Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).

| Flerte de Interesse |

Compartilhe
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Re: | Flerte de Interesse |

Mensagem por Kether em Sex Maio 05, 2017 11:41 am

Outra referência é o filme a liga extraordinária.

Ou seja personagens da literatura estarão presentes
Melroc
Troubleshooter
Troubleshooter

Mensagem por Melroc em Sex Maio 05, 2017 12:15 pm

Tem também Van Helsing, Dracula de Bran Stoker, João e Maria, e Full Metal Alquemist.
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Sex Maio 05, 2017 2:09 pm

Destes fullmetal é o menos indicado, mesmo sendo steampunk. O que eu vou usar de tecnologia esta nos livros de julio Verne.
O nautilus, a maquina do tempo pode até ser construída por magos com esfera do tempo...
A volta ao mundo num balão, o Alan Quarterman, Dr. Livingston
Dorian Gray, Drácula e Van Helsing, Sir Sherlock Holmes e Dr. Watson.
Planescaper
Semi-Deus
Semi-Deus

Mensagem por Planescaper em Sex Maio 05, 2017 2:23 pm

@Moon escreveu:Mas vou ficar com "Street Fighter" quero bater em alguns rostinhos bonitinhos até meu maldito punho ficar em carne viva ò.ó

Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Seg Maio 08, 2017 9:56 am

@Kether escreveu:Destes fullmetal é o menos indicado, mesmo sendo steampunk. O que eu vou usar de tecnologia esta nos livros de julio Verne.
O nautilus, a maquina do tempo pode até ser construída por magos com esfera do tempo...

Se ainda tiver vagas pode me incluir, já estou em 7 jogos mesmo, mais um não vai me matar.... To lendo o livro do nWoD, posso precisar de algumas direções pra fazer a ficha.
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Seg Maio 08, 2017 10:12 am

@Exalted escreveu:
@Kether escreveu:Destes fullmetal é o menos indicado, mesmo sendo steampunk. O que eu vou usar de tecnologia esta nos livros de julio Verne.

Se ainda tiver vagas pode me incluir, já estou em 7 jogos mesmo, mais um não vai me matar.... To lendo o livro do nWoD, posso precisar de algumas direções pra fazer a ficha.
Tem vaga sim. Mas hoje a tarde eu vou acessar pelo computador para abrir formalmente o pedido de mesa. 
Ela já tem 6 jogadores! Antes mesmo de começar, RS.

Para início de mesa para mim está bom. Com possibilidade de ingresso de novos personagens no final do primeiro arco.

Quanto a ajuda estamos aí para isso. Me manda as dúvidas por MP, bem como o conceito geral do seu personagem e a idéia geral, ainda não o BG. Para que possamos ajustar suas idéias ao cenário, que volto a informar, é a Londres Vitoriana. Tem um tique steampunk, por conta das máquinas do Júlio Verne, o Frankenstein de Mary Shelley, dentre outros.

Mas nada como o Fullmetal, existem magos? Sim e não.

Sim eles existem, mas ninguém sabe devido ao véu. Ainda é o mundo real mas com toques de horror gótico.
Rosenrot
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Rosenrot em Seg Maio 08, 2017 10:56 am

@Kether escreveu:Oi pessoal, sei que sou novato. Mas estou pensando em mestrar uma mesa de nWoD. Já tenho 3 pessoas para jogar sendo 2 que ainda vão se cadastrar no fórum.

Ambientação: Londres Steampunk Vitoriana, um ano após o último assassinato de Jack o Estripador.
Se alguem já assistiu a serie Penny Dreadfull será naquela levada.

No início todos serão mortais. Pode acontecer um despertar, um réquiem, etc. Mas não no início, o destino de cada  personagem será decidido no decorrer da mesa.

Por exemplo, caso seu personagem seja alguém famoso ou influente, provavelmente vampiros, changelins possam querer recrutar por motivos diferentes.

Ou ainda, seu personagem pode sofrer um acidente ou ser assassinado ou ainda tentar o suicídio e neste momento voltar a vida, ou sofrer uma transformação.

Você pode passar por eventos na sua vida que lhe abrirão portais para uma nova realidade mágica.

Devo abrir mais 2 ou no máximo 3 vagas.

PS. Devo escrever detalhadamente o cenário na segunda ou terça
Devo postar uma ou duas vezes por semana (podendo ser mais vezes dependendo da necessidade)

A ideia parece muitooooooooo boa, do nWoD eu só gostei de Hunter: The Vigil, os outros não me interessaram muito Sad acabei pilhando mais no 20th do que no novo hahaha. Eu vou acompanhar a jogatina pra ver como será isso! Parece ser um cenário interessante se for parecido com o Penny Dreadfull.
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

One Shot - Cthulhu Dark

Mensagem por Exalted em Qua Maio 24, 2017 9:29 am

Olá senhores, não sei o quão movimentado é esse tópico, mas antes de lançar como tópico de mesa, preferi falar aqui.

