Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Alta Miridia (Capitulo 1)

    Compartilhe
    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Seg Dez 01, 2014 10:32 pm

    [Lelouch]

    *Você consegue invadir a estação passar por todos os guardas e vigilância e saltar no trem sem problemas, por ser mais lento que os trens humanos, se estabilizar após a queda foi fácil para alguém com suas habilidades, uma vez sobre o trem você rapidamente deixa a estação, como previsto o trem não iria parar até atingir seu destino, ainda sim você ainda precisava faze-lo desviar de sua rota original e para isso você precisaria chegar ao primeiro vagão onde estava o controlador do trem. O cheiro forte das aberrações era sentido mesmo com o trem se movendo, outro excelente motivo para não parar e espalhar ainda mais o cheiro pela cidade, mais isso estava a seu favor com um cheiro tão forte, não deveria haver tanta gente vigiando o trem, agora dependia do que iria ser feito.*

    [Reiko]

    *Reiko questiona o cão e o cão inteligente mais incapaz de falar, responde da melhor maneira que um ser que é incapaz de comunicar por fala pode se comunicar, ele vai até um mural onde exibia as linhas do trem e aponto como um cão de caça para a estação que piscava indicando uma trilha que estava fechada. Depois disso bateu com a pata 7 vezes no chão. De certo não era a resposta que Reiko gostaria, mais era o melhor que o animal conseguia fazer para tentar se comunicar de forma mais adequada. Havia um guarda do lado de fora que parecia estar conversando com o pessoal de limpeza enquanto todos colocavam mascaras de gás e ele mesmo tinha consigo uma em mãos.*

    [Blöodgarm'inde]

    Você que vigiava atrás de seu familiar assiste o ocorrido mais graças a posição aérea de Nuschlorusjhadres, você é capaz de perceber que não há trens se movendo nos trilhos, exceto por um grande trem que ainda esta se aproximando da estação onde Reiko e o cão estavam, demoraria cerca de 20 minutos para ele chegar a estação com base em sua velocidade e distância. Ou assim você acredita.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Qui Dez 04, 2014 3:07 pm

    Reiko se aproximou do mural ele olhou a estação apontada pelo cachorro. Bem não custava nada ela ir até essa estação indicada pelo cachorro. Começou a andar rumo a essa estação enquanto admirava a noite e as estrelas.

    Assim que chegou lá viu um guarda com uma mascara de gás na mão e o pessoal da limpeza colocando a mascaras de gás.

    - Hei! Vocês ai, porquê estão colocando mascaras de gás - Gritou Reiko indagando o grupo.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Dez 10, 2014 10:31 am

    Lelouch depois de conseguir com sucesso chegar até o trem agora analisava o que podia fazer, porém ele já sabia que só tinha duas opções, parar o trem ou controlar a grande máquina. O treinamento que passou em sua aldeia o ensinou a operar máquinas não podia ser tão difícil controlar um trem.

    Ele seguiu passando pelos vagões até o primeiro, onde ficava o maquinista, aquele cheiro forte o incomodava um pouco; anda não estava acostumado com esses tipos de odor.
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Sex Dez 12, 2014 3:19 pm

    Usando sua velocidade de vôo, o Elfo se une a humana e aguarda as respostas deixando Nuschlorusjhadres a postos sobre eles há uns 12m de distância.
    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Dom Dez 14, 2014 12:11 am

    [Lelouch]

    Você segue por cima do trem sem muitos problemas, chegando ao primeiro vagão, você percebe um par de anões, um deles parecia "dirigir" o trem, na realidade ele apenas controlava a velocidade do Trem e você percebe que estava praticamente no máximo, provavelmente a carga realmente estava pesando muito o outro anão por sua vez parecia cochilar de pé ao lado da porta de entrada do vagão, ele as vezes com o balançar do trem abria um olho por um instante e então cochilava de novo, balançando junto ao trem.

    (Faça 2 testes de Observar)

    [Blöodgarm'inde & Reiko]

    Ao questionado porque das mascaras o guarda estava começando com aquele papo que era confidencial, mais logo um dos zoantropo com traços de lagarto atrás dele diz.

