Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    1º Parte - MACAU-

    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Qui Fev 27, 2020 12:55 pm

    1º Parte - MACAU-  E7b58283-city-15097-169de7921c0

    ON :

    O clima era aceitável e Agatha e torchic ficam nos primeiros momentos pasmados com a beleza da cidade...Era noite por lá...O Fuso horário mexe um pouco com humanos, mas Torchic parecia se importar mais em observar as luzes....

    Um carro passa rápido ao seu lado, em seguida uma moto, Torchic se assusta e pula no colo de Ágatha. Ele é quentinho e macio. Por um instante, a treinadora teme por ele , pois ainda é um filhote.

    Lojas brilhantes, trânsito pesado e pessoas apressadas. Ela está em uma praça, onde ocorre alguma feirinha local. Pessoas passeam com seus pokemons em coleiras e passeadores.


    A pokedex informa:

    "Treinadores amadores concentram-se no centro da praça, há cerca de 34 metros".

    "Radar indica pokemons selvagens espalhados pela praça , em moitas altas e árvores"

    "Em cidades grandes e barulhentas, pokemons selvagens aprenderam a conviver com humanos de maneira discreta, escondendo-se como podem. Longe de bairros barulhentos, pokemons selvagens ou abandonados disputam territórios e podem ser mais agressivos com humanos".


    A jovem e esperta treinadora tenta observar pontos de interesse, mas as luzes e a multidão é uma bela distração...



    OFF >>  Observação:


    OFF: Pikapool, por gentileza , Role 1d6 + INT (2) = 1d6 +2, para perceber pokemons, pontos interessantes e outros segredos.

    Resultado maior que 4 é excelente para você.

    Pode rolar 1D6 em spoiler por aqui mesmo e boa sorte.

    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Qui Fev 27, 2020 9:42 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Teste de Percepção +2:

    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  Dice (d6.) :
    1

    A arquitetura da cidade e as luzes deixávamos atônitos diante de tamanha beleza. No entanto, estava desnorteada. Havia acordado a pouco e novamente já era noite. Perguntava-me em que canto do mundo localizava-se aquela cidade. Voltei a mim quando Torchic pulou sobre mim assustado.

    - Calma amiguinho! - Exclamei ao abraçá-lo. - Melhor você ficar em meus braços, para não nos perdermos em meio há toda essa muvuca.

    Caminhando sem rumo, logo chegamos a uma praça onde uma feira acontecia e as pessoas pareciam mais calmas ao lado de seus pokémon. Olhando tudo a nossa volta, quando de repente a pokédex começou a transmitir indicando as prováveis localizações dos pokémon, assim como um ponto especifico onde haviam treinadores.

    Seguimos atentos a cada moita alta e nas copas das árvores. Infelizmente, nossa atenção tinha que voltar-se também pelo caminho, para que não esbarrássemos nas pessoas que por ali também caminhavam.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Sex Fev 28, 2020 11:04 am

    ON :

    Ágatha afasta-se um pouco da concentração de pedestres da praça e procura moitas laterais do local...

    Torchic reage, sentindo um cheiro ou escutando algo...Ágatha se aproxima devagar, tenta andar na ponta dos pés...Afastando as folhagens com cuidado, depare-se com um pokemon que parece um pouco surpreso:



    1º Parte - MACAU-  280


    Pokedex:Ratls, pokemon psíquico/fada capaz de sentir as emoções das pessoas usando os chifres na cabeça. Este Pokémon raramente aparece diante das pessoas. Mas quando o faz, ele se aproxima se sentir que a pessoa tem uma disposição positiva. Estudos recentes apontam maior adaptação dessa espécie nas grandes cidades, tornando-o um pokemon comum nesses ambientes.





    OFF:


    O que fazer?

    opções:

    1- Recuar devagar e procurar um pokemon melhor (perder 15 min)

    2 - Mandar Torchic batalhar!

