De fato , Sandinus, fui arrumar e comi um tipo de dano seu, vou acrescentar o Veneno lá e revisar os outros tb. Petrificação entra como Magia (só para efeitos de regras). Nada que prejudique, postaremos rolaplays narrativas de tropas sofrendo co a petrificação e outros danos, (> <)
O Dreno de Vida é uma Skill (que pode ser adquirida no nivel 06) , ok?
Ah , caso um dos danos causem vantagem e outro cause desvantagem para o jogador, vc pode optar em só provocar um tipo ou dois tipos de dano naquela batalha, ok?
PARA TODOS:
Como Sandinus se ofereceu primeiro pra jogar, ele será o Player 1 = P1
E o Dycleal , Player 2 = P2
(claro que vou chamá-los pelo nome, mas como preparei o mapa antes de conhece-los aqui, no mapa me refiro a vcs por esses códigos, ok?
As tropas, mesma coisa: tropa 01, = 01 ;
entao, para me referir a tropa 01 do Player 1 , seria = P101, compreendido?
Como vcs nao sabiam disso, e montaram suas tropas (posso ter ajudado muito ou pouco, mas vcs que deram o ok final e mudaram ou nao o que desejavam na tropa, na medida que as regras permitiam,claro)
Mas se preferem que eu poste a imagem do avatar da tropa no mapa, me avisem, (dá mais trabalho pra mim, mas tudo bem), mas se ficar confuso de visualizar no mapa, nao me culpem, kkkk)
Para se movimentar , usaremos o sistema "Rosa dos Ventos":

Norte = Cima
Nordeste = Diagonal direita para cima
Leste = Direita
Suldeste = diagonal direita para baixo
Sul = Baixo
Suldoeste = diagonal esquerda para baixo
Oeste = esquerda
Noroeste = diagonal esquerda para cima
*Entao, caso sua tropa possua Velocidade
Fraca , eka se movimenta apenas UM hexagono por hora/rodada. Basta dizer na sua vez,por exemplo: "movimento a tropa P101 para .... Norte!"
Caso sua tropa tenha velocidade
Média , basta dizer :
"Movimento a tropa P101 para : Norte, Nordeste" (só um exemplo)
E caso possua Velocidade Forte, ela desloca-se por 3 hexágonos por rodada/hora,
TROPAS aliadas ou inimigas
Não podem ocupar o mesmo hexagono.
Quando uma tropa "vence " outro, a perdedora desaparece do mapa e a vencedora ocupa o lugar dela no mapa.
Estamos entendidos?
COMO uma das tropas tem vantagem em períodos do dia (no caso , de noite), para nao prejudicar o Jogador , vou considerar que a invasaõ começa ao pôr do sol, teóricamente, 18h (6h da tarde); (não vamos discutir aqui horarios de verão e bláblablá, kkkk)
Sempre postem suas intenções aqui no OFF Topic e veremos os resultados das decisões no ON topic que ainda abrirei.
Os jogadores nao poderao postar nada no on topic, esse será um registro oficial ,somente para leitura dos players, ok?
Vcs poderão postar aqui e fazer alguma interpretação aqui tb e eu adiciono os ricos rolplays na aventura.
Caso o jogador nao seja muito de Roleplay, eu (mestre), me encarrego de postar o roleplay dele no ontopic, mas nao reclame se minha narrativa nao agradar, ja que o player teve preguiça de atuar, kkkk. Faço sempre o melhor que posso, nunca posto com má vontade ou com má intenção...Se eu nao estou num dia bom, nem entro na net pra nao descontar em quem nao tem culpa.

(o que é raro, ja que sou um verdadeiro "bobo alegre" sempre de bem com a vida).
Vcs começam invocando as suas tropas nivel 01, e nas proximas horas, assim que desocuparem o lugar, as tropas de nivel maior chegam.
Duas horas depois (20h) entram as tropas nivel 02.
3 Horas depois das 18h (21h) entram as de nivel 3
5horas depois das 18h (23h) entram as tropas nivel 05 no mapa.
Ja podem postar aqui suas primeiras intenções de movimento .
Ja podem pstar aqui suas intenções de movimento e possivel roleplay,
aguardo
- Ambientação:
OFF >> para ajudá-los a começar, vou postar uma breve introdução aqui:
ON >>
Drannys sempre foi um reino próspero para os homens...rico em flora e fauna, rico em minérios,madeira e caça...Mas os homens nunca estão contentes, sempre querem mais, sempre modificam o ambiente, sempre maculam o que deveria ser imaculável...Era questão de tempo que sua ganância despertasse a revolta de algum Deus...Mas não esperávamos uma aliança tão nefasta...O Deus-Demônio que tudo odeia convencer a Deusa mãe que tudo ama a nos eliminar...Ou seria o contrário? Talvez a deusa mãe esteja apenas usando o Deus-Demônio como arma de guerra...Não importa, nós não desapareceremos! A raça humana ainda tem deuses apoiando-a! Temos nossa fé, nossa tecnologia! Venceremos e expulsaremos os invasores das nossas terras!!!Recuem hordas , recuem e tremam diante da superioridade humana!---- Registros de Guerra, cap 32, parágrado 14