Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Mina Tirinth (Para todos)

    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8652
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Sandinus em Qui Mar 29, 2012 8:34 pm

    Mina Tirinth (Para todos) Dc313351-744b-4f23-aa62-a9dad9450228

    Elentir e os demais passam um noite tranquila no vilarejo e partem para Minas Tirinth, finalmente depois de 5 dias de caminhada desde que sairam de Doll Amroth eles visualizam a grande cidade branca e adentram o grande portão, restava agora eles seguirem até o palácio no topo da cidade para Falar com o Rei Elessar, eles tem uam breve audiência com ele e a pedido do rei irão esperar os demais que viriam também para a Reunião.

    Vasher chega poucos dias depois.

    Por fim Aythusa, Lorentir e Findú chegam alguns dias depois. Um agrande festa foi organizada para homenagear aqueles que se encorajaram se enveredando por Harad ainda na guerra do anel, dentre eles Vasher que logo após ser homenageado na festa se despede com os demais "heróis" e segue seu caminho.

    No dia seguinte Lorentir, Findú, Aythusa e Elentir são acordados cada um por um soldado sendo convocados ao palácio branco para ter enfim a tão esperada reunião com o Rei Elessar.

    OFF: dei uma adiantada monstruosoa para começarmos a entrar na história, façam suas interações.OFF
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Allindur em Qui Mar 29, 2012 10:24 pm

    Lorentir passa os dias calado e apreensivo. A jornada por mar havia desanuviado sua cabeça, e ele tivera a chance de passar algum tempo co sua irma e Aythusa. Era difícil dizer oq ue a patrulheira pensara dele, mas o Artífice não escondeu que havia gostado dela. Não era comum que não gostasse de alguém de seu povo. Mas agora a água ficara para trás e o dever espreitava, e o elfo começava a temer. CHegada a hora de falar a Aragorn Elessar, ele traja suas roupas bonitas, trazendo no peito um anel de prata que seu pai lhe dera, e se dirige ao palácio, com o porte condizente a um Mestre Artífice, um dos ultimos a cantar a música do mundo na Terra Média.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7558
    Reputação : 104

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Edu em Qui Mar 29, 2012 10:57 pm

    A jornada até minas tirith foi supreendemente tranquila, era dificil de acreditar que alguns anos atrás aquela viagem seria impossivel de fazer. Apesar de toda guerra em Gondor sul tinha muito que agradecer a Frodo de nove dedos.
    Elendir dormiu bem ali em Minas tirith, a cidade parecia ser acolhedora. Um guarda da cidadela veio acorda-lo pra ter a audiência com Aragorn. Vestiu as melhores roupas que tinha, ainda se sentia esquisito ali no meio da capital do mundo dos homens da terra media. Doll Amroth sempre foi a sua casa, se sentia nervoso pra conversar com o principe Imrahil imagina com o rei Elessar que tinha poder consideravelmente maior que ele. Dizia uma coisa pra si mesmo, espadas e escudos são o você deve ser preocupar, conversa com reis e grandes alianças fica pra outros.
    A caminho do Palacio ele viu um grupo de 3 elfos indo pro mesmo sentido que ele. Elfos? eles não tinham todos atravessado o mar? Quanto a beleza deles era uma estonteante, principalmente em relação as duas mulheres, nunca tinha visto nada como elas, as mulheres que tinha conhecido até então pareciam pedaços de madeira ambulantes perto delas.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Aythusa em Sex Mar 30, 2012 4:52 pm

    Durante toda a viagem Aythusa quase não falou nada, ao não ser quando lhe fora perguntado algo. Pensava no lar que deixara para trás e revivia toda a sua história, pensando no que viria a enfrentar.
    Ela sempre atrás e atenta à tudo e à todos, vestia as roupas de festas que sua mãe deixara à ela quando partira de Valfenda, era a única veste mais elegante que ela possuía para entrar no palácio.
    Estava apreensiva para saber qual seria o próximo passo de sua jornada.
    Ferielle
    Investigador
    Ferielle
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Ferielle em Sab Mar 31, 2012 5:07 pm

