Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qua Jan 22, 2020 9:39 pm

    Proposta

    Meus amores, olá! Há algum tempo, eu estava pensando em narrar uma mesa de PJO (Percy Jackson e os Olimpianos, para quem não está acostumado com a sigla), mas estava em duvida sobre como fazer funcionar fora dos fóruns específicos para tais narrativas... Por que estava em duvida? Bem, no que diz respeito a esse tipo de narrativa, eu acabei me acostumando com fóruns totalmente dedicados a isso, com muito espaço para você explorar e possibilidades pessoais e/ou em grupos... Quem está habituado com esse tipo de fóruns sabe que há toda uma estrutura criada para que tudo funcione bem: sistemas que vão tratar das forjas, das magias, dos laboratórios dos semideuses com capacidades mágicas, de missões, treinos... Então como fazer isso de modo mais limitado de modo a ser divertido, poder ter um começo, meio e fim e ainda não limitar (sem querer) os jogadores?

    Por muito tempo, não achei uma resposta para isso... Até que, dando uma olhada nos jogos presentes aqui, tive uma ideia que talvez possa funcionar. Para começar, a mesa se passaria em uma realidade alternativa em que os heróis (do livro) não estão mais em atividade - alguns mortos, outros morando em Nova Roma estando “velhos demais” para essa vida. Mas não é por uma geração de heróis ter chegado ao fim que os problemas do mundo meio divino acabariam e é ai que surge a necessidade de um novo grupo de heróis e a mesa terá inicio a partir dessa nova necessidade de meio-deuses.

    Os jogadores poderão interpretar semideuses (legado ou semideus “comum”), legados simples (filhos de dois semideuses) ou um ser da natureza (dríades, náiades, sátiros e outros), desde que pertença a mitologia greco-romana. Vocês são essa nova geração de semideuses que o mundo precisa, mas não precisam necessariamente serem heróis - afinal, semideuses e seres da natureza podem ser vilões ou anti-heróis tão bons quanto qualquer outro. Vocês podem pertencer a qualquer nacionalidade e ser filhos de qualquer uma das divindades que estarão listadas a seguir.

    Deuses Disponíveis:

    Como podem notar, algumas divindades como Hera e Ártemis não possuem filhos: Hera/Juno não possui filhos mortais por ser deusa da fidelidade e Ártemis por ter certo desprezo por homens. Em ambos os casos, as deusas possuem grupos de seguidores (semideuses ou mesmo seres da natureza que recebem poderes em troca de sua devoção), mas isso será explicado em outro momento, já que no momento da criação de ficha os grupos de devoção ainda não estarão disponíveis aos personagens. Existe também outros deuses menores, como o caso de Circe e Thanatos, que possuem também grupos de seguidores, portanto se você está interessado em algum que não está presente a cima pode ficar relativamente tranquilo: provavelmente a divindade possui um grupo de devotos!

    Os personagens interpretados por vocês não precisam ter acabado de conhecer o Acampamento ou nada assim, pois haverá meios in-game para que você adquira mais poder e níveis para ser condizente a sua história (como treinos feitos como se fossem flashbacks, por exemplo) e outros meios de obter experiência. Além disso, você pode escolher começar como um indefinido (semideus que o pai ou mãe divino não se revelou ainda) se achar isso mais interessante para a sua história - isso não impede que você também já tenha chegado a anos no Acampamento ou até mesmo nascido dentro dele.

    “Ah, mas só pode ser grego?”, como vocês devem ter notado na listagem de divindades sugeridas acima, a maioria está também com sua versão romana. Isso se deve ao fato do Acampamento Meio-Sangue (grego) e o Acampamento Júpiter (romano) serem, atualmente, aliados e terem ciência um do outro, de modo que os jogadores possam ser de qualquer um dos dois. Haverá formas de interação entre semideuses de ambos os Acampamentos e vocês podem, inclusive, fazer uma espécie de “intercambio” ou mesmo se mudar de vez para o outro Acampamento, mas isso não quer dizer que seja fácil.

