Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    [Evento] Start from the bottom

    Prodígio
    Neófito
    Prodígio
    Neófito

    Mensagens : 30
    Reputação : 1

    [Evento] Start from the bottom Empty [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Prodígio Ter Mar 10, 2020 7:20 pm


    Start from the bottom...
    Pallet City - 08h00 AM - 26ºC - Céu parcialmente nublado - Primavera

    Enfim havia chegado o grande dia! A região de Kanto recebia uma intensa movimentação de novos aspirantes a treinadores, rumando em busca de seus Pokémons iniciais e pronto a darem o pontapé inicial para seus objetivos pessoais. Como de costume, a cidade de Pallet era a mais movimentada: a intensa fama, não por acaso, do renomado professor Oak fazia com que a cidade recebesse mais da metade dos novos treinadores a cada ciclo. Mesmo assim, talvez aquilo não justificasse o grande efetivo de policiais que era percebido desde a metade rota 01.

    Com isto em ciência, a cidade se preparava para receber o grande volume de pessoas da melhor forma possível. Por isso, muitos restaurantes exibiam placas de desconto. A única loja destinada ao público Pokémon mais próxima era na cidade vizinha, porém era visível uma enorme quantidade de pessoas que montavam pequenas tendas para vender os mais variados tipos de itens. Pokébolas, mochilas, rações para os Pokémons...até mesmo uma pedra de tonalidade diferente, que segundo seu vendedor afirmava ser uma rara pedra de evolução, passava um pouco desapercebida em meio a infinidade de barracas e produtos. A polícia não parecia se incomodar com isso e alguns treinadores até mesmo se abasteciam antes de começarem suas jornadas. Havia até mesmo um pequeno trânsito já desde o início da cidade que, apesar de não tão grande, tinha ruas suficientes para conter um tráfego maior que sua capacidade local. Porém em um lugar específico, por meio de todos os cartazes espalhados pelas ruas da cidade, que continham duas figuras estampadas, ambas com a letra R em vermelho em suas camisas, um local apresentava uma movimentação mais intensa.

    Era o laboratório de Oak. Um edifício até modesto para tal dono, porém com uma área externa que se tornava até mesmo difícil de distinguir os limites do terreno, a não ser por uma vegetação mais densa ao fundo, na parte sul do local. Uma fila já havia se formado, porém andava rápida. Frequentemente eram chamados os novos treinadores que retornavam sempre com uma Pokébola em mãos ou, em alguns casos mais ousados, com seus Pokémons fora dela. Puderam ver um Ponyta passear calmamente com seu novo dono, enquanto que um Squirtle havia lançado um pequeno jato d'água contra um novato da fila que havia feito uma piada por causa da cabeça do pokémon. Naitorodo, um homem já com uma boa vivência de vida, parecia ser o mais velho da fila. Naquele momento, o mesmo era o próximo a ser chamado. Morgana, uma bela mulher e que estava começando sua jornada, esperava ansiosamente como a segunda da fila. Yuto era o terceiro, mirava diversas vezes a entrada do laboratório para ver se sua vez enfim havia chegado. Os três, teoricamente, estavam prestes a tornarem-se treinadores. Mas o que eles não sabiam (ou sabiam) que para se tornarem algo, qualquer que fosse o caso, o simples fato de ter um Pokémon não significava lá muita coisa.





    OFF - IMPORTANTE LEREM:
    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Jezreel Qui Mar 12, 2020 10:11 am

