Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 668
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Hylian em Dom Jan 12, 2020 3:47 pm






    Castelo Bruxo




    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Vvpx7iE







    – O Cenário –


    A ambientação será em terras da nossa linda pátria Brasileira em sua grande maioria, claro que também podendo estender a outras terras próximas e não tão próximas conforme o andamento da trama. Este jogo será um tanto mais “adulto”, com isso não focará tanto em estudos mágicos, na Escola de Magia Brasileira e etc, mas focará mais na comunidade bruxa como um todo do sul ao norte do país.

    Castelo Bruxo não é a única localidade bruxa no Brasil, mas também contaremos com vilarejos e pequenas comunidades inteiramente bruxas espalhadas pelo país em pontos muito específicos. Também, em São Paulo estará a belíssima “Travessia sem Fim”, uma enorme avenida que, como o nome já diz, não tem fim, onde existem centenas (talvez milhares) de lojas de todos os tipos e gostos, também o grandioso Banco dos bruxos, Guaranitt, existe, um enorme edifício torto e mal feito que passa a impressão de que pode desabar a qualquer momento. Entre outros locais que serão descobertos ao decorrer da história.

    O Ano é 2021, o inicio de uma nova década, mas que trás consigo consequências brutais de um passado mal escrito.


    – O Sistema –


    O Sistema será “D20”, um manual já adaptado para a série Harry Potter baseando em Tormenta e eu deixarei o Link do mesmo logo abaixo, para que os interessados já possam dar uma olhada. Também peço que os interessados tenham (se possível) uma conta no Discord, onde abrirei um Canal para a mesa e onde poderemos sanar dúvidas e os jogadores combinarem ideias durante a trama.

    Manual D20 adaptado

    Manual Tormenta RPG


    – As Vagas Disponíveis –


    Serão um máximo de quatro vagas disponíveis para este jogo e eu irei avaliar muito bem as propostas dos interessados! No momento, duas vagas já se encontram ocupadas, entao nos resta apenas mais duas!




    – A Trama –

    Não havia nada na imensidão do manto escuro que revestia os céus naquela noite estrelada, cujas luzes eram parcialmente ofuscadas por uma camada de neblina densa incomum para aquela região. O silêncio da noite, nos vastos campos do interior do país, era somente quebrado pelo soar do vento que corria a velocidades altas como quem desejasse vencer uma maratona. Um odor inesquecível que produzia um sentimento nostálgico naqueles que o sentiam levando-os a lembranças que ocupavam o lugar mais obscuro e profundo de seus corações. Tal aroma forte o suficiente capaz de mudar o destino.  O que parecera ser como o “flash” de uma tempestade brava reluziu duas únicas vezes nos céus, criando um “clarão” que, por minutos, todos poderiam pensar que a noite se transformara em dia, mas era mentira, tudo mentira!

    O dia seguinte amanhecera como todas as outras, monótona e ligeiramente fria, como todos os outonos. O sol tardara notavelmente em aparecer e clarear, por fim, aquele dia, mas lá estava ele emergindo no horizonte como uma bola de fogo pronta para exercer seu trabalho de todos os dias, dando um longo descanso a lua que tanto trabalho teve. O jornal principal e preferido da comunidade bruxa do Brasil, “O Grimório Imortal” não se pronunciara sobre os estranhos fenômenos que muitos se lembravam e comentavam da última madrugada. O ano era 2021 e uma nova década se iniciava, deixando para trás uma história que com toda a certeza respingaria sobre o futuro próximo.

    Os jornais trouxas não tardaram até o meio dia para noticiarem uma estranha e incomum atitude tomada por alguns animais em todo o país. Os tucanos se destacavam por serem, então, vistos sobrevoando as proximidades de várias cidades desde as mais remotas perdidas no interior até as grandes capitais. Muitos apontavam para os céus deslumbrados, pois nunca se quer tiveram a chance de avistar tais aves tão perto, exceto em televisões e imagens de livros. Grupos estranhos que vestiam longas vestes de todos o tipo de tecido começaram a surgir com mais frequência para todos os lados.

    Sobre um dos prédios mais altos de toda a São Paulo, jazia um homem que parecia não viver no século vinte e um. Trajava vestes antigas, um chapéu de bruxo caído para o lado, roupas mais formais e tragava em silencio o seu cachimbo feito com uma madeira avermelhada, muito bem trabalho a mão. Na base havia um símbolo “IX”.