Estou planejando uma mesa "one shot" de Cthulhu Dark, pra comemorar o lançamento do kickstarter no dia 29.

O sistema é extremamente fácil e rápido, não havendo nem necessidade de criação de ficha, só criatividade e alguma sorte nos dados.

O Cenário: Vocês serão tripulantes de uma nave de carga em uma missão de nove meses ao espaço profundo, sua missão é trazer de volta à Terra uma descoberta arqueológica encontrada em uma colonia de mineração.

Inspirações: Esfera, Alien e Linha Mortal.

Se conseguir pelo menos 4 jogadores já iniciamos a mesa.
spectro
Garou de Posto Cinco
Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Qua Maio 24, 2017 10:09 am

Cara se não precisa fazer ficha eu to dentro pois não estou com tempo para ler outros livros de regras, não manjo nada de thulhu, mas gosto muito da saga Alien... Embora estava com projetos de ler os livros ainda não os consegui... eu também to fazendo o projeto de street fighter por isso to um pouco sem tempo de ler... (Tô lendo um monte de coisas e pesquisando tb...) Se não for nada que demore muito pra fazer de ficha tô dentro...
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Qua Maio 24, 2017 12:16 pm

Se for um estilo indie que não precisa de profundos conhecimentos @exalted, conta comigo. Uma das mesas que eu jogaria subiu no telhado então dará.

Senti um que de hellraiser, que eu curto!
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Qua Maio 24, 2017 2:13 pm

@Kether e @spectro já confirmados, com mais 2 começamos.

Não se preocupem com sistema ou fichas, toda a história que precisarmos vamos desenvolvendo durante o jogo, quando for necessário alguma rolagem eu mesmo posso fazer ou explicar como funciona.

Conhecer Cthulhu também não é nenhuma exigência, os Mythos são só pano de fundo, não haverá citação específica a nenhum deles.
Leomar
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Leomar em Qua Maio 24, 2017 2:54 pm

Esfera é um clássico heim! Tenho interesse.
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Qua Maio 24, 2017 4:12 pm

Faltando só 1.

Que isso, 3 narradores de mesas que participo vão participar da minha, que honra kkkk
spectro
Garou de Posto Cinco
Garou de Posto Cinco

Mensagem por spectro em Qua Maio 24, 2017 6:12 pm

@Exalted: Conquistou seu espaço com méritos, Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven Like a Star @ heaven já pode até abrir a proposta visto que só falta 1 pra cobrir... Quem sabe não aparece mais e vc resolve abrir 700 vagas
Leomar
Tecnocrata
Tecnocrata

Mensagem por Leomar em Qua Maio 24, 2017 6:39 pm

@Exalted escreveu:Faltando só 1.

Que isso, 3 narradores de mesas que participo vão participar da minha, que honra kkkk

Pois é, aí toda vez que sacanear a gente no jogo nós tiramos a forra depois.
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Qua Maio 24, 2017 9:25 pm

@Leomar escreveu:
@Exalted escreveu:Faltando só 1.

Que isso, 3 narradores de mesas que participo vão participar da minha, que honra

Pois é, aí toda vez que sacanear a gente no jogo nós tiramos a forra depois.

kkkkkkkkk

Pois é, agora você vai ver por que agente as vezes diz não, ou pede mais informações sobre o personagem.

Espero que você tenha paciência... rs

@hadesfallen, você se tiver tempo seria legal essa mesa.
Nimaru Souske
Mutante
Mutante

Mensagem por Nimaru Souske em Qua Maio 24, 2017 10:20 pm

Quero me candidatar, Exalted. Jogo em algumas mesas e nenhuma delas tem esse teor de terror, então fiquei bem interessado. ^^
Exalted
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Exalted em Qui Maio 25, 2017 8:14 am

Ok, vou pedir a abertura agora mesmo, se possível já faço a postagem do briefing hoje.
Bastet
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Bastet em Sab Maio 27, 2017 10:45 am

.
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Sab Maio 27, 2017 12:28 pm

Q loko parece esse jogo... Será q sustento mais um jogo na minha vida? Kkk
Bastet
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Bastet em Sab Maio 27, 2017 2:29 pm

Vamo, @Shamps *---*
shamps
Mestre Jedi
Mestre Jedi

Mensagem por shamps em Sab Maio 27, 2017 2:52 pm

Vamos entao
Kether
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Kether em Sab Maio 27, 2017 5:59 pm

Parece interessante. Mas acho que daria para fazer sim a rotação de mestres. Cada jogador  narraria por 4 semanas, seriam arcos curtos.