    -Bah! Bobagem, até parece que ninguem sabe que o Trem cheio dos cadaveres da muralha vão passar por aqui, aqueles aventureiros mataram um bicho que fede horrores e as estações da zona rural avisaram que o cheiro ficou impregnado por onde passou então, nós vamos limpar pra que ninguem de manhã tenha que sentir esse cheiro.

    Apesar do guarda brigar com ele, o zoantropo não deu bola e colocou a mascara. Blöodgarm'inde acaba por perceber ao longe que existe algo ou alguma coisa sobre o trem que se aproxima rapidamente da estação, mais não consegue definir ainda perfeitamente.

    [Blöodgarm'inde pode fazer um teste de percepção para tentar identificar o que está sobre o trem]
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Qui Dez 18, 2014 5:40 pm

    - Pra quê que eles tão transportando os corpos das criaturas que matamos? Pensei que fosse enterrar em alguma especie de fossa do lado de fora das muralhas - Indaga Reiko.

    Tava bem claro que iria fazer alguma especie de experimento com os corpos dessas criaturas nos laboratórios.
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Seg Dez 22, 2014 10:40 pm

    Devido a natureza da magia usada ainda no combate, Blöodgarm'indel conseguia ver muito mais longe que um elfo comum. Podia ver no escuro e até com os olhos fechados conseguia sentir seu entorno. Por isso, ao longe, no trem, ele consegue discernir uma espécie de figura. Não que isso o fizesse muito melhor em observar, sempre preferiu confiar em Nuschlorusjhadres para este fim.

    Testes::
    Observar 0, +2:
    anderson efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    12 , 9
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Dez 24, 2014 1:14 am

    Estava tudo tão bem que chegou a arrancar um sorriso de Lelouch, ele raramente sorria quando estava fazendo trabalhos, sua concentração era incrível. Chegando no primeiro vagão ele observou bem pensando no que faria, porém, desde que subiu nesse trem ele já estava com uma ideia em mente.

    Procuraria em cima do vagão alguma entrada/saída de emergência. Segurando seu Emblema; que se encontra amarrado em seu pescoço, Lelouch pularia por esta entrada do teto caindo no meio do vagão, com a mão que tocava no emblema ele tocaria no trem e conjuraria uma de suas magias "Escuridão". Caso não achasse alguma entrada em cima do vagão ele conjuraria de onde estava e tentaria entrar no trem, mesmo na escuridão ele já tinha uma noção básica de onde a porta ficava.

    Sua magia ocuparia 6 metros a partir do local onde ele tocou no primeiro vagão, visto de longe aquilo provavelmente iria parecer um trem em alta velocidade com uma névoa em volta, se esconder era algo do feitio de Lelouch.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Dez 24, 2014 1:17 am

    Malz esqueci de rolar no outro post.

    Teste Observar +11

    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    13 , 10
    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Sab Jan 03, 2015 12:05 am

    [Desculpe a demora a virada de ano foi bizarra!]

    [Reiko]

    *O guarda já havia desistido de manter algum segredo, mais como conseguiu reconhecer Reiko como uma das pessoas do lado de fora da muralha graças as câmeras de vigilância, ele dá de ombros e abre o bico!*

    -Não me pergunte o laboratórios pediram isso com urgência! Sem paradas, sem perguntas essas foram as regras... não sei de mais nada, agora vocês voltem ao trabalho e você se não quiser ficar empesteada com o cheiro de Attrach, melhor ir indo também.

