Nome: Unidade X-314.
Codinome: Darkside.
Raça: Robô de Guerra.
Idade: 1 ano.
Altura: 2,15 m.
Sexo: Indefinido, apesar de ser construido seguindo o modelo de um humanoide do sexo masculino.
Morph: Reaper Modificado.
Motivação: A Missão +, Desenvolvimento Pessoal +, Retomar a Terra -.
Facção: Direct Action.
Network: Civicnet 20, H-Net 30 .
Reputação: 50.
Background.
Infolife: +30 de Interfacing, Pericias de Computer são compradas por metade do preço.
Desvantagens: Real World Naive, Social Stigma, não pode comprar traits psiquicos, sociais.
Aptitudes.
Cognition: 20
Coordination:20 + 5 (Morph) = 25
Intuition: 8
Reflexes: 20 + 10 (Reflex Booster) + 10 (Morph) = 40
Savvy: 8
Somatics: 20 + 10 (Morph) = 30
Willpower: 10 (10 CP do Edited Memory)
Stats.
Ludity: 20.
Trauma Threshold: 4
Insanity Rating: 40.
Initiative: 96
Durability: 50 + 10 (Structural Enhancement) + 10 (Tough) = 70.
Wound Threshold: 10 + 2 (Structural Enhancement)
Damage Bonus: 3
Death Rating: 140.
Speed: 1 + 1 (Reflex Booster) = 2
Pericias escolhidas.
Pericias Ativas.
Beam Weapons: 55 + 25 = 80
Kinetic Weapons: 55 + 25 = 80
Unarmed Combat: 50 + 30 = 80
Perception: 60 + 8 = 68
Fray: 40 + 40 = 80
Free Fall: 40 + 40 = 80
Free Runing: 30 + 20 (Pneumatic Limbs) + 30 = 80
Infosec: 60 + 20 = 80.
Infiltration: 60 + 20 = 80.
Seeker Weapons: 40 + 25 = 65.
Kinesic: 50 + 8 = 58.
Networking (Hypercorps): 40 + 8 + 20 (Hypercorp) = 68
Protocol: +10 (Hypercorp) + 8 = 18
Networking (Civic Net): +10 (Hypercorp) + 8 = 18
Pericias de Conhecimento.
Language Chineese: 60 + 8 = 68
Knowledge (IA): 60 + 8 = 68
Knowledge (Combat tatics): 60 + 20 = 80.
Knowledge (Weapons): 60 + 20 = 80.
Morphs.
Reaper Custom Morph.
+10 Somatics, +5 Coordination, +10 Reflexes.
Access Jacks: Permite comunicação externa com outros aparelhos ou personagens.
Basic Mesh Inserts: Computador pessoal, transmissor, sensores medicos.
Anti glare: Elimina penalidades de ofuscação.
Cortical Stack: Backup do Ego.
Cyberbrain: Parte que abriga a IA.
Cyberclaws: As garras extendem-se por um compartimento escondido, inflingem 1d10+3 + (SOM dividido por 10), combinado com eelware inflinge dano de choque.
Pneumatic Limbs: Pode gerar 7000 newtons de força, permitindo que desempenhe saltos sobre humanos. Dá +20 de Freerunning. Pode ser usado para atacar dando 1d10 de dano desarmado.
Radar: Um sistema de sensores detecta ondas de radio ou microondas em alvos.
Reflex Booster: Aumenta reflexos em +10 e Speed em +1.
Structural Enhancement: Aumenta durabilidade em 10 e Wound Threshold em 2.
360 degree vision: Os sensores visuais detectam um angulo de 360 graus.
Mnemonic Augmentation: Pode acessar dados sensoriais que experienciaram, pode partilham os dados com outros.
Magnetic system: Permite prender-se a materiais metalicos, permitindo melhor mobilidade em gravidade 0.
Reflex Booster: Oferece +10 em Reflexos e +1 em Speed.
Structural Enhancement: Oferece +10 de Durability e +2 de Wound Threshold
Hidden Compartment: Um compartimento escondido pode abrigar itens.
Heavy Combat Armor: Armadura pesada de batalha. aumenta armoadura para 16 por 16.
Radiation Sense: O personagem pode sentir a presença e aproximação de fontes de radiação nociva, inclusive particulas carregadas de neutrons e raios cosmicos.
