Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Alta Miridia (Capitulo 1)

    Compartilhe
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Ter Ago 26, 2014 11:30 pm

    A dupla voa até chegar a muralha. Era uma situação incomum. Havia uma grande quantidade de aberrações conhecidas como Destrachans, no meio deles um Athach fazia presente o terror da brutalidade. Em suas formas regulares as criaturas eram um imenso desafio, mas elas não estavam em suas formas elementares. Cada um havia aumentado de tamanho de uma forma espantosa, não natural. Aliado a isto estava o fato que o Athach se servia de uma arma sofisticada demais para sua mediocridade comum. De certo que esta arma não fora forjada por eles. Blöodgar'mindel se ri da expressão compartilhada entre ele e seu fiel familiar: Aberração da aberração. Era um trocadilho infame e sem graça, mesmo assim os dois compartilham um senso de humor incomum.

    Ao vasculhar sua poderosa mente, Blöodgar'mindel relembra os hábitos destas aberrações e também suas formas de combate. Havia pensado neste dia que poderia encontrar um primo não muito contente de Nuschlorusjhadres, por isso sempre preparava-se para necessitar não estar ao sabor de seus sopros. Assim ele começa o rito que lhes renderia o repouso dos males que os Destrachans podiam causar. Afinal, os únicos ataques que os dois estariam expostos eram mesmo os longínquos.

    - Էներգետիկայի անձեռնմխելիությունը: Sonic

    Após isso seu companheiro fiel também pronuncia palavras que lhe garantem ainda mais força e e agilidade.

    - Բարձրացնել ընտանեկան վիշապին!

    Os dois ainda estavam observando. Este ataque fora orquestrado por alguém, precisavam saber quem. Via as pessoas que ainda entravam na muralha, mas já havia gente ali que os ajudasse.

    Magias:
    Magias em uso:
    Enhance Familiar, Augement Familiar, Fortify Familiar, Armadura Arcana maior, Resistência Superior, DragonSight, Imbue Familiar with Spell Ability e Create Magic Tatoo +1 NC.

    Magias usadas nesta rodada Imunidade a Energia: Sônico e Augment Familiar
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Sex Ago 29, 2014 11:45 am

    Após assinar o seu nome no contrato. Reiko acompanhou o agente do governo o trajeto todo até o transporte calada. Estava curiosa pra ver que tipo que coisa vinha atacar a muralha. Já no carro ela sentou calada num canto e ficou olhando pela janela o veiculo andar pelas ruas de Meridia.

    Até que estava um tempo bom pra correr pelo parque da cidade. Tinha muito o costume de praticar cooper as manhãs. Ajudava ao seu cérebro a pensar. Bem, agora teria a forcinha de um outro exercício. Não demorou muito até chegarem as muralhas, lá Reiko notou as condições precarias dos soldados. Muitos pareciam além ter equipamentos ruim, não terem treinamento suficiente para estarem ali. Hoje era o dias de sorte deles, pois tinha ela mais os outros contratados pelo governador.

    Estalou os dedos das mãos quando desceu do carro. Subiu na muralhas e olhou as criaturas vindo. Nunca vira nada parecido a elas. Costumava estudar muito os outros planos e a historia das guerras contra os deuses. Não sobre aquelas coisas, esperava que o mago soubesse o que eram aquelas coisas.

    Pegou o pergaminho da mochila, era um verdadeiro tesouro que tinha comprado a alguns anos atrás do reitor da universidade de magia. A alterar forma era uma poderosa magia, capaz de mudar a própria fabrica do seu corpo e fazer-la ser outro criatura. Leu a magia em voz alta. Enquanto isso seu corpo ia mudando, aumentando e ganhando uma forma diferente. Asas cresceram nas suas costas e ela não tinha mais a aparência da maga. Era um anjo planetário e estava pronta pra lutar.

    Spoiler:
    Teste de Conjurador: +15 ( cd 18)

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20

    A reiko conjurou a magia shapechange (alterar forma) e se transformou num anjo planetario.