    *Dito isso ele coloca a mascara, podia ver que todos estavam bem cobertos e protegidos.*


    [Blöodgarm'inde]

    *A principio você percebe apenas uma figura sem maiores detalhes em identificar a criatura, porém logo a frente do trem e coberta por escuridão, para qualquer um mais distante seria realmente muito fácil pensar que aquilo era meramente uma nevoa escura, mais de seu angulo e posição era claro que algo havia envolvido o trem em escuridão. Apesar de não ser muito rápido, seria difícil para uma pessoa normal perceber a escuridão com o trem passando especialmente porque sem as luzes das ruas para iluminar melhor os trilhos do trem, não era possível identificar aquilo como uma cortina de escuridão.*

    [Lellouch]

    *Você percebe ao longe na estação a poucos metros algo o que parece estar voando próxima a ela, você não identifica em uma primeira observação quem seja, as luzes da rua estão fracas. Havia uma saída de emergência da parte superior do trem, um tanto engraçado parando para pensar já que anões não são bons saltadores ou altos para usar tal saída, após sua invasão demora um pouco para ocorrer alguma reação real dos anões no interior do trem, curiosamente a primeira reação de um deles é tentar acender as luzes que tem nenhum efeito contra a escuridão magica que você plantou na zona o outro ainda está desorientado com o ocorrido. E agora o que Lelouch planejava fazer com os dois anões confusos.*
    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Sab Jan 03, 2015 11:07 am

    O trem estava distante e os operários não representavam perigo. O elfo se mantem no ar observando a chegada do veículo. Com sinais relativamente simples, ele alerta a fêmea humana.

    - Algo estranho se passa com este veículo. Você deve reconhecer. Bem na frente do trem alguém usou uma magia de escuridão...

    O Elfo fica a postos pronto para eletrocutar o perpetrador daquela magia se fosse hostil.
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Ter Jan 06, 2015 5:15 pm

    - Isso tudo tá cada vez ficando mais estranho. Laboratórios querendo os corpos das criaturas que matamos agora escuridão conjurada no trem carregando o corpo do monstro- Reiko suspira - Meu pai tinha um ditado pra isso "Quando a esmola é grande o santo desconfia".

    Reiko procura pela sua mochila pra pegar um dos pegarminhos de alterar forma, mas se lembra que na sua pressa em descer pra ver o que o cão queria, ela acabou a esquecendo no apartamento. Coça a cabeça sem graça. Bem não tinha jeito teria que usar um dos seus truques.

    Como uma serie de movimentos e palavras obscuras ela conjura uma magia que a transforma num monstro infernal. Após isso ela usa outra magia chamada metamorfose, pra sim, se transformar num diabo mais elegante. Ao fim da segunda magia, ela estava na forma de uma erinyes com largas asas vermelhas.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Qua Jan 07, 2015 4:42 am

    Lelouch não se importou muito com o figura observada ao longe na estação, quanto a saída/entrada na parte superior do trem já que os anões eram pequenos para saltar, ele deixou para rir mais tarde, porém deduziu que mesmo um trem anão alguns humanos devem ter ajudado a projetar, isso era uma enorme vantagem para ele que planejava operar aquele trem.

    Depois de entrar no vagão como um verdadeiro assassino ele não planejava deixar suas vítimas terem uma chance de reagir, sacou suas espadas e avançou contra o anão próximo a entrada do vagão em seguida contra o que operava a máquina.

    Spoiler:

    Obs:Com a primeira espada ele atacou o anão na porta e com a segunda o que operava.

    Acerto:
    +20/+15
    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
    9 , 14
    Dano:
    Charles Darren efetuou 2 lançamento(s) de dados (d6.) :
    5 , 3

    Letarius
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 52
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Letarius em Sex Jan 09, 2015 2:45 pm

    [Blöodgarm'inde]

    *Você prepara sua magia para executar caso se mostra-se hostil, mais logo você percebe que deve haver maquinistas neste trem e pela força que você tinha seria muito provável que qualquer civil dentro do trem iria morrer imediatamente, em tempos antigos quando os deuses ainda existiam reviver uma pessoa era algo até que fácil, pelos velhos contos diziam, mais hoje, sem deuses e clérigos, reviver alguém exige uma magia extremamente poderosa que nem mesmo você é capaz de controlar ainda ou um pacto com um ser magico poderoso. Nenhuma delas era uma opção viável. E mesmo que sobrevivessem ainda existia a chance da eletricidade afetar o trem e tira-lo de seu curso. Logo você vê que essa não é uma opção aceitável e o trem estava a alguns instantes de passar, não havia muito mais tempo para pensar em estrategias.*

    [Próximo turno o trem passa batido! A menos que Lellouch decida para-lo.]