    –  Acabe com a história de uma nação e sem passado deixe-os desamparados... – Comentou o homem cultivando a nicotina que adentrava sua traqueia em direção aos pulmões envelhecidos – ... e assim se reduz o Museo Nacional em ruínas... – completou ele criando círculo mal formado com a fumaça que exalava – Solte o gigante pela própria natureza, ele disse... Nossos bosques tem mais vidas, bem... Não mais... Querida Amazônia...

    –  Mas, se ergues da justiça a clava forte. Verás que um filho teu não foge a luta! –   Completou uma outra voz, a voz de uma mulher que se aproximava do velho homem – Estou vendo CasteloBruxo te ensinou muito nos anos de escola, não?

    O homem não respondera, pigarreou em silencio enquanto novamente enchia os pulmões da mais desgraçada fumaça que naquele instante parecia ser uma aliada.



    – As Classes (Templos/Casas) –


    Como já é clichê no mundo bruxo de Harry Potter, as escolas de magia são famosas por dividirem seus alunos em casas que representam seu verdadeiro “eu” interior e, Castelo Bruxo não poderia ser diferente. Com uma história e cultura mista de várias regiões e origens diferentes. Quatro são os templos distintos que compõem a nossa querida escola nacional, são elas: Jaguar; Yara; Boitatá e Gralha Azul. Quatro símbolos importantes para a história.

    OBS: Quem decidirá as casas de cada personagem serei eu, o mestre, com base na ficha de vocês, portanto, caprichem!

    Jaguara Etê – Onça Verdadeira


    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 OFR46Op


    Como o seu guardião, o Jaguar (Onça-Pintada), os Jaguarianos são pessoas muito astutas e não dão um passo antes de calcularem bem seus objetivos e o que podem perder ou ganhar com tal feito. Geralmente são pessoas solitárias que guardam dentro de si uma coragem sem igual. Colocam sempre o orgulho e honra pelo que acreditam a frente. Ainda que prefiram seguir seu próprio destino sozinhos, são líderes natos.

    Qualidade: Astúcia e Coragem.
    Elemento: Terra
    Cor: Laranja
    Guardião: Jaguar
    Entrada: A Floresta Perdida / Templo da Terra


    Yara – Mãe da Água


    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 LWLoMah


    Como a sua guardiã, a Yara (Mãe da Água), os Yarianos são pessoas muito seletivas e de extrema beleza. O templo é conhecido por abrigar apenas homens e mulheres possuidores de um encanto físico sem igual. Os Yranianos são vaidosos, sensíveis e muito confiantes de si. Profundos conhecedores de seus limites, eles tendem a saber até onde podem ir sem abusar demais de si mesmos. São muito fiéis uns aos outros e guardam dentro de si uma sabedoria sem igual.

    Qualidades: Confiança e Conhecimento.
    Elemento: Água
    Cor: Azul-esverdeado
    Guardião: Yara
    Entrada: O Grande Lago / Templo da Água


    Boitatá – A Serpente de Fogo


    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 ZMQlVP8


    Como o seu guardião, Boitatá (Serpente de Fogo), os Boitigus são seres de preferência noturna e na maioria das vezes preferem deixar seus afazeres quando o sol se põe. São muito dominantes e controladores, ainda que não tão seguros de si e, portanto, podem parecer indecisos em certas ocasiões. Os Boitigus são extrovertidos e energéticos, odeiam situações ou atividades monótonas e guardam dentro de si um senso de justiça sem igual.

    Qualidade: Dominância e Justiça.
    Elemento: Fogo
    Cor: Vermelho
    Guardião: Boitatá
    Entrada: Montanha da Morte / Templo do Fogo.


    Gralha Azul – Ave da Esperança


    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 R0lRhv2


    Como o seu guardião, Gralha Azul (Ave da Esperança), os Gralhos são muito pacíficos, companheiros até mesmo de pessoas completamente diferentes deles. São pessoas de espírito diurno e se sentem bem sempre onde haja luz e natureza em geral. Assim como aquele que o rege, os Gralhos receberam a missão divina da esperança e renovação sempre buscando o melhor para tudo e todos, mas não se engane ao achar que são tolos e inocentes, pois vai encontrar neles um caráter forte e determinados a disposição de fazer tudo pelos seus ideais, até os extremos e guardam dentro de si um senso de esperança sem igual.

