Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Fichas Aprovadas

    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Aprovadas Empty Fichas Aprovadas

    Mensagem por Lnrd Sáb Fev 08, 2020 10:54 pm

    MODELO DE FICHA

    # Nome: (nome do personagem)
    # Idade: (jovem; jovem-adulto ou adulto)
    # Aparência: (pode esperar pra definir melhor quando souber a mutação)
    # Personalidade e História: (pode ser um esboço inicial, já que ainda precisa saber dos amigos e da mutação)
    # Papel (Classe): (escolher uma da lista)
    # Atributos
    - Força:
    - Agilidade:
    - Sabedoria:
    - Empatia:

    14 Pontos (+1 se for jovem / -1 se for adulto)
    O Atributo principal (indicado no Papel) deve começar com 5 e os outros variam de 2 a 4.

    # Perícias
    - Resistir (Força):
    - Força (Força):
    - Luta (Força):
    - Furtividade (Agilidade):
    - Movimentação (Agilidade):
    - Atirar (Agilidade):
    - Sobrevivência (Sabedoria):
    - Compreensão (Sabedoria):
    - Conhecimento da Zona (Sabedoria):
    - Sentir Emoções (Empatia):
    - Manipular (Empatia):
    - Curar (Empatia):
    - Perícia do Papel (indicada ao lado do nome do Papel)

    São 10 pontos a serem distribuídos de 0 a 3.
    Jovens possuem 2 pontos de Perícias a menos. Adultos, 2 a mais.

    # Talentos
    - (Um dos três do Papel)

    # Mutação
    ESSA PARTE DEIXA EM ABERTO POR ENQUANTO

    # Relações
    PC 1 (Melhor Amiga/o): ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    PC 2: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    PC 3: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    PC 4: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    Odeio: Nome / Papel / Observação (Invente como quiser)
    Preciso proteger: Nome / Papel / Observação (Invente como quiser)
    Conhecidos: Nome / Papel / Observação PREENCHER AO LONGO DO JOGO

    # Grande Sonho
    - (Um objetivo)

    # Equipamentos
    - (Uma arma grátis de acordo com o Papel)
    -
    -
    -

    # Artefatos
    NENHUM. SÃO ADQUIRIDOS DURANTE O JOGO

    # Condições (Não precisa preencheer nenhuma)
    - Fome:
    - Exaustão:
    - Desidratação:
    - Hipotermia:
    - Danos críticos:
    - Pontos de Mutação:
    - Radiação:

    # Recursos
    - Munição: (indicada pelo Papel)
    - Água: (indicada pelo Papel)
    - Ração: (indicada pelo Papel)
    - Álcool: (Não precisa preencheer)
    - XP: (Não precisa preencheer)
    - Carga: dobro da Força
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

    Mensagem por Lnrd Qui Fev 13, 2020 4:47 pm

    # Nome: "Mutt"
    # Idade: Jovem-adulto
    # Aparência: Bastante baixo, com não mais que um metro e sessenta, cabelos curtos e crespos que estão sempre sujos, nenhum fio de barba. Para explicar melhor, com seu físico magricela e corcunda, para um especialista em textos antigos talvez o aspecto de Mutt lembrasse um Gollum mais sadio, mais humanizado... a bem da verdade, alguém poderia argumentar que Mutt era um dos homens mais perfeitos vivo, considerando a ausência de efeitos antinaturais da radiação sobre seu aspecto. 


    # Personalidade e História: "História? Mutt não tem uma história. Mutt trabalha nas sombras. Nas sombras da sua despensa, nas sombras do seu rifle, nas sombras do seu lixo. E Mutt não vai lhe dar o que é dele." Sem nome e sem sobrenome, em tempos nos quais a união é a resposta mais óbvia, "Mutt" mantém-se uma criatura egoísta que deseja viver às próprias contas, sem ajudar e sem a ajuda de ninguém — salvo relações comerciais e outras ineludíveis a sua sobrevivência. Dizem que possui um esconderijo secreto no qual armazena recursos, e que deixaria toda a comunidade morrer antes de compartilhar desse estoque. "Não sou eu quem vai morrer hoje." Em seu íntimo, no entanto, sabe que possui um sonho maior que o de qualquer vivo: encontrar a Joia Mais Brilhante. Essa pedra preciosa era uma obsessão a que muitos considerariam vã já que não passava de um sonho noturno que Mutt teve anos... Mas se Mutt ainda era um espécime humano (sic?), então quem poderia, na realidade, julgá-lo por isso?