Chamaleon Skin: A placa possui um modificador de chromatophores que muda de cor de acordo com o ambiente, como um camaleão ou um polvo. Dá +20 de modificador em testes de Infiltração.
Eelware: O personagem tem uma rede de biocondutores nas mãos e pés que permite gerar eletricidade com o toque. Inflinge dano por choque. Pode ser usado para dar força a implantes.
Firewall: Protege de invasão hostil.
Encryption: Criptografa informação.
Thruster Pack: Usa propulsores que permitem melhor manobra no espaço, não produz o bastante para movimento dentro de atmosfera 100$
Temperature Tolerance: Permite que o personagem sobreviva a temperaturas tão baixas quanto -30 Celsius ou tão altas quanto 60 graus sem prejuizo. 100$
Positive Traits.
Adaptability (Level 2): O personagem se ajusta a novos morphs mais rapido que os outros. Aplique +20 de modificador em testes de Integração.
Fast Learner: O personagem aprimora skills e aprende outras na metade do tempo normal.
Situational Awareness: O personagem não sofre modificadores de distração em testes de Percepção para notar coisas mesmo quando sua atenção está focada em outro lugar ou quando faz um teste rapido de percepção durante combate.
Pain Tolerance (Level 2): Ignora -10 modificadores de 2 ferimentos.
Tough (Level 2): Aumenta durabilidade em +10.
Negative traits.
Social Stigma. (Racial)
Real world naivete. (Racial)
Edited Memory (10 CP)
Gears.
Armas.
Railgun (Assault Rifle)
AP: -9. DM: 2d10+ 8. Ammo: 30
Railgun (Heavy Pistol)
AP: -7. DM: 2d10+6. Ammo: 10.
Munição.
Rifle: 1 pente normal, 1 Armor piercing, 1 Hollow.
Pistola: 1 Zap, 1 Normal, 1 Jammer
Equipamentos.
Grapple Gun (Escondida no Compartimento escondido)
Repair Spray 3x (Low) 750$
Modificadores de Arma.
Smartlink (Moderate). 1000$
Laser Sight 2x (low) 500 $
Safe System 2x (Low) 500 $
Muse: Kaos IA.
Modificadores de Armadura.
Lotus Coating (Trivial): 50 $: Modificador que repele liquidos similares a água, inclusive toxinas ou quimicos, reduz o dano causado por estes, dando +30 de modificador contra ataques liquidos.
Shock Proof (Low) 250$: Dissipa o choque, dando +10 de modificador contra ataques de choque.
Self Healing (moderate) 1000$: Funciona como repair kit automatico.
Ablative plates (Trivial): 50$: Modificador designado para absorver calor e energia de raios e explosões, vaporiza o gás quente. Aumenta valor de armadura em +4 (+2).
Ofensive Armor: Desfere um choque eletrico contra quem tocar na armadura. 250 $
Fireproof: Camadas resistentes ao fogo e ao calor, capaz de aguentar temperaturas extremamente altas. Aumenta a armadura em +2 por 0 e dá 10 pontos adicionais de armadura contra fogo e calor. 50$.
Dinheiro: 450$
Aparencia.
Historia
Relatório: Doutora Erin Wong.
Após cinco longos anos de desenvolvimento e testes, o projeto Darkside foi concluído com sucesso. A primeira unidade que recebeu o codinome do projeto está finalmente de acordo com as especificações.
A meta era criar a pedido do Comitê, um soldado versátil e adaptável a qualquer situação de combate.
O modelo humanoide foi o escolhido por causa da mobilidade e destreza, também tornaria o trabalho em cooperação com soldados humanos mais fácil.
Seu tamanho é de aproximadamente dois metros e quinze centímetros, foi o menor que conseguimos sem comprometer suas funções.
A pior parte foi o equilíbrio entre resistência e agilidade, no final tivemos que trabalhar muito no simulador de músculos para que pudesse ter energia para se movimentar agilmente mesmo com as placas pesadas.
Adaptamos os sensores para possibilitarem a localização de alvos e ameaças tanto no espaço quanto em terra, emissões de radiação e microondas e um adaptador que permite que a unidade localize ameaças vindas de todos os ângulos, em resumo, tornamos a tarefa de pega-lo em um ataque surpresa o mais complicado quanto pudemos.