    Qualidade: Pacificidade e Esperança.
    Elemento: Vento
    Cor: Azul
    Guardião: Gralha Azul
    Entrada: Torre Alada / Templo do Céu






    Lnrd
    Mutante
    Lnrd
    Mutante

    Mensagens : 620
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Lnrd em Dom Jan 12, 2020 8:19 pm

    Quero.
    Lnrd
    Mutante
    Lnrd
    Mutante

    Mensagens : 620
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Lnrd em Dom Jan 12, 2020 10:41 pm

    "Este jogo será um tanto mais “adulto”, com isso não focará tanto em estudos mágicos, na Escola de Magia Brasileira e etc, mas focará mais na comunidade bruxa como um todo do sul ao norte do país".

    Qual será a idade dos personagens?
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 668
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Hylian em Dom Jan 12, 2020 11:05 pm

    @Lnrd escreveu:"Este jogo será um tanto mais “adulto”, com isso não focará tanto em estudos mágicos, na Escola de Magia Brasileira e etc, mas focará mais na comunidade bruxa como um todo do sul ao norte do país".

    Qual será a idade dos personagens?

    Acredito que de 16 pra cima já esteja bom. Quem quiser ainda curtir a Castelobruxo nos ultimos anos e quem quiser ser adulto e já ter se formado, está ótimo!
    Bravos
    Antediluviano
    Bravos
    Antediluviano

    Mensagens : 3703
    Reputação : 269
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1911.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh32.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh23.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh29.png
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh44.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Bravos em Seg Jan 13, 2020 3:52 pm

    Eu vô What a Face

    como falei, acho que vou ficar nos 22/23 anos e ser recém contratado de castelobruxo, provavelmente envolvido com herbologia
    Lnrd
    Mutante
    Lnrd
    Mutante

    Mensagens : 620
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Lnrd em Ter Jan 14, 2020 12:59 am

    Tou terminando os últimos detalhes do background - conforme for, tiro algumas dúvidas pra iniciar a ficha.
    Estou fazendo um estudante do último ano.
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter
    Katerine Le Blanc
    Troubleshooter

    Mensagens : 877
    Reputação : 15
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Katerine Le Blanc em Ter Jan 14, 2020 1:49 am

    Ainda tem vaga?
    DariusNovadek
    Neófito
    DariusNovadek
    Neófito

    Mensagens : 12
    Reputação : 0

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por DariusNovadek em Qua Jan 15, 2020 11:51 am

    Pelo visto as vagas já estão preenchidas, mas se ainda tiver vaga, eu super me interessei!
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 668
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Hylian em Qua Jan 15, 2020 9:22 pm

    @Katerine Le Blanc escreveu:Ainda tem vaga?

    @DariusNovadek escreveu:Pelo visto as vagas já estão preenchidas, mas se ainda tiver vaga, eu super me interessei!

    As vagas iniciais já foram ocupadas, mas se caso haja alguma desistência ou eu aumente as vagas, posto aqui para vocês!
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 668
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Hylian em Sex Jan 24, 2020 10:51 pm

    Modelo de Ficha


    ▋ Nome Completo: Aqui
    ▋ Photoplayer: Aqui

    ▋ Lugar de Nascimento: Aqui
    ▋ Lugar de Residencia: Aqui

    ▋ Data de Nascimento: Aqui
    ▋ Idade: Aqui

    ▋ Templo/Casa: Será decidido pelo mestre.
    ▋ Classe Inicial: Aqui!
    ▋ Profissão/Cargo: Aqui

    ▋ Mascote (FAMILIAR): (IMG 500x250)



    ▋ Historia: Aqui

    ▋ Atributo/Habilidade: Para calcular as habilidades, rola-se 6d6 e distribui-se entre as seguintes habilidades abaixo citadas. Depois soma-se o bônus por idade (+10 para bruxos adultos (17a ou mais) e +5 para bruxos menores de idade. Também somam os buff/debuff da tabela de idade e bônus de escolas (se tiver).

