Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 777
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Larissa Aprill em Sex Jan 10, 2020 1:43 am







    Nana Higashi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros


    Assim que se despediu do Setsuma, Nana correu de encontro aos amigos e falou animada sobre sua dupla e também comentou com eles sobre o possível interesse da aluna Harume. E se lembrou também daquele olhar cheio de ódio que recebeu durante a aula, isso causou um pequeno arrepio na menina.

    Quando chegaram na quadra ela se impressionou com o tamanho. Era gigantesca e muito bem estruturada, não era atoa que o colégio era considerado um dos melhores da cidade. Nana estava entre os dois amigos e conversavam normalmente, mas a conversa foi interrompida com o anúncio da professora.

    Nana reconhece de imediato o menino que salvou pela manhã e ficou feliz de ver que o rapaz estava bem. Mas ao escutar seu nome durante sua apresentação, arregalou os olhos assustada.

    " Não pode ser verdade…."

    Mas o nome dele e a cidade de onde veio. Não podia ser coincidência. Ela encarou o menino mais atentamente, seu rosto era familiar, ainda mais por causa do redemoinho que ele tinha na franja.

    - Ele voltou...- murmurou para si mesma

    Nana precisava falar com o aluno novo, queria ter certeza. Mas a professora interrompeu a sala com uma bronca. A menina caminhou em direção ao moreno de tapa olho e ficou ao seu lado. Sasori-sensei fez uma bola de basquete surgir entre os dedos e explicou como funcionaria a atividade e também fez uma demonstração prática, o que resultou um acidente para as roupas dela. Assim que a professora saiu, Nana fala desanimada.

    -  Me desculpe Setsuma-kun...mas acho que vou ser um desastre.- Nana mexe nas tranças enquanto fala timidamente. Mas se lembrou que ele não havia falado sobre o poder dele na classe. - Sua individualidade… o que você consegue fazer?


    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 309
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tellurian em Seg Jan 20, 2020 9:42 am






    Raito Yami

    Idade:16 anos

    Personalidade:Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça


    Back in black
    I hit the sack
    I've been too long I'm glad to be back
    Yes, I'm let loose
    From the noose
    That's kept me hanging about
    I've been looking at the sky
    'Cause it's gettin' me high
    Forget the hearse 'cause I never die
    I got nine lives
    Cat's eyes
    Abusin' every one of them and running wild



    Raito repetia a batida da música que ouvia em seus fones com a ponta do lápis em seu caderno. A cabeça cadenciava de forma discreta, evitando chamar a atenção potencialmente letal de sua professora demoníaca. Ele balançava suavemente em sua cadeira. A postura despreocupada do rapaz atraía alguns olhares, que ele retribuía com sorrisos. Havia olhado em volta e sua nova turma lhe era bastante agradável. Queria se dar bem com seus novos colegas.

    O lapis de Raito corria o papel de forma despreocupada. O garoto se divertia em desenhar as pessoas e objetos que o cercavam. Estava desenhando Nana, quando seus olhos encontraram por acaso a menina loira. Uma grande flor branca adornava-lhe os cabelos, enquanto ela dividia a sua atenção entre a apresentação de Nana e olhava despretensiosamente para fora da sala de aula. A luz entrava pela janela e refletia em seus cabelos, dando-lhes um aspecto dourado que atraiu os olhos de Raito. O rapaz ficou boquiaberto por um segundo com a beleza da colega, e antes que pudesse perceber, havia começado a desenhá-la.

    A menina tinha os cabelos ondulados, quase cacheando nas pontas. Também havia muito volume. Raito estava tendo problemas em desenhar aquele cabelo, mas o contraste da luz seria difícil de reproduzir apenas no preto-e-branco que o lápis o permitia.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10 -“yami.... Yami... YAMI!”-

    A voz da professora subitamente se sobressaiu ao som de AC/DC, e quando Raito percebeu que sua atenção se perdera, virou o rosto de forma desastrada, bem a tempo de perceber o apagador voando em sua direção com a força de um meteoro, atingindo-o bem entre os olhos.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10 -“Tem que ter nervos pra usar fones de ouvido em minha aula, garoto...”-

    A professora parecia possuída por um espírito maligno, e Raito ficou amarelo como uma gema de ovo, atraindo ainda mais gargalhadas de seus colegas.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10 -“Sua apresentação. AGORA!”-

    Berrou a professora-demônio, fazendo Raito se pôr de pé imediatamente, quase que em posição de sentido.