    Findú passara a viagem observando as águas que passavam. Seus pensamentos se voltavam para o mar com bastante frequência, tanto quanto se voltavam para a tarefa que receberiam quando a viagem acabasse.
    Ela conversava com o irmão e vez ou outra com Aythusa. Parecia que ela era quieta, portanto, Findú não quis importuná-la com conversas.
    Depois que a viagem teve seu fim, Findú se preparou para o encontro com Aragorn Elessar. Ela trajou um belo vestido azul-claro que havia levado de casa e encaminhou-se ao palácio com seus companheiros de viagem.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8652
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Sandinus em Seg Abr 02, 2012 11:43 am

    Os escolhidos sobem as escadas e se deparam com um grande pátio onde no centro dentro de uma fonte uma grande e bela árvore carregada de folhas verde-acinzentadas e de flores brancas era a filha da filha, da filha, da filha da imagem reduzida de Telperon criada por Yavanna aos elfos, muito de suas descendência foi se perdendo com os ataques das guerras constantes, mas sempre seu senhor carregava um de seus frutos para planta-lo posteriormente, essa ultima os quais vocês se deparam foi um rebento encontrado por Gandalf e o Rei elessar numa excursão ao Monte Mindulin.
    Após Admirarem a Lendária Árvore vocês caminha pelo pátio até o grande portão onde dois Guardas estão de pé, eles fazem um sinal para vocês entrarem e empurram a porta, um grande salão surge na frente de vocês de um branco puro com Colunas em arco acinzentadas, muitas estátuas de ambos os lados do são, um grande tapete vermelho leva os que entram até o trono que está ao fundo no topo de uma pequena escadaria, um trono e lá está sentando o Rei Aragorn Elessar, abaixo há mais dois lugares mas apenas um está ocupado por uma mulher.

    Mina Tirinth (Para todos) Rdrve14-01

    Ele faz o Sinal e Vocês então se aproxima, um sorriso é visto tanto na sua face como no da mulher então assim que vocês se aproximam ele ergue-se do trono e parece muito mais alto do que é, uma imponência implicita e majestosa se via. A mulher era de uma beleza cegante, tinha a pele Pálida como o luar, os olhos azuis como o mar, logos cabelos negros até a cintura, portava uma pequena coroa dourada e usava um longo vestizo verde, ela també se levanta e ergue sua mão, o Rei Elessar segura-a e desce de Mãos dadas com ela até se aproximar de vocês, ele era muito alto tinah cabelos castanhos até os ombros, sua pele bronzeada pelo sol e usava uma barba bem aparada, em seu dendo indicador via-se um anel prateada com duas serpentes enrroladas formando um circulo estreito onde carvado uma bela esmerala verde repousava. Ele ostentava uma grande coroa dourada cravada co pedras preciosas uma bela roupa digna de reis com uma grande capa verde.

    Mina Tirinth (Para todos) BigPhoto_0

    A Mulher ostentava um anel de prata e ouro com uma safira cravada em seu dedo.

    Mina Tirinth (Para todos) Vilya%5B1%5D

    Não restava dúvidas para os que não a conheciam ela era Arwen Undomiel, filha de Elrond esposa do Rei Aragorn Elessar. Findú e Lorentír sentem uma felicidade tremenda quando a veem afinal, eles viram ela crescer nas salas de Elrond, vocês se tornaram grandes amigos enquanto ela vivia lá, na verdade ela os buscava as vezes a procura de conselhos quando Elrond estava muito ocupado, nos olhos de Arwen estava estampada também uma alegria imensa. Aythusa por sua vez se conteve mais, apesar de já terem se conhecido e trocado algumas palavras as vezes.

    A rainha não se mantém quieta, rapidamente ergue Findú e Lorenthir, abraçando a elfa primeiro e logo em seguida o Elfo.

