Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Compartilhe
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Tia da Cantina em Qui Jun 05, 2014 9:45 pm

    Gashka Rorncatul


    Seguiram como um grupo durante um bom tempo, porém, aos poucos, os passos do Kobra foram tornando-se mais e mais distantes, até desaparecerem por completo. Os outros dois membros passaram a procurar o “desaparecido”, gritando seu nome para que ele não “perdesse a carne”, mas não Gashka. Não iria perder tempo procurando por alguém àquela altura. Nenhum deles estava a uma velocidade que não pudesse ser acompanhada. Fosse o que fosse, Kobra havia se separado por querer, e não um acidente.
    - Eu estou indo por ali. – Começou, apontando com o polegar para a direção oposta a que seguiam, enquanto permanecia com a outra mão à cintura. – Não podemos ambos perder tempo procurando por Kobra na mesma direção – o nome foi quase “cuspido” pela jovem -  Seguirei pelo caminho oposto, assim teremos mais chances e achá-lo. – “ou de achar alguma bandeira, completou em silêncio.
    Embora seguir sozinha pela floresta fosse ainda pior que seguir junto de um pervertido e um provável sociopata, não poderia perder tempo com inutilidades, mal podia esperar para terminar logo com isso e poder ir para casa relaxar em uma banheira de água quente com um bom pedaço de carne malpassada.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7022
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Lyvio em Qui Jun 05, 2014 10:26 pm

    Raiden já sentia seu corpo cansado e dolorido, ma estava determinado a conseguir e preferiu se calar ao ouvir os conselhos de Kaien, mas não quanto ao aprendizado:

    -EU vou conseguir, não aceito ser derrotado por um kidou de nivel tão baixo,como pretenderei aprender os mais poderosos!?

    Raiden agora passava a falar em voz alta e com ainda mais determinação

    -Oh, dominador! A máscara de carne e sangue, todas as formas, bata suas asas! Aqueles que foram coroados com o nome "homem". A luz que parte ao meio sonhos e esperanças! Uma nova luz aparecerá e acabará perfurando as trevas!

    Hadou n° 4 Byakurai!!!



    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por spectro em Sex Jun 06, 2014 5:53 pm

    Gashka e Tatsuya

    Gashka observa os locais mais prováveis numa floresta onde Shiba kaien poderia ter escondido uma das bandeiras, e por incrível que pareça ela encontra uma delas, estava a poucos metros dali pregada em uma árvore. O céu quase não é visto por causa das árvores que tampam a visão, o chão esta todo coberto de folhas e gravetos, e não se enxerga a terra abaixo delas. A Bandeira foi vista apenas pela garota e era da cor azul, possuía um símbolo bem no centro da cor preta.

    Símbolo:

    Shiba Tatsuya estava a apenas cinco minutos da garota, pois andava de um lado para o outro, correndo e gritando feito maluco junto com o pirado do gato Leon, não conseguiu nem achar alguma fruta e muito menos algum animal, seu jeito desengonçado fazia ele parecer um garoto feito de borracha. (homenagem a Ruffy bounce  Razz  Laughing ))

    Miria Izanami

    A Garota finalmente chega aos portões da Soul Society, o portão é aberto e cede como um gigante se curvando para seu senhor, ela entrara e para sua surpresa uma mulher esta do outro lado e por um momento as duas se encaram, ela pisca os olhos umas três vezes e decide falar:
    Não achei que iria encontrá-la tão rápido eu fui a sala de aula mas não estavam, segundo informações que eu colhi vocês teriam ido a floresta em Rukongai...
    Bem isto não vem ao caso, estou aqui para lhe dizer que meu Capitão Kurotsuchi Mayuri esta interessado em suas habilidades,a algum tempo fizemos coletas de sangue dos alunos para verificar se estavam saudáveis para exercer a função de Shinigami, no entanto, algo mais chamou a atenção do esquadrão de desenvolvimento técnológico, só queria informá-la que você poderá integrar nosso esquadrão caso se forme

    Shinigami:
    Depois de despejar todas estas informações a garota olha para Miria esperando ouvir algo antes de partir...

    Raiden Hideki

    O Jovem consegue, uma rajada Relâmpago corta o ar indo em direção a placa alvo, destruindo-a.
    Completamente, seu tiro foi perfeito, sua determinação necessária, agora poderia se aperfeiçoar para usar as técnicas mais poderosas, Raiden dava mas um passo para alcançar seu objetivo.
    Shiba já se aproximara para elogiá-lo mas algo abafa o som de suas palavras.
    Era um Urro sobrenatural vindo da floresta, um urro de...
    - Hollow!!! Mas não é possível, e vem da floresta, todos estão em perigo.
    Yajirobe, Rikku e Raiden fiquem aqui, se alguém sair da floresta permaneçam juntos e prontos para ajudar, eu vou entrar, tenho de avisá-los...

