Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Central 46 - Tópico OFF para chat

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7117
    Reputação : 80

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Edu em Sab Out 08, 2016 9:11 pm

    Po spectro você podia ter avisado a gente antes né? Quando eu entrei no jogo não pensava na perspectiva de ter Pvp no jogo. Vou ser obrigado a jogar pvp, num futuro ou ter que sair do jogo?
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 10, 2016 9:30 am

    Não entendi sua pergunta, mas vc quer dizer que não quer jogar PvP é isso?
    Ninguém é obrigado a nada nesta vida, PvP vc já jogou neste jogo contra a Shamps, não vejo problema nenhum nisso, mas cada um tem sua opinião...

    Ninguém é obrigado a nada...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7117
    Reputação : 80

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Edu em Seg Out 10, 2016 10:42 am

    Sim isso ai, não quero jogar pvp.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 10, 2016 1:57 pm

    Blz... Se VC ta com medo q seu PJ morra então deveria parar de jogar videogame e ate mesmo RPG não se deixa de tirar carteira de motorista com medo do q o carro vá bater...

    Se VC desistir do jogo paciência tem muitos jogos no forum procure um q VC se divirta o objetivo é este aqui no fórum sem diversão não ha pq de jogar qualquer coisa q seja...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7117
    Reputação : 80

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Edu em Seg Out 10, 2016 4:27 pm

    Cara se eu tivesse medo do meu personagem morrer nem tinha entrado no fórum. Eu não gosto de pvp por minha opção própria(primeiro porquê eu acredito que rpg é um jogo cooperativo, segundo eu acredito que pvp dentro de uma aventura cria um ambiente de competitividade exagerado e toxico para o jogo, meu personagem morrer é o de menos) e eu sempre falei isso em todos o meios do fórum que tive acesso.A minha critica é ter sido arrastado para um sem o menor aviso.


    Em vez de ficar fazendo piadas debochando do jogador deveria se preocupar em pelo menos perguntar se os jogadores da mesa tem problema ou não com um possível pvp no futuro, já que os próprios não sabiam que havia essa possibilidade dentro do jogo.

    Obs: segunda vez que você faz um piadinha desrespeitosa.
    Obs²: a situação com a shamps foi completamente diferente e mesmo assim não me agradou.

    Não tenho intenção de sair do jogo, mas não vou jogar pvp em hipótese alguma. O que eu quis dizer é que se eu tiver que escolher entre sair do jogo ou jogar pvp, eu saio do jogo.

    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 10, 2016 5:54 pm

    Ta bom cara vc não precisa jogar o PvP como disse ninguém é obrigado a nada, ME DESCULPE SE TE OFENDI, como eu disse o OBJETIVO É A DIVERSÃO, se alguém não está se divertindo, não tem pq jogar este ou qualquer outro PBF, caso o jogo deixe de ser divertido eu mesmo prefiro que o jogador chegue e fale o jogo ta ruim e tô caindo fora pq não estou me divertindo...

    Qualquer jogo de tabuleiro ou de cartas jogamos com amigos, embora queremos ganhar, é uma diversão sadia, vc já chegou jugando o jogo, mas nem sabe dos planos envolvidos, apareceram mais jogadores e decidi fazer uma crônica vilã pra ver se daria certo, pelo que eu estou vendo a mecânica tá boa pois achei que eu nem ia consegui narrar para personagens vilões, mas parece ta legal.

    EU PEÇO HUMILDADE DE TODOS OS JOGADORES QUE POSSAM AGIR COMO ADULTOS QUANDO HOUVEREM UMA DISPUTA ENTRE OS SEUS PERSONAGENS, MESMO DENTRO DOS HEROIS EM ANIMES EXISTEM CONFRONTOS PARA VER QUEM É MAIS FORTE OU DISCORDÂNCIA ONDE RESULTA EM UMA BRIGA, TD ISSO PODE GERAR UM PVP...