    -Quanto tempo meus amigos não é? Para nós elfos não são tantos anos desde que parti de Valfenda, mas para a nossa amizade é longo demais...

    Ela Dirigi-se a Aythusa e fala:

    -Aythusa...levante-se estamos entre amigos aqui.


    A rainha abaixa-se pega a mão da Batedora e a ergue também a abraçando.

    Apenas Elendir se manteve ajoelhado então o Rei Aragorn Elessar dirigi-se até ele e também o Ergue.

    -Vamos, meu amigo não acha que deixaria você sozinho ajoelhado assim não é? Levante-se, o que tenho para lhes dizer é muito sério, deixem as formalidades para depois.

    OFF: Quem quiser pode jogar um teste de conhecimento em história para ter certeza o que é cada anel. Só para roleplay mesmo. OFF
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7558
    Reputação : 104

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Edu em Seg Abr 02, 2012 12:46 pm

    Elendir se sentia pequeno e envergonhado diante de tanta majestadee poder. Aragorn fala pra ele se levantar, mas não consegue olhar nos olhos do rei. Sentia quase como se o rei pudesse ler seus pensamentos, quanto Arwen essa ele nem se atrevia a olhar, se não sentia que não conseguiria tirar mais os olhos dela. Queria ouvir logo o que o rei tinha dizer pra voltar pra ameia da muralha ou pra o campo de batalha, o lugar ao qual pertencia.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Aythusa em Seg Abr 02, 2012 2:19 pm

    Aythusa recebia os cumprimentos de Arwen Undomiel com carinho, mas sua verdadeira atenção estava no Rei e em suas próximas palavras. Estava ansiosa e apreensiva para saber logo qual seria a missão, no entanto demonstrava uma extrema serenidade e não parecia muito admirada por todo o luxo que a cercava, afinal ela já esperava por tudo aquilo.
    Aythusa vira-se para de frente com o Rei, esperando pelas suas próximas palavras, demonstrando em seu olhar um imenso respeito.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Allindur em Seg Abr 02, 2012 11:06 pm

    Lorentir observa os anéis com atenção, tentando busca na memória de onde eles teriam vindo.
    História(+9):
    Allindur efetuou 1 lançamento(s) de dados Mina Tirinth (Para todos) 1139504.7c7e302e16a24865f62067a0b289ee5e (d20.) :
    8

    Logo que Arwen vem a eles, Lorentir dá um salto e abraça a dama, girando com ela no lugar, sorrindo como uma criança.

    -Arwën Tinúviel!

    O Artífice sempre chamara Arwen "Ruxinol", uma eterna piada sobre sua semelhança com Lúthien, A Mais Bela dos primogênitos.

    -Órenya linda tyë-cenien!

    Após puxar a irmã para a alegria, Lorentir lembra-se da situação em que se encontrava, e vira-se para Aragorn. Ele o havia visto apenas uma vez, há muito tempo, mas nunca trocaram palavras. Era exultante estar na presença do Rei, porém, especialmente sendo o homem que casou com sua querida amiga.

    -Aragorn Elessar.

    Lorentir se vira para ele e faz uma ampla mesura, mais por verdadeiro respeito que para cumprir alguma formalidade.

    -Nanyë estaina Lorentir. Elen síla lúmenn' omentielvo. Espero que a Chama do Poente tenha-o servido bem. Nunca tive a chance de ver o brilho do que ajudei a criar, mas raramente o tenho, de qualquer forma.

    A expressão do Artífice mudou de alegria infantil para seriedade formal com a velocidade com a qual só as emoções de um elfo poderiam mudar. Pensando bem, provavelmente teria parecido muito estranho a um homem. Mas dificilmente a Aragorn. Não era atoa que era chamado Elessar.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8652
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Sandinus em Seg Abr 02, 2012 11:40 pm

    Como um experiente forjador Lorentir logo observou os anéis nos dedos do Rei Aragorn Elessar e de sua senhora Arwën Tinúviel ele por seu amplo conhecimento não teve dificuldades para identifica-los.

