Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    INVASÃO

    Votação

    Há Interesse ?

    [ 3 ]
    INVASÃO - Página 6 I_vote_lcap100%INVASÃO - Página 6 I_vote_rcap [100%] 
    [ 0 ]
    INVASÃO - Página 6 I_vote_lcap0%INVASÃO - Página 6 I_vote_rcap [0%] 

    Total dos votos: 3
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Ter Jan 07, 2020 8:18 pm

    Vamos lá:

    -Os diabretes avançam Noroeste, Norte e Norte
    -Os Corpos Secos Avançam Apenas uma casa a nordeste
    -As Bruxas Avançam duas casas a Noroeste
    -Tiamat avança Nordeste e Norte
    -Bolores e Ouriços vão terminara a base.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Ter Jan 07, 2020 9:01 pm

    OFF:
    Falta definir algum meu?
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Qui Jan 09, 2020 12:07 pm

    Acredito que sim Dycleal,

    E deves decidir se sua tropa de Ninfas do fogo vai descansar(ecuperar vida) depois do termino da construção da base, lembrando que não dá pra descansar e subir o nivel dela ao mesmo tempo;

    Sandinus, alguns locais do mapa possuem "eventos" que são acionados de varias formas. Nesse caso, preparei um evento na área que os Corpos Secos adentram, e ele é acionado por causa da ligação elemental que os corpos secos (terreno faavorito).

    Boa Notícia : Eles serão agraciados com uma "visão do passado" que marcou o lugar. E vão ganhar 1 xp por isso.

    Possível Má Notícia : (Escolha 1 numero de 1 a 6 e role 1d6 aqui), caso cai o seu numero, haverá um ataque contra a sua tropa. São apenas 16% de chance disso acontecer, vamos ver se vc tem azar nos dados, Razz (vai la )
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 09, 2020 12:59 pm

    Ok, as nimphas vão descansar e depois upar.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Qui Jan 09, 2020 1:13 pm

    @Mestre_Gui escreveu:Acredito que sim Dycleal,

    E deves decidir se sua tropa de Ninfas do fogo vai descansar(ecuperar vida)  depois do termino da construção da base, lembrando que não dá pra descansar e subir o nivel dela ao mesmo tempo;

    Sandinus, alguns locais do mapa possuem "eventos" que são acionados de varias formas. Nesse caso, preparei um evento na área que os Corpos Secos adentram, e ele é acionado por causa da ligação elemental que os corpos secos (terreno faavorito).

    Boa Notícia :  Eles serão agraciados com uma "visão do passado"  que marcou o lugar. E vão ganhar 1 xp por isso.

    Possível Má Notícia : (Escolha 1 numero de 1 a 6 e role 1d6 aqui), caso cai o seu numero, haverá um ataque contra a sua tropa. São apenas 16% de chance disso acontecer, vamos ver se vc tem azar nos dados, Razz  (vai la )

    Vixe, vamos apostar que caso eles sofram um ataque é uma falha crítica, portanto, escolho "1"

    Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 6 Dice (d6.) :
    1
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Qui Jan 09, 2020 1:13 pm

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Meu deus...
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Jan 11, 2020 12:33 pm

    KKKKKKKKKKKKKKK!!!!!

    Ok, vamos lá.... Vou postar no On Topic...

    Já prepara o Cocuun e sua tropa para se defender. Role suas ações de combate por favor.

    Que em seguida eu rolo os dados.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 11, 2020 5:43 pm

    Muito massa as lembranças do elfo-demônio! Dei like.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Jan 11, 2020 9:55 pm

    Tanks, foi meio que no improviso... Tipo, ja tenho a ficha do Cherveno antes e tal, mas me ocorreu a ideia de algum personagem ja ter enfrentado ele antes(em outra encarnação) uns dias atrás.


    Até que a história está sendo bem construída, graças a ajuda de vcs Smile
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 11, 2020 10:57 pm

    Foi sem querer a ajuda, desculpa ai, kkkkkkk
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Qui Jan 16, 2020 2:09 am

    @Dycleal escreveu:Foi sem querer a ajuda, desculpa ai, kkkkkkk

    Não entendi, mas tudo bem... Cadê o Sandinus? Aguardamos ele, ok?

    Ele precisa rolar as ações de batalha dele para sua tropa dos corpos secos se defender dos "desmortos vingativos"
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Qui Jan 16, 2020 7:53 am

    Ações: Vermelho, Azul e Verde

    Cocuun observa a movimentação sereno e suas lembranças vem a tona, de fato, os mortos que agora o atacavam eram ex-companheiros subservientes de guerra, os soldados o qual ele comandava em vida.

