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    Poderes e Habilidades — Chloe Moretti

    Eleonor
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    Mensagem por Eleonor Sex Fev 14, 2020 6:31 pm

    Poderes Iniciais


    Herdeiros da Mágica. Os filhos de Hécate/Trivia são os maiores - e melhores - usuários de magia entre os semideuses greco-romanos. Devido a isso, seus danos mágicos e as curas mágicas lançadas por você tem um aumento de 25% em seus efeitos. Essa habilidade não aumenta os danos causados em você e a cura de outras pessoas em você. Além do aumento de dano e cura, permite aprender magias lendo pergaminhos e livros.

    Sensor Arcano. Você sente a presença de magias e efeitos mágicos em uma área ao seu redor. Quanto mais forte você for, maior é o alcance e seu controle sobre esse poder. O alcance de sua percepção é o equivalente ao dobro do seu nível para auras mágicas de poder igual ao seu, quatro vezes para de níveis inferiores e auras avassaladoras podem ser percebidas em uma distância equivalente a seis vezes o seu nível.

    Boas Vindas. Hécate/Trivia é uma deusa antiga e respeitada mesmo pelos Três Grandes. Seus filhos herdam parte do respeito que possuem por sua mãe e, através dele, podem atravessar os domínios dos três grandes sem retalhação ou necessidade de sacrifícios e/ou orações pedindo permissão. Isso não impede que você seja sujeito as regras dos reinos onde está, apenas que pode voar, navegar nos oceanos ou ir ao Submundo sem temer ser fumegado, afogado ou algo similar.

    Ativos

    Mísseis Mágicos. Você é capaz de lançar pequenos dardos de seus dedos para causar danos a um oponente. No nível um, o semideus consegue disparar até três projetis contra um oponente ou oponentes diferentes. Cada um causa 4 de dano mais o dano mágico básico do semideus e sempre acerta o semideus desde que tenha como chegar a ele - a magia não atravessa portas, paredes ou janelas se estiverem fechadas. No nível cinco, há um aumento de dois projeteis e aumenta novamente no nível dez em mais dois, totalizando oito projeteis no nível dez.

    Controle de Névoa I. Você é capaz de manipular a Névoa que envolve o mundo divino e impede que os humanos vejam a verdade sobre as coisas. Por melhor manipulador de névoa que você seja, nesse estágio você apenas é capaz de criar ilusões visuais e manipular a memória de alguém para ocultar coisas. Apenas pode alterar memórias recentes de um alvo e que não sejam muito complexas.

    Escudo Mágico I. Você cria uma cúpula com um (1) metro de raio centrada em você que protege você e quem estiver dentro de projeteis (flechas e virotes de bestas, por exemplo) e armas arremessadas (como adagas de arremesso), mas não afeta poderes ativos. Magias e cineses (geocinese ou hidrocinese, por exemplo) ainda podem vencer as proteções de seu escudo. O escudo dura até dois turnos ou ao sofrer 15 pontos de dano, o que acontecer primeiro.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:12 am