    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Sex Fev 28, 2020 11:53 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    A principio tentarei uma abordagem mais amistosa para tentar evitar combates desnecessários, mas caso não seja possível, iniciarei a batalha para tentar capturá-lo.

    Iniciativa, caso necessário.
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  Dice (d6.) :
    2

    Procurando por um local mais calmo, começamos a vasculhar as moitas mais afastadas. A procura não parecia promissora, pelo menos até Torchic saltar de meus braços e adentrar em meio aos arbustos. Certamente o pintinho possuía sentidos apurados e talvez percebera algo ou apenas era muito curioso... Em todo caso, o segui cautelosamente. Tanto para não machucar-me em algum espinho ou algo do tipo entre os arbustos, quanto para não assustar o que estaria ao outro lado, e consequentemente ser atacada.

    Do outro lado deparei-me com um pokémon surpreso com minha presença e após ouvir as informações da pokédex, acreditei que se o mesmo estava diante de mim, era porque eu possuía uma disposição positiva. Certamente eu queria capturar aquele pokémon, mas antes de batalhar pensei em uma
    abordagem diferente.

    - Olá Ralts! - Disse ao ficar de cócoras. - Esse é o Torchic, meu parceiro pokemon. - Cuidadosamente peguei 2 rações na bolsa. - Gostaria de ser nosso amigo? - Entreguei uma ração para o Torchic e pus a outra diante dele. - Fazer uma refeição entre amigos é sempre mais divertida. - Sorri para o pokémon fada/psíquico.

    Apesar de tentar permanecer calma, por dentro estava ansiosa esperando que Ralts aceitasse minha oferta.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Fev 29, 2020 12:08 pm

    OFF:



    Poxa, eu adoraria uma aproximação e captura pacífica com um pokemon, mas aí, eu estaria sendo injusto com o outro jogador que teve que arriscar-se em batalha , entende?Ele (outro jogador) teve muita sorte nos dados, eu sei, mas não tinha como saber que ia ter, então, a coragem e o mérito pela sorte foram dele. Então ,terei de dar uma bela desculpa para uma batalha aqui , blz?

    Mas sua ideia não foi ruim não, com certeza vou aproveitar isso em breve. Depois dessa prova, vou dar a oportunidade de se aproximarem e capturarem pokemons evitando batalhas , usando berrys, ok ?Mas por agora, a escola precisa avaliar seu desempenho em captura pokemon com batalhas.


    ON :

    Ralts fixa os olhos em Ágatha. Ele começa se comunicar com ela à sua maneira...Ele lança imagens na mente da menina, através da telepatia, torcendo para que a mesma tenha a capacidade de interpretar tudo da forma que ele deseja....Ele tenta ir com calma para não machucar o humano, pois sabe que a mente deles é mais lenta e frágil se comparada à dele...

    1º Parte - MACAU-  220px-Max_Ralts

    Ralts mostra que ja pertenceu à um humano e que tinha laços profundos de amizade com ele....

    Em seguida, Ralts mostra imagens mais intensas...mostra um incêndio...tudo parece mais confuso...mostra uma casa destruída pelas chamas, mostra Ralts ferido no quintal da casa e luzes de possíveis autoridades humanas indo para o local...Ralts assustado e muito triste não sente mais a presença de seu amigo humano e nem de sua família...sua pokebola também foi danificada pelas chamas...ele se rasteja para longe dali, para o terreno baldio próximo...ele tem uma recuperação lenta dolorosa, na lama, refrescando a pele queimada....Encontra Berrys e se alimenta ...Passa noites em claro, tentando intender o que aconteceu...Se havia perigo, por que o humano não lhe pediu ajuda? Teria sido o próprio Ralts a provocar o incêndio enquanto dormia, talvez devido um pesadelo?


    Ele não fala com palavras, mas Ágatha compreende e sente seus sentimentos...Ele não deseja fazer mal a mais ninguém, não deseja amar novamente um humano, pois perder um amor é muito dolorido e não deseja sofrer novamente...