    Os modificadores são escalados pelo total das habilidades, conforme a tabela abaixo:

    → Força:
    → Destreza:
    → Constituição:
    → Inteligência:
    → Sabedoria:
    → Carisma:

    ▋ Pontos de Vida: (Mestiço) 8 + MOD de Const (Ganha 2 PV's + MOD de Const por nível)
    (Nasc. Trouxa) 6 + MOD de Const (Ganha 3 PV's + MOD de Const por nível)
    (Puro) 4 + MOD de Const (Ganha 3 PV's + MOD de Const por nível)
    (Metamorfomago) 4 + MOD de Const (Gannha 3 PV's + MOD de Const por nível)

    ▋ Pontos de Magia: (Mestiço)  5 + MOD INT (Ganha 3 PM's por nível)
    (Nasc. Troux)  1 + MOD INT (Ganha 3 PM's por nível)
    (Puro)  3 + MOD INT (Ganha 3 PM's por nível)
    (Metamorfomago) 1 + MOD de INT (Gannha 3 PV's por nível)


    ▋ Perícias:

    PERÍCIAS:


    • Primeira
    • Segunda
    • Terceira..


    TALENTOS:


    • Primeira
    • Segunda
    • Terceira..



    ▋ Duelo:

    → Iniciativa: 1D20 + Perícia + MOD de Destreza.
    → Ataque Físico: B.B.A + MOD da Habilidade utilizada.
    → Ataque Mágico: B.B.A + MOD da MAGIA utilizada.
    → Dano: MAGIA/FÍSICO + Dano da Arma (Espada, Adaga, Varinha e etc..)
    → Classe de Armadura (CA): 10 + (1/2 do Nível) + MOD de HAB + Bônus de Armadura

    ▋ Resistência: Teste de resistência: 1d20 + metade do nível do personagem + modificador de habilidade.

    → Fortitude: Esta é sua resistência a ataques que afetam sua saúde ou vitalidade, como venenos e doenças. Usa o modificador de Constituição.
    → Reflexos: Sua capacidade de esquiva contra-ataques de área, como jatos, explosões ou certas armadilhas. Usa o modificador de Destreza.
    → Vontade: Sua capacidade de concentração e resistência a ataques mentais. Usa o modificador de Sabedoria.


    FEITIÇOS:


    • (Mestiço) Começa com 5 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 3 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas.
    • (Puro) Começam com 4 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 3 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas. Desbloqueia novo nível de magias a cada 2 níveis de personagem.
    • (Nasc. Trouxa) Começa com 2 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 2 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas.
    • (Metamorfomagos) Começam com 4 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 3 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas. Desbloqueia novo nível de magias a cada 2 níveis de personagem.


    INVENTÁRIO:


    Você pode carregar, sem problemas, a quantidade igual a seu valor de Força. Acima disso, você sofre uma penalidade de –4 em testes de Acrobacia, Atletismo, Furtividade e Ladinagem. Aquantidade máxima que você pode carregar é igual a duas vezes sua Força.


    • Primeira
    • Segunda
    • Terceira..



    HISTÓRICO DA FICHA:
    Área Restrita




    Código do Modelo:

    Código:
    <div><div style="width: 580px; background-image: url('https://i.imgur.com/Kbj4Atj.jpg'); border: 0px none; border-radius: 0px 0px 10px 10px;"><div style="width: 540px; background-image: url('https://i.imgur.com/pe6iaP5.png'); border: 0px none; border-radius: 0px 0px 0px 0px;"><div style="font-family: Cinzel; color: #6d5737; font-size: 24px; width: 540px; text-align: center; letter-spacing: 1px;"><strong>Modelo de Ficha</strong></div><div style="width: 500px; padding: 20px;"><div id="imagen1" style="background: url('https://i.imgur.com/kbSLbwo.jpg');"><td><div class="imagen2" style="background: url('URL_IMAGEN_200X225_AQUÍ'); border: 1px solid #2C2C2C;"></div></td></tr></table></div><br>
    <div class="tabss"><div class="tabb"><input id="tabb-1" name="tabb-group-1" checked="" type="radio"><label for="tabb-1"><font style="font: 12px Cinzel; font-weight: bold; text-transform: uppercase; color: #7c623e; padding: 10px; line-height: 18px; letter-spacing: 1px; border-bottom: 1px solid #7c623e;">Pessoal</font></label><div class="contento">[color=#7c623e]▋ Nome Completo:[/color] Aqui
    [color=#7c623e]▋ Photoplayer:[/color] Aqui

    [color=#7c623e]▋ Lugar de Nascimento:[/color] Aqui
    [color=#7c623e]▋ Lugar de Residencia:[/color] Aqui

    [color=#7c623e]▋ Data de Nascimento:[/color] Aqui
    [color=#7c623e]▋ Idade:[/color] Aqui

