Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

Épico - Clássico - O Disco dos Três - D&D 3.5 -Nivel 20 - 6 vagas

Compartilhe
Kamus
Investigador
Investigador

Épico - Clássico - O Disco dos Três - D&D 3.5 -Nivel 20 - 6 vagas

Mensagem por Kamus em Seg Mar 05, 2012 8:41 am

OFF >>

Bom dia,

Sempre fui fã dos clássicos! Tava intreressado em Mestras essa clássica aventura, com algumas alterações para não estragar a surpresa para os que já lerem ou jogaram essa aventura.

Logicamente, precisamos de Pjs de tendência Maligna, Benigna e Neutra para começarmos.

*Sugiro 2 personagens de cada tendência, pois se um jogador sumir por qualquer motivo, teremos o outro.

Nivel do PJ : Nivel 20!

Raças permitidas : Todas do Livro dos Monstros 3.5.(mas procurem ser coerentes...Tipo, um Drown bonzinho ficaria esquisito...Um Assimar do mau, seria forçar a barra, etc)....

Mandem suas Fichas Nivel 20, (preenchida, pelo menos os dados iniciais,atributos,e Talentos) para garantir sua vaga. Além do comprometimento de Jogar (postar) até duas/três vezes por semana.

Aviso que será uma aventura longa, que poderá se estender por todo o ano.Caso você tenha dificuldade de tempo livre em algumas épocas, sugiro que avise com antecedência.

Aguardando as Fichas!
anderson
Sacerdote de Cthulhu
Sacerdote de Cthulhu

Re: Épico - Clássico - O Disco dos Três - D&D 3.5 -Nivel 20 - 6 vagas

Mensagem por anderson em Seg Mar 05, 2012 8:57 am

Tio o/ Quero tentar jogar
anderson
Sacerdote de Cthulhu
Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por anderson em Seg Mar 05, 2012 8:59 am

E vou fazer um Mago Neutro.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 9:31 am

cara eu não ia participar de outro pbf, mas sendo level 20 não posso focar de fora to dentro!

Última edição por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 10:21 am, editado 3 vez(es)
rycondragon
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por rycondragon em Seg Mar 05, 2012 9:38 am

to nessa
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Mar 05, 2012 9:43 am

Pode contar comigo.
Felarhix
Adepto da Virtualidade
Adepto da Virtualidade

Mensagem por Felarhix em Seg Mar 05, 2012 9:45 am

Eu tb quero.
Kamus
Investigador
Investigador

Mensagem por Kamus em Seg Mar 05, 2012 9:45 am

OFF :

Ok, Aguardando Fichas.

podem postar as fichas aqui mesmo, que eu as passo à limpo, aproveitando para verificar possíveis erros técnicos..
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Mar 05, 2012 9:51 am

Quais livros estão permitidos?
anderson
Sacerdote de Cthulhu
Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por anderson em Seg Mar 05, 2012 10:03 am

Livros permitidos, Dinheiro, Características e PVs... Vai poder usar truques de perícia? Flaws?
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 10:04 am

Ah...posso ser fantasma? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas um fantasma do bem ? Errante de preferência? que jurou combater o mau pelo resto a eternidade?

Com liderança e um parceiro resonsavel por cuidar de meus itens para que eu possa usa-los?

Última edição por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 10:07 am, editado 1 vez(es)
rycondragon
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por rycondragon em Seg Mar 05, 2012 10:06 am

fantasma do BEM!!!???

fantasmas são seres q se apegaram a sua raiva e não podem "ir" e ficam vagando no mundo
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 10:07 am

No livro do monstro diz que eles podem vagar. E a tendencia éa mesma em vida. Pag 123.
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Mar 05, 2012 10:10 am

O fantasma de Aencar é "do bem".
rycondragon
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por rycondragon em Seg Mar 05, 2012 10:11 am

mas "vagar" n é um proposito em si, nem lutar contra o mal eternamente
vc tem q pensar numa historia muito boa para poder "ficar" e ser fantasma, fora q sua interação fora do grupo vai ser quase nula
anderson
Sacerdote de Cthulhu
Sacerdote de Cthulhu

Mensagem por anderson em Seg Mar 05, 2012 10:14 am

Apesar de eu não gostar da idéia eu daria até a sugestão:
Você vagou na terra porque tinha a missão de proteger um determinado item.
Um gancho para você sair de onde está seria procurar o item que foi roubado, mas não aconselho a utilizar fantasma. Qualquer controlar mortos-vivos e você se perde.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 10:16 am

Interação fora do grupo? como assim? posso muito bem acompanhar vcs pelo mundo material e se manifestar em situações propicias.

Tipo, não me manifestaria numa cidade, cheia de gente, mas num loca seguro para reunião, ou no camimnho para uma missão poderoa muito beme manifestar e conversar na boa.

Não é tão simples anfderson há iten e talentos para aumnetar a resistenca a controle.

Mas eu precisaria conversar com o mestre acerca da história para elaborar o bg.

Última edição por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 10:19 am, editado 1 vez(es)

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Mar 05, 2012 10:19 am

Acho que já temos 5 inscritos no momento, é isso? Se o Mestre Kamus quiser posso abrir já o seu fórum e lá ele coloca as regras certinho da criação das fichas.
Kamus
Investigador
Investigador

Mensagem por Kamus em Seg Mar 05, 2012 10:57 am

mELHOR AGUARDAR AS fICHAS, COLEGA ELMINSTER.

Só tem vaga garantida quem mandar uma ficha por MP ou postar aqui (mas postar aqui pode ter perigo de eu não achar à tempo e deixá-lo de fora, devido à frequência de postagens).