Adotamos um dispositivo magnético para ambiente de gravidade baixa ou no vácuo, em algum improvável caso de luta no vácuo do espaço, os pés são magnetizados para mante-lo preso a nave, e mesmo que alguém consiga derruba-lo, projetamos uma pistola oculta em seu compartimento interno que atira um gancho que pode traze-lo de volta sem problemas, com seu tempo de reação anormal as chances de conseguir são altíssimas.
Apesar do programa militar que possibilitou que Darkside se tornasse versátil no uso de várias armas de fogo, não pudemos deixar de descartar a possibilidade de luta corpo a corpo.
As cyber garras são muito uteis somadas ao programa de CQC. Para potencializar seu potencial, o eelware instalado possibilita que descarregue um poderoso choque em combinação ao golpe, tornando-o tão perigoso de perto quanto de longe.
No entanto nosso maior feito não está nas capacidades físicas do protótipo, mas nas capacidades mentais. É claro que ele não é autônomo, afinal seria loucura dar livre arbítrio a uma maquina de guerra, mas alcançamos um nível equilibrado de adaptabilidade em combate.
Adicionamos um dispositivo de camuflagem óptica, não conseguimos acoplar um dispositivo de invisibilidade total pois isto causaria um desbalanço em suas funções, mas a camuflagem haverá de ser util em missões de infiltração.
Sua IA mostrou uma capacidade inata de analisar o ambiente e calcular o modo mais eficaz de cumprir seu objetivo, é necessário salientar que ele ainda é uma IA que pensa e opera por cálculos frios e estatísticas, ou seja, a missão é a unica prioridade.
Muitos achariam que isto atrapalharia seu desempenho com soldados humanos, mas os dados da simulação mostram que ele leva o grupo em conta ao calcular as chances de sucesso, ou seja, está ciente de certo modo que as chances de sucesso são mais altas com aliados.
Sua primeira missão foi um tanto quanto complicada. O comitê fez questão de que Darkside seja inserido no esquadrão Alpha 4, do Sargento Milles que não fez nenhuma questão de esconder seu desgosto de ter um soldado recém falecido em batalha substituído por uma maquina.
A missão era resgatar um dos membros do comitê que foi capturado por terroristas em uma cidade no protetorado da corporação, enquanto as forças da corporação confrontavam os terroristas, a equipe de Milles se infiltraria para resgatar o refém.
A unidade provou-se melhor do que o esperado, a pior preocupação era que desobedecesse as ordens do Sargento caso julgasse que fossem ineficientes, a sorte era que Milles fazia por merecer sua posição.
Apesar do clima de desagrado da equipe em relação a unidade, ela foi instrumental no resgate de reféns e mostrou um curioso mecanismo de auto preservação quando escapou de um prédio em chamas quando foi separada do resto da equipe, pela analise dos sensores, julgou que as chances de sucesso para levar o refém ao ponto de extração cairiam em 40% sem sua ajuda na equipe, mas tenho a impressão de que não é só isso, tenho motivos para crer que ele adaptou uma espécie de sistema de auto preservação que parece ser superado apenas pela prioridade da missão.
Quando se reuniu ao esquadrão, eles estavam sendo atacados por um reaper que os terroristas hackearam, Darkside aproveitou com sucesso a distração que os outros estavam dando para encontrar um local alto o bastante de onde pudesse saltar para cima do Reaper e usar as cyber garras para abrir um furo na carapaça do Reaper para que pudesse enfiar uma granada para explodi-lo de dentro para fora.
O refém foi extraido com sucesso, mas a Corporação decidiu continuar com o teste já que a unidade estava ilesa, a ordem foi para que ela se dirigisse ao coração da batalha e a partir de então a unica ordem foi "encontrar e destruir". Naquela batalha foi registrado que 13 terroristas foram mortos em combate pelo protótipo.
O teste real foi melhor do que esperava, talvez melhor até demais...ainda questiono o bom senso do comitê por exigir que uma IA tão sofisticada fosse colocada em um robô, ainda mais um robô criado para adaptar-se a qualquer situação de combate, só posso rezar para que aquela coisa continue sob controle.
Esta foi a unica missão que fiquei sabendo com detalhes, depois disto o comitê praticamente tomou posse de sua propriedade, e graças a suas capacidades, é o escolhido para lidar com missões que são geralmente confidenciais demais para arriscarem soldados humanos, afinal, maquinas são imunes a tentação do dinheiro, ao medo e acima de tudo, não questionam sua lealdade ou o proposito da missão.
