Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    03. A Casa de Bonecas

    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu
    gaijin386
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2715
    Reputação : 3

    03. A Casa de Bonecas - Página 2 Empty Re: 03. A Casa de Bonecas

    Mensagem por gaijin386 em Sab Jan 11, 2020 8:31 am

    A Alquimista ressabiou-se pensando em um perigo imediato e suas mãos foram para os bolsos onde estavam suas bombas químicas, mas confirmou-se que não era nada ... apenas um susto e ela relaxa as mãos. O plano do hacker era bom e ela mesmo poderia ter feito algo similar, mas já que o colega adiantou-se não havia do que reclamar.

    - Uma isca? O email pode ser rastreado ... Talvez então encontramos quem mandou esse email de precaução.
    Shmul
    Troubleshooter
    Shmul
    Troubleshooter

    Mensagens : 836
    Reputação : 16

    03. A Casa de Bonecas - Página 2 Empty Re: 03. A Casa de Bonecas

    Mensagem por Shmul em Seg Jan 13, 2020 9:21 am

    Na tentativa de agarrar sem sucesso a placa que ele mesmo derrubou, Jack ficou paralisado por alguns segundos com uma careta retorcida de súplica. – Mil desculpas, pessoal – ele falou quase num sussurro. Enquanto rumavam para a loja ouviu as ideias e colocações dos companheiros, e apesar de ser leigo em informática parecia que seus aliados tinham um bom plano.

    Jack continuava em estado de alerta, pois o cachorro latia para dentro da loja de carnes. Talvez fosse apenas o cheiro da carne, talvez alguém estivesse lá dentro. Procurou tomar a dianteira para entrar na loja.
    Lnrd
    Mutante
    Lnrd
    Mutante

    Mensagens : 619
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    03. A Casa de Bonecas - Página 2 Empty Re: 03. A Casa de Bonecas

    Mensagem por Lnrd em Sab Jan 18, 2020 8:44 pm

    A pesada porta correu ruidenta ao ser erguida, poeira da rua atrapalhando o deslizar da graxa. Marta a levantara só: acostumada ao trabalho duro, não precisara esperar ninguém ajudar.
    A luz de fora invadira a loja, revelando aquela “quitandinha” semi-abandonada. Com ela, o cachorro. Farejava tudo freneticamente.

    Não havia nada, aparentemente. Os mostruários estavam vazios, mas o cheiro de carne crua persistia. Forte.
    Ainda era possível ver um ou outro produto nas prateleiras das paredes, como sacas de sal e carvão, assim como alguns plastificados, enlatados e utensílios – salames, espetos de churrasco etc.

    O espaço era retangular e simples, com o balcão à esquerda de quem chegava, próximo à entrada. Nele, o computador usado pelo defunto. Ao fundo, outra porta. Provavelmente o frigorífico. O cachorro correra para lá e voltara a latir.

    A mulher alcançara o interruptor, clareando o lugar. “Acho que não precisa de senha. É só ligar”, dissera, apontando a máquina que eles procuravam.

    Enquanto isso, Lorem prosseguia acompanhando-os fisicamente, mas a mente distante, afundada no próprio celular. “Sim, sim. Acho que consigo reastrear o IP do e-mail...”, respondera à Alquimista.

    Não naquele momento. Começara a verificar o telefone da viúva, tentando ver se algo chamava a atenção dele naqueles grupos. E quanto mais se concentrava, mais soltava algum tipo de exclamação. “Oh”, “huh” e outros sinais de que a coisa não parecia nada bonita.

    Outro barulho, vindo de longe, voltou a incomodar os vizinhos. “Que porcaria é essa, seu bando de imbecis?!?!”. Àquilo, Marta respondera de maneira ponderada:
    - DESSA VEZ NÃO FOI A GENTE, SEU CORNO! – e continuara como se nada tivesse acontecido – Desculpem. Onde estávamos?

    Definitivamente havia algo do podre no ar. Literalmente. Algo parecia estragado naquele recinto.
    - Tenho que arranjar alguém pra dar um jeito nessa geladeira – dissera, indicando a sala refrigerada –. Eu não gosto de entrar aí. Sempre passo mal. Desde que... desde o meu marido... bem, eu não tirei nada lá de dentro. Nem entrei. Nós sempre desligamos a energia à noite, mas nunca deu problema nenhum. Mas esse cheiro agora... .
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi
    Pikapool
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 242
    Reputação : 28

    03. A Casa de Bonecas - Página 2 Empty Re: 03. A Casa de Bonecas

    Mensagem por Pikapool Hoje à(s) 3:04 pm

    Mesmo que as coisas estejam difíceis, sorria para seus inimigos saibam que você está de pé para vencer mais um obstaculo da sua vida!
    O cheiro que antes já causava algum desconforto, tornava-se martirizante. No entanto, Kaiju pensava diferente, pois era o primeiro a adentrar e logo estava diante de onde o cheiro parecia mais forte e pôs-se a latir novamente.

    - Desculpem por isso. - Mais uma vez estava sem jeito. - Kaiju, comporte-se! - Disse ao caminhar até a porta do frigorifico.

    Durante o caminho olhava atenta a tudo tentando fisgar algo. Até que por fim parei diante a porta do frigorifico e sem cerimonias a abri para ver o que havia lá dentro de tão alarmante que deixava o cão inquieto.

    Teste de Percepção, caso seja possível:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 03. A Casa de Bonecas - Página 2 Dice (d6.) :
    6
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 03. A Casa de Bonecas - Página 2 Dice (d6.) :
    5
    Conteúdo patrocinado


    03. A Casa de Bonecas - Página 2 Empty Re: 03. A Casa de Bonecas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 25, 2020 3:05 pm