Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    Echos of the past - Campanha de Edu

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Nov 26, 2014 3:58 pm

    Você acorda com uma terrível dor de cabeça, tentando lembrar em como você havia conseguido uma ressaca tão horrível assim. Antes mesmo de abrir os olhos você passa a mão pelo cabelo e para sua surpresa você sente seu cabelo raspado... Estranho você não se lembra de ter cortado o cabelo e mesmo assim você nunca havia usado seu cabelo raspado assim.

    Você abre os seus olhos e fica ainda mais confuso, você não está mais em sua casa isso é certeza, mas esse lugar é ainda mais estranho do que isso ele é todo feito de metal e plástico, parece até o interior de um avião ou um submarino, com computadores, fios e estranhas máquinas por todo lado.

    A sala onde você está é pequena e apertada, você teria de ter cuidado ao se mexer para não esbarrar em nada, uma escada parece levar para andares superiores e inferiores, mas as luzes deles parecem desligadas e você não pode ver muito bem que há neles.

    Algo mais te perturba, uma sensação estranha em todo o seu corpo que você não sabe como explicar muito bem, algo que você só entende quando uma caneca flutua em seu campo de visão, você está em gravidade zero!
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Nov 27, 2014 3:38 pm

    José estava lendo um jornal tranquilamente sentado numa mesa enquanto bebia uma xícara de café quando de repente veio um apagão e tudo ficou escuro. No momento em que voltou a ver estava num lugar estranho.

    Aquele não era o lugar aonde estava antes do apagão. Era metálico e com bastante plastico tambem, mas que diabos de merda era aquela? Passou a mão na cabeça num ato de nervosismo e o seu cabelo estava raspado. Como assim? Nunca tinha o cortado assim, afinal, o que estava acontecendo?

    Percebeu que alguma coisa estava muito errada quando viu uma caneca passa flutuando na sua frente. O que é isso? Gravidade zero? Localizava no espaço? Uma sensação de desespero veio na hora. Sua familia! Eles deviam estar desesperados com o seu sumiço. Alguem devia o ter sequestrado. Tinha que voltar pra terra! Saiu de onde estava pegando impulso na parede e foi até a escada e subiu pra ver pra onde ela levava.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Nov 28, 2014 4:25 pm

    Echos of the past - Campanha de Edu Endeavour_flight_deck_2

    Você olha surpreso para os consoles por alguns momentos, mas logo desiste de tentar entende-los. Olhando pelas janelas você só consegue ver a completa escuridão do espaço, as estrelas são a única fonte de luz, pequenos pontos brilhantes na completa escuridão, você imagina que uma delas deve ser o Sol, mas tão longe que ela é praticamente indiferenciavel das outras estrelas.

    Você nota que a nave está em movimento, mas você não tem idéia de para onde ela está poderia estar indo. Imediatamente sua mente se enche de recordações das estranhas histórias de abduções, seu tio Carlos contando quando ele viu um disco voador com os amigos na fazendo, algum idiota na televisão falando como ele havia sido raptado por alienígenas e usado em experimentos horrendos...

    Você ouve um barulho vindo dos compartimentos inferiores.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Dom Nov 30, 2014 9:56 pm

    José olhou pro painel incrédulo e confuso como ia pilotar aquela coisa? Parece que tava se frente pro painel de controle da enterprise. Botou as mão na cabeça e resmungou soltando um palavrão. Olhou pela janela da nave e na além da escuridão salpicada de pontos luminosos.

    Em que parte do universo estaria? Tinha que voltar pra terra, como faria isso? Lembrou do seu tio Carlos e sua historia sobre o disco voador na fazenda. Sempre achara que era Lorota, mas agora começava a acreditar que era verdade e esses ets tinha abduzido ele. Suspirou desaminado foi nesse momento que ouviu o barulho vindo da parte da baixo da nave. Seu coração disparou no seu peito.

    Foi flutuando até a o buraco da escada e olhou lá embaixo pra ver tinha alguma coisa. Estava com medo obviamente. Poderia ter um monstro ali, tipo um alien do filme. Podia morrer, mas tinha que averiguar. Por isso desceu a escada indo pros compartimentos inferiores.

    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Dez 01, 2014 1:40 pm

    As luzes do andar inferior se acendem assim que você entra no compartimento e você se depara com uma mulher estranha olhando para você, ela também tem o cabelo raspado e está completamente nua. Ela não fala nada, apenas continua te olhando, aparentemente ela está em tanto choque quanto você. Você levanta sua mão tentativamente e ela copia o movimento... Sua mente demora alguns instantes para perceber que ela havia copiado perfeitamente o seu movimento, você ergue sua outra mão, quase derrubando alguma coisa de uma prateleira atrás de você (Maldito lugar apertado!) e ela copia perfeitamente os movimentos.