    [Reiko]

    *Reiko fez seu próprio meio para dentro da estação voando e percebe que seria necessário o trem já estava praticamente encima da estação seria questão de instantes para ele passar direto uma vez que era obvio que não iria parar para pegar passageiros.*

    [Mesmo de cima]

    [Lellouch]

    *Após entrar você facilmente elimina os anões (eles são maquinistas comuns não esperavam que alguém iria tentar roubar corpos de monstros) e com isso o trem fica sobre seu controle o que era bom e ruim, para sua sorte os anões criam esse trem para que até uma criança pudesse controla-lo e muitos de seus comandos estão escritos em idioma humano em especial o que você precisava que era o controlador dos trilhos. Olhando para o mapa você percebe facilmente que você só precisaria fazer uma mudança na rota e logo estaria no ponto de encontro. O plano estava indo melhor que o desejado ou talvez fosse uma missão simples demais para um especialista de seu rank.*

    [Sua escuridão foi dissipada logo após derrotar os anões, não foi você quem a dissipou e não tem mais ninguém dentro desse vagão e o vagão de trás não comporta passageiros!]
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6878
    Reputação : 65

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Edu em Dom Jan 11, 2015 10:29 am

    Reiko sobe no ar com as suas poderosas asas e voa na direção do trem. O veiculo começa a passar por de baixo de onde ela sobrevoava. A maga faz um rasante e desce sobre o trem. A ela vai determinada até a cabine. Sua mão direita a eletricidade começava a correr, aparecendo feixos de luz. A maga se preparava pra dispara um orbe de eletricidade.
    Charles Darren
    Troubleshooter
    avatar
    Troubleshooter

    Mensagens : 906
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Charles Darren em Ter Jan 13, 2015 12:44 am

    O trabalho foi moleza, Lelouch depois de derrotar os anões, verifica se a porta do vagão estava trancada, se não estivesse ele mesmo trancaria, não queria nenhum tipo de incomodo. Mesmo o vagão atrás não comportando passageiros poderia ter mais alguém ali como ele, tentando roubar o trem e levar seu dinheiro e seus créditos.

    - Tudo moleza, apesar de ser estranho, minha magia ter seu efeito cancelado, a deixa pra lá, deve ser só esse emblema com defeito, com o dinheiro que ganharei poderei comprar um novo- Mesmo não querendo pensar no assunto, o fato de sua magia acabar o preocupava, vai ver era só o emblema mesmo.

    Voltou para os controles e tentou operar o trem trocando os trilhos para a rota mais rápida até seu ponto de entrega.

    [spoiler]
    Não sei se precisa, mas tá aqui.

    Operar Mecanismo +21
    Charles Darren efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
    11

    anderson
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2907
    Reputação : 0

    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por anderson em Qui Jan 15, 2015 11:25 pm

    O Elfo fica diante de um impasse. Poderia criar uma calamidade naquele local caso a estática atravessasse o mecanismo complexo daquele veículo para ele desconhecido, por outro lado, toda aquela situação suspeita e o veículo numa velocidade tamanha que nada na terra lhe faria parar, eram uma ameaça considerável. Este veículo podia muito bem descarrilhar e destruir a cidade.

    Fosse uma criatura viva já teria uma ideia, mas aquela coisa só seria parada através de uma intervenção direta. E, com isto, ele queria dizer para o bem ou para o mal. Resolveu tentar a primeira opção. Conjurou sobre si, a fêmea e Nuschlorusjhadres uma magia e depois com sua velocidade e percepção aprimoradas, saltou para o trem.

    - आफ्नो रेल भन्दा छिटो हुन सक्छ कि.

    Se eu demorar, você sabe o que fazer
    - Diz para seu companheiro.

    Spoiler:
    Magia velocidade
    Conteúdo patrocinado


    Re: Alta Miridia (Capitulo 1)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 10:46 am