Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Os Heróis(fichas)

    Compartilhe
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6921
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Os Heróis(fichas)

    Mensagem por Lyvio em Qui Set 25, 2014 9:57 pm

    Ledall Astari

    Ledall Astari:


    http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9774

    Cylla Saqsaihuaman

    Cylla alguma coisa:

    http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9775

    Ghatark Brunstone

    Ghatark Brunstone:

    http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9784

    Millena Deitrich

    Millena Deitrich:

    http://www.fichasderpg.com/4e/view.php?id=9785

    Ramus Oaks Ashford

    Spoiler:


    Nome do Personagem: Ramus Oaks Ashford
    Jogador: Hitoshura
    Classe e Nível: Mago (Especialista em Abjuração) 3
    Progressão: Mago 3 / Mestre Especialista 6 / Iniciado dos Sete Véus 7 / Mestre Especialista +4
    Raça: Humano
    Tipo: Humanóide [Humano]
    Alinhamento Leal e Neutro
    Idade: 18 anos
    Altura e Peso: 170 cm / 91 kg
    Deus: Mitula (Deusa da Sabedoria e da Magia)

    -------------------------------------------------------------------------------------
    HABILIDADES
    -------------------------------------------------------------------------------------

    [08(-01 )] Força = [08 (00 pts)]
    [14(+02 )] Destreza = [14 (6 pts)]
    [16(+03 )] Constituição = [16 (10 pts)]
    [18(+04 )] Inteligência = [18 (16 pts)]
    [10(+00 )] Sabedoria = [10 (2 pts)]
    [10(+00 )] Carisma = [10 (2 pts)]

    -------------------------------------------------------------------------------------
    RESISTÊNCIAS
    -------------------------------------------------------------------------------------

    [+04 ] Fortitude = 1 (Mago) +3 (Constituição)
    [+03 ] Reflexo =  1 (Mago) +2 (Destreza)
    [+03 ] Vontade = 3 (Mago) +0 (Sabedoria)

    Classe de Armadura: 13 = [10 +2 (Destreza) +1 (Escudo)] (Toque 12, Surpresa 11)

    [18] PVs = 3d4+9
    Base de Ataque Bônus: +1 = +1 (Mago)
    __Corpo-A-Corpo: +0 = +1 (BBA) -1 (Força)
    __Longo Alcance: +3 = +1 (BBA) +2 (Destreza)
    [+0 ] Agarrar  = +1 (BBA) -1 (Força)
    [+2 ] Iniciativa = +2 (Destreza)

    -------------------------------------------------------------------------------------
    PERÍCIAS
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Cálculos
    (1º ~ 3º): = (2+4+1)x6 = 42
    Total:  42

    Perícias com Graduações:
    (+09 ) Concentração = [6 (Graduações) +3 (Constituição)]
    (+10 ) Conhecimento (Arcano) = [6 (Graduações) +4 (Inteligência)]
    (+05 ) Conhecimento (Arquitetura e Engenharia) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+05 ) Conhecimento (Geografia) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+08 ) Conhecimento (História) = [4 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+05 ) Conhecimento (Local) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+05 ) Conhecimento (Masmorras) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+07 ) Conhecimento (Natureza) = [3 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+05 ) Conhecimento (Nobreza e Realeza) = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+10 ) Conhecimento (Planos) = [6 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+07 ) Conhecimento (Religião) = [3 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+05 ) Decifrar Escrita = [1 (Graduação) +4 (Inteligência)]
    (+12 ) Identificar Magia = [6 (Graduações) +4 (Inteligência) +2 (Sinergia)]

    Truques de Perícias: (2 Graduações)
    Collector of Stories Complete Scoundrel pg85 [Recebe um bônus de +5 em testes de conhecimento para identificar monstrous]

    Perícias sem Graduações:
    (+02 ) Arte da Fuga= [2 (Destreza)]
    (+00 ) Atuação (Todas) = [0 (Carisma)]
    (+04 ) Avaliação = [4 (Inteligência)]
    (+00 ) Blefar= [0 (Carisma)]
    (+02 ) Cavalgar = [2 (Destreza)]
    (+00 ) Cura = [0 (Sabedoria)]
    (+00 ) Disfarces = [0 (Carisma)]
    (+00 ) Diplomacia = [0 (Carisma)]
    (+02 ) Equilíbrio = [2 (Destreza)]
    (+02 ) Esconder-se = [2 (Destreza)]
    (-01 ) Escalar = [-1 (Força)]
    (+04 ) Falsificação= [4 (Inteligência)]
    (+02 ) Furtividade = [2 (Destreza)]
    (+00 ) Intimidação = [0 (Carisma)]
    (-01 ) Natação= [-1 (Força)]
    (+02 ) Observar (+5 em áreas de penumbra) = [0 (Sabedoria) +2 (Prontidão)]
    (+00 ) Obter Informação = [0 (Carisma)]
    (+04 ) Ofícios (Todos) = [4 (Inteligência)]
    (+02 ) Ouvir = [0 (Sabedoria) +2 (Prontidão)]
    (+04 ) Procurar = [4 (Inteligência)]
    (-01 ) Saltar = [-1 (Força)]
    (+00 ) Sentir Motivação (+2 em Outros Planos)= [0 (Sabedoria) +2 (Sinergia)]
    (+00 ) Sobrevivência = [0 (Sabedoria)]
    (+00 ) Usar Cordas = [0 (Destreza)]

