Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Arremetida Final

    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Ter Jan 07, 2020 11:58 am

    @Srta. Moon, @mitzrael, @AndréMarrão, @Katerine Le Blanc estão prontos para o último arco?


    Vamos continuar aqui
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 12, 2020 6:28 pm

    Morgham acordou sentindo muito frio, observa Azir e Jereath cochichando no fundo da caverna e no lado oposto uma luz azul se formando próximo da parede, todos os outros companheiros parecem dormir e você discretamente os empurra para que acordem e olhem a luz azul que se forma e está diminuindo a temperatura do ambiente. Neste momento, você nota que Aziz e a ranger notam a luz e o frio crescente e andam na direção de vocês, dentro da luz começa a aparecer os contornos de uma pessoa, até que uma mulher que o paladino não sabe dizer se é uma Clériga ou um guerreira, pois se veste como uma religiosa, mas empunha a espada com a intimidade própria de uma guerreira e vocês congelam, não pelo frio, mas por não saberem o que esta acontecendo e a luz desaparece e a temperatura se equilibra e agora o grupo tem uma mulher intrigante a sua frente. Ela pisa em grama e em volta dela temos algumas árvores e não mais estamos na caverna.


    Arremetida Final Vingan12


    A mulher faz um gesto pedindo calma e atenção e diz com uma voz triste porém firme: - Eu sou a capitã Cassandra, da aliança. Estou morta! E vim com a concessão da luz fazer um alerta. Olha para todos e ao olhar para o paladino, sua voz, ganha um tom de júbilo e interrompe a fala com a sua visão e após alguns segundos continua: - Morgham, você está vivo! Então temos uma chance, mas temos que ser rápidos. Não há tempo de lutar com esse terceiro grupo, algo maior se faz urgente e o inimigo está acuado. Aquele monstro de cabelos vermelhos, o Nathan Vancleef, dos Défias, ele de forma traiçoeira atraiu e prendeu um dos nossos grupos, nos torturou e nos entregou para o dreadlord lacaio de Katrana Preston e agora sei que ela é o avatar humano da dragonesa Onyxia, filha do asa da morte e eles tem planos para destruir a senhora Jaina e a cidade de Theramore. Mas Onyxia quer o sangue de Morgham e Nathan deve estar desesperado para prende-lo e colher seu sangue pois deve estar com medo da fúria da sua chefe e pessoas desesperadas cometem erros, precisamos avisar Jaina e aproveitar este momento para destruir este mal.


    Azir demora um pouco para se recuperar, mas seu treinamento o ajudou a se estabilizar mais rápido e tira do seu bolso uma pedra de jade e a esfrega e uma luz forte se acende no seu interior e ele diz: - A senhora Jaina recebeu nosso chamado, é uma questão de tempo.


    Jaina proudmoore, está no seu laboratório produzindo algumas poções e encima da bancada a sua frente um brilho verde lhe chama a atenção e ela passa a mão a frente da pedra brilhante e uma imagem de Aziz aparece a sua frente e ela faz outro gesto no sentido inverso e um mapa do Pântano Vadeoso aparece a sua frente na parede e a localização da caverna já não lhe é mais um segredo. Ela arruma as suas poções cuidadosamente e pega seus equipamentos básicos e abre um portal e parte para a caverna.

    Arremetida Final Jaina_11


    Todos se afastam quando a maga aparece saindo do portal e logo, objetiva, pergunta: - O que está acontecendo, deve ser grave para você ter usado a jade. Aziz lhe aponta para a capitã Cassandra e diz: - Esta é a Capitã Cassandra, da nossa Sétima Legião, ela e seu grupo foram presos, torturados por Nathan Vancleef e mortos pelo dreadlord Razelikh e ela descobriu que Katrana Prestor, é o aspecto humano da dragonesa negra Onyxia e responsável pelo sumiço do nosso Rei! Sei que é muita informação senhora, mas Onyxia quer o sangue do nosso paladino Morgham que conseguiu fugir com a ajuda deste Tauren, e aponta para Gundher, e como o prazo de entrega está se findando, o Nathan está desesperado e um tanto descuidado, pois colocou até alguns homens da proteção e defesa para procura-lo e é um momento excelente para destruir essa corja, pois os planos é de matar a senhora e destruir Theramore.