    -“S-sim, senhora! Meu nome é Yami Raito, 16 anos! Meu sangue é A-, sou de Gêmeos e meu hobby é desenhar! Minha inutilidade... Individualidade! Minha individualidade é mudar de cor!”- o rapaz havia falado tudo com um sorriso nervoso no rosto, enquanto coçava a nuca com a mão. Ele deveria apontar para quem seria sua dupla, e quase que por instinto, de forma automática, apontou para a menina de cabelos cacheados enfeitados por flores que havia capturado a sua atenção.

    A professora parecia prestes a lançar algum tipo de kame-hame-ha demoníaco em Raito como punição por primeiro não prestar atenção e depois por transformar a sua aula em stand-up comedy, quando os alunos atrasados chegaram, desviando a atenção. Raito percebeu que o aluno era aquele que havia salvo o menino de manhã cedo e que Nana havia curado. Raito ficou tremendamente feliz de ver o rapaz bem, e pensou em cumprimentá-lo imediatamente, mas achou melhor não abusar da sorte. A professora aparentemente havia esquecido dele e de suas trapalhadas, e deveria usar isso a seu favor.

    Quando chegaram a quadra, e a professora anunciou que a disputa seria um jogo de basquete, Raito pensou “YES!”. Basquete era seu jogo preferido. Raito podia ser um fracote, mas tinha boa coordenação motora, bons reflexos e boa pontaria. Se sairia bem... e então a professora anunciou que as individualidades estariam liberadas. Raito praticamente entrou em depressão. Seria inútil, agora.

    Ele caminhou até sua dupla, a jovem de cabelos enfeitados. Engoliu em seco por um segundo, intimidado pela beleza exótica da moça estrangeira. Fez o seu melhor para não acabar mudando de cor, e manteve suas tonalidades originais.

    -“Olá! Lamento que você tenha ficado presa a mim, minha individualidade é inútil... mas, vamos dar nosso melhor!”- o rapaz tentou parecer confiante, mas estava realmente empolgado pela possibilidade de jogar basquete e conhecer melhor seus novos amigos. Lutava pra não ficar completamente roxo de ansiedade.



    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 98
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tristan em Sab Jan 25, 2020 12:35 am










    Ryuchi Ken


    Idade:16 anos

    Personalidade: Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente

    Hobbies: Música, esportes e livros.




    Ryuchi já havia conversado o suficiente com sua dupla e retornava para seu lugar enquanto ouvia Nana falar empolgada sobre seu novo colega.

    Ele estava muito empolgado também mas a professora não os daria tanto tempo para conversar.. uma atividade em dupla na quadra de esportes?  Ryuchi não conseguia imaginar um motivo para o acontecimento mas seria a oportunidade ideal para que ele fizesse novas anotações.

    Já na quadra a professora Sasori deu um show mostrando suas habilidades com a bola de basquete, Ryuchi olhava com os olhos brilhando para a professora, era incrivel o quão agil ela era e a destreza que ela possuia, sua forma fisica a deixava mais incrivel ainda, Ryuchi estava empolgado mas precisava conversar novamente com sua dupla e também se trocar..

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ei não comecem sem mim por favor!!!  

    Ryuchi falava saindo em disparada para o vestiario ele não queria perder por nada esse jogo, alguns minutos depois ele voltou para a quadra e foi logo puxando assunto com sua dupla

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ryuchi: - Ayumiii-channnn eu não me importo em ganhar esse jogo, eu acho que o conhecimento que podemos adquirir aqui vale mais do que qualquer outra coisa!..  