    Shiba Kaien mostrava-se realmente preocupado entrou na floresta sem olhar para trás e se alguém disse algo ele não escutou, só pensava em tirar os recrutas daquela floresta antes que o Hollow atacasse, qual dos alunos seria o alvo do Hollow?...

    Asier

    Prensado na árvore e com dificuldades para falar devido ao braço de Asier em seu pescoço, Kobra não tem muitas escolhas, ele utiliza uma das varias artes marciais que conhece para este movimento, ele agarra o abdômen de asier Verum e consegue ergue-lo tentando virar seu corpo para tentar imobilizá-lo, conseguiu lançá-lo no chão, agora a próxima manobra seria agarrar o pescoço do adversário para enforcá-lo até que este perdesse os sentidos.
    Não falava nada, preferia deixar que os punhos falassem por ele...

    Off:
    Estou usando o talento golpe poderoso se eu acertar vc terá de fazer um teste para não ficar atordoado e também receberá dano...
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7022
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Lyvio em Sex Jun 06, 2014 6:10 pm

    Raiden sorri em conseguir aprender o Hadou, mas assim que a ficha cai ele sente seu corpo enfraquecer, então saca sua Zampakutou e se apoia nela para não desabar ao chão, estava exausto.

    Quando viu Shiba se aproximar esperava receber um elogio mas aí um som terrível e sobrenatural. Um calafrio percorre seu corpo era um grito e logo Shiba gritou "Hollow". O som vinha do interior da floresta e os demais estavam em perigo, Raiden imediatamente mesmo sem força ergue-se e se empunha com sua Zampakutou falando para os demais enquanto Shiba corria para a floresta.

    -Fiquem juntos! Yajirobe, Rikku, se posicionem de modo que não reste brecha para ataques surpresas, como três pontas de triângulo cada um de costas para o outro! Podem haver mais Hollows, ninguém está livre!

    Raiden explica o posicionamento e ensina rapidamente a Rikko e Yajirobe, afinal, além de estudar muitos kidous Raiden também sempre foi apaixonado por estrategias de combte, e sempre lia sobre o assunto.
    Antichristus
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Antichristus em Sex Jun 06, 2014 8:09 pm

    Asier Verum



    Asier sentiu a adrenalina fluir em suas veias e desaguar em seu peito, e a ele aquela era a melhor das sensações, o paraíso em sentimento. O perigo iminente, a condição de hora ser caçado e hora o caçador, a violência e a dor, sua ou alheia. Isto era quem ele...

    Não. - Pensou de súbito, afastando os pensamentos doentios de sua mente, enquanto o mundo se revirava e ele tombava ao chão. Kobra vinha a ele como um animal ensandecido, mas Asier era mais ágil, e endireitou-se nos últimos segundos, mas não para se reerguer do chão...

    Asier usou da mesma mão que impedira sua queda total, apoiando-se em sua esquerda para atacar com a direita, a perna direita. E, calculando a distância entre a própria perna e o alvo, distendeu-a em um forte chute, tentando incidir no plexo solar de Kobra.  Isto, além de gerar uma dor excruciante e afastá-lo, o poria sem ar e paralisado, senão inconsciente ou morto. Tal golpe poderia ser decisivo.

    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Tia da Cantina em Sex Jun 06, 2014 9:00 pm

    Gashka Rorncatul


    Gashka voltou sua atenção por um breve momento para os dois membros desesperados de sua equipe, pensando se talvez fosse uma boa ideia deixá-los sozinhos... Não, não era possível que fossem tão tolos ao ponto de não poderem se cuidar por cinco minutos.
    A jovem avançou, em uma corrida para pegar impulso quando estivesse um pouco mais perto da árvore. Quando estava a uma distância de mais ou menos 1,5 m, a jovem saltou para agarrar-se à arvore, usando suas garras, e então começaria a subir para pegar a estranha bandeira.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por spectro em Sex Jun 06, 2014 10:29 pm

    Asier Verum

    O chute foi forte, mas não foi decisivo em um último instante Kobra deu um pequeno passo para trás
    impedindo que o chute atingisse a potência máxima, mesmo assim o homem fora arremessado a uns
    5 metros para trás, ele segurava com as duas mãos o local onde fora atingido e por alguns segundos
    buscou ar, da gélida floresta, se ajoelhou com uma das pernas e depois olhou para seu adversário,
    Kobra tinha sofrido vários tipos de golpe, apanhado de várias maneiras, mas o oponente a sua frente
    realmente era de valor absoluto, nunca antes tinha sofrido desta maneira.