    “Eu sou obrigado a morar no Acampamento depois que descubro ser um semideus?”, uma pergunta totalmente compreensível e justa... E a resposta é não. No Acampamento Meio-Sangue, os únicos moradores permanentes são semideuses que não tem para onde ir, correm muito perigo fora das barreiras de proteção ou escolhem ficar lá. Seres da natureza apenas ficam no Acampamento se desejarem ou estiverem, no caso de ninfas (quaisquer tipos) presas ao local - é difícil mover uma arvore para outro lugar sempre que quiser se mudar -, mas mesmo esses casos podem sair do Acampamento por algum tempo. Semideuses romanos podem escolher tanto morar em Nova Roma ou no próprio Acampamento quanto no Mundo Humano, sem problemas.

    “Ok, eu vou começar como um semideus filho de uma divindade x ou y, mas e os meus poderes?”. Para facilitar um pouco a vida de vocês (e a minha), vocês receberão três poderes básicos de acordo com o progenitor divino de vocês e uma vantagem e uma desvantagem (ambas grátis) de acordo com seu pai ou mãe divino. Esse “kit inicial” representa as aptidões inatas que todos os semideuses daquele pai ou mãe tem (por exemplo, todo filho de Apolo/Febo sabe como usar o arco e flecha, mesmo que não escolha se especializar em arquearia), mas os demais poderes ficarão por conta do jogador conforme você for evoluindo... Mas não se preocupe: eu ajudarei vocês tanto a criarem os poderes quanto fazer sugestões se preciso e posso explicar como fazer. Essa medida foi tomada para que todos possam ter uma maior liberdade de criação e desenvolvimento sem ficar “igual a todos os outros filhos do deus X ou Y”.

    “E minhas armas e equipamentos?”, outra pergunta bem coerente e justificada. Para que todos tenham mais ou menos o mesmo acesso a itens e sem que nada muito apelão fique disponibilizado desde o inicio, o item inicial será o mesmo para todos os personagens. Mas não se preocupem! Vocês poderão comprar nas lojas ou mandar forjar e/ou encantar outros equipamentos para seus personagens, sempre os adaptando ao que vocês acham mais adequado para o mesmo. Essa decisão foi tomada também para que aqueles que não estão acostumados com o cenário e/ou não o conheçam possam se familiarizar com o mesmo e fazer decisões mais conscientes no futuro.

    {Half-Blood} / Adaga simples. [Uma adaga simples feita de bronze celestial, com cerca de trinta centímetros totais, e com corte duplo. A lâmina tem cerca de oito centímetros de largura e vinte de comprimento, sendo os outros dez centímetros de cabo. Sua aparência é simples e o cabo, feito de madeira, é revestido de couro para tornar a empunhadura mais simples.] {Madeira, couro e bronze celestial} {Nível mínimo: 1} {Não controla nenhum elemento}

    Atentem-se ao detalhe que mesmo a arma inicial pode ser modificada on-game se for desejo do jogador... Ele pode procurar um filho de Hefesto/Vulcano, por exemplo, para mudar sua aparência física ou um filho de Hécate/Trivia para encanta-la e conferir habilidades especiais à arma... Depende unicamente de sua vontade e criatividade, mas lembrem-se: esses serviços podem ter um custo para serem feitos, pois em geral as pessoas não “trabalham de graça”.

    Agora vou explicar um pouco mais de como a mesa vai, idealmente, funcionar antes de dar mais detalhes sobre a criação de personagem. Para manter alguma liberdade e possibilidade de desenvolvimento pessoal, os jogadores terão liberdade de executar tarefas, “missões menores” ou mesmo missões reais quando desejarem, mas a qualquer momento um evento global pode ocorrer, podendo ser realizado em conjunto por todos os personagens, só um ou apenas parte deles - isso irá variar com a localidade do evento e também o que exatamente aconteceu. Tais eventos globais têm como objetivo principal desenvolver o andamento da mesa e dar mais informações a vocês do que está acontecendo e vocês ainda não sabem como personagens. Tais eventos fornecerão recompensas aos personagens adequadas a sua participação e ao que foi proposto no mesmo. Em geral, todos possuem chances altas de concederem experiência aqueles que participarem ativamente dos mesmos e as demais recompensas variam.