    Ele esperava poder fazer o maximo de anotações possiveis mas também queria conhecer um pouco mais sobre a personalidade dos seus colegas de classe e esta poderia ser a oportunidade perfeita, usando a habilidade "emprestada" de seu irmão ele guardaria seu segredo por mais tempo.
    [/quote]
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu
    Hellkite
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2750
    Reputação : 171
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Hellkite em Ter Jan 28, 2020 4:59 pm





    BOKU NO HERO - NARRAÇÃO

    A turma da sala 1-2, dividida em duplas, conversava animadamente no amplo ginasio, tentando conhecer melhor seus colegas e bolando estrategias de jogo. O mini torneio contaria com 10 duplas, ainda a serem sorteadas.

    Sensei Sasori ainda não tinha voltado do vestiário, depois de ter rasgado sua camisa em sua demonstração. Taro Tokage também teve que sair para a enfermaria, para estancar sua hemorragia nasal depois de ter presenciado o fato.

    YUKIO:

    Yukio se apresenta para seu parceiro de dupla, Yutaka Honda, ainda pensativo sobre se a professora ignorou ou não a sua pergunta.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “O prazer é todo meu, Nishiya-san! Olha, você foi muito corajoso, salvando a vida daquele garoto... Eu não sei se conseguiria...”, diz, batendo um indicador da mão no outro, olhando para os lados inseguro.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não sei se vai dar para ganhar, sabe? Não sou muito bom em esportes... E não tenho nenhuma individualidade... Não fique bravo comigo...”

    NANA:

    Nana ainda estava atordoada ao ver Yukio novamente, depois de tanto tempo. Queria falar com ele, mas devia ficar para depois, pois sensei Sasori já tinha avisado para formarem as duplas. Setsuma recebe a colega com um aceno, e ve que a mesma estava desanimada.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_nan10
    -  Me desculpe Setsuma-kun...mas acho que vou ser um desastre.- Nana mexe nas tranças enquanto fala timidamente. Mas se lembrou que ele não havia falado sobre o poder dele na classe. - Sua individualidade… o que você consegue fazer?

    O olhar dele muda, e fica fixo. Sua face torna-se rígida por alguns instantes. Ele olha para o lado, passa a mão no cabelo, e diz,

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_set10
    “Minha individualidade não é útil. Podemos muito bem vencer sem fazer uso de individualidades.”

    RAITO:

    Raito estava como em uma montanha-russa de emoções, desde que tinha recebido o apagador no meio da testa em plena sala de aula. Os risos de todos os alunos já indicaram quem seria considerado o palhaço da sala até o final do ano letivo.

    Agora estava na quadra, conversando com Jessica. Pelo que tinha conversado em sala de aula, ela era uma estudante de intercambio dos EUA, mestiça com mãe japonesa e pai americano. Foi muito gentil, perguntando sobre coisas do cotidiano, especialmente coisas relativamente a comida local. Só falava um pouco estranho...

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_rai10
    -“Olá! Lamento que você tenha ficado presa a mim, minha individualidade é inútil... mas, vamos dar nosso melhor!”- o rapaz tentou parecer confiante, mas estava realmente empolgado pela possibilidade de jogar basquete e conhecer melhor seus novos amigos. Lutava pra não ficar completamente roxo de ansiedade.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Sim, ótimo dia! Feliz, honorável colega de classe escolheu eu. Não, não! Nenhuma individualidade inútil! Sim, sim, melhor! Melhor!”, diz, fazendo um sinal de OK com a mão.

    Jessica então mostra a palma da mão para Raito. Primeiro surge um pequeno broto verde, que aos poucos vai crescendo e crescendo, até desabrochar como uma singela margarida.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Para voce! Pegue!”

    RYUCHI:

    Ryuchi tinha acabado de voltar do vestiário, e logo procurou por sua companheira de classe. A mesma estava conversando com o celular, aproveitando o fato da Sensei não estar por perto.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ayumiii-channnn eu não me importo em ganhar esse jogo, eu acho que o conhecimento que podemos adquirir aqui vale mais do que qualquer outra coisa!..  
     