    Os últimos cinco anos foram difíceis. Sabe, chega a hora na vida de um homem onde seu tempo de casado supera o de solteiro. A vida passa e dificilmente alguém para para refletir. Naturalmente, a rotina é transformada, as preocupações são outras, tudo é moldado de forma lenta e de certa forma, pelo menos em nossa cabeça, perpétua. O único meio que te torna consciente disto, ao menos comigo foi o caso, é quando há a separação das duas pessoas. Separação eterna causada pela morte. E talvez por ainda ser um tanto recente, a solidão incomoda. É uma convidada que gosta de se mostrar presente, totalmente indesejada. Por este motivo, carrego uma fé quase que inabalável, uma esperança desesperada de que os pokemon possam me salvar dessa tristeza silenciosa. Diferente de outras noites, esta última dormi bem. Noite tranquila sem interrupções. Como se lá dentro, eu já acreditasse em minha salvação.
    Eu já havia arrumado minha mochila uma semana atrás. Ainda assim, chegado o dia chequei mais uma vez para o caso de ter esquecido algo. Com tudo pronto, só me restou olhar pela última vez minha casa, apagar todas as luzes e partir com a decisão de seguir em frente.
    A chegada até Pallet foi um misto de emoções. Era muito bom ver tanta gente com o mesmo objetivo. Impossível se perder com tantas pessoas seguindo um único caminho. Não consegui deixar de ouvir conversas paralelas de outros futuros treinadores como eu. A pergunta mais popular me deixava um tanto ansioso também: Qual será seu primeiro pokemon? Eu não fazia ideia. Mesmo quando participava ativamente das conversas, eu preferia ouvir a opinião dos outros para que eu pudesse ir formando a minha até que chegasse no laboratório. Algumas coisas me incomodavam com essa pergunta. Se eu decidir sobre um pokemon e na hora ele não estiver disponível não seria frustrante? Não era melhor esperar para ver o que eu encontraria? Talvez as pessoas perguntassem só por perguntar. Eu me incluo nas pessoas que não se importam de falar sobre esse assunto até não poder mais. Era um meio de trazer o laboratório para mais perto e não ter de sofrer com a ânsia. Olhando pra mim agora, não consigo enxergar um velho, mesmo com os cabelos brancos. Lembro do menino que falava tanto de atletismo que chegava ser chato e mandavam calar a boca. Bons tempos. Quem diria que algo me faria viajar tanto assim no tempo. Não pude deixar de notar os comerciais e as barracas. Meu ímpeto de comprar algo foi grande, mas senti que seria mais sábio encontrar-me com o pokemon primeiro. Por este motivo, tentei ignorar o máximo que pude as barracas e os outdoors. Por um lado era bom, todos lugares haviam muita gente, aquilo me faria perder tempo precioso.
    Chegando mais próximo do laboratório, percebi o amontoado de gente. Aflito, corri logo para pegar meu lugar na fila. Analisei por algum tempo a fila e felizmente cheguei a conclusão que andava rápido. Não quis puxar assunto com ninguém, minha ansiedade me tornara mudo. Entretanto, pude olhar ao redor, mais precisamente às pessoas que saíam com seus Pokemon. Sortudas, eu pensava. Peguei me imaginando exatamente que horas as pessoas começaram a fila. Muito provavelmente algumas montaram acampamento. Tudo isso por causa daqueles bichinhos adoráveis. É, era um bom motivo.

    OFF:
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12497
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Sandinus Qui Mar 12, 2020 1:56 pm

    Naitorodo Sassaki é um empresário muito famoso e Multimilionário que reside na cidade de Saffron em Kanto, desde pequeno ele percebeu que possuia habilidades especiais, ele conseguia se comunicar com os mortos e atraia pokemons fantasmas, mas nunca se interessou em pokemon, era muito estudioso e tornou-se um empresário de grande sucesso na área de tecnologia. Aos 30 anos casou-se com Sumiko Tamada e com ela teve um filho que nomeou de Renji Sassaki Tamada.

    Ele criou seu filho para que o sucedesse no comando de sua empresa, mas o garoto desde jovem parecia muito mais interessado em pokemons do que em empresas e apesar de um pouco contrariado tentou trabalhar em seu filho tanto a carreira como treinador como a de empresário, pois em sua mente, seu filho com todo o potencial que possuía tornaria-se um mestre pokemon antes dele se aposentar e passar o comando da empresa, podendo assim o garoto quando adulto tentar seguir as carreiras paralelamente.

    Porém, quando o garoto completou 10 anos a mãe prometeu uma viagem que foi paga pelo pai para o garoto e ela conhecerem vários lugares, ele porém, não poderia ir, pois estava passando por um processo de muito trabalho e negociação de sua empresa, ocorre que o avião que sua esposa e seu filho viajava sofreu um acidente no oceano, matando a todos os passageiros.

    Sassaki entrou num luto profundo e voltou-se a suas habilidades com os mortos, tentando a todo custo entrar em contato com seu filho e sua esposa, isso atrapalhou os negócios e a empresa começou a desandar, porém, para sua alegria ele conseguiu entrar em contato com ambos e o espírito de seu filho lhe pediu que ele realizasse seu sonho, que era tornar-se um treinador pokemon, pedido esse atendido de pronto e com isso Sassaki vendeu sua empresa e passou a  viver de sua fortuna, mas prometeu para sí que não utilizaria essa vantagem para facilitar sua escalada no sonho de seu filho e passou a estudar muito somado a experiência que ja possuia mesmo nunca tendo se interessado totalmente em pokemons.