    -Então depois de todo esse tempo, aguardaram uma chance de que eu voltasse a este mundo para se vingarem!? Vocês eram subordinados a mim porque eu tinha poder suficiente para esmaga-los se eu quisesse e terei esse poder agora. Enviarei suas almas de presente para Lorde Metraton e ele me dará vocês para voltarem a ser o que eram, meros escravos para mim, sob meu comando!

    Vamos Tropas, avancem, esmaguem eles pela honra do Grande Senhor Metraton!
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 16, 2020 9:36 am

    @Mestre_Gui escreveu:
    @Dycleal escreveu:Foi sem querer a ajuda, desculpa ai, kkkkkkk

    Não entendi, mas tudo bem... Cadê o Sandinus? Aguardamos ele, ok?

    Ele precisa rolar as ações de batalha dele para sua tropa dos corpos secos se defender dos "desmortos vingativos"

    KKKK quis dizer que nos ajudamos a construir a história meio sem querer... Mas que agradecemos a atribuição da Co-produção...
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sex Jan 17, 2020 1:12 pm

    ah, sim.

    Só avisando, que podem ter sentido que deu uma diminuída no ritmo das postagens (respondo por mim), mas é porque estou estudando para um concurso público aqui na minha cidade, que será a prova em Fevereiro (na segunda semana) ...Após essa data, procurarei normalizar o ritmo das postagens, dependendo apenas das respotas de vcs.

    Mas que fique registrado aqui que aguardo a postagem do Sandinnus para prosseguirmos essa rodada. (acho q ele tb está na vibe dos concursos,kkk)
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sex Jan 17, 2020 2:15 pm

    Pensei que ele tinha postado kkkkkk
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 9220
    Reputação : 66
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Sandinus em Sex Jan 17, 2020 10:30 pm

    Já postei.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sex Jan 17, 2020 11:28 pm

    @Sandinus escreveu:Ações: Vermelho, Azul e Verde

    Cocuun observa a movimentação sereno e suas lembranças vem a tona, de fato, os mortos que agora o atacavam eram ex-companheiros subservientes de guerra, os soldados o qual ele comandava em vida.

    -Então depois de todo esse tempo, aguardaram uma chance de que eu voltasse a este mundo para se vingarem!? Vocês eram subordinados a mim porque eu tinha poder suficiente para esmaga-los se eu quisesse e terei esse poder agora. Enviarei suas almas de presente para Lorde Metraton e ele me dará vocês para voltarem a ser o que eram, meros escravos para mim, sob meu comando!

    Vamos Tropas, avancem, esmaguem eles pela honra do Grande Senhor Metraton!

    Verdade!
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Jan 18, 2020 10:50 pm

    Carai, foi mal,

    Vamos la: Sua escolha foi Vemelho, Azul , Verde....

    Tabela de rolagem:

    1 ou 2 = Verde

    3 ou 4 = Vermelho

    5 ou 6 = Azul.



    Como rolou só 1 round, vou rolar tb só uma vez.

    1º Round:
    Mestre_Gui efetuou 3 lançamento(s) de dados INVASÃO - Página 6 Dice (d6.) :
    3 , 2 , 2

    Boa sorte.


    Dae, depois do resultado, presumindo que sua tropa esteja em pé, decida se continua o embate ou se tenta recuar.

    Então começamos a rodada e todos podem fazer seus movimentos.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2112
    Reputação : 2

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Jan 18, 2020 11:22 pm

    "Os Desmortos vingativos" vencem o primeiro embate. (Corps secos perdem 02 vidas) .


    Opções:

    1 - Continuar Lutando (tentar virar a partida) : role seus ataques.


    2 - Recuar (para o sul ) : por serem mais rápidos (Velocidade Media x Fraca , pode rolar e escapar se sair de 1 a 4 em um D6).

    3 - Recuar e pedir ajuda (Os mais próximos são os Bolores ou os Ents, caso eles cubram a fuga de Cocuun e sua tropa, recebe +1 na fuga, podendo rolar de 1 a 5 para escapar, porém , a nova tropa auxiliadora terá que lutar no lugar deles , pelo menos 1 round! )

    Decidam ai e me digam, que eu editarei o mapa e postarei no on topic depois.




    Dycleal vou postar uma coisa la no on topic e vc decide aqui se :

    1 - Vai investigar (citar qual tropa)

    2 - não vai investigar. (mantendo a posição das tropas)
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 5619
    Reputação : 129
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Dycleal em Sab Jan 18, 2020 11:45 pm

    Investigar vai interromper algum up grade?
    Conteúdo patrocinado


    INVASÃO - Página 6 Empty Re: INVASÃO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Jan 25, 2020 3:09 pm