Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Ficha @Lnrd

    Hylian
    Troubleshooter
    Hylian
    Troubleshooter

    Mensagens : 778
    Reputação : 105
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    Premiações :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh41.png

    Ficha @Lnrd Empty Ficha @Lnrd

    Mensagem por Hylian Dom Jan 26, 2020 12:32 am

    Ficha @Lnrd Giphy
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Ficha @Lnrd Empty Re: Ficha @Lnrd

    Mensagem por Lnrd Qua Fev 05, 2020 10:45 pm

    Modelo de Ficha


    ▋ Nome Completo: Jean-Marie Chevalier Montenegro
    ▋ Photoplayer:  Ficha @Lnrd 01_per10

    ▋ Lugar de Nascimento: Bacurau, PE
    ▋ Lugar de Residencia: Recife (Pensão–Castelo Chevalier)

    ▋ Data de Nascimento: 20 de junho de 2002
    ▋ Idade: 19

    ▋ Templo/Casa: Será decidido pelo mestre.
    ▋ Profissão/Cargo: Desempregado (Duelista)

    ▋ Mascote : Ficha @Lnrd Labaxz10



    ▋ Historia: Jean-Marie tem personalidade alegre e apaziguadora, bastante relaxada e até certo ponto “naïve”: tão amigável e inadvertidamente desastrado quanto um cachorro grande, é sempre lembrado como uma figura "curiosa" – e o sentido disso varia de cada pessoa.

    Nascido no interior de Pernambuco, teve uma infância excêntrica, entre fazendas e a capital, Recife. É filho do tranquilo Arturo Meire Montenegro, trouxa brasileiro membro de uma “comunidade terapêutica alternativa”, e da ousada Marie-France Chevalier Châtellerault, bruxa romancista francesa de descendência nigeriana.

    Ficha @Lnrd Marie-10


    Desde cedo convivendo com artistas, “hippies” e parentes bruxos de posses, não tem uma visão muito precisa do mundo trouxa, mais próximo de um “lado fantástico” dele – mesmo quando na cidade, ficava no castelo da tia-avô Dorothea, centro da vida mágica local, abrigando serviços diversos e até uma espécie de “pensionato”.

    Ficha @Lnrd 0316

    Ficha @Lnrd Castel10

    Ficha @Lnrd Castel11
    Instituto Ricardo Brennand, Recife Castelo Chevalier

    Apesar de acostumado pelo pai a certa disciplina e equilíbrio entre mente e corpo (alongamentos, alimentação saudável etc.), não é um rapaz exatamente "certinho": puxando o espírito da mãe, está constantemente em encrencas – quando aluno de Castelobruxo, só se safava de suspensões por ser visto como "bastante prestativo" e "de bom coração".

    Essas aventuras não o impediram de conseguir um lugar como monitor e, posteriormente, monitor-chefe. Por conta disso – e pela fama da mãe –, era bastante popular e visto com admiração principalmente entre estudantes mais jovens – com os quais sempre tinha paciência –, mas nunca se importou com essa exposição, talvez por ser acostumado com o como a mãe lidava com isso. De fato, parecia não ter muita noção das coisas, às vezes se surpreendendo quando reconhecido.

    Fã de esportes e jogos, é viciado de quadribol etc., mas não é uma pessoa competitiva, preferindo mais a diversão em si do que sentindo necessidade de se provar para os outros. De toda a forma, decidiu que um dia seria um duelista, área na qual possui bastante talento, apesar de muitas vezes preferir evitar a violência, optando por subterfúgios como desarmar etc. Curiosamente, quando se trata em "evitar brigas", não se importa em táticas “alternativas”, apesar de considerar "truques sujos" em duelos uma vergonha.

