Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Proposta

    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Proposta Empty Proposta

    Mensagem por Lnrd Qua Dez 18, 2019 11:20 am

    Star Wars: A Cruzada Invisível





    A Aliança Rebelde destronou o Império Galático. Como? O alto-comando parece ter sido morto, mas as histórias sobre isso vão de absurdas a desencontradas. O que pouco importa. Políticos só querem poder... .

    A força militar que tentava ditar a vida de todo mundo rachou, mas isso não quer dizer que os problemas acabaram. Nem de longe: por não se colocar no lugar do outro ou por pura crueldade, quem pode ainda manda e desmanda, de um estábulo no meio dum deserto perdido a uma liga entre planetas vizinhos. Noutras palavras, para muitas pessoas, esquecidas, indifere quem está no comando. A situação é sempre, sempre muito difícil... guerras particulares para além do embate “bem” e “mal” dalguma religião estranha.

    E há quem viva à margem da sociedade, ou ao menos em desencaixe a ela, às vezes como fora da lei. Contrabandistas, caçadores de recompensas, piratas, aventureiros. De sonhadores querendo fugir de duras realidades a gente que acredita que o mundo não é para fracos e quem torce pelo tumulto.

    Star Wars: A Cruzada Invisível é situado entre os episódios VI (O Retorno de Jedi) e VII (O Despertar da Força), enquanto a Nova República tentava se estruturar enquanto expulsa os últimos imperialistas remanescentes. A Primeira Ordem ainda ascendeu, nem a Resistência para se opor a ela. Luke ainda não começou a treinar a próxima geração, sendo efetivamente o único/último Jedi existente... .

    Esse momento histórico, entretanto, é mero plano de fundo. O foco é na parte deixada de lado, dos cidadãos (quase) comuns a bandidos de baixo escalão e heróis desconhecidos.

    Requisitos:
    Personagens originais que não sejam usuários da força (Jedi etc., até porque desses grupos só Luke e secretamente Snoke existem no momento. Salvo exceções descritas na parte de espécies, o sistema não abarcará nenhum poder do tipo).
    Não é necessário conhecimento aprofundado da saga - a ideia é se divertir e relaxar num jogo em tal ambientação, não fazer um tópico de discussão sobre "cânone". Wink


    Sistema:
    Savage Worlds + Regras da Casa (boa parte como compilação de vários suplementos de Star Wars)


    Regularidade:
    1 post por semana


    Estilo:
    Aventuras + sci-fi: viagens interplanetárias, perseguições, drama, tensão, romance, humor, horror, tragédia...


    PASSO A PASSO

    1 Savage Worlds
    Spoiler:


    2 Nível de personagens
    Spoiler:


    3 Histórico
    Spoiler:


    4 Espécie
    Spoiler:


    5 Atributos
    Spoiler:


    6 Perícias
    Spoiler:


    7 Estatísticas Derivadas
    Spoiler:

    8 Vantagens e Complicações
    Spoiler:

    9 Equipamentos
    Spoiler:

    10 Contatos
    Spoiler:

    11 Tabela de Conversão
    Spoiler:

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 6:37 pm