    O primeiro, o do rei Aragorn Elesar era o anel de Barahir, Lorentir lembra-se que o anel foi dado a Barahir pelo elfo-rei Finrod Felagund como recompensa pelo humano o ter salvo na Dagor Bragollach, e como sinal de eterna amizade entre Finrod e a Casa de Barahir. A mão de Barahir foi decepada na investida de orcs a Dorthonion, mas Beren, filho de Barahir conseguiu recuperá-lo.
    O Anel passou de geração em geração para chegar às mãos de Aragorn na Terceira Era.

    O segundo anel era Vilya que Pertenceu a Gil-Galad, mas antes de morrer entregou-o a Elrond Meio-elfo. O Anel do Ar era o mais poderoso d'Os Três grandes anéis e ostentava uma Safira. Era usado também para proteger Valfenda. Elrond Antes de Partir entregou Vilya a Arwen como lembrança para que ela o levasse até o fim de sua vida.

    OFF:NÃO ME CRUSSIFIQUEM, CONSIDEREI QUE ELROND DEU A ARWEN O ANEL PELO ROLEPLAY OFF
    Ferielle
    Investigador
    Ferielle
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Ferielle em Ter Abr 03, 2012 7:57 pm

    Findú inicialmente fez uma mesura para Arwen e Aragorn, considerando a situação. Entretanto, fora puxada pelo irmão e deixou-se levar pela alegria de encontrar uma querida amiga. Depois de alguns alegres giros, soltou as mãos dos dois e voltou à formalidade, esperando pelas palavras que seriam ditas.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8652
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Sandinus em Ter Abr 03, 2012 9:02 pm

    Depois de toda a alegria e comemoração o Rei Elessar assim como sua esposa mudam de expressão, ela se torna séria e preocupada ele abaixa seu olhara para os quatro que ali estavam e começa a explanar a situação:

    -Vocês estão aqui porque são os enviados de confiança de seus senhores, sequer a eles contei da situação pelo menos por enquanto. Há alguns anos fiquei sabendo que no condado um artefato está guardado sob a segurança do prefeito Samwise Gamgee. Se trata de um anel forjado por Saruman quando ainda estava vivo visando se equiparar a poder de Sauron, anel esse que o fez se auto-denominar Saruman, o de muitas cores, O anel foi pego de seu dedo assim que esse caiu morto por seu Lacaio Grima, quando este se recusou a sair do condado com Saruman, sendo morto logo em seguida pelos hobbits por ter assassinado seu mestre.

    Foi por este anel que enviei recados para que me trouxessem pessoas dignas de confiança que possam viajar até o condado pegar este anel e o trazer em segurança, afinal os orcs estão se multiplicando e seguem um rei ainda não conhecido.

    No entanto, obtive informações que a ameaça orc por enquanto é muito frágil para ameaçar qualquer perigo a nós e ao condado, de toda forma, ordenei que cavaleiros de Rohan marchassem para lá e fizessem uma segurança do condado até que alguns de meus enviados cheguem lá.

    Pela fragilidade orc eu decidi que algo deve ser feito antes disso, sei que os orcs estão se preparando em algum lugar e armando um grande ataque, necessitaremos da ajuda de todos que puderem contribuir, mas, infelizmente os Anões se recusam a ajudar, dizem que sua raça já está muito reduzida e que não mais participarão de grandes guerras, mas o que eles parecem não saber é que mais cedo ou mais tarde até eles serão envolvidos e não terão escapatória.


    Aragorn respira fundo e baixa a cabeça, então continua:

    -Preciso que vão até as Colinas de Ferro e convençam Thorin III, Elmo-de-Ferro a unir os anões de lá de de Erebor, governada por Durin VII, seu filho a ficarem apostos e atenderem um chamado a guerra caso seja necessário. Gimli Filho de Gloin, senhor das cavernas cintilantes já se dispôs a ajudar em Aglarond ou Forte Da Trombeta.
    Se convencerem Thorin III, será mais fácil ele convencer Durin VII, este esta cego a tudo ao seu redor em Erebor, sua mente se foca exclusivamente em retomar Moria, mas eles estão perdendo homens demais lá.