    Sassaki sempre foi uma pessoa alegre, simpática e divertida, porém, após o ocorrido ele passou a ser uma pessoa triste e silenciosa, de poucas palavras, ele esperava reencontrar a alegria nessa sua jornada em nome de seu filho para preencher o vazio que foi deixado em seu coração, além disso, ele também sempre foi um exímio administrador e costuma planejar muito bem tudo que faz.

    A noticia do falecimento de sua mulher e seu filho foram para as noticias dos jornais, bem como seu anúncio de que iria se tornar um treinador pokemon para realizar o sonho de seu filho.

    Por este motivo ele decidiu ir até Pallet onde iniciaria sua jornada, prometendo para si mesmo que seria a ultima vez que utilizava sua riqueza a partir dali até se tornar o mestre pokemon. Sua chegada foi impactante, afinal ele precisava se locomover até lá. O futuro trenador chegou ao local atravessando as ruas em seu Hyunday Equus parando em frente ao laboratório e descendo com uma roupa social cinza escuro e sua gravata preta com um paletó também preto, um sobretudo preto com forro vermelho seguro apenas por seus ombros e luvas também pretas.

    [Evento] Start from the bottom Hyunda10


    Ele tinha uma barba curta preta com poucos fios acinzentados muito bem feita e aparada, bem como seu cabelo. Assim que desce do carro, retira as luvas guardando-as em um dos bolsos do sobretudo e deixando-as levemente para fora. Ele observa um pouco o local e arrasta uma mala com rodas de tamanho médio adentrando o laboratório. Ele tinha um ar altivo e sereno e espera como todos os outros por sua vez em pé e sentando logo em seguida assim que uma cadeira vazia aparecia, não antes de educadamente oferecer as mulheres.

    [Evento] Start from the bottom 28926411

    Logo que é chamado ele levanta-se, vai até o professor carvalho se inclina um pouco cumprimentando-o.

    -Professor carvalho é uma honra conhecer um estudioso e cientista de seu patamar e apesar de minha idade, por um sonho que era de meu filho e ele não pôde realizar... Eu...eu decidi realizar por ele, me chamo Naitodoro Sassaki.

    Suas palavras são pausadas e ele chegou a marejar seus olhos quando mencionou sobre seu filho

    Escolha do pokemon:



    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Katerine Le Blanc Qui Mar 12, 2020 5:42 pm

    Moragana estava bastante animada com tudo e mesmo assim sua viagem era um pouco longa até a cidade de Pallet.

    Seus passos eram rápido e ao mesmo tempo calmos em quanto a mesma pensava qual pokémon poderia escolher, porém, logo que chegou em Pallet percebia que a cidade era um pouco pequena e que já havia uma pessoa no laboratório.

    Quando ela se aproximou percebeu que era a segunda e assim que a mesma foi chamada apenas sorriu animada.

    Escolha do Pokémon:
    Prodígio
    Neófito
    Prodígio
    Neófito

    Mensagens : 30
    Reputação : 1

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Prodígio Qui Mar 12, 2020 11:33 pm


    Start from the bottom...
    Pallet City - 08h17 AM - 26,5ºC - Céu parcialmente nublado - Primavera

    O ambiente era animador e contagiante. O problema? Parecia estar cada vez mais repleto de treinadores. Se olhassem para trás, os três próximos da fila poderiam contar algumas dezenas. Logo, uma medida foi tomada: a chamada passou a ser de três em três pessoas, afim de agilizar os procedimentos e dar uma boa tranquilizada no fluxo dos aspirantes a treinadores. Uma membra do laboratório apontou para Naitorodo, Morgana e Yuto, indicando que enfim a espera dos três havia terminado.