    - Muito bem! Não tenho outra escolha a não ser usar minha técnica

    Ele posiciona as palmas das mãos a frente do corpo, colocando-as visíveis para você, a energia de Kobra começava
    a se elevar, sua Reyatsu pulsou e se tornou da cor branca, Asier enxergava, e a reyatsu de Kobra começou a pulsar
    constantemente, o violento guerreiro das ruas fechou os olhos e se concentrou, como se não houvesse ninguém a
    sua frente, quando menos esperava ele abriu os olhos e partiu para cima de Asier gritando e concentrando energia
    nas palmas das mãos, Asier viu a energia nas mãos de Kobra tinha forma de presas de leão:

    - Enfrente o Ataque dos leões Gêmeos...

    Gashka

    A garota salta e por um segundo parecia voar, a bandeira foi alcançada facilmente por ela e com um salto já estava
    novamente no chão, o que ela não contava é que o chão de folhas deste local serviu para esconder uma armadilha
    e a felina pisa em falso caindo em um buraco... Depois de um tempo Gashka Rorncatull se levanta, não antes de encontrar
    um envelope no fundo do buraco, olhando de baixo a armadilha parecia realmente bem feita e era bem fundo esalar de volta
    poderia ser uma dificuldade...

    Off::
    Teste de REflexos para ver se não machucou nada CD 10 Caso falhe escolha
    uma parte do corpo que se feriu...

    Raiden Hideki

    A formação de Raiden foi uma boa idéia, o grupo estava unido, e preparado caso houvesse mais inimigos
    e foi isso que aconteceu...
    A frente de Yajirobe apareceu um Hollow, que se teleportou, ele iria gritar se houvesse tempo, o monstro avançou contra
    o garoto que mal sacou sua arma, as garras do monstro só tinha um endereço, a garganta do baixinho gordo.

    Off::
    Teste de Estratégia (Int) CD 14 [em caso de sucesso, sua formação foi bem sucedida e vc pode salvar
    o gordinho ou dar prosseguimento a cena...
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Tia da Cantina em Sex Jun 06, 2014 11:10 pm

    Gashka Rorncatul

    A afirmação "gatos sempre caem de pé" nunca foi tão gratificante. A garota tomara cuidado para não se aproximar demais encostando no chão, afinal, a bandeira estava muito fácil, algo errado tinha. Porém, após tê-la em suas mãos, a empolgação tomou conta da jovem que, descuidadamente, saltou da árvore para o chão, e acabou caindo em um profundo buraco sobre o solo que fora encoberto pelos galhos secos e folhas.
    Quando se viu em queda, Gashka posicionou-se, preparando um rolamento para quando atingisse o solo, evitando, por sorte, que se machucasse. Sacudiu a poeira de suas vestes e olhou em volta.... Que maravilha, realmente resolveram dificultar a subida. A jovem bufou e rogou algum tipo de praga sobre quem havia cavado aquele maldito buraco, enrolou bem a bandeira e prendeu-a no cós da calça, para que tivesse as mãos livres para escalar, enrolou as mangas de suas vestes, para que as mesmas também não atrapalhassem. Porém, pouco antes de iniciar sua escalada, percebeu um estralho envelope branco disposto no chão. Apanhou-o entre os dedos e olhou em volta novamente...
    " Não seja burra, o quê está procurando? O dono do envelope?". A jovem examinou o papel que tinha em mãos, olhando-o frente e verso e mesmo buscando algum ponto de luz para que pudesse olhar através, para que pudesse ter alguma ideia do conteúdo. Uma vez feito isso, a jovem começaria sua escalada e somente após atingir o topo é que ela o abriria.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Charles Darren em Sex Jun 06, 2014 11:17 pm

    Shiba e Leon de tanto correr ficarão cansados e nada de nada encontravam, apenas mato ali mato aki sempre mato sem ver um fim ou encontrar uma bandeira no meio de uma floresta grande e verde.
    - Muito bem Leon, melhor descansarmos, pra isso eu costurei esses bolsos e coloquei carne-Falou o jovem retirando carne de seus bolsos sentando mais Leon no chão extremamente relaxados os dois.
    Mais algo incomodava Leon naquela floresta, devia ser somente seu instinto com medo dela era nisso que ele pensava.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por spectro em Sex Jun 06, 2014 11:52 pm