    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Set 03, 2014 11:31 am

    Lelouch assinou o contrato , logo depois pensou em ir correndo até as muralhas , mais ficou surpreso quando foi guiado a um carro , ele pensou que realmente o governador queria causar uma boa impressão neles, mesmo assim ainda ficava ressentido com o contrato que assinou.
    Lelouch entrou no carro e aproveitou aquele passeio para olhar a cidade , decorar rotas, caminhos ,estradas e lugares. Aquele veiculo que ele andava dava a impressão que foi feito para batalha mais podia ser mais confortável, era o que o jovem tinha em mente.
    Chegando próximo da muralha conseguiu ver tudo o que acontecia , o exercito da cidade parecia mais um bando de amadores , faria sentido por isso o governador devia estar precisando de aventureiros , como suspeitou Lelouch.
    Lelouch apenas observou durante um tempo o que acontecia e então avançou contra o ogro humanóide, com sua espada em mãos buscou desferir um ataque.


    Spoiler:
    Ataque com espada curta +10

    Charles Darren efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    5


    dano
    Charles Darren efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3


    ps: não sei se fiz certo aindanão sei realizar rolagens direito e.e
    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Qua Set 03, 2014 4:47 pm

    *A batalha mal havia tido inicio e Ancora Negra toma a dianteira se lançando além da muralha e atacando um dos Destrachan mais próximos a muralha seu golpe é devastador e violento, fazendo grande juiz a sua fama, a criatura é derrubada devido a tamanha força combinada de força bruta e velocidade de queda, mais a criatura não morrerá, após se contorcer um pouco a criatura demonstra ainda estar viva, mais o ferimento em seu crânio é evidente e bastante profundo.*

    *Lelouch foi outro que não deu tempo ao azar e também atacou, mais ele decidiu atacar o que parecia ser o cabeça do grupo. Talvez por estar desatendo com o que vinha ou com o ataque assombroso de Ancora Negra, o gigantesco Athach foi atingido pelo golpe, infelizmente Lelouch não tinha o conhecimento sobre sua anatomia deforme e um golpe que seria fatal em uma criatura com anatomia típica foi apenas um ferimento menor.*

    *Lelouch agora estava do lado de fora da muralha assim como Ancora Negra, Ancora Negra embora fosse capaz de voar estava no chão devido ao golpe que investiu contra o destrachan que começava a se levantar, Lelouch estava pendurado na perna de Athach após desferir o golpe com a espada curta. Reiko e os demais aventureiros na muralha se preparavam com mais cuidado para o ataque, Athach por sua vez apenas rugia de dor, mais o rugido parecia ter incitado os Destrachan e todos rugiam quase harmonicamente contra a Muralha a mesma começava a vibrar, ainda estava fraco, mais era possível ser sentido por qualquer de pé na muralha mais não visível a olho nu. Os soldados miravam os canhões nas destrachan desesperadamente e estavam prontos a disparar, estavam apenas esperando as ordens.*


    "Desculpe o mapa tosco, puramente ilustrativo!"
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Sab Set 06, 2014 4:11 pm

    Reiko se sente muito poderosa com a nova forma. Ela pula da muralha e começa a voar em direção ao destrachan ficando proximo a ele. De repente bate a duas palmas da mão e fala:

    - Atordoado!

    Spoiler:
    Letarius a Reiko usou a palavra de poder atordoar no destrachan.
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Sab Set 06, 2014 5:07 pm

    Protegidos dos ataques, a dupla voa para fora da muralha. Não sem antes dar o recado:

    - Se algum de vocês pretende entrar nesta batalha, recomendo que avancem porque pretendo vedar a entrada na muralha. Decidam e saiam! - Blöodgar'mindel não tinha paciência com os humanos. Já fazia muito tempo que chegaram e ainda não tomaram iniciativa. Para não ser deselegante ele deu o aviso. - Vamos, Nuschlorusjhadres.

    No ar, sobre os Destrachans, o elfo percebe outra de suas fraquezas. Houvesse gasto um tempo a mais em seu repertório mágico, poderia inutilizar por completo as criaturas horrendas que não têm visão. Guiadas por sua audição, seriam presas fáceis ante a magia de surdez. Jamais se recuperariam... Uma pena.

    Sem tempo para desperdiçar ele professa novamente as palavras do antigo idioma.