Codinome: Darkside.
Raça: Robô de Guerra.
Idade: 1 ano.
Altura: 2,15 m.
Sexo: Indefinido, apesar de ser construido seguindo o modelo de um humanoide do sexo masculino.
Morph: Reaper Modificado.
Motivação: A Missão +, Desenvolvimento Pessoal +, Retomar a Terra -.
Facção: Direct Action.
Network: Civicnet 20, H-Net 30 .
Reputação: 50.
Background.
Infolife: +30 de Interfacing, Pericias de Computer são compradas por metade do preço.
Desvantagens: Real World Naive, Social Stigma, não pode comprar traits psiquicos, sociais.
Aptitudes.
Cognition: 20
Coordination:20 + 5 (Morph) = 25
Intuition: 8
Reflexes: 20 + 10 (Reflex Booster) + 10 (Morph) = 40
Savvy: 8
Somatics: 20 + 10 (Morph) = 30
Willpower: 10 (10 CP do Edited Memory)
Stats.
Ludity: 20.
Trauma Threshold: 4
Insanity Rating: 40.
Initiative: 96
Durability: 50 + 10 (Structural Enhancement) + 10 (Tough) = 70.
Wound Threshold: 10 + 2 (Structural Enhancement)
Damage Bonus: 3
Death Rating: 140.
Speed: 1 + 1 (Reflex Booster) = 2
Pericias escolhidas.
Pericias Ativas.
Beam Weapons: 55 + 25 = 80
Kinetic Weapons: 55 + 25 = 80
Unarmed Combat: 50 + 30 = 80
Perception: 60 + 8 = 68
Fray: 40 + 40 = 80
Free Fall: 40 + 40 = 80
Free Runing: 30 + 20 (Pneumatic Limbs) + 30 = 80
Infosec: 60 + 20 = 80.
Infiltration: 60 + 20 = 80.
Seeker Weapons: 40 + 25 = 65.
Kinesic: 50 + 8 = 58.
Networking (Hypercorps): 40 + 8 + 20 (Hypercorp) = 68
Protocol: +10 (Hypercorp) + 8 = 18
Networking (Civic Net): +10 (Hypercorp) + 8 = 18
Pericias de Conhecimento.
Language Chineese: 60 + 8 = 68
Knowledge (IA): 60 + 8 = 68
Knowledge (Combat tatics): 60 + 20 = 80.
Knowledge (Weapons): 60 + 20 = 80.
Morphs.
Reaper Custom Morph.
+10 Somatics, +5 Coordination, +10 Reflexes.
Access Jacks: Permite comunicação externa com outros aparelhos ou personagens.
Basic Mesh Inserts: Computador pessoal, transmissor, sensores medicos.
Anti glare: Elimina penalidades de ofuscação.
Cortical Stack: Backup do Ego.
Cyberbrain: Parte que abriga a IA.
Cyberclaws: As garras extendem-se por um compartimento escondido, inflingem 1d10+3 + (SOM dividido por 10), combinado com eelware inflinge dano de choque.
Pneumatic Limbs: Pode gerar 7000 newtons de força, permitindo que desempenhe saltos sobre humanos. Dá +20 de Freerunning. Pode ser usado para atacar dando 1d10 de dano desarmado.
Radar: Um sistema de sensores detecta ondas de radio ou microondas em alvos.
Reflex Booster: Aumenta reflexos em +10 e Speed em +1.
Structural Enhancement: Aumenta durabilidade em 10 e Wound Threshold em 2.
360 degree vision: Os sensores visuais detectam um angulo de 360 graus.
Mnemonic Augmentation: Pode acessar dados sensoriais que experienciaram, pode partilham os dados com outros.
Magnetic system: Permite prender-se a materiais metalicos, permitindo melhor mobilidade em gravidade 0.
Reflex Booster: Oferece +10 em Reflexos e +1 em Speed.
Structural Enhancement: Oferece +10 de Durability e +2 de Wound Threshold
Hidden Compartment: Um compartimento escondido pode abrigar itens.
Heavy Combat Armor: Armadura pesada de batalha. aumenta armoadura para 16 por 16.
Radiation Sense: O personagem pode sentir a presença e aproximação de fontes de radiação nociva, inclusive particulas carregadas de neutrons e raios cosmicos.
