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    Codex: Modificações raciais

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    Bidy
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    Codex: Modificações raciais

    Mensagem por Bidy em Sab Jun 07, 2014 1:52 pm

    Asari.

    Biotic Inato: Por sua aptidão natural a poderes Biotics, Asaris não precisam ter a qualidade Implante Biotic como pré-requesito para comprar poderes. Também podem comprar poderes biotics pela metade do custo normal.

    Turian.

    Blindagem Natural: Por seu exoesqueleto acostumado a radiação de Palaven, turians não sofrem efeitos nocivos quando expostos a quantidades pequenas de radiação, porém ainda podem se prejudicar se a quantidade de radiação no lugar for de quantidade média para cima. O exoesqueleto também garante uma leve proteção natural na forma de 1/1 de Blindagem acumulativa com armaduras e outras proteções.

    Disciplina Turian: Por serem culturalmente condicionados a buscar a perfeição em tudo que fazem, Turians recebem um bonus de +2 em testes de Perseverança.

    DNA Dextro Amino: Apesar de serem uma forma de vida baseada em carbono e respirar oxigenio, o DNA turian é constituido por dextro-aminoacidos, sendo a unica outra espécie com este DNA os quarians. Por causa desta constituição distinta, os Turians não podem beber ou comer nada feito para outras espécies sem provocar uma reação alergica na maioria das vezes fatal.

    Salarians.

    Metabolismo Acelerado: Por seu metabolismo acelerado, Salarians pensam, e reagem mais rapidamente, ganhando +2 dados em qualquer teste que envolva Inteligencia, Raciocinio ou Destreza.

    Defesa Agil: Um salarian considera o mais alto entre Raciocinio e Destreza no calculo de sua defesa.

    Longevidade curta: Um salarian vive por apenas 40 anos.

    Krogan.

    Força Krogan:A seleção natural fez um otimo trabalho ao escolher os krogans para sobreviver, seu corpo robusto fez deles verdadeiras maquinas de matar, na criação de personagem considere o krogan como tendo inicialmente 2 pontos em força e vigor, seu limite é 7 nestes atributos ao invés de 5.

    Regeneração: Possuem habilidades regenerativas que permitem curar 1 ponto de dano letal por rodada ou 2 contusivos, não podem no entando regenerar membros perdido nem danos causados por radiação.

    Furia de Batalha: Quando está no calor da batalha, um Krogan pode entrar em um estado de furia controlada, ignorando penalidades de dor, só poderá entrar em Furia de novo após uma cena.

    Drell

    Memória Drell: Por causa de seu planeta natal extremamente arido e com poucos recursos, os drell adaptaram sua memoria a lembrar tudo com detalhes inacreditaveis. Um drell não possui apenas uma memoria fotografica, ele pode ver cada lembrança nos minimos detalhes como se fosse um filme em sua cabeça.

    Fisico acrobático: Considere o Drell como tendo 2 de Destreza ao invés de 1 durante a criação do personagem, um drell recebe +2 de bonus em qualquer teste de Esportes.

    Quarian.

    Engenhoqueiro nato: Um quarian pode comprar qualidades tecnologicas pagando metade do valor de experiencia.
    Conhecimento tecnologico: Todos os quarian detém um certo nivel de conhecimento em tecnologia, especialmente de naves. Recebem naturalmente +2 de Bonus em testes de Informatica ou Oficio relacionados a naves e IAs.

    Sistema Imunologico deficiente: Eras vivendo em ambiente esterelizado e controlado fez o sistema imunologico dos quarians muito fracos, por isto não conseguem viver sem suas roupas lacradas pois até mesmo um germe insignificante no ar pode ser mortal.

    DNA Dextro Amino: Apesar de serem uma forma de vida baseada em carbono e respirar oxigenio, o DNA Quarian é constituido por dextro-aminoacidos, sendo a unica outra espécie com este DNA os quarians. Por causa desta constituição distinta. Quarians não podem beber ou comer nada feito para outras espécies sem provocar uma reação alergica na maioria das vezes fatal.

    Vorcha.

    Regeneração: Os vorcha são dotados de um fator de cura que supera até mesmo o dos Krogan, além de regenerar 2 pontos de dano contusivo ou 1 de dano letal, Vorchas podem regenerar membros perdidos em apenas alguns dias e também adaptar-se a praticamente qualquer ambiente, não sofrendo qualquer efeito nocivo depois de um breve periodo de adaptação.

    Longevidade pequena: Os vorcha são a espécie inteligente com periodo de vida mais curto na galaxia, seu periodo de vida é geralmente de 20 anos.

    Fúria de Batalha:  Quando está no calor da batalha, um vorcha pode entrar em um estado de furia sanguinária, ignorando penalidades de dor, -1 de Defesa e +2 em ataques corpo a corpo, só poderá entrar em Furia de novo após uma cena.

    Humanos e Batarians e volus.

    Sem alterações na ficha.

      Data/hora atual: Dom Dez 17, 2017 7:39 pm