    Você estende sua mão para tocá-la e sente apenas a superfície gelada de um espelho.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Dez 02, 2014 8:22 pm

    Ele desce a escada pros compartimentos inferiores com o coração pulsando forte no seu peito. Assim que chegou as luzes automaticamente acenderam. Quando olhou o lugar viu uma mulher nua, com cabelo raspado como ele. Ficou com vergonha ao ver-la.

    Demorou alguns segundos pra que entendesse que aquela mulher ali na verdade era ele. A sensação foi desesperadora na verdade. Olhou pra baixo vendo que era exatamente igual ao visto no espelho. Já tinha se questionado do que estava acontecendo, nem adiantava fazer isso agora.

    Recostou as suas costas na escada por um momento e ficou olhando a sua imagem no espelho incrédulo. Sabia que precisava de roupas, mas naquele momento simplesmente só queria ficar parado.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Dez 05, 2014 11:35 pm

    (Você precisa fazer um teste de integração com o seu novo corpo, role 1d100 e tem de tirar um valor abaixo do seu atributo SOMx3 sem os bônus de morph)
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sex Dez 05, 2014 11:47 pm

    Teste de Intregação: -75

    Edu efetuou 1 lançamento(s) de dados Echos of the past - Campanha de Edu D10010 (d100.) :
    42
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sáb Dez 06, 2014 12:36 am

    Você respira fundo, fecha os olhos e conta de dez para um lentamente. Quando você abre os olhos ainda sente suas mãos tremendo e seu coração disparado, mas você sabe que conseguiu evitar um ataque de pânico, trabalhando como professor você já viu coisas assim tanto de alguns alunos quanto de outros professores.

    Você olha de novo para o espelho, repetindo para si mesmo que tudo está bem.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Sáb Dez 06, 2014 5:05 pm

    Precisava pensar com calma, sem desespero. Primeiro de tudo precisa de roupas, não podia ficar andando naquela nave pelado ou melhor dizendo pelada. Depois tinha que descobrir o que tinha acontecido com ele e o seu antigo e como tinha ido parar naquela nave e no corpo daquela mulher.

    Devia ter roupas no compartimento acima, tinha que procurar. Calmamente subiu as escadas de volta pro lugar aonde tinha acordado. Ali já no novo compartimento começou a revirar o lugar em busca de roupas que pudesse vestir.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sáb Dez 06, 2014 7:29 pm

    Você vai abrindo diversos compartimentos, encontrando estranhos objetos que te lembram aquelas barras de ouros que você já viu em alguns filmes, mas elas parecem ser feita de diversos materiais, algumas de grafite, do que parece ser cerâmica e um que parece uma barrinha de cereal gigante. Você encontra alguns pacotes de comida de astronauta, mas as instruções parecem estar em russo. Você também encontra um bloco de anotações, também em russo, mas nenhuma roupa.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Dez 08, 2014 9:03 pm

    - Merda - Diz josé não encontrando roupa nenhuma.

    Ele acha varias barras do que parecia metal, além de algumas de grafite. Viu a barrinha de cereal, olhou por um tempo desconfiado e deu de ombros. Estava com fome, então abriu ela de deu uma mordida. Encontrou alguma anotações, todas em russo. Será que aquela era uma nave russa? Bem não tinha naquele compartimento tinha que descer pra onde tinha o espelho e procurar ali por roupas.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Ter Dez 09, 2014 9:16 am

    a barra tem um gosto de papelão seco, mas depois de uma mordida você percebe como estava com fome, seu estômago roncando e sua boca salivando.

    Enquanto você procura por roupas no outro compartimento subitamente você ouve uma voz vindo da cabine de comando.

    "Yo, pendejo! Que pasa? estás con una fuga de carburante! Necesita ayuda?"
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qua Dez 10, 2014 2:18 pm

    O gosto não lhe agrada muito, mas estava com muita fome e por isso mesmo é que dá outra mordida na barrinha com gosto de papelão seco. Enquanto isso ia procurando por roupas no ultimo compartimento mas sem sucesso.

    Parou e olhou mais uma vez a sua imagem nua no espelho e se perguntava como isso era possivel? Será que tinham tirado o cérebro do seu corpo original e posto nesse? E esse corpo a quem pertencia originalmente? No momento em que pensava nessa questões ouviu uma voz falando na cabine. Parecia que vinha do radio da nave e era em espanhol, o que era mais um problema pq não entendia espanhol.