    # Papel (Classe): Sucateiro
    # Atributos
    - Força: 3
    - Agilidade: 4
    - Sabedoria: 5
    - Empatia: 2

    # Perícias
    - Furtividade (Agilidade): 2
    - Movimentação (Agilidade): 2
    - Sobrevivência (Sabedoria): 3
    - Sucateiro (Sabedoria): 3

    # Talentos
    - Esconderijo

    # Mutação
    - Telecinese

    # Relações
    PC 1 (Melhor Amiga/o): Izu, o vidente, que defende com sua popularidade aqueles que odeiam Mutt.
    PC 2: Heckyl Blodstone, o chefe, que com frequência persegue Mutt com sua gangue.
    PC 3: Priscila Stormwell, a guerreira, com quem Mutt mantém relações estritamente profissionais.
    Odeio: Nome / Papel / Observação: Rex César, um defensor metido a justiceiro que acha que é proibido furtar. Já frustrou alguns esquemas do sucateiro.
    Preciso proteger: Nome / Papel / Observação: Dayane Mystycus, uma cronista... bonitinha. Mutt a assiste de longe, envergonhado.
    Conhecidos: Nome / Papel / Observação: -


    # Grande Sonho
    - Encontrar a Joia Mais Brilhante

    # Equipamentos
    - Faca (avariada)

    # Artefatos
    - Smoke Grenade (Granada de fumaça)

    # Condições
    - Fome:
    - Exaustão:
    - Desidratação:
    - Hipotermia:
    - Danos críticos:
    - Pontos de Mutação: 1 (-1)
    - Radiação:


    # Recursos (rolagem = 4 e 2; 4; 5)
    - Munição: 6
    - Água: 4 +4 (-1 diária)
    - Ração: 5 +4 (-1 diária)
    - Álcool: -
    - XP: -
    - Carga: 6 (3x2)
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

    Mensagem por Lnrd Qui Fev 13, 2020 4:53 pm

    # Nome: "Priscila Stormwell"
    # Idade: Jovem-adulto
    # Aparência: - Fichas Aprovadas Barbar12


    # Personalidade e História: (provisória) Quando a anciã achou Priscila, há dez anos, dentro de um veículo destruído, junto com cadáveres de macacos, ela devia ser uma criança de mais ou menos seis anos, envolta em peles cruas e era pouco mais que um animal raivoso que deu trabalho de resgatar, e tinha olhos estranhos, ora belos, ora angustiantes e tinha também uma pulseira de metal com seu nome e o nome de seus pais (Robert e Loise). A anciã a criou como filha e se revelou inteligente e aprendeu rápido tudo que a senhora ensinou, menos as habilidades sociais que foram mais difíceis e uma desconfiança latente com tudo, além da anciã tem amizade com o vidente Izu e uma parceria conveniente com Mutt. Tem um pé atrás com o chefe de gangue Hecky, devido a sua atitudes com a anciã e Priscila acha que ele quer ser o manda chuva e a autoridade da Anciã é uma ameaça (isto é a leitura da guerreira) porém aprendeu a ser leal a anciã e a comunidade e alimenta sua fúria com exercícios físicos constantes, tornando-se o membro mais forte da Arca e é extremamente habilidosa com armas e possui uma habilidade de tática de ataque e análise do inimigo.

    # Papel (Classe):Guerreira
    # Atributos
    - Força: 5
    - Agilidade: 4
    - Sabedoria: 3
    - Empatia: 2

    # Perícias
    - Furtividade (Agilidade): 1
    - Resistir (Força): 2
    - Sobrevivência (Sabedoria): 2
    - Força (Força): 2
    - Luta (Força): 2
    - Analisar Inimigo (Sabedoria): 1

    OBS-"Analisar Inimigo":
    - Se você analisar corretamente, você descobre o Atributo mais elevado do inimigo e sabe o nível das Perícias dele.
    - Pra cada sucesso extra, você pode escolher entre saber o ponto fraco do inimigo (ganha +1 nas próximas jogadas contra ele); você imbute Dúvida nele (dano na Empatia dele - menos se for um monstro) ou ter +1 de Iniciativa contra ele. Se tiver muitos sucessos a mais, pode escolher vários desses ou acumular o mesmo várias vezes

    # Talentos
    - Mestre de Armas; Especialista em armas.

    # Mutação - Parasita
    - Parasita:
    (- Roubar 1 ponto de Atributo por cada MP que vc gastar (mas não pode ultrapassar o seu máximo)
    - Roubar, por um turno, uma mutação de outro mutante e mutar a si mesmo (Q?!) por 1 MP
    - Roubar 1 dano de alguém pra si, curando a pessoa, a cada 1 MP investido.)

