Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Central 46 - Tópico OFF para chat

    Compartilhe
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2157
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por shamps em Qua 19 Out 2016 - 18:54

    oie, voltei... que passas?
    teve uma briga aqui? O__O
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Qui 20 Out 2016 - 9:40

    Charles o turno é seu, somente sobrou um Hollow... Ele estava lutando contra Riki e Amakuso...

    @Shamps: Sim Shampinha... O Edu tava armando barraco nos "casos de família RPG" mas já tá resolvido o problema, vc vai agir depois do Hollow caso o Charles deixe ele vivo, então vou pedir que aguarde as ações dele (aposto que o Lyvio e o Jezreel vão querer lutar com o bicho, mas tem muita gente na frente), caso o Hollow sobreviva poderá fazer sua ação depois do Hollow clown (Fica mofando aí kkkkkk).

    Depois de derrotarem o Hollow terá uma instrução...

    Galera não responderam acerca das Zanpakutous, Edu, Shamps, Charles as suas serão Katanas mesmo ou armas menores???
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 941
    Reputação : 0

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Charles Darren em Qui 20 Out 2016 - 9:57

    Minha vai ser Katana mesmo
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Qui 20 Out 2016 - 11:02

    Charles vc falhou no ataque, 13 não acerta a CA do Hollow Rato Gigante...

    Turno do Hollow, mas errou o ataque contra Hakami Shiro... Vou postar uma ação simples lá e depois a Shamps faz as honras, caso ela falhe ou não faça nada o turno passa a seguir para Amakuso...
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2157
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por shamps em Qui 20 Out 2016 - 18:07

    beleza, podem matar o hollow aí kkkk

    vai ser katana msm
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Qui 20 Out 2016 - 20:59

    @Shamps: tu não vai postar???? Nem atacar o bicho????
    shamps
    Garou de Posto Cinco
    avatar
    Garou de Posto Cinco

    Mensagens : 2157
    Reputação : 142
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por shamps em Qui 20 Out 2016 - 21:49

    vc disse que era p/ esperar
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Sex 21 Out 2016 - 7:41

    Nimaru Souske: Bem NImaru fiz a rolagem da Shinigami e como previsto ela errou o ataque então como vc perdeu a iniciativa e ela erraria seu segundo ataque pode ir vc sem crise ela errou mesmo...

    @Lyvio: Pode postar Lyvio a Shamps se enrolou pensando que era pra esperar, mas era para esperar o Charles, pode ir vc agora caso erre será o Edu...
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Lyvio em Sex 21 Out 2016 - 7:54

    Espero que esse azar seja apenas agora no começo com esses hollows fracos kkkkkkk, pq pqp.
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Sex 21 Out 2016 - 8:23

    @Lyvio: Lyvio-san vou pedir que por favor não utilize as regras do D&D aqui, como essas que vc usa sobre flanquear e investir... O shunpoo usa este artificio de ganhar +2 se outra habilidade que nem mesmo é um talento também garantir isto vai menosprezar o Shunpoo... Use apenas o que vc possui de talentos e títulos, mesmo pq também eu não manjo do D&D e qualquer poder que eu achar interessante vou adicionar aqui, mas um pouco mais pra frente e CARA 2....???? vOU COLOCAR VC PRA TREINAR NO ESQUADRÃO NINJA, VAI TREINAR COM O JIRAYA!!!!!
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Lyvio em Sex 21 Out 2016 - 9:45

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk, oxe confundi as coisa kkkkk as regras de investida e flaqueio não tem no 4d&T?
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Sex 21 Out 2016 - 12:41

    Tem nada Lyvio o 4D&T é muito resumido, ele foi produzido com a licensa aberta para ser um jogo fácil e rápido de anime, assim ele permite que se adicione mais tarde as habilidades que os jogadores e mestres se achem necessários...

    Ah Lyvio para vc e o Edu depois falaremos acerca de habilidades de Yu Yu Hakusho, o personagem do Edu possui um olho na testa e o seu controla fogo do Makai, poderemos combinar um esquema, eu tenho materiais sobre estes temas e logo mais pra frente passo pra vcs as técniicas Jao Ensatsu Ken (Chamas das trevas) e Jagan (Olho Maligno) se acharem legais nós inserimos...
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 7174
    Reputação : 81

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Edu em Sex 21 Out 2016 - 12:48

    hm... isso seria interessante.
    Lyvio
    Wyrm
    avatar
    Wyrm

    Mensagens : 7569
    Reputação : 26
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Lyvio em Sex 21 Out 2016 - 12:51

    Interesting...very interesting...
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Seg 24 Out 2016 - 14:03

    @Edu: é vc lá no combate...
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Jezreel em Ter 25 Out 2016 - 8:05

    Spectro, se o Hollow não tiver morrido com o golpe do Edu, me avise xD
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Qui 27 Out 2016 - 10:34

    @Edu: @Lyvio: @Jezreel: Vcs como são os mais ativos rolem um teste de Observar CD 10, aqueles que passarem vão notar que na gaiola dos Hollows existe um símbolo de uma flor...

    O cravo, o conhecimento acerca da flor fica a cargo de vcs mesmo sem testes... O símbolo está em baixo relevo na parte do assoalho da gaiola, é uma gaiola anti Hollow, ela é imbuída em uma tecnologia que não permite os espctros escaparem, a gaiola é grande e pesada.

    Incluam no post a informação quem passar, é apenas um detalhe pequeno...
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Jezreel em Qui 27 Out 2016 - 10:37

    d20?
    spectro
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 3378
    Reputação : 97

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por spectro em Qui 27 Out 2016 - 11:19

    sim D20 + bônus da perícia observar ou pra quem não tem o atributo, Bônus de Sabedoria...
    Jezreel
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 870
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Jezreel em Qui 27 Out 2016 - 13:36

    Esqueci de escrever o bônus. Vou dar uma olhada e coloco aqui no off
    Conteúdo patrocinado


    Re: Central 46 - Tópico OFF para chat

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab 17 Nov 2018 - 0:14