    [Evento] Start from the bottom XY_Scientist_F



    A jovem mulher portava um crachá de identificação onde se lia “Katherine Prewett – Assistente do professor Oak”. A mesma, após fechar as portas do laboratório pelas costas dos três adultos, soltou um largo sorriso antes de sua apresentação. – Bom dia, senhores. Me chamo Katherine e esse ano eu estou organizando a logística do início da jornada de vocês. Se não se importam... – Katherine virou de costas e começou um passo um pouco mais ritmado que o normal, enquanto sua voz continuava a dar explicações para os novatos. Os passos da assistente começou a revelar a “mágica” do laboratório de Oak: após passarem por uma recepção, foram levados para um corredor largo, onde de cada lado era possível visualizar janelas de vidro referente a algumas salas laboratoriais. Em uma foi possível ver uma montagem de pokébola, ainda semiacabada, com uma tonalidade diferenciada: verde-limão. Em outro, um Hitmonlee aplicava golpes em um saco de areia, estando este ligado a diversos conectores que mostravam dados do estado físico do Pokémon em um imenso monitor, acompanhado por dois cientistas. – Vocês irão preencher um formulário com alguns dados pessoais: nome, data de nascimento, endereço...essas coisas que vocês bem sabem. Com isso, nós enviarem essas informações a Liga Pokémon para que façam o registro de treinador de cada um. Enquanto enviamos e confeccionamos seus cards, vocês estarão com o Professor Oak para a escolha de seus iniciais. – Mais a frente viram uma sala restrita, com o vidro fumê, enquanto que no fim do corredor havia uma sala de recreação com jogos eletrônicos, camas, sofás, máquinas de refrigerante e alguns pequenos salgados. A assistente de laboratório continuo o resto do trajeto por apenas alguns segundos e logo estavam em uma segunda recepção


    Como anunciado por Katherine, nesta recepção já estava preparada para os três. Diversas pranchetas com o formulário em anexo estavam prontos, com uma caneta repousada em cada mesa, apenas esperando que seus usuários a utilizassem. Demoraram não mais que alguns minutos para preencherem tudo, mas o suficiente para aumentar ainda mais a ansiedade dos presentes ali. Após verificar se todos os campos estavam corretos, Katherine abriu uma porta que servia de entrada para o laboratório anexo. E então, os três adentraram, passando pelos dois guardas à porta e mais um treinador de aproximadamente 25 anos que esbanjava um lindo Growlithe. E então e Oak "apareceu". Um vídeo começou a ser exibido em um televisor acima de um suporte com algumas maletas, repletas de Pokébolas. Eram 52 para ser exato, além de mais algumas que se encontravam fechada e mais abaixo das mesmas. O professor estava na mesma sala, vazia, apenas era possível notar uma movimentação de Katherine no fundo do ambiente, enquanto que o senhor parecia um tanto apressado.  – Olá, meu caro iniciante! É um prazer. Como deve saber, me chama Oak, professor pokémon. Devido a alguns contratempos, não foi possível estar presente para esse dia tão maravilhoso...porém, vamos ao que importa. – O vídeo cortou para uma pequena animação, que demonstrava um treinador entrando no laboratório pela primeira vez. – Nessa altura vocês já preencheram seus dados e eles estão sendo revisados e, caso sejam aceitos, introduzidos no sistema da Liga Pokémon. Esse ano nós decidimos optar por uma pequena grande mudança na escolha dos iniciais: uma enorme variedade de espécies e, além disso, um sorteio totalmente aleatório para cada treinador. E falando em sorteio... – A tela novamente mudou.

    O nome de Yuto surgiu. Uma figura pequena e mal encarada começou a ser revelada lentamente vindo do fundo da tela. O mesmo possuía uma espécie de osso em uma de suas mãos. A voz de Oak sairia com os dizeres "Parabéns pelo seu novo companheiro! Lembre-se de seus deveres como Treinador.".

    [Evento] Start from the bottom 104

    Logo em seguida, Naitorodo tinha seu nome vinculado. Uma espécie de pato amarelo era o que vinha em seguida. O nome "Psyduck" estava embaixo do pokémon do homem.

    [Evento] Start from the bottom 054

    Por fim, era Morgana que saberia seu novo companheiro. Assim que seu nome apareceu, um ponto azulado com um tufo de plantas verdes brotavam de sua cabeça. Oddish era bem famoso entre as áreas próximas de Pallet.

    [Evento] Start from the bottom 043

    Então Oak surgiu novamente na tela. Seu monólogo começou. – Agora, minha assistente Katherine irá providenciar alguns itens para que comecem suas jornadas. Usem estes com sabedoria, podem ser a diferença em situações emergenciais. Qualquer dúvida o laboratório está sempre pronto para ajudar, além de meus amigos de profissão em suas respectivas cidades. Boa sorte! – Kath já havia providenciado tudo, literalmente. Um pequeno kit com diversos itens era dado para cada treinador. Um cartão com o número de registro e alguns dados do dono constava nele, tornando assim o sonho dos três como oficialmente aberto. A assistente de Oak lançou um olhar e um sorriso alegre para ambos, mas que logo fora acompanhado de um sinal para se retiraram até a saída: o movimento era grande. Os três agora podiam fazer o que bem entender. Era uma dádiva ou um perigo? Dependia muito de cada um e suas escolhas. Ao saírem do laboratório estariam em plena Pallet, com seu acesso ao norte para a Rota 001, algumas florestas que não eram lá muito exploradas e, claro, muitos novos treinadores já prontos para algo.