    Gashka e Tatsuya

    Depois de pararem para "almoço" a dupla relaxa...
    Mas Leon tinha começado a se sentir incomodado
    naquele lugar, olhando em volta eles percebem que
    não encontraram nenhum animal, nem pássaros estavam
    por perto... A natureza os havia alertado do perigo a muito
    tempo e não tinham notado, agora poderia ser tarde demais

    Off::
    Ouvir teste CD 14

    Em um dos lados do envelope estava uma imagem:

    Imagem do envelope:

    Isto poderia já dar a idéia de quem fez a armadilha, Gashka agora sabia que o mentor já preparara tudo com
    antecedência e que a floresta poderia ter mais armadilhas, ficaria mais esperta com certeza, não cairia no
    mesmo truque duas vezes. Agora só se preparava para subir e achar as outras bandeiras, sabia que só
    dependia dela agora...

    Off::
    Teste Escalar(For) CD 11 e Ouvir(Sab) CD14
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7022
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Lyvio em Sex Jun 06, 2014 11:57 pm

    Já atento a situação, Raiden salta na frente do gordinho e Bloqueia o ataque do Hollow.

    -Cerquem-no, não deixe que ele tenha como escapar!

    Dito isso Raiden tenta acertar o Hollow com sua Zampakutou.


    Observação::
    Bom spectro eu não tinha noção do que fazer, vc disse salvar e dar prosseguimento então imaginei uma situação como essa.
    Antichristus
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Antichristus em Sab Jun 07, 2014 12:01 am

    Asier Verum



    Asier manteve-se impassível, erguendo-se da terra sem pressa e assistindo o martírio de seu oponente. Era desonrado atacar alguém em tais condições, e por isso deteve-se ali mesmo, esperando que Kobra se recuperasse e viesse até ele.

    A determinação do homem era grande, e fez Asier questionar-se do motivo que o levara a lutar com tanta veemência. Outros teriam caído, a maioria não poderia sequer sustentar as próprias pernas depois de ser atingido nas regiões em que ele o foi.

    E então recordou a conversa que tivera uma vez, com um amigo. A respeito de quem venceria a luta entre um leão e um tigre. Não houvera uma conclusão na época, mas agora poderia tirar as suas próprias, com base na própria experiência.

    Kobra rumava em sua direção e, sem ter mais tempo, Asier preparou-se para esquivar. Desviar-se-ia da investida do primeiro gêmeo, e da do segundo, seu irmão. Se o conseguisse, desferiria seu punho no rosto do oponente e este, então, seria seu golpe final, aquele que encerraria o confronto.

    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por spectro em Sab Jun 07, 2014 12:35 am

    Raiden Hideki

    Raiden conseguiu salvar Yajirobe, bloqueou as garras do Hollow e agora o avistava
    de perto, tinha uma máscara negra em seu rosto e um buraco que transpassava
    seu corpo, sua aparência era de um Rato bípede com unhas afiadas e seu tamanho
    era de mais ou menos 3 Metros, Raiden não pensou duas vezes e tentou golpeá-lo,
    mas a criatura segurou sua espada, Yajirobe caiu no chão e o time se desfez da
    formação que Hideki fizera. O monstro o arremessou longe, mas o rapaz conseguiu
    sair ileso desta investida, começaria o confronto agora... Só poderia haver 1 vencedor.

    Asier Verum

    O ataque do leão se aproximava rapidamente, mas houve uma interrupção, algo caiu
    entre Asier e Kobra e com o impacto uma névoa de poeira e folhas subiu, por um momento
    Asier não pode ver nada, depois conseguiu, Kobra ficara soterrado com o impacto, e no chão
    estava Saya, havia sido arremessada e com tamanha violência do impacto desmaiou.

    Asier via um filete de sangue sair da cabeça da menina e em sua mão direita a donzela segurava
    uma bandeira da cor verde, logo Asier viu seu agressor, era um Hollow que se aproximara, seu tamanho
    era de 3 metros e suas garras cortavam algumas árvores para facilitar sua passagem...