    Jaina pensa por um momento e diz: - Bem, capitã cassandra, estará conosco?O espectro da mulher diz: - Sim, foi me dada a oportunidade de realizar a minha vingança. A maga diz então para o grupo: - Então mudamos os planos, precisamos de um grupo para uma missão essencial e ninguém mais qualificado que vocês. Vou teleportar vocês para uma caverna no noroeste da ilha de Alcaz, lá estão duas pedras com a alma de Katrana, na pedra negra e a essência do dreadlord Razelikh em uma pedra vermelha. Para destruir, precisa que o Willibald expulse o espírito que habita nas pedras para outro plano ou o destrua mesmo, como faria com um morto vivo, Azir, Morgham e Gundher lutarão com os defensores das pedras, Morgana, Jade e Jareath ficam no lado de fora impedindo que novos elementos cheguem a caverna.

    Ela leva a todos para o alto de um monte em um piscar de olhos e aponta a entrada de uma caverna a vinte metros descendo a estrada de chão batido e diz: - Vocês precisam ser rápidos, aguentaremos até meia hora com esses dois no combate e sem eles a vitória será certa, quem quiser desistir é só entrar neste portal que aparecerá em Vento Bravo. Boa sorte e tenham sucesso e sem ressentimento com os covardes.

    Ela some e aparece ao longe na praia evocando elementais de água e ao lado da falecida capitã destruindo e matando todos do terceiro grupo e congelando a água que se torna uma ponte para o seu exército invadir as duas ilhas menores e a ilha de Alcaz, pelo outro lado de onde estamos. Agora é conosco, que a parte dela ela está fazendo.


    Arremetida Final Jaina_12

    Arremetida Final Vingan11
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 793
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por AndréMarrão em Seg Jan 13, 2020 12:09 am

    O gigantesco e bruto tauren observa o ocorrido.
    Não seria covardia, mas sim estratégia, Morghan, se vc e sua filha se pusessem em lugar q eles não possam ter seu sangue seria bem melhor. Se há esse desespero devemos atacar, mas colocar o que eles querem mais perto deles.... Sei não... Estou pronto para ir.... Mas toma cuidado Morghan....
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4208
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Srta. Moon em Ter Jan 14, 2020 12:59 pm

    Seguiu com o restante do bando no momento bastava apenas fazer o que lhe era mandado. Terminar logo com todo aquele sofrimento alheio e também fazer com que aqueles espíritos descansem em paz, claro não gostava nada da ideia de ficar perto de algum Mausoléu maligno isso nunca dava em coisa boa, apenas segurou sua besta preparando a mesma para o combate.


    OFF:
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Ter Jan 14, 2020 7:54 pm

    Beltinan Azir lembrou de um momento que já tinha si perdido no passado quando o seu instrutor estava acuado com ele em uma caverna, ele estava com os plano de invasão do inimigo e decidiu fugir por uma brecha na rocha e pediu que o Jovem Beltinan lhe desse cobertura e fugisse com ele. O jovem aprendiz se rebela e diz que não abandonará os companheiros e o seu mestre lhe deu uma grande lição, os papeis que portavam, iam mudar a guerra e salvar a vida de milhões de pessoas, se ficassem ali, tinham o risco de morrer e a informação nunca chegaria ao comandante da sétima legião.

    Seu coração doeu ao pensar nas opções, deixar treze companheiros lutando e muitos morreriam ou seriam aprisionados e em troca milhões de pessoas seriam salvas, lembrou da máxima da corporação: "Somos soldados, somos ninguém, apenas a mão invisível que salva a toda nação..." Lembrou de cada um dos companheiros e no caminho chorou por cada um deles, mas fez o que devia ser feito e alguns daqueles treze, sobreviveram e quando foram resgatados por ele, cada um testificou que sua decisão era a única que podia ter sido tomada.

    Ele pensou e rememorou tudo aquilo em instantes e concluiu que as palavras do Tauren, eram repletas de sabedoria, o sangue de Morgham não podia ficar ali, disponível a vilania, precisava estar a salvo em Vento Bravo. Não era uma questão de coragem ou covardia, era o interesse da Aliança e de tudo que representa o bem e se dirige a Morgham e diz: - Meu amigo, sem o seu sangue o plano do mal se frusta, você não pode estar aqui, a disposição dos iníquos que se levantam contra a nossa nação, você deve ir com a sua filha para Vento Bravo, é uma ordem, eu estou no comando aqui, a luz que o salvou, não pode ser menosprezada, não vamos por tudo a perder por um vão orgulho.Ele olha para a Dríade e pergunta: - Jade, você consegue cobrir as funções da Morgana?
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1069
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Jan 15, 2020 1:39 pm

    Depois de tanto tempo Morgana estava mais do que pronta para fazer o que lhe era pedido, mas as ordens de sua mentora eram portantes e sendo assim ela decidiu esperar.