    O que fariam? Juntos? Separados? Era o que deveriam decidir.

    Jezreel
    Troubleshooter
    Jezreel
    Troubleshooter

    Mensagens : 973
    Reputação : 13
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Jezreel Sex Mar 13, 2020 10:19 am

    Era difícil pensar em outra coisa se não, minha vez de estar ali dentro. Ao que pude perceber das pessoas que saíam, a quantidade de pokémon era extensa. Quase como se existisse um diferente para cada pessoa. Senti que a fila estava andando mais depressa que o normal e o coração bateu forte quando ouvi meu nome: era a minha vez. Eu e mais duas pessoas foram de encontro com uma mulher chamada Katherine Prewett. Enquanto andávamos em direção ao que importava, me senti pequeno diante a tamanha estrutura do laboratório. Coisas que nunca vi e nem imagino para o que servem. Algumas das famosas pokebolas sendo construídas, um pokemon treinando. Aquilo era magnífico. Se existisse outra vida, seria uma boa tornar-se cientista e poder viver mais de perto dessas criaturas desde jovem.

    Na primeira parada que fizemos, a jovem moça nos apresentou um formulário que muito chamou minha atenção. Nossos dados seriam transferidos para uma liga pokémon. Não imaginava que as coisas estavam tão avançadas desse jeito. Talvez eu devesse ter vindo aqui alguns anos mais cedo, mas tudo bem. Nosso novo começo está vindo em grande estilo. Assim que terminei de preencher, fiquei um tanto inqueito. Desde pequeno, quando muito ansioso, eu fico mudando o peso de um pé para outro. Alguns me perguntam "Por que você está dançando?" mal sabiam elas que era puro nervosismo. Katherine parecia estar gostando, pois o quanto ela podia demorar, ela o fez. Checou palavra por palavra acredito eu, mas depois disso, a alegria finalmente pode se proliferar. Assim que a porta abriu parti em direção reta não me importando de deixar os outros para trás. Um Growlithe apareceu e me perguntei se eu receberia um também, mas preferi não deixar essa ideia fazer ninho. Foi uma pena o professor Oak não comparecer pessoalmente. Eu gostaria de apertar sua mão pelo menos, o trabalho que ele vem fazendo é impressionante. Algo em sua fala chamou minha atenção: haveria uma competição e se eu era bom em algo era nisso. Não sei quanto tempo se demora para melhorar um pokemon, mas seria ótimo se eu ganhasse um prêmio num torneio desse também. Seria um objetivo sólido para me ajudar a seguir em frente.

    Meu nome foi o primeiro a surgir. Fechei meus punhos para me conter: Um Cubone! Não prestei muita atenção depois disso. Procurei com Kattherine minha pokebola e os itens para jornada. Fiquei um pouco confuso. Eu deveria soltar ele ali dentro do laboratório ou seria melhor lá fora? Katherine já nos indicou a saída, o que por um lado fez ela mesma decidir por mim. Percebi que ainda estava com um monte de coisas nas mãos. Guardei em minha mochila e segui para saída. Pela primeira vez, notei de fato os outros dois que estavam comigo esse tempo.

    - Impressionante, não? Os olhos sorriram olhando alternadamente para os dois.

    Peguei minha pokebola e fitei-a até os dois responderem algo. Era impressionante o design, as cores. Fiquei um tanto hipnotizado girando ela algumas dezenas de vezes como se procurasse um detalhe ainda não visto.

    - O que pensam fazer agora? Este torneio me parece interessante, mas será que novatos tem alguma chance? Permaneci olhando para pokebola, enfim decidindo conhecer seu pokemon melhor.

    - Olá meu amigo. Meu nome é Hansan Yuto. Espero que nós nos tornemos bons companheiros. Era um pouco difícil o primeiro contato. Estava nervoso e nunca havia se comunicado com um de verdade. Será que esse era o certo a se fazer?