    -------------------------------------------------------------------------------------
    TALENTOS
    -------------------------------------------------------------------------------------

    (Humano) Estender Magia Livro do Jogador pg81 [Dobra a duração da magia]
    (Nível 01) Foco em Magia (Abjuração) Livro do Jogador pg81 [+1 de bônus na CD dos testes de resistência contra uma escola de magia específica]
    (Mago 01) Escrever Pergaminhos Livro do Jogador pg80 [Criar pergaminhos mágicos]
    (Nível 03) Metamagic School Focus (Abjuração) Complete Mage pg45 [Reduz o custo de adicionar talentos metamágicos para magias de uma escola de magia escolhida 3x/dia]

    -------------------------------------------------------------------------------------
    PROPRIEDADES DE RAÇA
    -------------------------------------------------------------------------------------
    - Tamanho Médio;
    - Deslocamento 9m;
    - Talento Adicional;
    - 3+Nível pontos de perícia extras;
    Idioma Básico: Comum; Adicional: Qualquer um;
    Classe Favorecida: Qualquer uma.
    -------------------------------------------------------------------------------------
    PROPRIEDADES DE CLASSE
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Mago Especialista (Abjuração);
    Invocar Familiar;
    Escrever Pergaminho;
    Magias;
    -------------------------------------------------------------------------------------
    IDIOMAS
    -------------------------------------------------------------------------------------
    -      Comum
    -      Dracônico
    -      Élfico
    -      Infernal
    -      Abissal
    -------------------------------------------------------------------------------------
    FAMILIAR
    -------------------------------------------------------------------------------------

    Coruja [+3 em Observar na Penumbra]

    Besta Mágica (Muído)
    Dado de Vida: 3 (9 PVs)
    Iniciativa: +3
    Deslocamento: 3m. (2 quadrados), vôo 12m.
    Classe de Armadura: 19 (+2 tamanho, +3 Des, +4 Natural), toque 15, surpresa 14
    Ataque Base/Agarrar: +1 / -10
    Ataque: Corpo a Corpo: Garras +6 (dano:1d4-3)
    Ataque Total: Corpo a Corpo: Garras +6 (dano:1d4-3)
    Espaço/Alcançe: 0.75m / 0m
    Ataques Especiais: -
    Qualidades Especiais: Visão na penumbra, Prontidão, Evasão Aprimorada, Partilhar Magias, Vínculo Empático e Transferir Magias de Toque
    Resistências: Fort+2, Ref+5, Von+7
    Habilidades: For 4, Des 17, Con 10, Int 7, Sab 14, Car 4
    Perícias: Concentração+6, Conhecimento (Arcano e Planos) +4, Conhecimento (História) +2, Conhecimento (Natureza e Religião) +1, Conhecimento (Arquitetura e Engenharia, Geografia, Local, Masmorras, Nobreza e Realeza) -1, Decifrar Escrita -1, Furtividade +17,  Identificar Magia +4, Ouvir +14, Observar+6*
    Talentos: Acuidade com Arma, Prontidão

    Perícias: Corujas possuem um bônus racial de +8 em Ouvir e um bônus racial de +14 em Furtividade. *Possuem um bônus racial de +8 em Observar em áreas de penumbra.

    -------------------------------------------------------------------------------------
    MAGIAS
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Nível de Conjurador: 3
    Nível de Conjurador para penetrar Resistência á Magia: 3
    Classe de Dificuldade: 14+Nível (15+Nível para Abjuração)

    Escolas Proibidas: Necromancia e Encantamento

    Magias Por Dia
    [Orações/Truques] 3+1 = [3 +1 (Abjuração)]
    [1] 5+1  = [4 +1 (Abjuração) +1 (Inteligência)]
    [2] 2+1 = [1 +1 (Abjuração) +1 (Inteligência)]

    Magias Conhecidas
    [Truques]  = [Abrir/Fechar, Brilho, Consertar, Detectar Magia, Detectar Venenos, Globos de Luz, Ler Magias, Luz, Mãos Mágicas, Marca Arcana, Mensagem, Prestidigitação, Raio de Ácido, Raio de Gelo, ResistênciaAbj e Som Fantasma]
    [1]  = [AlarmeAbj, Área Escorregadia, Armadura Arcana, Aumentar Pessoa, Ataque Certeiro, Escudo ArcanoAbj, Imagem Silenciosa, Leque Cromático, Orbe Sônica Menor, Queda Suave e Proteção Contra o MalAbj]
    [2]  = [Alterar-se, Invisibilidade, Poeira Ofuscante, Resistência à ElementosAbj, Teia]