    O pokemon deixa claro para a humana que não deseja matá-la, mas que irá se defender, pois não quer mais uma vida ao lado de humanos...Ele se prepara para se defender de Torchic...No momento, usa apenas o golpe "Rosnar", tentando desestimular o pokemon de fogo...


    OFF ::


    Iniciativa de Ralts +4 (+ 1d6)

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  Dice (d6.) :
    4

    Rosnar (Growl): Reduz o Ataque do adversário em 1P durante a batalha, podendo ser acumulativo até reduzir 6p. Não reduz Ataque Especial.

    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Sab Fev 29, 2020 1:36 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    Sem problemas.  Smile

    Ataque:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D10 (d10.) :
    8
    Caso de acerto, Dano:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D4_32x32 (d4.) :
    4

    Sem explicações aparentes, imagens tomavam minha mente e isso deixava-me aturdida. Ainda mais quando deparei-me com um garoto e isso fazia-me feliz. Sentia que podia confiar nele. No entanto, logo tudo foi tomando outro rumo. Estava diante de um incêndio, naquele momento percebi que a confusão não era só minha. Sentia dor, mas a dor não era nada se comparada a tristeza em meu coração. Senti as lagrimas escorrem pela minha face. Ao fundo o barulho de sirenes, faziam-me temer e fugir. Após isso, uma recuperação física difícil, porém, não podia dizer o mesmo sobre o psicológico.

    Quando voltei a mim, percebi que tratava-se da triste historia de Ralts. Enxuguei as lagrimas e o encarei.

    - Compreendo toda sua tristeza, Ralts. Mas não posso deixar você conviver com todo esse sofrimento. - Respirei profundamente antes de prosseguir. - Farei de você meu amigo e juntos superaremos toda essa dor! - Exclamei e apontei para o mesmo. - Torchic, ataque com Scracth!!
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Fev 29, 2020 10:35 pm

    ON :

    Torchic tambpem parece influenciado de alguma forma por Ralts...

    As palvras de Ágatha saem vacilantes, como se afogada nas próprias lágrimas...Ela , por um momento, tem a impressão de ter ordenado que sue pokemon inicial atacasse Ralts e em seguida vacila, tendo a impressão que apenas pensou nisso...A experiência mexeu com sua cabeça...Talvez ela precise de um minuto ou dois para se concentrar...

    1º Parte - MACAU-  Ralts-pokemon-emerald-kirlia-gardevoir-ralts
    Torchic não compreende a ordem...Ele Rosna para Ralts, tentando intimidá-lo de alguma forma...Ralts devolve a gentileza, rosnando também para ele...



    OFF:


    Precisas rolar um resultado de ORdem de Ataque com valor igual ou menor que 5 no D10.

    Boa sorte, podes tentar novamente . Ou podes se retirar do combate e procurar um novo pokemon, Ralts não parece que vai perseguí-los.

    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Dom Mar 01, 2020 1:35 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    Ordem de ataque:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D10 (d10.) :
    4
    Caso de acerto, Dano:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D4_32x32 (d4.) :
    1

    Confusa, não conseguia compreender o que ocorria. O mesmo parecia ocorrer com Torchic. Eu podia jurar que pedia para ele atacar com Scracth, mas ele parecia gritar com Ralts, que respondia da mesma forma. Esfregando os olhos e respirando profundamente, tentei retomar o foco.

    - Vamos tentar de novo. Torchic, ataque com Scracth!! - Cerrei o punho, agora determinada.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Mar 01, 2020 4:34 pm

    ON :

    Torchic arranha a cabeça de Ralts com suas esporas naturais...