    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Ah, oi Ryuchi-kun! Cellie disse oi também... Então, também sou horrível em basquete, então é melhor jogar de qualquer jeito e voltar logo para a sala de aula...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Cellie10
    “...”

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_ayu10
    “Hmm, voce acha, Cellie? Talvez possa ajudar... Ela me disse que pode dar umas dicas de posicionamento de quadra e arremesso, tem vários tutoriais no You Tube, pode até fazer uma diferença...”

    TODOS:

    Um apito longo, agudo e alto faz as espinhas de todos gelarem. Era a Sensei Sasori, devidamente vestida com um macacão de esportes e um apito na boca. Ela olha para os alunos com as mãos na cintura.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10
    “E então, estão prontos? Já traçaram suas estratégias? Vou sortear as duplas, quem fizer primeiro 6 pontos vence. Simples assim. Quem tiver duvidas, fale agora ou cale-se para sempre!”
    ?
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco
    Gelatto
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2021
    Reputação : 55
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Gelatto em Qua Fev 05, 2020 8:55 am






    Yukio Nishiya  

    Idade:16 anos

    Personalidade:Otimista, animado e altruísta

    Hobbys:Origamis, doces e caligrafia


    Yukio estava visivelmente entusiasmado com a visível diferença entre os alunos da classe 1-2. Eram bem diferentes, com várias personalidades, todos ávidos em aproveitar a ausência da sensei Sasori para conversarem entre si. Mal podia esperar para conhecer a todos!

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “O prazer é todo meu, Nishiya-san! Olha, você foi muito corajoso, salvando a vida daquele garoto... Eu não sei se conseguiria...”, diz, batendo um indicador da mão no outro, olhando para os lados inseguro.

    -"Aquilo de hoje de manhã? As notícias voam rápido por aqui! Olha, eu fiz o que podia, não podia deixar de ajudar o garoto! Quero me tornar um herói um dia! E hoje foi meu primeiro passo para realizar meu sonho! Apesar de eu ter batido a cabeça e ficado desacordado..."

    Uma nuvem negra surgia por cima da cabeça de Yukio enquanto sua animação era substituída por uma mistura de vergonha com desânimo.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_yut10
    “Não sei se vai dar para ganhar, sabe? Não sou muito bom em esportes... E não tenho nenhuma individualidade... Não fique bravo comigo...”

    -"E quem falou em ganhar?"

    A animação costumeira de Yukio retornava como se tivesse superado seu infortúnio com sucesso.

    -"É só um treino para ver nossas individualidades em ação, não? E é isso que devemos fazer... como assim não tem individualidade? Honda-san, não fique assim! Não é como se não tivesse uma individualidade, ela apenas não apareceu ainda! Não se preocupe! Aposto que ela aparecerá em breve e será muito especial!"

    -"Já sei! Vamos jogar juntos sem nossas individualidades! Assim seremos iguais! É só colocar a bola no cesto, não deve ser tão difícil assim!"

    Yukio tentava animar seu parceiro de exercícios de alguma forma. Havia decidido jogar ao lado sem usar sua individualidade para deixá-lo mais confortável. Não estava interessado na vitória, mas em aprender com seus erros. E já são muitos erros no currículo do pobre garoto.

    Um apito longo, agudo e alto faz as espinhas de todos gelarem. Era a Sensei Sasori, devidamente vestida com um macacão de esportes e um apito na boca. Ela olha para os alunos com as mãos na cintura.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_sen10
    “E então, estão prontos? Já traçaram suas estratégias? Vou sortear as duplas, quem fizer primeiro 6 pontos vence. Simples assim. Quem tiver duvidas, fale agora ou cale-se para sempre!”

    -"Sensei Sasori! Eu e o Honda-san podemos ser os primeiros a começar?"

    Yukio levantava a mão se voluntariando de imediato para ser a primeira dupla a jogar sem consultar seu parceiro. Estava muito animado para ficar aguardando sua vez.