    EDU não estamos aqui para saber quem é melhor ou pior aqui é um jogo que gostamos todos, temos o mesmo hobby, caso vc não esteja se divertindo não deve ficar, caso o problema seja mesmo o PvP é fácil é só não te colocar nele resolvido simples... Existem milhões de NPCs em bleach sejam Herois ou vilões, fora os que vou adicionar ainda, os vilões personagens trata-se de um teste, eu até mesmo tinha combinado com os caras sobre isso, mas não queria revelar certas coisas, simples resolvido Keep Calm and no PvP for you... Agora se eu apanhar na rua já sei quem foi...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7117
    Reputação : 80

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Edu em Ter Out 11, 2016 7:08 am

    Okay, desculpas aceitas, e peço desculpas pela cena toda. Agora irei postar que é mais importante kkkk
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Ter Out 11, 2016 4:21 pm

    Aee Shinigami-san... Estou estabelecendo uma meta de 4 postagens aí faço o meu, como agora que só tem conversas eu pulo alguns jogadores, não levem a mau faço pra manter um ritmo, mas quando houverem escolhas importantes aí eu esperarei...

    Hoje até a noite posto a resposta de Renji, ou seja, alguns ainda tem um tempinho pra postar...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7510
    Reputação : 24
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Lyvio em Seg Out 17, 2016 4:59 pm

    Os dados já começaram a me trollar... Mad
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1258
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Out 17, 2016 7:30 pm

    Os dados adoram trollar no começo das lutas kkkkkk

    Boa sorte com a infestação de ratos la na ilha Very Happy
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 17, 2016 8:26 pm

    Não vale usar chumbinho kkkkkk!!!!

    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1258
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Out 17, 2016 8:54 pm

    Estou vendo que vc não gosta muito de animais spectro, coloca três ratos contra shinigamis e contra os bounts, um gato e um cachorro
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 17, 2016 8:58 pm

    Eu amo os animais... O fato deles serem usados para dar formas a monstros ou deuses não é culpa minha haisiahhihashiahsihsais...

    Esse Hoko gosta mesmo de contos de fada... Vou fazer uma fada madrinha pra ele kkkkkkkkkkkkk...

    Nimaru agora vc terá de fazer um teste lá um de Vontade e um de fortitude... ambos dificuldade 12...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1258
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Out 17, 2016 9:14 pm

    Fiz lá, Passei no de Vontade( q eu tinha +1) mas perdi no de Fortitude (que eu tinha +5)... Pelo que podemos ver, os dados estão zueiros hj ...

    E sobre os contos... a culpa n é minha se tudo que vc descreve se encaixa em algum conto kkkkkkkkkkk
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 17, 2016 9:16 pm

    iéeeeeeeeeee....

    Bem eu passei em todos os testes com a menina ieaieaieai pelo visto não vou precisar da ajuda do caçador kkkkkkk

    Livre estooou livre estouuuuu!!!!
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1258
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Seg Out 17, 2016 9:44 pm

    Poxa, tentei meu máximo pra vencer sem ter q usar a doll ainda, mas acho q esse seria o seu objetivo kkkkkkkk ja que n da pra fazer dano nela com soco na armadura ...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg Out 17, 2016 11:12 pm

    Tudo depende do tipo de NPC ou dos dados..... VC TB não vai querer ganhar todas com um golpe só... Ate mesmo darth vaider foi criança e apanhou no bumbumkkkkkk
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3282
    Reputação : 94

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Qua Out 19, 2016 3:13 pm

    Iniciativas até agora no combate Shinigami...

    Amakuso 22
    Matsuda 16
    Fujiwara 15
    Shiba Hoshi 12
    Hollows 8
    Hakami ???

    Fang está lutando contra Amakuso e Riki - Que tentará um ataque furtivo.
    Matsuda não postou quem vai atacar, mas eu vejo na hora.
    O próximo a postar identifique quem atacará, faltam o Tail e o Claw..
    São os Três Hollows:
    Fang (Mandíbulas grandes)
    Tail (Cauda de Broca)
    Claw (Garras afiadas)

    _________________________

    Nimaru Souske vu esperar mais um pouco o DOS, mas caso ele não poste até amanhã a noite eu continuo...
    Nimaru Souske
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1258
    Reputação : 40
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Nimaru Souske em Qua Out 19, 2016 3:16 pm

    blz, estou ansioso pelo desenrolar das três batalhas que estão ocorrendo Very Happy
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Charles Darren em Qua Out 19, 2016 3:26 pm

    Logo posto,Spectro. To de cama com uma gripe forte pra caramba.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 21, 2018 1:01 pm