    Ralts parece mudar de humor, e resolve usar o ataque "Voz de Desarme"!!!!
    1º Parte - MACAU-  376-3769066_stats-moves-evolution-locations-other-forms-ralts-eyes

    Ágatha não sabe ao certo se trata-se de uma nova ilusão mental de Ralts, mas tem a impressão dele ter rugido como um grande e poderoso felino predador.O susto faz Torchic sentir dor de estômago! Lutar contra aquele pokemon era fascinante...Era uma experiência surreal, quase espiritual. Era como um sonho muito vívido.


    Ágatha sabia que aquele pokemon precisava ser dela, pois além do potencial incrível, suas almas se uniram telepaticamente de maneira linda, e a treinadora também aprendeu muito sobre ele enquanto ele aprendia sobre ela. A jovem sabia que a melancolia não devia consumí-lo e ela pretendia devolver dias felizes à aquele pokemon e certamente ele retribuiria, pois se tratava de uma boa criatura.


    OFF:



    *Voz de Desarme
    (Disarming Voice) : Esse golpe não pode ser esquivado, exceto se o alvo estiver sob condições Escavação (DiG), Voando Alto (Fly) ou Sormindo (Sleep)Ataca o alvo somando Ataque Especial +1d4 (dano Tipo Fada). O Alvo absorve com Defesa Especial somente.


    ROLAGEM de DANO : (1d4 +4) , alvo absorve dano com Defesa Especial somente.

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D4_32x32 (d4.) :
    1

    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Dom Mar 01, 2020 10:40 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    Ordem de ataque:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D10 (d10.) :
    4
    Caso de acerto, Dano:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D4_32x32 (d4.) :
    1

    Torchic e eu pareciamos estar começando a nos entender. O pequenino avançava contra o adversário. O que não deixava Ralts muito feliz. Logo um rugido felino deixava-me apreensiva. Mas não sabia ao certo se devia confiar em meus ouvidos, pois, poderia ser Ralts brincando com minha mente. Mais uma vez respirei profundamente e foquei minha atenção no combate. Naquele momento deveria ajudar meu companheiro pokémon a vencer seu primeiro combate.

    - Muito bem,Torchic. Use Scracth mais uma vez!! - Sorri confiante para Torchic.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Seg Mar 02, 2020 1:00 pm

    OFF:


    Ralts perdeu mais 3 Pvs e está com 4 Pvs no momento.

    Ele usa Rosnar novamente....

    Decida :

    1 - Tentar capturar esse pokemon agora

    2 - Lutar um pouco mais.

    3 - Fugir.


    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Ter Mar 03, 2020 12:57 am

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    Teste de Captura +1:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D10 (d10.) :
    3

    Vendo que Ralts parecia cansado, sorri confiante e saquei meu atirador de pokebolas portátil e o disparo contra o mesmo.

    - Torchic, agora pode deixar comigo! - Bradei ao lançar minha pokebola.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Ter Mar 03, 2020 1:13 pm

    OFF:


    Teste de Recarga do seu Atirador Portátil de Pokebolas (1d6+2)

    Mestre_Gui efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  Dice (d6.) :
    6
    +2



    O bônus de Captura está negativo em -7 = 3(d10)+1(Agil)+1(Item)+2(pokebola) - 10 (DiFC)-4(Pvs Ralts)

    Dae, pediria pra rolar 1d20 -7 ; Você precisa tirar um resultado 17 ou maior para conseguir pegar Ralts nesta jogada.

    Quer tentar ou tento eu pra vc?

    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Ter Mar 03, 2020 6:22 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Teste de Captura -7:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    6
    [/quote]
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Ter Mar 03, 2020 6:33 pm

    ON :


    Ágatha atira sua pokebola, mas parece que Ralts ainda tinha energia e espírito de luta! Ele escapa!

    1º Parte - MACAU-  Shiny-Ralts-Pokemon-Sword-Shield


    OFF >> Decida:


    1 - Continuar a lutar (enfraquecê-lo mais um pouco, com risco de matá-lo).

    2 - Tentar uma nova Pokebola.