    Ele subiu de volta pra cabine e não sabia direito aonde era o microfone do radio, mas falou mesmo assim:

    - Eu não sei falar espanhol. O que está acontecendo? Tem como traduzir pra português?
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Qua Dez 10, 2014 5:32 pm

    -Melhor assim?

    A voz muda para um português meio quebrado e com um sotaque pesado.

    -Como eu disse, você está vazando combustível! Eu vou passar por você em questão de uns 10 minutos, se você estiver precisando de ajuda me avisa que eu sincronizo os nossos vetores.

    O modo como ele fala é estranho, relaxado, casual. Nada parecido com alguém que deveria estar pilotando uma nave espacial.
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Qui Dez 11, 2014 10:52 pm

    - Sim definitivamente. É eu não sabia disso, acabei de acordar nessa nave agora. Em lugar do espaço estamos? Olhando aqui pela janela parece que estamos bem longe da terra. O que é sincronizar vetores? Não tenho a menor ideia de como se mexe nesses equipamentos aqui - Responde ele ao cara no radio.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Sex Dez 12, 2014 9:56 pm

    O silêncio do rádio se extende por alguns minutos.

    "Caramba, pendejo, a festa deve ter sido boa ein! Sincronizar vetores, você sabe que nem quando você vai tentar dar um mijo e está com preguiça de usar toda aquela parafernalha! Malditos noobis viu, fica parado que eu resolvo tudo daqui. E olha, depois se você quiser eu te passo os meus dados e você pode ver alguns dos meus vlogs, neles eu ensino tudo que você precisa saber sobre viagem espacial desde como colocar um traje em caso de descompressão até como fazer sexo com neo-corvideos em gravidade zero."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Seg Dez 15, 2014 10:14 am

    - Pode passar os videos logs. Eu nunca tinha estado numa nave espacial antes, muito menos em gravidade zero e menos ainda sei o que é um neo-corvideos? A proposito que ano a gente tá? Quero saber quanto tempo eu fiquei fora. A ultima coisa que eu lembro foi em 2014.
    Savanah
    Tecnocrata
    Savanah
    Tecnocrata

    Mensagens : 420
    Reputação : 0

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Savanah Seg Dez 15, 2014 2:33 pm

    Minutos se passam em silêncio e antes que a resposta dele chegue você sente um tremor se espalhando por toda a nave que começa e para subitamente. Um som de portas se abrindo e fechando vem da parte de trás da nave, você ouve um silvo de ar escapando e de repente você vê um homem magrelo, mãos com dedos longos e pés que parecem com o de um macaco, ele se move com agilidade e graça, usando tantos as mãos quanto os pés para se empurrar pelo ambiente.

    "Pode me chamar de Jill, prazer em te conhecer, pendejo. Bela nave que você tem aqui, um tanto vintage com todos esses comandos manuais e botões, nossa quanto tempo que eu não vejo uma dessas!" Ele fala animado olhando para uma estranha caixa preta em uma das paredes, você já havia visto o aparelho mais cedo, mas não tinha conseguido adivinhar sua função além de ser uma caixa preta sem nenhum controle aparente.

    "Meu parceiro já está cuidando do seu vazamento de combustível, nada muito grave, mas você devia realmente pensar em comprar um daqueles sistemas de auto reparos, eles são muito práticos se você vai viajar sozinha."
    Edu
    Wyrm
    Edu
    Wyrm

    Mensagens : 7805
    Reputação : 116

    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Edu Ter Dez 16, 2014 1:17 am

    José levantou uma sobrancelha quando viu o homem magrelo entrar na sua nave. Pés de macaco? Como alguem tinha pés de macaco? Achou estranhíssimo mas não falou nada. Sentiu-se um pouco envergonhado por está sem roupa. Cobriu as suas partes na hora que viu o sujeito.

    - Que bom que já tão lidando com o problema. É desculpa pelo trabalho é que eu nunca viajei antes no espaço. Estava na terra a pouco tempo atrás de acordei nessa nave no meio do espaço. Acreditas? Não sou nem astronauta - Disse ele ao Jill.

    - Quer saber, foda-se, me joga pela airlock então, se tiverem armado pra mim não tem como eu provar a minha inocência mesmo. Já perdi todo mundo que amava mesmo, to num futuro aonde nem o meu planeta é mais como antes. Você me matar só vai tá me dando aquilo que eu deveria estar antes de acordar, morto! Você pode me matar mas nada vai me tirar o fato de ser inocente. Então o que tá esperando? - Voltou a falar inflamado José.
    Conteúdo patrocinado


    Echos of the past - Campanha de Edu Empty Re: Echos of the past - Campanha de Edu

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:56 pm