    O Hollow ja estava perto, Asier sabia que não devia se delongar neste momento...
    Tia da Cantina
    Tecnocrata
    avatar
    Tecnocrata

    Mensagens : 375
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Tia da Cantina em Sab Jun 07, 2014 12:43 am

    Gashka Rorncatul


    Gashka viu a imagem, e permaneceu a encarando por alguns segundos... Que diabos era aquilo? Tinha como aquele mentor ser um pouco mais estranho? Apressou-se em colocar o envelope entre os seios e ir em direção à parede do buraco, colocando as garras para fora e buscando um bom apoio. Por duas ou três vezes quase escorregou, ao agarrar-se a areia ou raízes soltas. Não seria divertido cair ali novamente. Por fim, a jovem conseguiu agarrar-se a uma raiz que crescia próxima a borda e puxar-se para fora.
    Bateu as mãos para livrar-se da terra e percebeu que os joelhos de sua calça, tal qual a maior parte da frente da blusa, estavam com uma bela crosta de terra que não parecia que sairia com facilidade. "Esqueça a banheira de água quente. Quando sair desta floresta, a água que verá será a do tanque para esfregar isto". Olhou em volta, tentando encontrar o som dos gritos de Leon e Shiba... Mas foi em vão, não pôde ouvi-los.. Não pôde ouvir nada.
    "Algo está muito errado, nunca vi uma floresta tão silenciosa".
    A jovem começou a andar na direção onde havia visto-os correndo por aí como bonecos de pano, a passos relativamente lentos e cautelosos, para fazer o mínimo de barulho possível e evitar cair em outra armadilha... Todos sabem que quando a mata se cala, um simples passo em falso pode atrair visitas indesejadas.
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7022
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Lyvio em Sab Jun 07, 2014 1:16 am

    Raiden consegue evitar maiores impactos e por consequência dano pelo arremesso do Hollow, mas agora é que a batalha se iniciaria, mas antes de tudo e aproveitando-se da distância Raiden invoca seu companheiro, ele ergue sua mão e a abre apontando para a sua frente, então fua fumaça começa a surgir e tomar forma.

    -Apareça Grip!

    Então a fumaça ao final toma a forma e ao final um escorpião do tamanho de um lobo surge:

    Grip(imagem):

    -Yajirobe, Rikku se preparem para o combate! Contra nós quatro ele não terá chance!

    Raiden preferia acabar aquilo com seu Hadou, mas estava muito exausto para gastar mais reiatsu com isso, restava ele partir para o modo sujo, como ele costuma chamar. O combate Corpo-a-corpo, o problema é que ele não éa muito bom em combates corpo-a-corpo.
    Antichristus
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Antichristus em Sab Jun 07, 2014 1:48 am

    Asier Verum



    - O quê?! - Foi tudo que Asier pôde dizer. Um segundo atrás Kobra rugia e seguia em sua direção, e no outro uma densa nuvem térrea o substituiu. Asier tentou manter os olhos abertos, mas a poeira atacava-o com centenas de agulhadas, obrigando-o a mantê-los fechados.

    Impotente, deitou a mão sobre os olhos e abanou o nada com a outra, esperando que a sujeira se dispersasse e auxiliando no processo. Asier se forçou a ver, e viu que Kobra e Saya estavam ao chão, inconscientes ou... Ele precisaria verificar.

    - Saya! - A primeira coisa que fez foi agachar-se para perto de Saya, checando se havia alguma centelha de vida, alguma pulsação em sua garganta. O Hollow se aproximava e já não sobrava muito tempo. Fosse o que fosse, teria de enfrentá-lo, e após constatar o estado de Saya, voltaria sua atenção a ele, interpondo-se entre ele e seus companheiros e, com determinação, pronunciando:

    - Você não passará.

    Asier rogava por sua Zanpakutou, mas ela não surgia. O Hollow, cada vez mais perto, jazia prestes a atacá-lo. Mas que merda... - O suor da face lhe escorria, e o desespero crescia. Ele continuou chamando por sua Zanpakutou, tentando conjurá-la e falhando, vez após outra.

    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Charles Darren em Sab Jun 07, 2014 9:52 am

    Depois de almoçar , Shiba voltou a correr junto de Leon , seu desejo era encontrar uma vaca, um lobo ou um urso gigante .
    Leon prestava mais atenção nos sinais da floresta e sabia que havia algo de errado ali.
    Visando não se perder Leon marcou todas as arvores que eles passavam com sua Katana, Em fim os dois continuaram a correr e procurar pelo que queriam.
    spectro
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2511
    Reputação : 41

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por spectro em Sab Jun 07, 2014 11:32 am

    Gashka Rorncatull e Tatsuya Silver

    Leon começa a demarcar as árvores, quando uma delas ao ser cortada deixa escapar
    um líquido negro, ao olhar eles veem uma criatura enorme com garras afiadas, era um
    Hollow, e estava agora ferido na perna e com muita raiva, seu urro deu para ser ouvido
    em todos os lugares. Aparecem mais dois cercando Tatsuya, a situação se agravou para
    eles...