    Sobre isso, possui uma varinha de Pau-Roxo, madeira bastante valorizada pela coloração intensa e pela extrema dureza, considerada desafiadora de se esculpir. Tidas como instrumentos firmes e confiáveis, permitindo cortar o ar em movimentos ágeis, muito procurado por aurores, duelistas e caçadores, dizem que costumam frustrar quem simplesmente as deseja por vaidade: bastante seletivas quanto a quem escolhem e muito firmes em tal decisão, poucas vezes mudam de mão (se o fazem, geralmente é para pertencer a uma pessoa de espírito semelhante à anterior). Além, no passado, o púrpura era considerado uma cor rara, reservada à nobreza. Mas, para além da elegância, o violeta costuma indicar certo equilíbrio – ou, nalgumas vezes, uma conexão perigosa – entre luz e sombra, podendo ser ao mesmo tempo terna e vigorosa, conjurando com a mesma facilidade feitiços protetivos e de cura quanto azarações.

    Possui um visual ímpar, seja na forma de se vestir – quando não obrigado a um uniforme –, seja nos cabelos inconstantes. Mas faz isso mais para se expressar: fica sempre bastante encabulado quando abordado “com segundas intenções”, ainda mais por ser gay. Apesar de não ser um segredo, é um fato que prefere não pensar muito sobre, normalmente fugindo ao tópico – sua grande paixão foi por um intercambista que “não era desses”.

    Tem um gato-maracajá chamado “Labaxúrias”, uma vez que costuma miar de forma embolada, quase como se “falando línguas”. Seu patrono é um pássaro bacurau, como o local de nascimento dele.

    Ficha @Lnrd Bacura10


    Apesar de personalidades diametralmente opostas, se dá muito bem com Miguel Crispin, irmãos 3 anos mais novo, um menino mais soturno e introspectivo. Tem como melhores amizades Anastácia Meireles, que sonha seguir a carreira dos pais na política bruxa, e Heitor Primo, mais intelectual do grupo, porém de conversa fácil.

    Ficha @Lnrd Gettyi10


    Formado faz pouco tempo, ainda não possui um emprego.


    ▋ Atributo/Habilidade:

    → Força: 10 + 1 (Buff) + 4  = 15 (MOD + 2)
    → Destreza: 10 + 1 (Buff) + 6 = 17 (MOD + 3)
    → Constituição: 10 + 1 (Buff) + 4 = 15 (MOD + 2 + 2 [Bônus Castelobruxo])
    → Inteligência: 10 + 1 (Buff) + 3 (Bônus de Classe) + 6 + 2 (Ao Sabor do Destino) = 22 (MOD + 6)
    → Sabedoria: 10 + 1 (Buff) + 4 = 16 (MOD + 2 + 2 [Bônus Castelobruxo])
    → Carisma: 10 + 1 (Buff) + 5 = 16 (MOD + 3)

    ▋ Pontos de Vida: 8 + 4 (MOD de Const) +  (2 + 4 [MOD Const] x 11) = 78

    ▋ Pontos de Magia: 5 + 6 (MOD Int) + (3 x 11) = 44


    ▋ Perícias: 2 + 6 (MOD Int)

    PERÍCIAS:

    TALENTOS:


    ▋ Duelo:

    → Iniciativa: 1D20 + 15 (Perícia Iniciativa) + 3 (MOD de Des) + 2 Duelos + 4 Ao Sabor do Destino.
    → Ataque Físico: 6 (B.B.A) + MOD da Habilidade utilizada.
    → Ataque Mágico: 6 (B.B.A) + MOD da MAGIA utilizada.
    → Dano: MAGIA/FÍSICO + Dano da Arma (Espada, Adaga, Varinha e etc..) +1 (Ao Sabor do Destino) +2 (Ao Sabor do Destino)
    → Classe de Armadura (CA): 10 + 6 (1/2 do Nível) + 4 (MOD Habilidade Cons) + 7 (Bônus de Armadura) + 1 (Ao Sabor do Destino) + 2 (Ao Sabor do Destino)

    ▋ Resistência: Teste de resistência: 1d20 + 6 (metade do nível do personagem) + 4  (MOD Habilidade Cons) + 1 (Ao Sabor do Destino).

    → Fortitude: 4 (MOD Const).
    → Reflexos: 3 (MOD Des).
    → Vontade: 4 (MOD Sab) + 2 (Vontade de Ferro).


    FEITIÇOS:

    INVENTÁRIO:



      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 5:19 am