    - Էլեկտրական ray, որ հպատակեցնում կեղտ, ինձ ուժ.

    Ainda na distância, Nuschlorusjhadres, também professa:

    - Շունչ, որ սառեցնում է ամեն ինչ, գալիս է ինձ.

    Ataque::
    Magia Seeking Ray:
    Ataque de toque +11:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6
    Dano:
    anderson efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 4 , 5 , 4

    Magias::
    Magias em uso:
    Enhance Familiar, Augement Familiar, Fortify Familiar, Armadura Arcana maior, Resistência Superior, DragonSight, Imbue Familiar with Spell Ability, Create Magic Tatoo +1 NC, Imunidade a Energia: Sônico e Augment Familiar.

    Magias usadas nesta rodada Seeking Ray e Sopro Dracônico: Elétrico.

    Seeking Ray: Raio Elétrico que causa 4d6 de dano e, depois de acertar concede +4 com qualquer magia de raio.
    Sopro Dracônico: Concede um sopro de uma energia ao conjurador. Energia escolhida: Elétrico(linha 18m, 8d6). Após cada ataque precisa rolar 1d4+1 para recarregar. Pode disparar até 8 vezes

    A dupla voa para o espaço exatamente acima do Athach numa distância de 15m de altura. Conheciam os perigos que cercavam a aberração.
    Portuga
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1962
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Portuga em Qua Set 10, 2014 4:57 pm

    O ancora negra, continuava com seus ataques, de certa forma, começava a aparecer até meio descuidado, talvez fosse impressão de quem o visse...

    Seus ataques furiosos continuavam contra aqueles horrendos seres...

    -Pelos mares, arrancarei suas almas!

    acerto +25/+25/+20/+15 (23/23/18/13 + 2 do K.Devotion)
    Portuga efetuou 4 lançamento(s) de dados (d20.) :
    2 , 20 , 18 , 10


    dano:
    2d6+13+1d6(fire)* + 5** + 2 (K.devotion)
    and + 1d6 next turn (fire)

    *Crystal of Energy Assault
    ** fierce

    =3d6 +20 and + 1d6 next turn (fire)

    1 ataque +20
    Portuga efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    4 , 5 , 5

    2 atk +20
    Portuga efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    6 , 2 , 3

    3 atk +20
    Portuga efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    1 , 6 , 2

    4 atk +20
    Portuga efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 4 , 4


    1d6 fire next turn
    [roll="1d6"==]1[/roll]
    Portuga
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1962
    Reputação : 0
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Portuga em Qua Set 10, 2014 4:58 pm

    Confirmar crítico 2 atk
    Portuga efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    7
    dano x3

    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Set 10, 2014 7:49 pm

    Lelouch estava decido a acabar com aquela criatura e levar alguma parte de seu corpo como um troféu, pensou que assim poderia aumentar sua fama de forma rápida . Lelouch empunhou sua segunda espada e seguiu atacando o Athach, se acabasse com ele rápido poderia por um fim naquilo logo.

    Spoiler:

    +15/+10
    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    17 , 1
    Dano
    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 4

    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Sab Set 13, 2014 4:08 pm

    *O aviso dado pelo Elfo faz apenas com que os demais aventureiros avancem no campo de batalha, na muralha a maioria dos "soldados" permanecem apenas observando, exceto pelos soldados veteranos que já disparavam com canhões nos destachans mais afastados da batalha. O mesmo ainda lançava magia do alto contra as criaturas em chão, ela são obviamente afetadas, mais não morrem.*

    *Reiko por sua vez atordoava um dos Destrachans que acaba avançando contra outro Destrachan derrubando ambos no chão.*

    *Ancora Negra por sua vez, exterminava de vez o Destrachan com que havia atacado anteriormente a criatura cai dura no chão com Ancora Negra sobre ela.*

    *Lelouch escala a imensa aberração com suas espadas conferindo golpes enquanto subia, mais quando tentou atingir o que deveria ser um ponto vital da aberração a mesma moveu-se brutamente e derrubou a arma na mão direita de Lelouch.*

    *As criaturas começavam a sair do controle, algo estava as afetando, Lelouch havia sido agarrado pelo imenso Athach e jogado ao chão. [35 de dano de contusão]*