    Moria por sua vez é o local o qual desconfiamos que reside o tal Rei dos Orcs, mas não só em Moria existem orcs, muitas montanhas em vários lugares abrigam grande quantidade destas criaturas que disputam territórios entre si, mas se unem sempre que for necessário para destruir Homens, Anões, Hobbits e Elfos.

    Por tudo isso que lhes falei acho extremamente necessário que viagem até as Montanhas de Ferro e me tragam uma boa noticia. Assim que voltarem de lá, os enviarei até o condado para resgatarem a reliquia, não confio em nenhum dos soldados que não sejam para lutar e defender a si e a seu rei e povo. Segundo me relatou o prefeito Samwise Gamgee esse anel de Saruman emana uma energia estranha, logo acho melhor não expor aqueles de mente fraca a ele.

    Vocês tem alguma dúvida?


    Arwen Permanecia calada e atenta a toda explicação e a vocês. E assim que Aragorn termina sua explanação ela acaricia seus cabelos e pega na sua mão apertando-a no intuito de dar forças ao rei e diminuir sua preocupação.

    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Allindur em Ter Abr 03, 2012 9:25 pm

    O coração de Lorentir se eleva ao ouvir as noticias. A situação estava tão ruim quanto ele imaginava, mas saber que sua missão não envolvia luta era bom.

    -Se vamos falar com os anões, creio ser uma notícia ruim que haja tantos elfos em nosos grupo. Que saiba, nossas diferenças não foram totalmente resolvidas ainda. Não seria bom levar um embaixador em nome de Gimli, Filho de Glóin, conosco?
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7558
    Reputação : 104

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Edu em Ter Abr 03, 2012 9:52 pm

    - Anões? Meu senhor, acredito que esse grupo não esteja preparado pra lidar com eles. Pelo que eu saiba dificil eles ouviram os elfos, e quanto a mim não estou acostumado a lidar com anões - Expressou sua opnião Elendir.
    Ferielle
    Investigador
    Ferielle
    Investigador

    Mensagens : 69
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Ferielle em Ter Abr 03, 2012 9:55 pm

    Findú ouviu as palavras dos outros, ao que respondeu:
    - Anões não costumam ser muito amigáveis com grupos com elfos por pura cortesia. Entretanto, Gimli, filho de Glóin teve uma grande amizade com Legolas, filho de Thranduil, um elfo. Talvez com um representante do anão tenhamos mais chances. Mas caso não consigamos, podemos lembrar que a cooperação entre as raças em tempos difíceis se faz necessária.

    Depois, virou-se para Arwen e Aragorn. Estava séria, pois não era para uma missão simples que seria mandada. Entretanto, havia ficado realmente feliz pela companhia que a cercava e se entristeceria se tivesse que partir muito cedo.
    - Minha maior dúvida é saber quando devemos partir, para nos prepararmos. Haveria tempo para, talvez, aproveitarmos pelo menos por uma noite a companhia de amigos?
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8652
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Sandinus em Ter Abr 03, 2012 10:13 pm

    Aragorn ouve as perguntas e responde a de Lorentir:

    -Sem dúvidas meu amigo um representante de Gimli Filho de Gloin sera de grande ajuda, mas creio que não temos tanto tempo para esperar que um deles seja enviado, e preferi não pedir mais Gimli tendo em vista ele já estra lutando por nós combatendo orcs das montanhas nas proximidades do Forte da Trombeta. Mas poderei enviar uma mensagem para que envie alguém, no entanto vocês deverão partir antes...eu darei um jeito dele alcança-los. Mas acredito na capacidade de vocês para esse trabalho, Thorin III pode não ser dos anões que mais gostam de elfos, mas pelo menos creio que ele ouça vocês por tudo que já aconteceu e pela experiência que você e Findú carregam nas costas, apesar de nehum dos homens que madei terem tido sucesso...