Lyvio
,Eu até aceito um fantasma, com as seguintes Condições:

Sua "Essência espectral" (que o mantêm preso ao mundo dos mortais, está ligado a um objeto pessoal que seu pj possuia quando em vida. Você não consegue se afastar deste item mais do que quinze metros, sendo arrastado junto com ele, caso ele caia num buraco, por exemplo.

Pode ser um item mundano qualquer, como espada, brinco, fivela de cinto, jóia, seu crânio, etc.Deve ser um item que represente um valor sentimental para você.

esse item é mais resistente que o normal, pois sua vontade o protege. Em regras, terá a dureza de 1 + sua Vontade. Caso ele seja atingido,faremos um teste de Resistência(dureza), para saber se o item foi danificado/destruído; O item perderá "Pontos de Existência" (Pexis)e caso chegue à zero, fo destruído.O item tem uma quantidade de Pexis igual ao seu nível de PJ +1..

* Toda vez que você rolar um erro crítico ou seu adversário rolar um Acerto crítico, significa que seu "Vínculo Material"(vou chamar esse objeto asssim) está em perigo ou em evidência.

*Caso um adversário descubra seu segredo(ponto fraco), ele pode tentar destruir o objeto, bastando rolar um ataque contra CA Toque sua ou de quem estiver carregando o item.

*Quando seu Espírito perder todos os Pvs, você "desaparece" por 1d20 horas ou dias (O mestre Decide)...Seu espírito "descansará e se recuperará "dentro do seu Vínculo Material nese período.

*Ao contruir a ficha, deverá decidir se seu Pj será Vulneável à magia Arcana(Pj bom/neutro) ou Divina(Pj mau/neutro).

*Seu Vinculo Material não pode ser consertado por meios naturais ou mágicos, exceto pela magia Desejo ou Milagre.

*Caso este material seja destruído , você deixa o mundo dos mortais para sempre, podendo retornar somente com a magia Desejo ou Milagre.

*Você poderá carregar esse Víncul Material contigo, mas em combates, caso sofra dano, precisa passar em Teste de Concentração (CD igual ao dano+ 05) e em caso de falha, o obeto é solto, caindo no chão e seu Pj não consegue recuperá-lo nesta rodada e precisará gastar uma ação tentar para reavê-lo na rodada seguinte.

Caso entre em acordo com este termos, seu PJ fantasma será bem vindo.

(Salve essa explicação/condições em Observações, em sua ficha, ok ?

Aguardando as Fichas por MP.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 11:01 am

Se você me permitri ter um servo humano como parceiro com o talento liderança que terá função apenas de proteger meus equipamentos com os ajustes da proporção do nivel do talento já sera uma boa ajuda XD. Pode ser?

Todas as condições aceitas.

O Parceir me seguirá onde eu for.
Kamus
Investigador
Investigador

Mensagem por Kamus em Seg Mar 05, 2012 11:07 am

Respondendo às questões dos Livros Permitidos...

Bem, confesso que só possuo os básicões...E não saberia corrigir se ussassem livros que não sejam o Livro do Jogador,Aventuras Orientais,Livro do Mestre e dos Monstros 3.5.

Se alguém que possua os livros extras se propor a postar os capítulos (pdf) aqui, para verificarmos se alguma regra foi mau interpretáda , esquecida ou burlada, tudo bem...Se possível, anexos em português, pq sou de origem árabe e tenho dificuldade com a lingua angla-saxônica...Apesar de que o google tradutor quebra um galho, hehe!
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 11:12 am

Ennibel, A Rainha das Sombras:" Duas vidas me tiraram, mas eu retornei movida pelo ódio. Exterminarei TODO o exército de Abigail e o farei ter a morte mais dolorida que alguém pode ter. No fim, ele se tornará uma mera serva sob minhas vontades!">>>"Apócrifos de João: Novo Testamento - I Pergaminho"

Gregory Macdolls; Nível 2 :Porque temer os pokemons fantasmas? Eles são um pouco maldosos de fato, mas são os melhores pokemons que alguém pode ter. Vivo cercado deles e quero capturar todos! ">>> "Pokemon! Temos que pega"
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Seg Mar 05, 2012 11:18 am

Existem vários e vários livros extras Kamus. Acho melhor você definir o que vai poder ou não, se não virará uma zona e você ficará louco caçando cada detalhe de regra. Recomendo que permita os livros traduzidos pela Devir, que incluem, além dos básicos, o Completo do Guerreiro, do Aventureiro, do Arcano e do Divino. E além do Draconomicon. Com estes já dá para fazer alguma coisa bacana. Sei que alguns jogadores como o Lyvio e o Rycon não irão concordar, mas esta é a minha opinião. Poderia acrescentar o Players Handbook II que é bem útil, e o Magic Item Compendium e o Spell Compendium, que estão em inglês.
Lyvio
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Lyvio em Seg Mar 05, 2012 11:27 am

Bem,se eu encontrar os equipamentos do meu fantasma no livro eu não faço questão de outros complementos. Só o Libris mortis.

Mestre precisaremos conversar para eu fazer meu BG depois, principalmente acerca do objetivo que terei que cumprir para descansar em paz. Logico algo dificilimo e mas complicado possivel para eu jogar mais tempo com ele.

E você não me falou sobre a permissão do talento liderança em prol de um parceiro, para ele carregar meus itens materiais que eu possa usar como itens fantasmas digamos assim.

Pretendo fazer um clérigo como parceiro.

danielfclp
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por danielfclp em Seg Mar 05, 2012 12:05 pm

http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=5486

Quero participar tb Wink

Pra nível 20 eu quero XD
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sab Jun 24, 2017 10:58 pm