    *Muitos destrachan saem da "formação" e com isso a muralha parece parar de vibrar, porém eles começavam a atacar para todos os lados, por sorte a frequência de seus ataques parece não afetar nenhum aventureiro do lado de fora da muralha.*

    *O combate está estranho as criaturas estavam organizadas e subitamente elas ficam confusas e agem como loucas, atacando umas as outras e indo em direções aleatórias a única criatura que parece ainda normal no campo de batalha é o Athach. Os demais aventureiros parecem atacar como lobos, indo atrás dos menos e mais fracos primeiro, assim finalizando uma criatura de cada vez. Existe ainda muitos destrachan no campo.*
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Seg Set 15, 2014 1:09 am

    O elfo se surpreende com a forma desorganizada dos monstros agora. Ele tinha intenção de criar uma parede que impedisse as criaturas de avançar sobre o muro, mas devido a forma como atiravam por sobre os muros, Blöodgar'mindel desistiu deste intento. Ele então se concentra em enfraquecer o maior inimigo.

    - Իմ կայծակը հարվածել իմ թշնամիներին ուժով!

    Depois ele continua:

    Hey թուլացնել նրանց, ովքեր ատում են ինձ,

    Nuschlorusjhadres que estava apenas sobrevoando a cabeça acima do Athach Levanta sua cabeça de forma imponente e se prepara como quem vai cuspir uma ira terrível. Ele abre sua bocarra e um raio elétrico rasga o céu em direção à terra eletrocutando o monstro enorme.

    Ataques::

    Ataque de toque para Targetting Ray +15:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    8
    Ataque de toque para Raio do enfraquecimento +20:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    3
    Dano na força +5:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3
    Dano do sopro elétrico do Dragão:
    anderson efetuou 8 lançamento(s) de dados (d6.) :
    3 , 2 , 6 , 3 , 6 , 3 , 3 , 4
    Recarga +1:
    anderson efetuou 1 lançamento(s) de dados (d4.) :
    3

    Magias::
    Magias em uso:
    Enhance Familiar, Augement Familiar, Fortify Familiar, Armadura Arcana maior, Resistência Superior, DragonSight, Imbue Familiar with Spell Ability, Create Magic Tatoo +1 NC, Imunidade a Energia: Sônico, Augment Familiar, Seeking Ray e Sopro Dracônico.

    Magias usadas nesta rodada Targeting Ray e Raio do enfraquecimento(Acelerado).

    Targeting Ray: Raio que concede +5 de bônus para qualquer ataque a distância de TODOS os aliados
    Raio do Enfraquecimento: Raio causa 1d6+5 de dano na força do inimigo
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Qua Set 17, 2014 8:16 pm

    Reiko voa pra perto do athach e conjura a magia avascular mass na criatura.

    Spoiler:
    Cd da magia: 28
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Set 24, 2014 10:42 pm

    Lelouch desiste de continuar a desferir golpes no Athach talvez cair no chão fez ele perceber que seus golpes até agora pareciam ser inúteis. Se levantou e deu dois pulos para se afastar da criatura , ainda estava com dor e decidiu parti contra um inimigo aparentemente mais fraco os destrachan. Assim Lelouch avança contra dois destrachan e os ataca ferozmente com suas duas espadas.

    Spoiler:

    +20/+15
    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    6 , 15
    Dano
    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    2 , 3

    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Qui Set 25, 2014 3:09 am

    *A baralha já estava ganha, os Destrachans se dispersavam, a única ameaça era o Athach, enquanto Lelouch se afastava da aberração, o elfo e Reiko conjuraram feitiços contra a criatura mais sua eficiencia era incerta, especialmente após ser atingido pela magia de Reiko, uma forma de magia foi ativada, uma clarão emana do Athach que envolve os 3 (Reiko, Lelouch e o Elfo).*