    “Mas como vou desenvolver meu personagem fora desses eventos globais?”, vamos lá. Lembra que eu disse ali em cima que existem tarefas, “missões menores” e até missões reais? Certas coisas que podem ser feitas dentro ou fora dos Acampamentos que frequentam podem conferir experiência, dracmas/denários (as moedas semidivinas) e outros itens a vocês. Essas atividades podem ser feitas individualmente, em grupo ou duplas, como preferirem, e podem servir não apenas para obter mais níveis e poder como desenvolver sua própria história e personalidade. Como esses podem ser feitos sozinho e envolver desde atividades “mundanas usuais” (como ir a escola, por exemplo) ou ser atividades ligadas ao mundo divino de alguma forma (como um treinamento de combate a monstros), o tempo dedicado a elas pode depender unicamente do jogador e seu conteúdo é mais maleável.

    Outro ponto importante a ser trabalho são os deuses que se pode ter como progenitor divino. Como puderam notar, foram divididos em três categorias: três grandes, olimpianos e menores. Essa divisão tem uma explicação que será explicada a seguir.

    Os três grandes são chamados assim por serem vistos como os mais poderosos dos deuses mesmo que os primordiais (como Nyx e Érebo) sejam sim superiores a eles. Devido ao seu poder, possuem uma quantidade limitada de filhos: apenas 1 semideuses de cada um deles será permitido na mesa e suas fichas serão analisadas com mais rigor do que as demais... Isso se dá pelo fato de que seus filhos são raros e correm mais riscos do que os filhos dos demais deuses. Por serem considerados da “nobreza” do governo atual, podem ser alvo de um maior respeito dos semideuses ou não, dependendo de seu comportamento. Esses semideuses sempre atraem mais monstros do que os demais. Como alguns dos maiores heróis do passado, como Hercules, eram filhos deles, não é difícil entender o ódio dos monstros, certo?

    Os deuses olimpianos são os demais filhos do titã Cronos que tiveram filhos, a deusa Afrodite/Vênus e alguns dos mais poderosos (e famosos) os filhos de Zeus. No passado, apenas filhos dessas divindades eram reclamadas e os demais moravam no chalé de Hermes, eternamente como indefinidos. Em termos de jogo, vocês atraem menos monstros que os filhos dos três grandes, porém acabam atraindo mais monstros que os filhos dos deuses menores. A maior agressão aos filhos desses deuses se deve por normalmente haver um maior histórico de causarem problemas ou mesmo matar monstros, ficando atrás apenas dos filhos dos três grandes.

    Já os deuses menores ficou como classificação os demais deuses que possuem filhos. Podem habitar qualquer local e seus filhos são os que menos atraem monstros entre os semideuses - não por serem, necessariamente, mais fracos, mas por geralmente seus pais serem mais novos que os olimpianos e, portanto, há um histórico menor de seus filhos atrapalhando e/ou matando monstros, além é claro da ligação sanguínea que ocasionalmente existe. É mais comum entre esses deuses alguma ligação de aliança ou não agressão com alguns monstros devido a parentesco ou serem vistos como os criadores dos mesmos - como Hécate/Triva para as empousai ou Íris/Arcus com as harpias.

    Como observado, não há nenhuma restrição quanto a quantidade de filhos de deuses olimpianos ou menores na mesa. E agora vamos a outro detalhe importante: quantidade de vagas disponíveis. A ideia é começar com até quatro jogadores e, inicialmente, cada um poderia ter apenas um personagem. Conforme for pegando o ritmo deles e ficando mais confiante com a história em si, posso abrir mais vagas para novos jogadores e/ou permitir criação de novos personagens por parte dos jogadores atuais.