    3- Desistir (desculpar-se com Ralts e se retirar)


    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Sab Mar 07, 2020 2:14 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    Ordem de ataque:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D10 (d10.) :
    4
    Caso de acerto, Dano:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D4_32x32 (d4.) :
    2

    Ao ver Ralts deixar a pokébola fazia-me querê-lo ainda mais. No entanto não podia manter a situação como estava. A cada erro cometido pela minha parte, fazia com que sentisse-me frustrada e que não era a treinadora que poderia fazer Torchic desenvolver todo seu potencial. Visando mudar aquela situação, resolvi retomar o combate e enfraquecer o pokémon adversário mais um pouco.

    - Torchic, ele ainda tem forças para resistir. Então ataque mais uma vez com seu Scracth!! - Bradei tentando mostrar-me confiante para que o pássaro de fogo também sentisse-se confiante.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Sab Mar 07, 2020 6:58 pm

    OFF >> Parabéns:



    Ralts absorveu parte do dano e recebeu 04 Pvs de dano, ficando com 0 Pvs. Ele está INCAPACITADO (nocauteado).

    Estava aguardando uma situação dessas para postar quando um pokemon pode morrer.

    Postei a regra no tópico hoje, mas vou resumir o seu caso:


    "Nesse sistema, é muito fácil "exagerar" em um ataque e ferir um pokemon mais do que se intencionava , pois muitas vezes, é interessante, apenas enfraquecer o pokemon para captura e não matá-lo.

    Nesse caso, um pokemon é considerado incapacitado (nocauteado) quando chega a exatos  0 Pvs.Nesses casos, o sucesso de captura ao arremessar uma pokebola é automático, com exceção para pokemons Lendários."

    Quando um pokemon é ferido mais do que 0pvs , seus pontos de vida se tornam negativos.. Um Pokemon com pontos negativos está inconsciente e corre risco de vida ( ou melhor, risco de morte). Caso não seja socorrido, morrerá em alguns minutos se falhar em testes de morte, perdendo 1 Pv por minuto até falecer.



    Então, nesse caso, Ágatha poderá arremessar um pokebola e capturá-lo, o sucesso é automático e nem é necessário rolar dados.

    Ou pode deixá-lo lá para morrer lentamente devido ao sangramento.

    Caso deseje capturá-lo, ele não perderá mais Pvs dentro da pokebola. Entretanto, se for retirado dela, começa a perder Pvs e corre risco de falecer.

    Como tem deixado claro que sua intenção é boa, acredito que o melhor seja capturá-lo, esperar um pouco e depois tirá-lo da pokebola para dar-lhe uma poção curativa ou procurar um Hospital pokemon e receber a cura gratuitamente.



    O que deseja fazer?

    Pode postar sua primeira captura.  Very Happy Parabéns.


    Depois disso, peço para que Ágatha olhe na pokedex e procure pokemons ou desafios, rolando 1d10 + INT.

    Obrigado.  Laughing


    ON :


    Ralts foi ferido, mas antes de desmaiar,dá um sorriso e um olhar de agradecimento, como se tivesse gostado da emoção do combate ...
    1º Parte - MACAU-  Png_kofi_445d3740-6307-4360-8ef5-9f2733a2d7cakofi4-ralts
    Ele troca um olhar amigável e de gratidão, como se aprovasse Ágatha como sua tutora... Em seguida, cai de joelhos, ameaçando desmaiar...
    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Dom Mar 08, 2020 1:53 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Off:
    Teste de Procura +2:
    Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados 1º Parte - MACAU-  D10 (d10.) :
    7

    Apesar da derrota, Ralts parecia sorrir, no entanto, sucumbiu quase inconsciente. Vi naquele momento a oportunidade perfeita para tentar uma nova captura. Lancei a pokébola e apenas vi o pokémon ser absorvido pelo feixe rubro. O apetrecho chacoalhou para direita, depois para a esquerda e por fim um brilho vermelho seguido de um click anunciou o exito da captura. Corri animada até a pokébola e logo que a tinha em mãos, mostrava-a para Torchic.