    *Após se recuperar a cegueira causada pelo clarão, o trio se vê observando o mundo de uma perspectiva superior, como se estivessem a voar. Eles conseguem ver seus próprios atos no meio do combate e tudo começa a andar para trás como se alguém estivesse a rebobinar uma fita, de inicio tudo se movia em velocidade normal, e se acelerava conforme o tempo passava ao ponto de ficar tão rápido que era impossível discernir o que estava ocorrendo. Finalmente tudo parava e quando percebiam estavam todos na escuridão, não havia estrelas ou sol algum... apenas a escuridão, apesar de existir apenas o escuro, o trio conseguia se enxergar normalmente, então vocês tem a sensação de que algo esta a se mover, com isso olhos de múltiplas cores começam a brilhar na escuridão. Conforme eles se moviam e pareciam se aproximar, percebia-se que esses "olho" tinham o tamanho de planetas, quatro luzes se colocam no caminho desses "olhos" e uma luta ocorre, vocês percebem uma criatura de tamanho que não existem palavras para definir o quão descomunal ela é, ser derrotada por essas 4 luzes, sua cabeça de decapitada e seu sangue branco se espalha pela escuridão liberando luzes claras, seus olhos saem de seu crânio e se espalham na escuridão, um olho cinzento verte uma lagrima, que resseca o olho, mais a lagrima cobre o olho, percebendo assim que esse olho era o planeta onde vocês vivem. Após isso outro flash ocorre e todos estão no campo de batalha novamente.*

    -Um viva aos matadores de gigantes!

    *Dizia um soldado no muro. Outros soldados louvavam o trio, incluindo outros aventureiros pareciam admirados com o que vocês fizeram (só pra constar SIM vocês mataram ele normalmente!), os poucos Destrachan que vocês vêem estão mortos ou agonizando. Além de vocês existe um homem a ser parabenizado também.*



    *Seus trajes lembram vagamente os antigos trajes dos clérigos do passado, que podem ser vistas em livros de histórias e antigas obras de arte.*

    [Teste Conhecimento Historia: CD 40 para o que ocorreu durante o clarão e 15 para descobrir sobre esse recém chegado.]
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Dom Set 28, 2014 5:29 pm

    Depois de conjurar a magia no Athach, algo muito esquisito ocorre. Ela começa a ver a si mesma no campo de batalha lutando e depois a imagem começa a volta. De inicio de forma muito lenta, depois muito rapidamente como um borão. Na escuridão ela tem uma visão muito esquisita. O que era aquilo? Era a criação do mundo?

    Novamente ela estava no seu corpo. Volta a sua forma humana normal assim que percebeu que a batalha estava finalizada. Antes disso tinha pousado na muralha novamente. Reiko olha ao redor e vê esse homem com vestes clericais, também sendo parabenizado. Fica se perguntando quem era ele?

    Estava curiosa pra saber se os outros que lutavam contra aquelas coisa tambem tiveram a mesma visão que ela.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Sex Out 03, 2014 9:38 am

    Lelouch finalmente achou que tudo estava acabando até que vem um clarão, ficar cego numa hora como aquela não era o que ele queria. Logo depois do clarão ele conseguiu ver uma reprise de tudo que ele tinha feito , ele respirou fundo e pensou consigo mesmo. "eu estou morto ? ". Depois que ele se deu de conta que agora estava na escuridão quase não conseguia respirar ele estava surtando sem entender o que ocorria ainda mais aqueles estranhos olhos se destacando na escuridão.
    Quando se deu de conta estava no campo de batalha novamente, as pessoas gritavam , um homem misterioso aparecia e ele continuava sem entender nada, tudo que pensou era que foi uma ilusão era impossível aquilo acontecer de verdade. Lelouch se manteve calado.
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Ter Out 07, 2014 8:20 pm

    O Elfo vive uma experiência astral. Sua alma se retira e pode ver as ações de seu corpo. Ele fala telepáticamente com seu companheiro.

    - Está vendo isto, Glória de Blöod?

    - Claro, mestre. Nós compartilhamos tudo.

    - O que acha que é?

    - Não sei. Mas não foi sem propósito.

    Blöodgar'mindel vê a dupla que estava com eles e fica curioso. Quando tudo acaba, os pensamentos do Elfo são interrompidos com os aplausos e ele, afiado, tem o reflexo de olhar para a dupla. Quer ver suas emoções, suas reações. Vivera muito tempo e aprendera a ler as pessoas. Ele então vê o quinto membro do grupo e sua curiosidade se atiça. O conhecia?