    Quando Jaina lhe deu as ordens ela abria um sorriso amigável. – Pode deixar comigo. - A voz de firmeza era imensa e sendo assim ela sabia muito bem o que iria enfrentar, porém, sem dizer mais nada ela apenas aguardava.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4208
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Jan 15, 2020 1:42 pm

    -Não tenho magias, mas posso tentar...
    Acenava afirmando que segurava as pontas no lugar da outra, queria terminar logo com aquilo antes que teriam que entrar em reunião por uma semana para decidir o que fazer era melhor agir logo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Qua Jan 15, 2020 5:50 pm

    Azir olha para a Dríade e diz: - Mas maneja muito bem o seu arco. Olha para Morgana e pergunta: - Tudo bem com você em ir para Vento Bravo com seu pai? Ou vai se sentir diminuída de alguma forma?
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi
    Katerine Le Blanc
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1069
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Qua Jan 15, 2020 10:30 pm

    Assim que Morgana ouvia que iria para Ventos Bravos com seu pai um grande sorriso cresceu em seu rosto e logo ela olhava para o pequeno grupo, voltando a encarar Azir. — Está ótimo, além do mais, terei a oportunidade de mostrar o que aprendi com a minha mestre Jaina, além de ser a primeira missão pai e filha se é que me entende. - Ela dizia mantendo seu otimismo.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Qui Jan 16, 2020 12:08 am

    Assim que pai e filha atravessam o portal, Azir olha para todos e diz: - Bem, agora é conosco para ganhar o dia e salvar o mundo! E se dirige atento para a caverna. Enquanto ele caminha o portal lentamente vai dissipando...
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4208
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Srta. Moon em Qui Jan 16, 2020 1:04 pm

    Ajeitava sua arma e gesticulava que estava preparada para o que tivesse que enfrentar. mas era muita pretensão em dizer que poderia salvar o mundo, isso ainda estava muito longe de suas capacidades.
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por mitzrael em Dom Jan 19, 2020 1:14 am

    Não sou um combatente, como vocês meus amigos,
    mas irei ajuda-los ate o último fôlego em meus pulmões.

    Ate agora minha ajuda foi minima e peço desculpas,
    mas tudo que eu quero é ser útil e meu escudo e minha maça
    estarão sempre prontos pra ser usados .

    o que me falta em combate transborda em vontade e coragem
    luto por vocês, meus amigos, que dão o seu sangue, suas vidas pelo que
    é bom e justo, vamos terminar essa guerra para que os inocentes
    possam viver em um mundo melhor e que todos saibam que
    sempre existirá bravos guerreiros, como vocês, pra defende-los .
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Dom Jan 19, 2020 9:00 pm

    Todos chegam com cuidado até a entrada da caverna e Azir pede que eles se escondam atrás de umas árvores baixas com muitos arbustos em volta, ele diz: - Fiquem aqui, vou olhar dentro da caverna e depois desenho aqui no chão um mapa para nos orientar. Ele some por alguns minutos e volta e desenha o seguinte no chão:

    Arremetida Final Cavern12
    - Bem, olha para os colegas e vai rabiscando e apontando: - Este negócio redondo aqui é a árvore onde estamos, nossa como escrevo mal rabiscando no chão e sorri, - Continuando temos um corredor estreito entre 2,40 e 3 metros de largura, e após uns 30 metros ele bifurca; nessa bifurcação tem uma pedra encostada na parede, acho que ali, por trás da pedra deve estar uma das joias e mais para frente tem a mesma formação, onde tem a outra, provável... Todas tendendo para a parede e corredor a direita; na bifurcação esquerda tem 2 ogros, 2 orcs e 1 Troll em volta de uma fogueira, estão cantando e bêbados, mas estão de vigília. No fundo da caverna tem três dormindo, parecia um orc, um gnoll e um ogro. Vou tentar mata-los dormindo, é arriscado, mas vou tentar... Pois enfrentar 8 será mortal. Coloquei três x, que deve ser o nosso posicionamento defendendo o clérigo, enquanto ele faz o seu trabalho, primeiro no ponto P e depois no ponto V, se tivermos sorte, o trabalho do clérigo, não chamará atenção e ganharemos tempo. Só atacaremos se os bêbados nos descobrirem.
    Srta. Moon
    Antediluviano
    Srta. Moon
    Antediluviano