    # Relações
    PC 1 (Melhor Amiga/o): - Izu
    PC 2: -
    PC 3: -
    PC 4: -
    Odeio: Hecky / Chefe / Observação: Marat Gaditt, um baderneiro puxa saco do chefe da maldita gangue.
    Preciso proteger: Mary Gisghbit jovem franzina e simpática que perdeu os pais e segue fielmente a guerreira. Ela é aprendiz de cronista a pedido da sua protetora.
    Conhecidos: Mutt / Sucateiro / Observação: - Ele parece egoísta, mas sei tratar com ele, ele é bom de achar as coisas que a gente precisa e precisa de meus serviços de proteção, então, trocamos favores...

    # Grande Sonho
    - Encontrar seus pais

    # Equipamentos
    - Facão

    # Artefatos
    - Colete de Hockey (entregue na Arca)

    # Condições
    - Fome:
    - Exaustão:
    - Desidratação:
    - Hipotermia:
    - Danos críticos:
    - Pontos de Mutação: 1
    - Radiação:


    # Recursos (não sei se era eu que deveria rolar os dados aqui, mas meus resultados deram nisso - d6=3; 2d6=3,5(8); d6=5)
    - Munição: 2
    - Água: 3 +4 (-1 diária)
    - Ração: 8 +4 (-2 cura) (-1 diária)
    - Álcool: -
    - XP: -
    - Carga: 10 (5x2)


    Olho Azul Normal

    Fichas Aprovadas Olhos-10


    Olho (o mesmo) agindo como parasita

    Fichas Aprovadas Olho_p10
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

    Mensagem por Lnrd Qui Fev 13, 2020 4:59 pm

    Nome: Izu
    # Idade: Adulto
    # Aparência: Um híbrido entre homem e rato, já envelhecido, pois o lado rato não vive tanto tempo. Sua pele é de cor acinzentada e suas pelagens já estão brancas. Um dos olhos já está coberto de catarata, mas o outro funciona bem o bastante para não ser um problema.
    Imagem:
    # Personalidade e História: Izu já é um senhor para os padrões estabelecidos. Segue uma religião própria que criou da sua cabeça e, entretanto, tende a se relacionar bem com as pessoas ao seu redor. Não há nele um fanatismo, mas uma espécie de evangelismo esclarecido. Izu eventualmente provará que está correto. E isso será ótimo para todos.
    # Papel (Classe): Vidente
    # Atributos
    - Força: 2
    - Agilidade: 3
    - Sabedoria: 5
    - Empatia: 3

    # Perícias
    - Resistir (Força): 0
    - Força (Força): 0
    - Luta (Força): 0
    - Furtividade (Agilidade): 0
    - Movimentação (Agilidade): 0
    - Atirar (Agilidade): 1
    - Sobrevivência (Sabedoria): 0
    - Compreensão (Sabedoria): 3
    - Conhecimento da Zona (Sabedoria): 0
    - Sentir Emoções (Empatia): 1
    - Manipular (Empatia): 2
    - Curar (Empatia): 2
    - Perscrutar (Sabedoria): 3


    # Talentos
    - Criador de Totens

    # Mutação
    Noturno
    Gasto de 1 PM ignora todos efeitos de escuridão durante alguns minutos. Pode gastar 1 PM antes de uma rolagem de Atirar, Furtividade e Sobrevivência (Scout?) para receber +1 no teste. Só pode usar 1 PM por teste.