    Ergui a mão para um cumprimento, mas será que pokemon apertam as mãos? Provavelmente não. Cheguei a conclusão que o melhor a se fazer, era esperar sua reação e mostrar-se recíproco.
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo
    Sandinus
    Mefistófeles, Lorde do Oitavo

    Mensagens : 12497
    Reputação : 120
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
    2º Concurso :
    • https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Sandinus Sáb Mar 14, 2020 3:51 pm

    Tudo era surpreendente e diferente ao mesmo tempo, aquele laboratório era algo impressionante até para Naitodoro, meso sendo um magnata das industrias de tecnologia não imaginava que professor carvalho tivesse algo tão avançado, ja tinha visitado alguns desses laboratórios, e ele podia dizer que esse estaria entre os melhores sem dúvidas.

    Ele aproveita e observa os dois que entram com ele, um jovem que lembrou em parte seu filho e e uma mulher pouco mais velha que ele porém bastante jovem, ambos bem distantes da idade dele porem todos com o mesmo objetivo. No caminho ele não deixa de perceber que os dois pareciam impressionados bem como ele, então decide falara com eles.

    -Olá jovens, me chamo Naitodoro Sassaki, então ansiosos?

    Indagava ele enquanto olhava ao redor para o laboratório. Ele segue com os demais sob a tutela da professora Katherine, que informa que professor Carvalho infelizmente não pôde comparecer.

    -É uma pena senhorita Prewett, estava ansioso para conhecer o Professor Carvalho pessoalmente, talvez os demais também, mas creio que não faltarão oportunidades, essa nossa jornada não é fácil e muito menos rápida.

    Sassaki passa então passa a apenas ouvir as instruções da professora sobre o preenchimento de formulários e logo em seguida vai até o local onde ganharia seu primeiro pokemon, ouvindo as instruções do Professor Carvalho e de certa forma se surpreende pelo novo método de escolhas de pokemons iniciais, ele ja tinha ouvido falar de seu filho que sempre os treinadores escolhiam entre três pokemons iniciais, que eram sempre dos tipos Água, Fogo e Grama e ele dizia que queria iniciar com pokemon do tipo fogo.

    Por um momento um leve sorriso se via na face de Sassaki, mas seu olhar ia para o vazio. Ele logo se recompõe e volta sua atenção para as informações e a escolha de seu pokemon. Ele vê que o garoto ganhou um pokemon chamado Cubone, que parecia ser forte e ameaçador, o seu saiu um Psyduck, que tinha uma face perdida e assutada. O Homem Franzi a testa desconfiado com seu novo pokemon, mas ao ver a Oddish da outra garota não acha que foi tão ruim, na realidade, ele não tinha certeza se aparência poderia se levar em consideração, mas ao assistir com seu filho alguns campeonatos ele percebeu que isso pouco importava e logo se conforma.

    Por fim eles recebem vários itens e equipamentos e começam a sair para outros três treinadores adentrarem e pouco depois de andarem um pouco é indagado pelo garoto.

    - Impressionante, não? Os olhos sorriram olhando alternadamente para os dois.

    Naitodoro maneia um sorriso tímido enquanto ouve as palavras do garoto.

    -Não acho que deva se preocupar com isso, provavelmente quando chegarmos a esse torneio ja teremos uma boa experiência e não seremos mais iniciantes, bem como nossos pokemon também estarão mais poderosos. Quanto ao que pretendo... Começar, ir capturando alguns dos pokemons iniciais que aparecerem e montra uma boa equipe.
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco
    Katerine Le Blanc
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2006
    Reputação : 22
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Katerine Le Blanc Sáb Mar 14, 2020 5:54 pm

    Morgana assim que recebeu seu pokemon logo abriu um sorriso no rosto e em seguida se sentava no chão para cumprimentá-lo. - Seremos bom parceiros que tal? - Ela dizia em quanto o mesmo se aproximava logo sorrindo para ela, Morgana rapidamente e com cuidado pegava o pequeno em seu colo e em seguida se levantava em quanto ouvia os outros ao seu lado. - Ele tem razão. - Ela dizia ao homem com uma capa em quanto arrumava suas coisas. - Sempre é bom fazer amizades, tanto com novos treinadores e também com pokémons, mas eu pretendo capturar alguns pokémons estilo psíquico e fada já que desde de criança eu fui fascinada por eles. - Morgana estava animada para começar sua jornada e isso era bastante visível em seus olhos.
    Conteúdo patrocinado


    [Evento] Start from the bottom Empty Re: [Evento] Start from the bottom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 9:49 am