    Mensagens : 4208
    Reputação : 36
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Srta. Moon em Qua Jan 22, 2020 4:27 pm

    Apenas gesticulava com as mãos dando seu pronto, bastava seguirem com o plano um pouco arriscado, mas no mais teria que termina-lo no improviso. Seguia as ordens e seguiria o caminho furtivamente preparando sua arma para atacar a distancia.
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 793
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por AndréMarrão em Dom Jan 26, 2020 11:42 am

    Vou continuar evitando a fazer barulho... Então todos prontos?
    AndréMarrão
    Troubleshooter
    AndréMarrão
    Troubleshooter

    Mensagens : 793
    Reputação : 16
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por AndréMarrão em Qua Jan 29, 2020 12:49 pm

    Já se posicionando para seguir o grupo. Droga esqueci de ver com a dona Jaina se tinha um totem tauren ou uma alabarda Tauren, acho que eu seria mais efetivo com essas armas, mas se é isso que tem pra hoje, vamos lá!..
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Qua Jan 29, 2020 10:17 pm

    OFF: Todos que entrarem na caverna rolem furtividade, vão ser três rolagens até chegaram aos seus postos. (rolem as três juntas já)
    mitzrael
    Tecnocrata
    mitzrael
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh48.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por mitzrael em Sex Fev 21, 2020 12:13 pm

    Will sabe da importancia que era aquela missão pra ele e pra seus aliados
    e quanto cada avanço deixava eles proximo do fim .

    por conta disso Will seguia os demais furtivamente .

    Pensando:

    Nunca pensei que estaria tao perto do fim dessa guerra ,
    e que estaria vivo pra contar .

    Vamos will , temos de mostrar nossa importancia
    nao podemos fraquejar nesse momento tao importante .

    Seus amigos precisam de vc , todos contam com vc


    Will se coraja mentalmente sem mostrar o pavor
    em sua espinha , ele aperta o cabo de sua maça e o escudo
    e segue agachado fazendo o minimo de barulho possivel .
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 01, 2020 2:57 pm

    O grupo avança para a caverna, Azir faz sinal para que peguem a direita e ele vai em direção a fogueira e faz sinal que vai dar tudo certo. Alguns barulhos vieram do grupo, o padre will olha para ver se os bruta montes ouviram algo, e de fato o Ogro se levanta, mas o Troll bate no seu ombro e lhe dá uma caneca de bebida, ambos estão visivelmente embriados, para sorte do ruidoso grupo.

    Azir, passa desapercebido pelos cinco gigantes na fogueira e um a um executa com perfeição os três que estão dormindo e aguarda, um pouco para dar tempo para os demais, mas ao ver o Ogro se levantar, ele faz um movimento rápido e no meio do caminho, vê a atitude conciliatória do Troll e desvia para o outro lado e passa entre as pernas do Troll e o desequilibra, e se esconde em uma pedra perdendo a visão do grupo.

    O Troll cai pesadamente de costas e bate com a cabeça em uma pedra e fica sangrando próximo da nuca e com muita dor e raiva levanta-se com a cimitarra na mãe e avança contra o Orc, pensando ser ele que o derrubou em alguma brincadeira tola de Orc e o ataca.


    Ataque do Troll +5(2d6+4):
    Dycleal efetuou 1 lançamento(s) de dados Arremetida Final 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    17

    Dano do Troll, em caso de acerto +5(2d6+4):
    Dycleal efetuou 2 lançamento(s) de dados Arremetida Final Dice (d6.) :
    5 , 6


    Enquanto isso, os três chegam na urna mais próxima e olham uns para o outro e respiram aliviados. A Jade e o Gundher se posicionam em posição para defender e dar cobertura para o Padre Will e todos respiram fundo aliviados por até aquele momento ter tudo dado certo. O Padre Will começa a se concentrar para destruir aquela essência maligna.
    Dycleal
    Semi-Deus
    Dycleal
    Semi-Deus

    Mensagens : 6064
    Reputação : 131
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png

    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Dycleal em Dom Mar 01, 2020 3:01 pm

    @AndréMarrão, @mitzrael, @Srta. Moon é com Vocês! Dúvidas, perguntem no tópico off


    Padre, hora de brilhar.
    Conteúdo patrocinado


    Arremetida Final Empty Re: Arremetida Final

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Abr 09, 2020 8:31 am