    - Olhe Torchic. Nossa primeira captura. Agradeço pela sua coragem e dedicação ao ajudar-me. - - Sorria como uma criança na manhã de natal. - Bem, vamos prosseguir que ainda precisamos de uma nova captura para cumprir ao menos uma das duas missões. - Coloquei a pokébola de Ralts no cinto em seguida recorri a pokédex.
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco
    Mestre_Gui
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2270
    Reputação : 4

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Mestre_Gui em Dom Mar 08, 2020 4:00 pm

    ON :

    Ágatha estava super feliz, acabava de capturar seu primeiro pokemon para sua equipe.

    Torchic também parecia contente , talvez ansioso para conhecer seu novo amigo sem brigas dessa vez.

    1º Parte - MACAU-  4f19dd37b2efec6c0e1837f0959db703


    Após a grande emoção, Ágatha se acalma e começa olhar em volta, esperando não ter chamado muita atenção. Felizmente, fogos de artifício estavam comemorando algo na praça, o que ajudou-a indiretamente.

    Ela observa:

    1- Há um Hospital Pokemon do outro lado da rua, porém com fila, talvez perca uns 20 min por lá.

    2- Há lojinhas, inclusive vendendo pokebolas, poções e outros itens para pokemons , há poucos metros dela.

    3 - A pokedex avisa : "Atenção, batalha entre pokemons selvagens no Bairro Neon, mais ao norte. Batalhas como essa podem ser perigosas para treinadores inexperientes ou presunçosos, pois pokemons selvagens urbanos se unem em bandos, o que chamam de "gangues-mon.Entretanto, é possível encontrar pokemons mais fracos fugindo do foco da batalha nas ruas adjacentes."

    Ágatha precisa decidir com calma seus próximos passos...Além disso, em torno dela, podia notar alguns pokemons quase ocultos:

    A) Um Mudkip parece brincar em uma poça formada por gotas d'água que caem de ár-condicionados das janelas de um prêdio , numa travessa entre duas construções comerciais...

    B) Ratatas em uma grande lixeira parecem se alimentar...Existem dos dois tipos, os de pelagem escura e os de pelagem arroxeada...

    C) Um Koffing alimenta-se da fumaça do escapamento fedido de um caminhão de entregas, que ficou ligado enquanto o motorista desce para ir a algum lugar...

    1º Parte - MACAU-  Koffing

    OFF:


    Escolha bem. Smile


    Pikapool
    Tecnocrata
    Pikapool
    Tecnocrata

    Mensagens : 443
    Reputação : 33

    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Pikapool em Dom Mar 08, 2020 4:40 pm

    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
    Olhando a minha volta, localizei um Centro Pokémon. Dei alguns passos em direção a ele, mas logo recordei as palavras da Professora Magnólia. Ao momento que eu recorresse ao Centro, meu teste estaria encerrado.

    - Sinto que demorará algum tempo até que possamos contar com Ralts. - Disse olhando para Torchic, com uma expressão um tanto desanimada.

    A nossa volta oferecia algumas opções interessante. No entanto, eu hesitava em tomar alguma decisão. O fofo Mudkip que brincava em uma poça d'água tinha vantagem sobre o Torchic. Já os Rattatas, a desvantagem era numérica. No caso do Koffing, confesso que não atraia-me pois eu não o achava um pokémon muito fofo...

    Naquele momento resolvi dar uma volta pelas lojinhas a procura de algo interessante. Para evitar confusão e não perder-me de Torchic. Carreguei-o, abraçando-o.

    - Torchic, vou te carregar para não nos perdermos ao olhar as lojas. - Sorri e beijei-o na testa antes de seguirmos.
    Conteúdo patrocinado


    1º Parte - MACAU-  Empty Re: 1º Parte - MACAU-

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Mar 30, 2020 10:15 am