    ?
    Tellurian
    Tecnocrata
    Tellurian
    Tecnocrata

    Mensagens : 309
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tellurian em Qui Fev 13, 2020 10:39 am






    Raito Yami

    Idade:16 anos

    Personalidade:Inteligente, ingênuo, doce e gentil. Não aceita a injustiça


    Enquanto a jovem estrangeira falava, Raito a observava com olhos brilhantes de fascinação. Uma das razões pelas quais o garoto fazia amigos tão facilmente era o quanto ele gostava de pessoas e achava suas histórias fascinantes. E, ao ouvir o sotaque da moça e seu interesse pela cultura japonesa, o interesse e a curiosidade de Raito em conversar com ela explodiu além dos gráficos.

    Os cabelos e olhos do rapaz adotaram aos poucos uma profunda tonalidade púrpura, conforme a moça seguia falando, mas ele conseguiu concentrar-se o suficiente para manter ao menos sua pele na tonalidade normal.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Th_jes10
    “Para voce! Pegue!”

    O queixo do rapaz caiu com a individualidade da moça. Quão impressionante isso era! Uma individualidade capaz de fazer brotar plantas! Raito entendia de onde vinha a beleza da moça. Qualquer um com uma ligação tão profunda com a natureza só poderia ser bonito daquele jeito.

    WOW!!! Incrível, Jessica-chan!- o rapaz olhava embasbacado para a margarida em suas mãos. Então ele se aproximou e colocou a flor sobre a orelha da moça, enfeitando seus cabelos. Pronto. Ainda mais bonita. Diga... quão rápido você consegue fazer esses brotos crescerem, e qual tamanho eles alcançam?





    Tristan
    Investigador
    Tristan
    Investigador

    Mensagens : 98
    Reputação : 8
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Tristan em Sab Fev 15, 2020 7:39 pm










    Ryuchi Ken


    Idade:16 anos

    Personalidade: Aventureiro, misterioso, sarcástico e inteligente

    Hobbies: Música, esportes e livros.




    Ryuchi já havia para próximo de sua dupla que conversava com Cellie.

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Hiiii, a relaxa, não me importo em vencer também, alias eu até que sou bom com atividades físicas e a ajuda da Cellie será muito bem-vinda.  

    Ryuchi falava enquanto olhava nos olhos de sua nova amiga mas também prestando bastante atenção no celular da menina.


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 IMG-20191204-WA0077
    - Ryuchi: - Ayumiii-chan eu acho melhor a gente esconder a Cellie da professora, acho que ela não devolveria de novo caso ela visse.  

    Ele esperava que sua amiga entendesse e logo em seguida traçou algumas estratégias com a garota, ele não pretendia vencer, mas também não facilitaria a vida dos outros estudantes principalmente a do seu amigo Raito.
    Larissa Aprill
    Troubleshooter
    Larissa Aprill
    Troubleshooter

    Mensagens : 777
    Reputação : 82
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Larissa Aprill em Dom Fev 16, 2020 6:26 pm






    Nana Higashi

    Idade: 16 anos

    Personalidade: Gentil, alegre, prestativa e acolhedora

    Hobby: Costurar bonecas de pano, cuidar de animais de rua e ler livros


    Setsuma percebeu o estado de humor da menina, mas não comentou nada. E quando Nana perguntou sobre a individualidade dele recebeu uma resposta com frieza.

    Nana percebeu como ele ficou tenso e desviou o olhar e se sentiu culpada imediatamente.

    Ela fez uma pequena reverência e encarava os próprios sapatos.

    - Me desculpe… não quis chatea-lo Setsuma-kun.- De maneira tímida ela o encara, para ver se ele realmente estava zangado - Farei o meu melhor no jogo.

    O apito da professora fez a menina pular de susto. E foi anunciado que as duplas seriam sorteadas, mas antes da professora falar os números, Yukio se prontificou a ser o primeiro.

    Conteúdo patrocinado


    Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken - Página 2 Empty Re: Boku no Hero World - Nana/Raito/Ken

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Fev 21, 2020 3:47 am