Chamaleon Skin: A placa possui um modificador de chromatophores que muda de cor de acordo com o ambiente, como um camaleão ou um polvo. Dá +20 de modificador em testes de Infiltração.
Eelware: O personagem tem uma rede de biocondutores nas mãos e pés que permite gerar eletricidade com o toque. Inflinge dano por choque. Pode ser usado para dar força a implantes.
Firewall: Protege de invasão hostil.
Encryption: Criptografa informação.
Thruster Pack: Usa propulsores que permitem melhor manobra no espaço, não produz o bastante para movimento dentro de atmosfera 100$
Temperature Tolerance: Permite que o personagem sobreviva a temperaturas tão baixas quanto -30 Celsius ou tão altas quanto 60 graus sem prejuizo. 100$
Positive Traits.
Adaptability (Level 2): O personagem se ajusta a novos morphs mais rapido que os outros. Aplique +20 de modificador em testes de Integração.
Fast Learner: O personagem aprimora skills e aprende outras na metade do tempo normal.
Situational Awareness: O personagem não sofre modificadores de distração em testes de Percepção para notar coisas mesmo quando sua atenção está focada em outro lugar ou quando faz um teste rapido de percepção durante combate.
Pain Tolerance (Level 2): Ignora -10 modificadores de 2 ferimentos.
Tough (Level 2): Aumenta durabilidade em +10.
Negative traits.
Social Stigma. (Racial)
Real world naivete. (Racial)
Edited Memory (10 CP)
Gears.
Armas.
Railgun (Assault Rifle)
AP: -9. DM: 2d10+ 8. Ammo: 30
Railgun (Heavy Pistol)
AP: -7. DM: 2d10+6. Ammo: 10.
Munição.
Rifle: 1 pente normal, 1 Armor piercing, 1 Hollow.
Pistola: 1 Zap, 1 Normal, 1 Jammer
Equipamentos.
Grapple Gun (Escondida no Compartimento escondido)
Repair Spray 3x (Low) 750$
Modificadores de Arma.
Smartlink (Moderate). 1000$
Laser Sight 2x (low) 500 $
Safe System 2x (Low) 500 $
Muse: Kaos IA.
Modificadores de Armadura.
Lotus Coating (Trivial): 50 $: Modificador que repele liquidos similares a água, inclusive toxinas ou quimicos, reduz o dano causado por estes, dando +30 de modificador contra ataques liquidos.
Shock Proof (Low) 250$: Dissipa o choque, dando +10 de modificador contra ataques de choque.
Self Healing (moderate) 1000$: Funciona como repair kit automatico.
Ablative plates (Trivial): 50$: Modificador designado para absorver calor e energia de raios e explosões, vaporiza o gás quente. Aumenta valor de armadura em +4 (+2).
Ofensive Armor: Desfere um choque eletrico contra quem tocar na armadura. 250 $
Fireproof: Camadas resistentes ao fogo e ao calor, capaz de aguentar temperaturas extremamente altas. Aumenta a armadura em +2 por 0 e dá 10 pontos adicionais de armadura contra fogo e calor. 50$.
Dinheiro: 450$
Aparencia.
Historia
Relatório: Doutora Erin Wong.
Após cinco longos anos de desenvolvimento e testes, o projeto Darkside foi concluído com sucesso. A primeira unidade que recebeu o codinome do projeto está finalmente de acordo com as especificações.
A meta era criar a pedido do Comitê, um soldado versátil e adaptável a qualquer situação de combate.
O modelo humanoide foi o escolhido por causa da mobilidade e destreza, também tornaria o trabalho em cooperação com soldados humanos mais fácil.
Seu tamanho é de aproximadamente dois metros e quinze centímetros, foi o menor que conseguimos sem comprometer suas funções.
A pior parte foi o equilíbrio entre resistência e agilidade, no final tivemos que trabalhar muito no simulador de músculos para que pudesse ter energia para se movimentar agilmente mesmo com as placas pesadas.
Adaptamos os sensores para possibilitarem a localização de alvos e ameaças tanto no espaço quanto em terra, emissões de radiação e microondas e um adaptador que permite que a unidade localize ameaças vindas de todos os ângulos, em resumo, tornamos a tarefa de pega-lo em um ataque surpresa o mais complicado quanto pudemos.