    [color=#7c623e]▋ Templo/Casa:[/color] Será decidido pelo mestre.
    [color=#7c623e]▋ Profissão/Cargo:[/color] Aqui

    [color=#7c623e]▋ Mascote (FAMILIAR):[/color] (IMG 500x250)

    </div></div><div class="tabb"><input id="tabb-2" name="tabb-group-1" type="radio"><label for="tabb-2"><font style="font: 12px Cinzel; font-weight: bold; text-transform: uppercase; color: #7c623e; padding: 10px; line-height: 18px; letter-spacing: 1px; border-bottom: 1px solid #7c623e;">Desc.</font></label><div class="contento">

    [color=#7c623e]▋ Historia:[/color] Aqui

    </div></div><div class="tabb"><input id="tabb-3" name="tabb-group-1" type="radio"><label for="tabb-3"><font style="font: 12px Cinzel; font-weight: bold; text-transform: uppercase; color: #7c623e; padding: 10px; line-height: 18px; letter-spacing: 1px; border-bottom: 1px solid #7c623e;">RPG.</font></label><div class="contento">[color=#7c623e]▋ Atributo/Habilidade:[/color] Para calcular as habilidades, rola-se 6d6 e distribui-se entre as seguintes habilidades abaixo citadas. Depois soma-se o bônus por idade (+10 para bruxos adultos (17a ou mais) e +5 para bruxos menores de idade. Também somam os buff/debuff da tabela de idade e bônus de escolas (se tiver).

    Os modificadores são escalados pelo total das habilidades, conforme a tabela abaixo:

    [color=#7c623e]→ Força:[/color]
    [color=#7c623e]→ Destreza:[/color]
    [color=#7c623e]→ Constituição:[/color]
    [color=#7c623e]→ Inteligência:[/color]
    [color=#7c623e]→ Sabedoria:[/color]
    [color=#7c623e]→ Carisma:[/color]

    [color=#7c623e]▋ Pontos de Vida:[/color] (Mestiço) 8 + MOD de Const (Ganha 2 PV's + MOD de Const por nível)
    (Nasc. Trouxa) 6 + MOD de Const (Ganha 3 PV's + MOD de Const por nível)
    (Puro) 4 + MOD de Const (Ganha 3 PV's + MOD de Const por nível)
    (Metamorfomago) 4 + MOD de Const (Gannha 3 PV's + MOD de Const por nível)

    [color=#7c623e]▋ Pontos de Magia:[/color] (Mestiço)  5 + MOD INT (Ganha 3 PM's por nível)
    (Nasc. Troux)  1 + MOD INT (Ganha 3 PM's por nível)
    (Puro)  3 + MOD INT (Ganha 3 PM's por nível)
    (Metamorfomago) 1 + MOD de INT (Gannha 3 PV's por nível)


    [color=#7c623e]▋ Perícias:[/color]

    [spoiler=PERÍCIAS]
    [list]
    [*]Primeira
    [*]Segunda
    [*]Terceira..
    [/list]
    [/spoiler]

    [spoiler=TALENTOS]
    [list]
    [*]Primeira
    [*]Segunda
    [*]Terceira..
    [/list]
    [/spoiler]


    [color=#7c623e]▋ Duelo:[/color]

    [color=#7c623e]→ Iniciativa:[/color] 1D20 + Perícia + MOD de Destreza.
    [color=#7c623e]→ Ataque Físico:[/color] B.B.A + MOD da Habilidade utilizada.
    [color=#7c623e]→ Ataque Mágico:[/color] B.B.A + MOD da MAGIA utilizada.
    [color=#7c623e]→ Dano:[/color] MAGIA/FÍSICO + Dano da Arma (Espada, Adaga, Varinha e etc..)
    [color=#7c623e]→ Classe de Armadura (CA):[/color] 10 + (1/2 do Nível) + MOD de HAB + Bônus de Armadura

    [color=#7c623e]▋ Resistência:[/color] Teste de resistência: 1d20 + metade do nível do personagem + modificador de habilidade.

    [color=#7c623e]→ Fortitude:[/color] Esta é sua resistência a ataques que afetam sua saúde ou vitalidade, como venenos e doenças. Usa o modificador de Constituição.
    [color=#7c623e]→ Reflexos:[/color] Sua capacidade de esquiva contra-ataques de área, como jatos, explosões ou certas armadilhas. Usa o modificador de Destreza.
    [color=#7c623e]→ Vontade:[/color] Sua capacidade de concentração e resistência a ataques mentais. Usa o modificador de Sabedoria.