    Já a frequência de postagem irá variar de acordo com a preferencia e disponibilidade de cada jogador, podendo ser combinado com cada um sobre isso. Mas, devido à faculdade que, infelizmente, faço no turno vespertino (porque não tem letras e literatura pela manhã na minha faculdade), apenas consigo postar a noite ou, dependendo de quando acordar, pela manhã próximo ao horário do almoço.

    Os poderes serão disponibilizados oficialmente quando e se a proposta se transformar em uma mesa, assim como a ficha. Peço aos jogadores que já comecem a pensar na história de seus personagens, contando o máximo possível sobre seu passado. Informações importantes são onde morava antes, como descobriu que é um semideus e como reagiu, como chegou ao Acampamento (caso morasse fora dele), como é sua relação com seu progenitor mortal e o que ele faz, sua ascendência divina se manifestavam de alguma maneira (por exemplo, um filho de Hefesto/Vulcano poderia ter facilidade em reparar equipamentos eletrônicos mesmo sendo jovem, mesmo que nem sempre tenha sucesso ou consiga sozinho).
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Saphira Odin Qui Jan 23, 2020 1:29 pm

    Vai ser ali só da parte Grego Romana, não vai dá para ser semialgumacoisa dos outros livros ???
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Jan 23, 2020 1:39 pm

    Estou disposta a participar
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 1:45 pm

    Srta. Moon escreveu:Vai ser ali só da parte Grego Romana, não vai dá para ser semialgumacoisa dos  outros livros ???
    Bem, se você me apresentar um bom conceito para uma egípcia ou uma nórdica, estou disposta a abrir uma exceção. <3

    Katerine Le Blanc escreveu:Estou disposta a participar
    <3
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jan 23, 2020 2:19 pm

    Estarei dentro também! Vi que você citou que talvez possa ser da mitologia Nórdica, se puder, adoraria ser filho de thor ou de Baldur
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 2:24 pm

    DariusNovadek escreveu:Estarei dentro também! Vi que você citou que talvez possa ser da mitologia Nórdica, se puder, adoraria ser filho de thor ou de Baldur

    FOR NOXUS! Tá, parei de fazer piadas com o nome Darius, desculpa. q
    Agora, voltando ao assunto, sim, talvez possa ser. Sua vaga está garantida, mas quanto ao progenitor, vai ser a mesma coisa que disse pra Moon: me apresente uma ideia boa de personagem (não precisa ser nada extremamente elaborado, só algo que torne seu personagem diferente e interessante). E ai posso liberar. <3
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jan 23, 2020 2:32 pm

    kkkk acredita que meu nome vem de antes do lol? Devia ter processado eles por plagio, estaria rico agora.

    Ok, eu vou bolar algo e tento te mandar até amanhã. Mando aqui mesmo ou no seu pv?
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 2:38 pm

    DariusNovadek escreveu:kkkk acredita que meu nome vem de antes do lol? Devia ter processado eles por plagio, estaria rico agora.

    Ok, eu vou bolar algo e tento te mandar até amanhã. Mando aqui mesmo ou no seu pv?

    Sério? Gosto do nome Darius, mas a maioria dos que vejo ocasionalmente usando o nick é por causa do LoL.

    Onde for melhor para você. Estarei de olho tanto aqui quanto nas MPs.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jan 23, 2020 2:41 pm

    Kkk eu tbm, tanto que criei até sobrenome.

    Quanto ao meu pj, tem uma média de idade que você gostaria que todos respeitassem?

    Acho que jaja eu posto aqui ja kkk
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 3:00 pm

    DariusNovadek escreveu:Kkk eu tbm, tanto que criei até sobrenome.

    Quanto ao meu pj, tem uma média de idade que você gostaria que todos respeitassem?

