Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Compartilhe
    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6949
    Reputação : 75

    Re: Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Mensagem por Edu em Ter Fev 24, 2015 2:05 pm

    Nikki se sente esquentar depois daquele golpe bem sucedido. As coisas estavam mudando e para o seu favor. Precisava só de um pouco de concentração e conseguiria superar o seu adversario. Dá uma gingada na frente de seu oponente e emenda com um poderoso soco.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Mensagem por Lukas em Qui Fev 26, 2015 11:38 am








    Nikki inicia seu ataque, mas é interrompido por um forte chute de Roberto, que arranca o seu fôlego. Mas ela desconta e desfere um poderoso soco no rosto do brasileiro, o levando a nocaute. Apenas Connor, dos oponentes, estava de pe agora, e lutava contra um desconhecido e Lucca.

    Lucca avança na intenção de dar 2 chutes rápidos, mas se atrapalha nos golpes e perde equilíbrio. Apesar de tudo ele atinge os braços de Connor e machuca suas pernas, pois ele parecia ter braços de ferro. Alex novamente usa seu Buffalo Punch, atingindo seu ombro e o ferindo.

    Ling é atingida de raspão for uma facada de um dos inimigos, depois desfere um Power Uppercut em um deles, o nocauteando. O outro ainda estava atordoado, e não consegue atacar a lutadora de shotokan.



    Edu
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6949
    Reputação : 75

    Re: Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Mensagem por Edu em Sab Fev 28, 2015 11:51 am

    Nikki agora se movia pra atacar Connor, só faltava ele pra ser derrubado. Sabia que tinha um possante cruzado de esquerda e por isso mesmo pretendia usa-lo.
    Srta. Moon
    Sacerdote de Cthulhu
    avatar
    Sacerdote de Cthulhu

    Mensagens : 2639
    Reputação : 1

    Re: Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Mensagem por Srta. Moon em Sab Fev 28, 2015 2:47 pm

    Ling não acreditava na sorte que estava tendo, seu corpo já estava recuperado do acidente que teve, graças aos treinamentos e lutas clandestinas que participava ela não imaginava que seu corpo poderia se adaptar a uma situação como aquela, quando atingida de raspão por um dos soldados com uma faca e aproveitando um pouco mais da sorte Ling da mais um soco no rosto do soldado atordoado já na boa intenção de fazer ele beijar o chão.
    Lukas
    Antediluviano
    avatar
    Antediluviano

    Mensagens : 4345
    Reputação : 0

    Re: Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Mensagem por Lukas em Seg Mar 02, 2015 1:27 pm








    Nikki desfere um soco forte na nuca de Connor, o levando ao chão desmaiado. Agora não haviam mais oponentes de pé. Ling Ling desfere um ágil soco no soldado a sua frente, mas que bastou para leva-lo ao chão, já que ele estava ferido da batida do carro que a lutadora dera nele. O ultimo inimigo se preparava para ataca-la pelas costas:

    - SONIC BOOM! Grita Guille, e uma espécie de disco elétrico salta de seus braços para o peito do adversário, o jogando longe e o nocauteando. E então ele fraqueja, caindo de joelhos. Ele estava bem ferido, mas Sagat levara a pior: o gigante tailandês estava deitado no chão, desmaiado.

    E então, Nikki, Lucca, Alex, Ling Ling e todos ali puderam ouvir sons de helicópteros de aproximando...um, dois , tres, quatro helicopteros com tailandeses armados e de coletes a prova de balas. Eles descem um a um, em seguida chegam varios carros de policia também. Sonya desceu de um dos helicópteros e foi em direção ao grupo.


    ***


    No final das contas haviam outros envolvidos ali também. Sargento Guille, da Força Aerea Americana e Ling Ling, que não sabia como tinha ido parar em Bangkok. Nikki e Lucca tinham sido chamados para trabalhar com a Interpol, liderados por Sonya.  Alex estava representando as Forças Armadas Americanas.

    Connor e Roberto acordaram presos por algemas, mas não lembravam de nada. Simplesmente não sabiam o que tinha acontecido desde o torneio de street fighting no bairro das pombas. Medicos coletaram amostras e seus sangues, bem como um estranho chip que estava preso em suas nucas. Sonya não descartou a possibilidade de que, de alguma maneira, aqueles chips estivessem “controlando” a ação desses lutadores.

    Para confirmar sua teoria, dentro dos caminhões haviam aparatos de uma tecnologia nunca antes vista pelos ali presentes, bem como cientistas e outros lutadores desacordados e presos em estruturas que monitoravam seu estado, e ali estava o bendito chip. Ao todo, foram presos 10 cientistas de varias nacionalidades, o boxeador mafioso local e 15 soldados. Sonya ainda chamou Nikki para lhe mostrar uma coisa: uma mulher que estava presa aos aparatos tecnológicos e bem próximo dela havia um maço de cigarro de canela...


    ***


    Enquanto Lucca trocava carinhos com Roberto (houve uma afeição mutua desde o começo...), Sonya chama os 4 lutadores para uma cerimônia reservada no quartel de policia de Bangkok. Nikki, Lucca, Ling e Alex seriam condecorados com a medalha de Bravura, por terem lutado contra a Shadaloo quando poderiam simplesmente ir embora.

    Era um grande salão fechado, onde tinham sido reunidos 100 policiais da capital da Tailândia. Primeiro Sonya chamava os lutadores, depois o próprio Guille os condecorava. No final, os quatro foram plenamente ovacionados.

    Na saída, Lucca e Roberto conversavam com Sonya. Alex, Nikki e Ling chegaram perto de ouvir parte da conversa: - Não queremos mais essa vida. Nos vamos nos casar, ir morar em São Francisco e adotaremos algumas crianças. Mas obrigado pelo convite, diz o Punk, ao eu Roberto concorda.

    ***

    Em uma sala na delegacia de Bangkok, os tres lutadores restantes estavam reunidos com Sonya.

    - Pois é, Sagat fugiu e Guille partiu em seu encalço. Temos muito a fazer ainda, a Shadaloo tem muitos tentáculos e filiais pelo mundo. Não podemos abraçar o mundo, mas queremos novos talentos...e vocês o são. Gostaria de convida-los para trabalhar na Interpol, diz ela.


    FIM...por enquanto!







    Conteúdo patrocinado


    Re: Capítulo 4: Um pouco de sujeira nas mãos...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Fev 20, 2018 1:57 pm