Mas essa eu iria acompanhar, para entender melhor.
Rosenrot
Cavaleiro Jedi
Cavaleiro Jedi

Mensagem por Rosenrot em Sab Maio 27, 2017 6:43 pm

Nightmares & Dreamscapes

“Há mais coisas entre o céu e a terra
do que pode imaginar nossa vã filosofia.”
William Shakespeare

Londres, 1840

Querido Edward, veja bem. Durante os anos que se passaram desde nosso
último encontro, me pego pensando entristecidamente no que tu me disseras:
nossas vidas, meu querido, são marcadas por essa necessidade de exclusão.
Quem dentro todos esses outros poderiam compreender o que se passa comigo
ou contigo ou com qualquer outro igual a nós?

Ah, Edward, viveremos o suficiente para sabermos o que é amor? Digo-te,
querido, há algo para nós além das brumas? Há outros como nós, meu querido, vagando
sem rumo, sem destino e sem um afago, um alento? Veja, Edward, parte-me o
coração imaginá-los. Nós temos um ao outro, ainda que em breves momentos, mas e eles, querido?

Devemos mesmo seremos condenados pelo que somos?

Devemos mesmo andar nas sombras?

Nós vemos em breve,

Com amor,

Aneliese Le Fountinele.

Paris, 1845

Edward! Não acreditarás no que tenho a contar-te, mas mesmo assim o farei.
Durante um passeio nas ruas parisienses. Tu não acreditarás com o que defrontei-me.
Um de nós! Digo-te, não como tu ou eu, mas peculiar! Mas não é sobre isto que lhe escrevo,
ele consegue viver entre os outros, Edward, de maneira simplicista, mas ganha a vida
aproveitando-se de sua sutil diferença para propor-lhes entretenimento!

Conversamos, Edward, e surgiu-me uma ideia, um modo de conseguirmos existir à nossa maneira, juntos, mas longe.

Olhe os jornais amanhã, meu amado. Pois nossa vida – de todos nós – há de mudar.

Anúncio

Companhia de Teatro e Circo Nightmare & Dreamscapes
Busca por novos artistas com talentos especiais
pouco apreciados pela sociedade. Caso você não
se enquadre nos padrões e possua dons
não reconhecidos ou temidos venha a nós, pois aqui
você se sentirá em casa.

Sobre o jogo:

Nightmares & Dreamscape será um jogo narrativo, sem sistema ou qualquer coisa assim. O jogo se passará na Europa Vitoriana (Londres) e tem como foco criaturas sobrenaturais.

A temática é bastante simples, partindo da premissa que essas criaturas vivem à margem da humanidade, escondendo-se e evitando expor-se para não sofrerem qualquer tipo de violência. Mesmo as mais poderosas tendem a manter-se ocultas, para evitarem retaliações ou reações violentas (a Santa Inquisição não foi esquecida facilmente, afinal).

Porém, numa manhã de 1846, um anúncio no jornal chamou a atenção, convocando esses seres sobrenaturais de maneira sútil e oculta a unirem-se numa forma de viverem em condições menos degradantes.

O jogo partirá dessa união para formar não um grupo de teatro, mas um circo de ‘aberrações’, onde as criaturas podem ser elas mesmas e andarem livres, sendo consideradas atrações de algum show, comandados por uma mulher chamada Aneliese Le Fountinele e seu associado e fiel amigo Edward Landrey, o grupo tenta garantir a segurança e bem-estar daqueles que fazem parte, apresentando seus shows em Londres e às vezes, viajando a outras cidades do Reino Unido.

Inicialmente haverá cinco vagas. Qualquer criatura sobrenatural viável poderá ser utilizada no jogo, desde que se apresente um número do qual a criatura fará parte. A criatura também poderá ter qualquer aparência.

O BG deverá conter uma história da vida do personagem, além de possíveis “poderes” ou talentos. E como o personagem ficou sabendo do grupo. Pode-se usar elementos dos folclores de vários países e afins para construir o personagem, é importante especificar características pessoais como personalidade e etc. Um exemplo de como montar:

Ficha:
Nome:
Nome Artístico:
Aparência:
Tipo de Criatura:
Talentos:
Qualidades:
Defeitos:

A trama basicamente se passara na vida dos personagens, em seus dramas pessoais e em suas apresentações, assim como também no esforço de manterem seu mais novo refugio a salvo, de modo que, possam continuar vivendo essa nova vida.

Se pelo menos três pessoas se interessarem, podemos conversar sobre a abertura da campanha ^^
Elminster Aumar
Administrador
Administrador

Mensagem por Elminster Aumar em Sab Maio 27, 2017 11:40 pm

Circo de aberrações me lembra o circo de horrores que quase aconteceu no fórum. Muito boa essa ideia.
Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Jun 26, 2017 2:13 pm