    </div></div><div class="tabb"><input id="tabb-4" name="tabb-group-1" type="radio"><label for="tabb-4"><font style="font: 12px Cinzel; font-weight: bold; text-transform: uppercase; color: #7c623e; padding: 10px; line-height: 18px; letter-spacing: 1px; border-bottom: 1px solid #7c623e;">Magia</font></label><div class="contento">[spoiler=FEITIÇOS]
    [list]
    [*](Mestiço) Começa com 5 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 3 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas.
    [*](Puro) Começam com 4 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 3 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas. Desbloqueia novo nível de magias a cada 2 níveis de personagem.
    [*](Nasc. Trouxa) Começa com 2 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 2 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas.
    [*](Metamorfomagos) Começam com 4 magias de nível 0 e a quantidade  de nível 1 é igual a 3 + mod de INT. Para cada novo nível, 2 magias são aprendidas. Desbloqueia novo nível de magias a cada 2 níveis de personagem.
    [/list]
    [/spoiler]

    [spoiler=INVENTÁRIO]

    Você pode carregar, sem problemas, a quantidade igual a seu valor de Força. Acima disso, você sofre uma penalidade de –4 em testes de Acrobacia, Atletismo, Furtividade e Ladinagem. Aquantidade máxima que você pode carregar é igual a duas vezes sua Força.

    [list]
    [*]Primeira
    [*]Segunda
    [*]Terceira..
    [/list]
    [/spoiler]
    </div></div><div class="tabb"><input id="tabb-5" name="tabb-group-1" type="radio"><label for="tabb-5"><font style="font: 12px Cinzel; font-weight: bold; text-transform: uppercase; color: #7c623e; padding: 10px; line-height: 18px; letter-spacing: 1px; border-bottom: 1px solid #7c623e;">Outros</font></label><div class="contento">

    [spoiler=HISTÓRICO DA FICHA]Área Restrita[/spoiler]
    </div></div></div></div>
    <style>.tabss {position: relative; overflow: hidden; width: 500px; height: 500px; padding: 10px;} .tabb {float: left;} .tabb label {padding: 15px; margin-left: -3px; position: relative; text-align: center; width:100px; height:20px;} .tabb [type=radio] {display: none;} .contento {border:1px solid #2C2C2C;border-radius: 10px 10px 10px 10px; position: absolute; top: 60px; left: 0px; height: 420px; width: 470px; background: #121111; color:#797969; padding: 15px; outline: 1px solid #000;overflow: auto;font: 11px verdana;text-align: justify; line-height: 20px;} .tabb [type=radio]:checked ~ label { z-index: 2;} .tabb [type=radio]:checked ~ label ~ .contento {z-index: 1;} #imagen1 {width:500px; height: 250px; outline: 1px solid #2C2C2C; overflow: hidden;} .imagen2 {width:200px; height:225px; margin-left: 275px; margin-top: 10px; margin-bottom: 5px;}</style></div></div></div></center>
    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1150
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Raijecki em Sex Jan 24, 2020 10:53 pm

    quase lá galera...
    Hylian
    Mutante
    Hylian
    Mutante

    Mensagens : 668
    Reputação : 71
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Hylian em Sab Jan 25, 2020 10:50 pm

    Informações adicionais

    [b">▋ Photoplayer: Para esta mesa será aceito apenas imagens de pessoas  reais para representarem cada personagem
    ▋ Nome Completo: O nome completo da personagem, pelo menos um nome e um sobrenome.
    ▋ Lugar de Nascimento/Residência: Vamos dar preferência para personagens nacionais e que residam no Brasil. Os jogadores poderão inventar um povoado totalmente bruxo (ou parcialmente) e; ou optarem por alguma cidade real dentro do território brasileiro, como preferirem! .
    ▋ Data de Nascimento/Idade: Vou deixar entre 16 e 30 anos (Preferencialmente que fiquem mais próximos dos 20).
    ▋ Classe: Guía Classes Iniciais
    ▋ Perícias/Talentos: Guía Perícias
    ▋ Profissão/Cargo: Estudante (Monitor, Capitão de Quadribol) e para os adultos podem escolher o que melhor satisfaça sua criatividade.
    ▋ Mascote: De preferência animais nacionais ou que sejam comuns em solo brasileiro.