    Acho que jaja eu posto aqui ja kkk

    Em geral, só peço que não façam crianças com menos de 13 anos, porque a maioria das pessoas tem problemas para interpretar bem crianças muito novas e acaba ficando uma interpretação estranha... Mas fora isso, sem restrições.
    Saphira Odin
    Wyrm
    Saphira Odin
    Wyrm

    Mensagens : 8078
    Reputação : 115
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Saphira Odin Qui Jan 23, 2020 3:30 pm

    Egípcia acho complicado a coisa se não me engano são tipo que meio avatar dos deuses e o que uma divindade estaria fazendo ali num território desconhecido, pode ser uma criatura esfinge hauahuahua

    Acho que uma nórdica, já dava para dizer quer ela se mudou para a região de atuação do acampamento pega acidentalmente na nova confusão ...vai saber...
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 3:32 pm

    Os egípcios são meio complicadinhos mesmo, mas vai que sei lá. kkk
    Tudo é possível nesse mundo novo de semideuses.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jan 23, 2020 3:57 pm

    Alrik Karrason não teve uma criação normal, em tempos em que o devoção aos deuses antigos se encontra tão escassa, Alrik foi doutrinado pela sua mãe Karra desde sua infância sobre todos os ensinamentos de Odin, e todos os fatos gloriosos de Thor, Baldur e vários outros Deuses. E mesmo morando na cidade de Reykjavik, na Islandia, terra dos seus amados deuses, não tinha muito contato através da sociedade sobre sua religião, sua mãe vivia dizendo que os bons e antigos costumes tinham se perdido. Alrik concordava com ela, e prometia a si mesmo que não deixaria esses costumes morrerem com ele.

    Em sua casa era só Alrik e sua mãe, e apesar de nunca conhecer seu pai, não sentia raiva dele. Isso devia pelo fato de que sua mãe sempre o elogiava, dizendo que era um homem maravilhoso, defensor dos antigos costumes, e que estava numa peregrinação muito longa, mas um dia iria conhece-lo. Para isso deveria se tornar um homem digno, e sua mãe não deixava ele ter rédeas curtas. Por isso Alrik, diferente de muitos jovens da sua idade, passava tardes treinando combates com machado, corpo-a-corpo, e a sobreviver na natureza com o que Midgard lhe oferecia. Alrik não achava ruim, muito pelo contrário, fora bem disciplinado pela sua mãe e achava que os jovens da sua escola que estavam perdido. Isso o fez se tornar um cara bem fechado, com poucos amigos.

    Um dia, enquanto estava acampando com sua mãe em uma floresta que tinha não muito longe de sua cidade, um enorme troll apareceu e tentou ataca-los, porém com o treinamento que tinha, e com ajuda de sua mãe, Alrik logo conseguiu derrota-lo. Foi então que Alrik realmente viu que tudo o que sua mãe lhe tinha ensinado era verdade, e que tudo aquilo realmente existia. Sua mãe então lhe disse que estava pronto pra saber a verdade, disse que seu pai na verdade era o Deus Thor, e que sua missão era proteger Midgard de criaturas e de quem quisesse acabar com os antigos costumes. Alrik prontamente aceitou sua missão, e perguntou quando poderia ver seu pai. Sua mãe lhe disse que nem ela sabia responder a pergunta, mas que tinha certeza que, assim que seu filho fosse um guerreiro digno, ele lhe daria a honra de conhece-lo.


    Pronto, e ai, o que achou?
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 4:03 pm

    DariusNovadek escreveu:Alrik Karrason não teve uma criação normal, em tempos em que o devoção aos deuses antigos se encontra tão escassa, Alrik foi doutrinado pela sua mãe Karra desde sua infância sobre todos os ensinamentos de Odin, e todos os fatos gloriosos de Thor, Baldur e vários outros Deuses. E mesmo morando na cidade de Reykjavik, na Islandia, terra dos seus amados deuses, não tinha muito contato através da sociedade sobre sua religião, sua mãe vivia dizendo que os bons e antigos costumes tinham se perdido. Alrik concordava com ela, e prometia a si mesmo que não deixaria esses costumes morrerem com ele.

