da Rosa. Lembra o que ela fez com você?

Krull aguarda as reações de Judith, será que ela ficaria animada com o show?

?
    Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jan 27, 2020 1:16 am