    Gashka ouviu os monstros, o som vinha de alguns metros a frente... A criatura não era vista
    por causa da mata e também nem sinal da dupla aloprada...


    Raiden Hideki

    Mais dois Hollows emergem do chão, uma infestação, todos eles
    tinham a mesma aparência exceto por alguns detalhes pequenos,
    máscara BRANCA (postei como preta anteriormente mas é branca)
    em seus rostos e garras afiadas, eles abriam suas bocas mostrando
    os dentes pontiagudos e emitindo seu urro ensurdecedor, o som
    estatelava nas árvores que balançavam, os Hollows estavão tentando
    intimidá-los com sua reyatsu.

    Iniciativa:
    Yajirobe = 21
    Raiden = 20
    Rikku = 10
    Hollow Grupo = 3
    Grip = 13


    Asier Verum

    A garota estava apenas desmaiada, foi o que Asier constatou.
    O Hollow chegou, estava cara a cara com Asier, mas por algum
    motivo a criatura exitou... Seja pela determinação do jovem ou
    por qualquer outra coisa ela somente o encarava, Kobra se levanta
    e agarra seu braço, ele se coloca na frente, entre o Hollow e Asier:

    - Deixe este cara comigo... Vai, você precisa levar
    a garota para se tratar, ela está perdendo sangue, e também você
    pode usar o Shunpou, pode sair da floresta mais rápido que eu.

    - Eu estou bem, depois terminaremos o nosso combate e lhe digo
    da próxima não sera tão fácil para você...


    Kobra disse tudo isso sem tirar os olhos da criatura a sua frente...

    Off:
    Parece que só vc fez a conjuração XD esquece então
    quando houver outra oportunidade você já faz a cena com ela sendo
    conjurada com sucesso sem teste, regra da conjuração Revogada... Todos podem conjurar...
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2627
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Jun 07, 2014 12:32 pm

    Tava sendo um dia complicado aquele, não bastava ser parada por um desconhecido ainda tinha mais surpresas realmente Miria nem sabia quem era o Tal de Capitão Kurotsuchi Mayuri, ela apenas ficou novamente parada a observar a mulher em sua frente escutou o que ela tinha para falar, só acenava para a garota – Vou servir aquele que me der liberdade de ação, não quero ser um fantoche e me prender ainda mais as regras caso ele me de tal liberdade eu o seguirei... depois que falou com a garota, Miria seguia seu rumo para uma das salas de treino do colégio queria treinar um pouco suas técnicas com armas para mais tarde descansar numa Terma seu objetivo primeiro era tornar-se forte mais tarde veria qual capitão servir.
    Antichristus
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 664
    Reputação : 0

    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Antichristus em Sab Jun 07, 2014 1:59 pm

    Asier Verum



    Asier não cedeu. Não poderia deixá-lo a lutar ferido e fugir como um covarde, mesmo que fosse para salvá-la.
    - Não! - Objetou, pondo-se teimosamente a frente de Kobra e o empurrando para trás, sem tirar os olhos de cima da criatura. - Você também precisa de cuidados médicos. Vá e leve-a consigo, eu fico. Foi-me dada uma tarefa e eu não sairei da floresta até que esteja cumprida. - Asier não acreditava de fato na importância das bandeiras, mas sabia que aquilo consistia de uma prova e, se desse as costas às ordens dos seus superiores, estaria inapto a fazer parte da Gotei 13. Sacrifícios eram necessários, e ele estaria sempre disposto a sacrificar a si mesmo e a seus companheiros em prol da corporação.

    - No dia em que ingressei à academia, minha vida deixou de ser minha. Abri mão de meu ego e adotei o pensamento coletivo. - Sua Reiatsu despertou, envolvendo-o com uma luminescência azulada, de cor clara, como que serpentinas de fogo. - Já não sou eu, sou a vontade de Gotei 13. - Completou, pretendendo matar o Hollow e trazer as bandeiras. E olhou para a bandeira que Saya havia apanhado, e depois para Kobra, desejando que este compreendesse a situação e se pusesse fora dali.

    - Vá! Agora! - Insistiu.

    Conteúdo patrocinado


    Re: Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:18 pm