    Arwen sai do silêncio e se pronuncia:

    -Findú falou bem, a cooperação das raças em tempos difíceis foi o que manteve os povos livres e ele sabe disso, talvez uma comitiva com todos vocês façam ele enxergar a real necessidade. Quanto a sua pergunta Findú creio que podemos esperar pelo menos mais dois dias não é meu senhor?

    Dizia Arwen falando com Aragorn. O rei parecia não estar muito de acordo, em sua mente eles deveriam partir amanhã ao amanhecer. Ele pensa por alguns segudos e se pronuncia:

    -Está bem...dois dias e nada mais.
    Aythusa
    Antediluviano
    Aythusa
    Antediluviano

    Mensagens : 4216
    Reputação : 2

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Aythusa em Qua Abr 04, 2012 5:12 pm

    Aythusa escuta a todos atentamente. Concorda com Findú a respeito da união das classes em tempos eufóricos e incertos, mas com certeza não gostava dos anões.
    Ao ouvir que ficariam mais dois dias antes de partir ficou extremamente descontente. Não suportava a idéia de ter Orcs a solta sem serem silenciados e acreditava que seria uma enorme perda de tempo. Aythusa respira fundo e diz à todos:

    - Serão dois dias de planejamentos e não de "festejos" de minha parte. A prioridade é conseguir a união daqueles...anões, certo? Pensarei em algo, senhor. (ao dizer a última palavra abaixa a cabeça em sinal de respeito ao Rei).
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7558
    Reputação : 104

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Edu em Qua Abr 04, 2012 6:16 pm

    - Vossa Majestade acredito que não seja de muita utilidade em festejos e reencontros com amigos, gostaria de pedir pra me retirar. Com sua permissão andarei pelas muralhas e guarnições daqui da cidade e tentarei o melhor possivel aprender muitas das taticas de defesa de cidades - Pede Elendir.
    Sandinus
    Wyrm
    Sandinus
    Wyrm

    Mensagens : 8652
    Reputação : 44
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Sandinus em Qua Abr 04, 2012 10:00 pm

    Aragorn então responde:

    -Apesar da situação acho que dois dias é um bom tempo para que o representante de Gimli Filho de Gloin os alcance mais rapidamente apesar de acreditar na capacidade de vocês. A perca de tempo agora poderá ser recuperada com ele durante a conversa com Thorin III. Com ele tudo se desenvolverá mais rapidamente. Já ordenei que começassem os preparativos para a partida de vocês, providências e bons cavalos adiantarão essa jornada. Neste tempo podem festejar, mas sugiro que também planejem tudo pode acontecer, até esse representante não vir.

    O rei arregala os olhos e se desculpando indaga:

    -Me desculpem, esqueci de perguntar os nomes de vocês com tudo isso.
    Allindur
    Adepto da Virtualidade
    Allindur
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1544
    Reputação : 0

    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Allindur em Qua Abr 04, 2012 11:38 pm

    -Sejamos sensatos, senhores. Não gastaremos dois dias inteiros em preparativos, mas não devia tomar o lazer tão levianamente. Por muitos dias nós seremos as únicas companhias uns dos outros, e é vital que nos conheçamos melhor, se essa excursão vai a algum lugar. Um pouco de descontração é o melhor modo de alcançar esse fim. Estou certo que, mesmo dada a seriedade da situação, Aragorn Elessar e Arwen Tinúviel concordarão comigo. Missões com menos pressão que essa já se perderam por excesso de preocupação e falta de entrosamento.

    O Artífice mantém um sorriso esperançoso falando isso, mas uma preocupação pode ser vista em seus olhos.

    "Eles estão ansiosos demais por partir em direção à guerra. Isso nunca é um bom sinal..."
    Conteúdo patrocinado


    Mina Tirinth (Para todos) Empty Re: Mina Tirinth (Para todos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter Ago 20, 2019 5:07 am