    -------------------------------------------------------------------------------------
    EQUIPAMENTO
    -------------------------------------------------------------------------------------

    ARMAS
    [Besta Leve]
    Ataque: +3 = [1 (BAB) +2 (Destreza)]
    Dano: 1d8
    Crítico: 19-20/x2
    Tipo: Perfuração
    Alcance:24m
    Munição: 20 Virotes
    Peso: 1 kg
    Outros: -

    ARMADURA/ESCUDO

    [Broquel de Mitral]
    Bônus de Escudo: +1
    Falha de Armadura: 0
    Magia Arcana: 0%
    Peso: 1.125 kg
    Outros: Obra-Prima

    ITENS

    Cabeça:
    Face:
    Pescoço:
    Torso:
    Corpo: Traje de Viajante
    Cintura:
    Ombros:
    Braços:
    Mãos:
    Pés:
    Anel 1:
    Anel 2:

    Sem Slot: Pedra Iônica Cinza + Fogo Contínuo
    Itens não Mágicos: Bolsa de Componentes de Magia, Cantil, Grimório, Mochila [Porta-Mapas, 5x Folhas de Pergaminho, 4x Rações para Viagem, Tinta (30 ml)], Pederneira e Isqueiro

    -------------------------------------------------------------------------------------
    DINHEIRO
    -------------------------------------------------------------------------------------
    Dinheiro Atual: 337 PO, 4 PP

    Dinheiro Inicial: 2700 PO
    1.165 PO -> Broquel de Mitral +1 Obra-Prima
    0.600 PO -> 3x Magias de 2º Ciclo adicionadas ao Grimório
    0.200 PO -> 2x Magias de 1º Ciclo adicionadas ao Grimório
    0.150 PO -> Cavalo de Guerra Leve
    0.125 PO -> Pedra Iônica Cinza + Fogo Contínuo
    0.076 PO -> Besta Leve com 20 Virotes
    0.010 PO -> Corda de Seda (10m)
    0.010 PO -> Sela de Montaria
    0.008 PO -> Tinta (30 ml)
    0.005 PO -> Bolsa de Componentes de Magia
    0.004 PO -> Alforje
    0.002 PO -> Mochila
    0.002 PO -> 4x Rações para Viagem
    0.001 PO -> Traje de Viajante
    0.001 PO -> Cantil
    0.001 PO -> Porta-Mapas
    0.001 PO -> Pederneira e Isqueiro
    0.001 PO -> 5x Folhas de Pergaminho
    0.005 PP -> Cobertor de Inverno
    0.001 PP -> Saco de Dormir

    Total: 2362 PO, 6 PP


    -------------------------------------------------------------------------------------
    CARGA
    -------------------------------------------------------------------------------------

    Carga Leve: Até 13 kg
    Carga Média: Até 26.5 kg
    Carga Pesada: Até 40 kg
    Erguer (acima da cabeça): Até 40 kg
    Levantar do Chão Até 80 kg
    Empurrar Até 200 kg

    Carga Atual: 11,5 kg (Leve)
    02,500 kg -> Traje de Viajante
    02,000 kg -> Cantil
    02,000 kg -> 4x Rações para Viagem
    01,500 kg -> Grimório de Mago
    01,250 kg -> Broquel de Mitral +1 Obra-Prima
    01,000 kg -> Bolsa de Componentes de Magia
    01,000 kg -> Mochila
    00.250 kg -> Porta-Mapas
    00,000 kg -> Pederneira e Isqueiro
    00,000 kg -> Tinta (30 ml)
    00,000 kg -> 5x Folhas de Pergaminho

    Carga Atual (na Alfaje do Cavalo): 15,25 kg [Leve até 115 kg]
    12,500 kg -> Sela de Montaria
    04,000 kg -> Alforje
    02,500 kg -> Saco de Dormir
    02,500 kg -> Corda de Seda
    01,500 kg -> Cobertor de Inverno
    Lyvio
    Semi-Deus
    avatar
    Semi-Deus

    Mensagens : 6921
    Reputação : 12
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png

    Re: Os Heróis(fichas)

    Mensagem por Lyvio em Sex Set 26, 2014 6:47 pm

    Não apareceu Dimeneira =/
    deadfish
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 225
    Reputação : 0

    Re: Os Heróis(fichas)

    Mensagem por deadfish em Sab Set 27, 2014 10:47 am


    Al Dimeneira
    Investigador
    avatar
    Investigador

    Mensagens : 59
    Reputação : 0

    Re: Os Heróis(fichas)

    Mensagem por Al Dimeneira em Seg Out 06, 2014 6:14 pm

    Tentando novamente:

    Conteúdo patrocinado


    Re: Os Heróis(fichas)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Out 22, 2017 1:23 pm