Adotamos um dispositivo magnético para ambiente de gravidade baixa ou no vácuo, em algum improvável caso de luta no vácuo do espaço, os pés são magnetizados para mante-lo preso a nave, e mesmo que alguém consiga derruba-lo, projetamos uma pistola oculta em seu compartimento interno que atira um gancho que pode traze-lo de volta sem problemas, com seu tempo de reação anormal as chances de conseguir são altíssimas.
Apesar do programa militar que possibilitou que Darkside se tornasse versátil no uso de várias armas de fogo, não pudemos deixar de descartar a possibilidade de luta corpo a corpo.
As cyber garras são muito uteis somadas ao programa de CQC. Para potencializar seu potencial, o eelware instalado possibilita que descarregue um poderoso choque em combinação ao golpe, tornando-o tão perigoso de perto quanto de longe.
No entanto nosso maior feito não está nas capacidades físicas do protótipo, mas nas capacidades mentais. É claro que ele não é autônomo, afinal seria loucura dar livre arbítrio a uma maquina de guerra, mas alcançamos um nível equilibrado de adaptabilidade em combate.
Adicionamos um dispositivo de camuflagem óptica, não conseguimos acoplar um dispositivo de invisibilidade total pois isto causaria um desbalanço em suas funções, mas a camuflagem haverá de ser util em missões de infiltração.
Sua IA mostrou uma capacidade inata de analisar o ambiente e calcular o modo mais eficaz de cumprir seu objetivo, é necessário salientar que ele ainda é uma IA que pensa e opera por cálculos frios e estatísticas, ou seja, a missão é a unica prioridade.
Muitos achariam que isto atrapalharia seu desempenho com soldados humanos, mas os dados da simulação mostram que ele leva o grupo em conta ao calcular as chances de sucesso, ou seja, está ciente de certo modo que as chances de sucesso são mais altas com aliados.
Sua primeira missão foi um tanto quanto complicada. O comitê fez questão de que Darkside seja inserido no esquadrão Alpha 4, do Sargento Milles que não fez nenhuma questão de esconder seu desgosto de ter um soldado recém falecido em batalha substituído por uma maquina.
A missão era resgatar um dos membros do comitê que foi capturado por terroristas em uma cidade no protetorado da corporação, enquanto as forças da corporação confrontavam os terroristas, a equipe de Milles se infiltraria para resgatar o refém.
A unidade provou-se melhor do que o esperado, a pior preocupação era que desobedecesse as ordens do Sargento caso julgasse que fossem ineficientes, a sorte era que Milles fazia por merecer sua posição.
Apesar do clima de desagrado da equipe em relação a unidade, ela foi instrumental no resgate de reféns e mostrou um curioso mecanismo de auto preservação quando escapou de um prédio em chamas quando foi separada do resto da equipe, pela analise dos sensores, julgou que as chances de sucesso para levar o refém ao ponto de extração cairiam em 40% sem sua ajuda na equipe, mas tenho a impressão de que não é só isso, tenho motivos para crer que ele adaptou uma espécie de sistema de auto preservação que parece ser superado apenas pela prioridade da missão.
Quando se reuniu ao esquadrão, eles estavam sendo atacados por um reaper que os terroristas hackearam, Darkside aproveitou com sucesso a distração que os outros estavam dando para encontrar um local alto o bastante de onde pudesse saltar para cima do Reaper e usar as cyber garras para abrir um furo na carapaça do Reaper para que pudesse enfiar uma granada para explodi-lo de dentro para fora.
O refém foi extraido com sucesso, mas a Corporação decidiu continuar com o teste já que a unidade estava ilesa, a ordem foi para que ela se dirigisse ao coração da batalha e a partir de então a unica ordem foi "encontrar e destruir". Naquela batalha foi registrado que 13 terroristas foram mortos em combate pelo protótipo.
O teste real foi melhor do que esperava, talvez melhor até demais...ainda questiono o bom senso do comitê por exigir que uma IA tão sofisticada fosse colocada em um robô, ainda mais um robô criado para adaptar-se a qualquer situação de combate, só posso rezar para que aquela coisa continue sob controle.
Esta foi a unica missão que fiquei sabendo com detalhes, depois disto o comitê praticamente tomou posse de sua propriedade, e graças a suas capacidades, é o escolhido para lidar com missões que são geralmente confidenciais demais para arriscarem soldados humanos, afinal, maquinas são imunes a tentação do dinheiro, ao medo e acima de tudo, não questionam sua lealdade ou o proposito da missão.