    Testes::
    Conhecimento História 18
    anderson efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    20 , 14
    Eu acrescentei este conhecimento agora porque tenho perícias sobrando e não entendi porque não o coloquei, mas se quiser pode desconsiderar...
    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Qui Out 09, 2014 10:20 am

    *O elfo recorda de lendas antigas quase primitivas contadas pelos seus ancestrais e agora escrita apenas em runas tão antigas quanto o próprio tempo, cuja tradução não é perfeita, mais se aproxima da visão que teve, a criação "lendária" do planeta onde vivem, uma lenda antiga e mesmo na era dos deuses considerada uma forma primitiva e irreal de fé. Talvez pela vontade dos clérigos daquela época e elevar os deuses a existência dessa criatura cuja escritos descrevem apenas como "A Besta" foi passada de geradora de planetas e estrelas, para um devorador de mundo ou mero inimigo dos deuses a muito derrotado. Ainda nessa mesma linha de raciocínio religioso, ele lembra-se das história envolvendo o clero e a guerra dos deuses, quando os deuses abandonaram os mortais, todos os servos dos deuses e até entidades menores como demônios perderam seus poderes do mais honrado, bondoso e leal paladino até o mal desprendível, cruel e maligno algoz, estavam sem poderes. Uma reunião impensável foi feita durante seu tempo de maior crise onde os clérigos e paladinos das divindades mais próximas uma das outras se reuniram para tentar erguer uma nova divindade que pudesse ajuda-los. Houve no passado mortais que haviam ascendido ao nível de deus mesmo sendo deuses menores, esse plano falhou pela diferença de crenças entre eles e a imensa falta de fé do povo, embora não viva a tanto tempo no mundo humano, o elfo já leu nos jornais sobre uma nova forma de fé, uma fé num deus não existente e sim em um deus ideológico, que tem ganhado força em Zian e seus vizinhos após o surgimento dos Exorcistas. Exorcistas são servos desse "Deus" e parece que realmente estão recebendo poder desse deus, eles são capazes de expulsar os mortos como os antigos clérigos faziam e até mesmo exorcizar demônios escondidos dentro dos corpos dos humanos, por conta desses "milagres" muitos cidadães tem começado mesmo que ainda de forma discreta louvar o novo deus e esse homem parece ser um desses Exorcistas.*

    *O homem se aproxima de vocês, após conseguir algum espaço. Ele não diz nada apenas entrega um papel escrito "Recupere a fé perdida, o mundo é bom!", a missão estava pronta, o motorista passa pelo portão com o carro e pergunta se desejam retornar para sua nova residencia ou preferem visitar algum outro ponto da cidade.*
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6874
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Dom Out 12, 2014 9:37 am

    Reiko após receber o bilhete do homem e o ler não entende. Vira pros outros dois recrutados pra força tarefa e pergunta:

    - Mas que diabos esse bilhete que dizer?

    Ela olha tanto pra Lelouch assim como o mago elfo esperando uma resposta antes de seguir pro transporte.
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Dom Out 12, 2014 12:13 pm

    O elfo se lembra da história das eras, um relato mais antigo que o tempo que explica a formação do mundo. Havia entre eles um homem peculiar, um destes novos adoradores de um deus criado. O mago pensa nos buracos da história deste deus muito pouco divino. Este adorador lhe entrega um papel com alguma propaganda... Agora queriam que ele acreditasse naquilo.

    - O mundo é bom, mestre! - Disse Nuschlorusjhadres

    - Deixe de insolência! Sabe muito bem que não compartilho deste humor ridículo. - Responde o Elfo.

    - Ah, mestre. Mas o senhor há de convir que é engraçado... Porque é verdade. kkk

    - Tá. - O elfo faz um mini sorriso rápido. Era mesmo engraçado. Quando a mulher pergunta do bilhete, ele responde. - Propaganda, minha cara. E da mais alta patifaria possível.

    O Elfo então entra no veículo e deixa Nuschlorusjhadres para seguí-los voando.
    Conteúdo patrocinado


    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua Dez 13, 2017 1:15 am