    Em sua casa era só Alrik e sua mãe, e apesar de nunca conhecer seu pai, não sentia raiva dele. Isso devia pelo fato de que sua mãe sempre o elogiava, dizendo que era um homem maravilhoso, defensor dos antigos costumes, e que estava numa peregrinação muito longa, mas um dia iria conhece-lo. Para isso deveria se tornar um homem digno, e sua mãe não deixava ele ter rédeas curtas. Por isso Alrik, diferente de muitos jovens da sua idade, passava tardes treinando combates com machado, corpo-a-corpo, e a sobreviver na natureza com o que Midgard lhe oferecia. Alrik não achava ruim, muito pelo contrário, fora bem disciplinado pela sua mãe e achava que os jovens da sua escola que estavam perdido. Isso o fez se tornar um cara bem fechado, com poucos amigos.

    Um dia, enquanto estava acampando com sua mãe em uma floresta que tinha não muito longe de sua cidade, um enorme troll apareceu e tentou ataca-los, porém com o treinamento que tinha, e com ajuda de sua mãe, Alrik logo conseguiu derrota-lo. Foi então que Alrik realmente viu que tudo o que sua mãe lhe tinha ensinado era verdade, e que tudo aquilo realmente existia. Sua mãe então lhe disse que estava pronto pra saber a verdade, disse que seu pai na verdade era o Deus Thor, e que sua missão era proteger Midgard de criaturas e de quem quisesse acabar com os antigos costumes. Alrik prontamente aceitou sua missão, e perguntou quando poderia ver seu pai. Sua mãe lhe disse que nem ela sabia responder a pergunta, mas que tinha certeza que, assim que seu filho fosse um guerreiro digno, ele lhe daria a honra de conhece-lo.


    Pronto, e ai, o que achou?

    O personagem tem potencial e, alias, você escreve bem. Vai ser interessante ver seu personagem agindo.
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jan 23, 2020 4:11 pm

    Opa, muito obrigado! Bom receber elogios de mestres (alias, vocês que são os grandes escritores).

    Então foi aprovado? Se quiser posso fazer algumas alterações. Aliás, agora que ele sabe quem é o pai dele, vai mudar seu sobrenome para Thorson.

    Esqueci de falar a idade dele, vai ser 17 anos. E essa vai ser a imagem dele.

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Sem_tz10
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 4:15 pm

    Ele é bem bonito, olha... E sobre sermos os grandes escritores... Não existe aventura sem vocês, os jogadores... Nosso papel é apenas dar situações em que vocês sejam capazes de brilhar. <3
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade
    DariusNovadek
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1507
    Reputação : 35

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por DariusNovadek Qui Jan 23, 2020 4:21 pm

    Claro, gosto de fazer personagens bonitões e fechados.

    E sobre sermos os grandes escritores... Não existe aventura sem vocês, os jogadores... Nosso papel é apenas dar situações em que vocês sejam capazes de brilhar. <3

    Ounnthh *-*
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 4:25 pm

    Claro, gosto de fazer personagens bonitões e fechados.
    Já gostei de você.


    Ounnthh *-*
    Se acostuma não, nem sempre sou fofa. q
    Ai daqui a 5 minutos lá estou eu fazendo outra coisa "fofa" ou meiga. q
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Jan 23, 2020 4:30 pm

    Eu aqui só penso em tentar ser filha de um dos três grandes kkk ainda mais sou meia com falta de ideias, se não fazia algo diferente kkk
    Eleonor
    Mestre Jedi
    Eleonor
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1126
    Reputação : 5
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png

    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Eleonor Qui Jan 23, 2020 4:31 pm

    O importante é fazer algo que você se divirta jogando.
    Conteúdo patrocinado


    Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas) Empty Re: Heroes of Olympus - Sistema próprio (4 vagas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:36 am