    # Relações
    PC 1 (Melhor Amiga/o): Mutt, o sucateiro, que acha coisas incríveis às vezes.
    PC 2: Priscila, a guerreira, ajudei a criar e educar.
    PC 3: Heckyl, o chefe, que precisa ser mais aberto.
    Odeio: Sharee, uma adestradora de cães que sempre duvida das minhas previsões.
    Preciso proteger: Heme, um engenhoqueiro que fornece equipamentos para suprir minhas debilidades.
    Conhecidos: Nome / Papel / Observação PREENCHER AO LONGO DO JOGO

    # Grande Sonho
    - Encontrar o conhecimento antigo que libertará o povo.

    # Equipamentos
    - Cajado - Bônus 1 Dano 1 (? - peguei os valores de porrete do livro básico)
    -
    -
    -

    # Artefatos

    # Condições (Não precisa preencheer nenhuma)
    - Fome:
    - Exaustão:
    - Desidratação:
    - Hipotermia:
    - Danos críticos:
    - Pontos de Mutação: 2
    - Radiação:

    # Recursos
    - Munição: 0
    - Água: 3 +4 (-1 diária)
    - Ração: 2 +4 (-1 de cura) (-1 diária)
    - Álcool: 0
    - XP: 0
    - Carga: 4
    Lnrd
    Troubleshooter
    Lnrd
    Troubleshooter

    Mensagens : 999
    Reputação : 47
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

    Mensagem por Lnrd Ter Fev 18, 2020 6:51 pm

    # Nome: Heckyl Blodstone
    # Idade: Adulto
    # Aparência:

    Fichas Aprovadas 340?cb=20180529124524&path-prefix=pt-br

    # Personalidade e História: Heckyl é um cara preocupado e frio, seu irmão gêmeo está desaparecido há dois anos. Seu ultimo avistamento foi perto de um acampamento, sua mãe morreu quando os dois nasceram e seu pai sumiu quando os dois fizerem 10 anos de idade.
    # Papel (Classe): Chefe
    # Atributos
    - Força: 3
    - Agilidade: 3
    - Sabedoria: 4
    - Empatia: 3

    14 Pontos (+1 se for jovem / -1 se for adulto)
    O Atributo principal (indicado no Papel) deve começar com 5 e os outros variam de 2 a 4.

    # Perícias
    - Resistir (Força): 0
    - Força (Força): 0
    - Luta (Força): 2
    - Furtividade (Agilidade): 2
    - Movimentação (Agilidade): 0
    - Atirar (Agilidade): 3
    - Sobrevivência (Sabedoria): 2
    - Compreensão (Sabedoria): 0
    - Conhecimento da Zona (Sabedoria): 0
    - Sentir Emoções (Empatia): 0
    - Manipular (Empatia): 0
    - Curar (Empatia): 0
    - Comandar : 3


    São 10 pontos a serem distribuídos de 0 a 3.
    Jovens possuem 2 pontos de Perícias a menos. Adultos, 2 a mais.

    # Talentos
    - Pistoleiros (Pistolas e Rifles para a gangue)

    # Mutação
    Planta Humana

    # Relações
    PC 1 (Melhor Amiga/o): ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    PC 2: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    PC 3: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    PC 4: ESPERAR PRA PREENCHER QUANDO CONFIRMARMOS QUEM VAI JOGAR
    Odeio: Thomas Blodstone/ Treinador de Cães/ Mentiu para ele sobre seu irmão
    Preciso proteger: Jason Stanford/ Vidente / Garoto um pouco mais novo que Heckyle, é como um irmão mais novo para ele.
    Conhecidos: Nome / Papel / Observação PREENCHER AO LONGO DO JOGO

    # Grande Sonho
    - Encontrar o irmão gêmeo desaparecido há dois anos.

    # Equipamentos
    - Pistola: +1 / 2 30 Quadros (Gambiarra)
    -
    -
    -

    # Artefatos
    NENHUM. SÃO ADQUIRIDOS DURANTE O JOGO

    # Condições (Não precisa preencheer nenhuma)
    - Fome:
    - Exaustão:
    - Desidratação:
    - Hipotermia:
    - Danos críticos:
    - Pontos de Mutação: 1
    - Radiação:

    # Recursos
    - Munição: 8 -5
    - Água: 2 +4 (-1 diária)
    - Ração: 2 +4 (-1 diária)
    - Álcool: (Não precisa preencheer)
    - XP: (Não precisa preencheer)
    - Carga: dobro da Força
    Conteúdo patrocinado


    Fichas Aprovadas Empty Re: Fichas Aprovadas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:48 am