    ▋ História (BG): O "Background" do personagem. Não há a necessidade de escreverem um livro, mas apenas o mais importante resumida sobre a personagem. Preciso ter uma breve noção do passado/história do personagem, como ele é psicologicamente e o que aconteceu para que ele chegasse ao ponto em que está no inicio de nosso jogo. Não me escondas nada!

    ▋ Mascote: De preferência animais nacionais ou que sejam comuns em solo brasileiro.
    ▋ Magia: Guia Magias

    ▋ Patrono: Aqui darei a ideia de cada protagonista levar consigo o Patrono de seu próprio Guardião da Castelo Bruxo (Boitatá, Yara, Gralha Azul e Jaguar). No sistema adaptado que usaremos como base, ele fala sobre níveis de Patrono, vocês podem desconsiderar. Aqui podem dizer também qual o animal representa o seu patrono, ou seguir minha sugestão.

    ▋ Quetzal: Moeda da comunidade Bruxo Brasileiro. Abaixo a tabela

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Mel1LA4

    ▋ Modificador Habilidade:

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 PypPEAH

    Varinhas:



    ▋ Varinhas:

    Escama de Boitatá - PO 04 - Duplica o dano de ataques do tipo Fogo (5 Mil Quetzal) - Crítico 19-20
    Escama de Yara - PO 04 - Duplica o dano de ataques do tipo Água (5 Mil Quetzal) - Crítico 19-20
    Pena de Gralha Azul - PO 04 - Duplica o dano de ataques do tipo Vento (5 Mil Quetzal) - Crítico 19-20
    Pelo de Jaguar - PO 04 - Duplica o dano de ataques do tipo Terra (5 Mil Quetzal) - Crítico 19-20

    Crina de Unicornio - PO 03 - Consede +20 Pontos de Vida ($ 2,5 Mil Quetzal)
    Coração de Dragão - PO 03 - + 2 de dano em Feitiços ($ 1,5 Mil Quetzal)
    Pena de Fenix - PO 03 - + 2 de dano em Transfiguração ($ 1,5 Mil Quetzal)
    Bigode de Troll - PO 02 - + 1 de DCAT ($ 800 Quetzal)
    Bigode de Kneazle - PO 02 - + 1 de dano em Encantamentos ($ 800 Quetzal)
    Cauda de Testrálio - PO 04 - Duplica o dano de ataques de Azaração ($ 6 Mil Quetzal) - Crítico 18-20
    Gato Wampus - PO 02 - + 1 de dano em Feitiços ($ 800 Quetzal)
    Cabelo de Kelpie - PO 02 - + 1 de dano em Transfiguração ($ 800 Quetzal)
    Dente de Rougarou - PO 04 - Duplica a defesa DCAT ($ 6 Mil Quetzal) - Crítico 18-20
    Cabelo de Veela - PO 04 - + 3 de dano em Encantamento ($ 4 Mil Quetzal)
    Presa de Basilísco - PO 04 - Duplica o dano de ataques de Azaração ($ 6 Mil Quetzal) - Crítico 18-20
    Coração de Snallygaster - PO 03 - + 2 de dano em Encantamentos ($ 1,5 Mil Quetzal)
    Pelo de Lebrílope - PO 04 - + 2 de dano em Transfiguração ($ 3 Mil Quetzal)

    Unhas de Curupira - PO 03 - + Magia de Localização ($ 3 Mil Quetzal)
    Crina de Mula Sem Cabeça - PO 03 - + 2 em Feitiços de Fogo ($ 3 Mil Quetzal)
    Guelrras de Boto Cor de Rosa - PO 03 - + 5 em testes de Carisma ($ 3 Mil Quetzal)
    Sací Pererê - PO 03 - + 2 em Feitiços de Vento ($ 3 Mil Quetzal)
    Cauda de Cuca - PO 03 - + 5 na Fabricação de Poções. ($ 3 Mil Quetzal)

    As demais darão crítico normal, 20.

    Equipamentos & Itens:


    ▋ Equipamentos:

    Chapéu Pontudo Simples +2 DEF - Armadura Leve - Q$ 500
    Chapéu Pontudo Mágico +4 DEF - Armadura Média (-2 DEX) - Q$ 1000
    Chapéu Mula-Sem-Cabeça +4 DEF +2 Furtividade - Chapéu que torna a cabeça de quem usar invisível, mantendo anônimo a sua identidade.  - Armadura Pesada (-3 Teste de DEX) - Q$ 3500
    Chapéu Cartóla Mágico +1 DEF - Armadura Leve - Q$ 150
    Chapéu Pontudo Vermelho Sací-Pererê - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 3800

    Veste de Pano Simples +2 DEF - Armadura Leve - Q$ 500
    Veste de Seda +3 DEF - Armadura Média (-2 DEX) - Q$ 1000
    Veste de Yeti +3 DEF + Feita para aguentar o frio Extremo - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 3500
    Veste Mágico da Yara +4 DEF + Permite uma maior permanência abaixo da água.  - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 5000

    Botas de Couro Simples +2 DEF - Armadura Leve - Q$ 500
    Botas de Couro de Dragão +4 DEF  - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 5000
    Botas de Couro de Yeti +3 DEF + Feita para aguentar o frio Extremo  - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 3500
    Botas de Couro de Boitatá +4 DEF + Feita para aguentar o calor Extremo - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 8000

    Luvas de Couro de Dragão +4 DEF - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 2500
    Luvas de Couro de Yeti +3 DEF + Feita para aguentar o frio Extremo - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 2000
    Luvas de Couro Simples +2 DEF - Armadura Média (-2 DEX) - Q$ 200
    Luvas de Couro de Boitatá +4 DEF + Feita para aguentar o calor Extremo - Armadura Pesada (-3 DEX) - Q$ 3500
    Luvas de Pano Simples +1 DEF - Armadura Leve - Q$ 200

    Bisbilhoscópio - +2 Percepção (O objeto começa a rodar sem parar quando percebe um perigo próximo) - Q$ 1000
    Lembrol - O objeto fica vermelho quando aquele que o segura precisa lembrar de algo, porém não é claro quanto ao que é necessário lembrar. Q$ 400
    Berrador - Uma carta que berra uma mensagem enviada de um bruxo a outro. Q$ 50
    Chave de Portal - A maneira mais segura de se viajar, não há muitas chaves de portais. O jogador deve escolher um destino para cada chave que tiver. Q$ 1000
    Espelho Dupla-Face - Espelho de comunicação. Dois espelhos estão interligados e (como em uma chamada de videoconferência no mundo trouxa) a imagem de ambos que o utilizam aparece no espelho do outro e assim podem conversar. Q$ 5000
    Mapa de Nupumã - Tupã, há mil anos, pouco antes da CasteloBruxo ser fundada, construíra um mapa em detalhes de cada metro quadrado de todo o castelo e seus campos. "Uma vez tiver o mapa na mão, terá o castelo sob teus pés" diz a mensagem. Q$ 10000
    Desiluminador - Um pequeno objeto parecido com um esqueiro, ele rouba a energia luminosa produzida por qualquer objeto, desde trouxas como objetos mágicos, trazendo escuridão para onde passa. Q$ 500
    Pena de Repetição Rápida - Um objeto muito utilizado pelos próprios professores, pois ela escreve exatamente o que seu dono fala. Q$ 200
    Pena Sanguinária - Também conhecida como A Pena da Tortura. A pena perfura a mão e o braço daquele que a utilizar e, quanto mais sangue escorre, mais tinta ela tem para escrever. Q$ 1000
    Sapos de Chocolate - Sapos feitos com um chocolate especial. Recuperam 10 PV's Q$ 100
    Poção Wiggenweld - Uma poção simples de cura. Recupera 20 PV's Q$ 200
    Veritaserum - Poção da verdade. Poção que obriga a quem tomar a dizer excluisivamente a verdade. Muito utilizado em interrogatórios. Q$ 3000

    Raijecki
    Mestre Jedi
    Raijecki
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1150
    Reputação : 32
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh27.png

    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Raijecki Ontem à(s) 1:58 am

    Galera, vou postar aqui o link da minha ficha no word para que vocês possam se basear - se precisarem - e assim talvez entenderem melhor como fazer a de vocês.

    Ficha Raijecki

    PS: Não reparem no BG bagunçado, são duas da manhã e eu irei arrumar depois rs
    Conteúdo patrocinado


    Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional  -  D20 Empty Re: Castelo Bruxo, Uma Lenda Nacional - D20

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Jan 27, 2020 1:16 am