Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Compartilhe
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Qui Jun 18, 2015 5:42 pm

    D, sorri enquanto Magia o cura, era um misto de sorriso sarcástico com maldoso, por causa da sua aparência e seus poderes, D não era muito popular com as mulheres e a coisa costumava a piorar depois que conheciam a personalidade do mutante.

    -Isso lindinha!

    Disse, olhando para Magia.

    -Se tu fosse mais perfeita teria que te matar e te empalhar pra manter sempre por perto.

    A maneira como D disse as palavras não deixava pistas sobre se estava brincando ou falando serio. Antes de continuar a conversa, D nota a entrada de outros da equipe, o mutante apenas cruza os braços e se encosta em uma parede próxima, sem dar muita atenção a ninguém.
    Nota porém, o olhar do Arcanjo e devolve um olhar igualmente frio enquanto passava a língua nos lábios.

    -Gostou da vista amiguinho?

    Falou enquanto colocava a mão no cabo de sua faca. No entanto, a tensão que D, tentava criar foi cortada pela pergunta de Almir. D, olha para o companheiro e sorri enquanto responde de forma sarcástica.

    -Nada de mais, a malhada matou um engravatado, derrubamos um prédio e matamos um chileno velocista.

    D, se aproxima de Almir e fala um pouco mais baixo sem deixar transparecer se estava falando serio ou apenas brincando com a situação.

    -A Magia matou, acho que ela ta afim de mim hahaha.

    O jovem mutante se afasta novamente e se dirige para Psylocke.

    -Lembro de ter lido algo sobre você nos arquivos, me parece a mais responsável desse grupo então vou perguntar... Quem vamos matar agora?

    Fala enquanto se inclina para frente ficando cara a cara com a mutante.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Qui Jun 18, 2015 8:58 pm

    O árabe ouve o comentário irônico do Doutor D e permanece impassível, com a sua máscara ajudando a esconder sua expressão facial. Magia era uma garota bonita e havia despertado uma atenção especial de Umbral quando a viu pela primeira vez, mas agora, depois de terem atuado juntos nesta missão, o mutante a via apenas como uma colega de time. Ao invés de responder o Doutor D, Umbral pensa sobre a pergunta feita por Trevor em relação à amostra e por um momento lhe passou pela cabeça não entregá-la. Mas então, tirando de dentro de sua veste a amostra da droga que ele havia capturado, diz:

    - Eu consegui isso aqui... Tome, ela é sua. - Ele estende um dos frascos com a amostra à Trevor. Umbral ainda se sentia em débito com o grupo por sua pífia participação na missão e talvez por isso ele tenha entregado a droga. Ainda assim o mutante mantinha escondido em seu bolso outros dois frascos que ele havia pego no navio.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Sex Jun 19, 2015 9:46 am




    Ponto de Encontro.
    Magia ouve atentamente as colocações de todos os mutantes presentes no local, enquanto que Dominó se limita a responder Candice erguendo o dedo médio de sua mão direita enquanto sorri para a garota. Doutor D se aproxima de Psylocke a questionando sobre o próximo passo, mas quanto inclina o rosto para encarar a mutante, Marcos sente uma mão pesada em seu ombro direito o segurando.




    - É melhor se afastar dela, seu psico...


    Olhando de lado, Marcos podia ver o Arcanjo com uma fria expressão em seu rosto e os dentes cerrados, o encarando sem mover um único músculo. O clima de tensão é quebrado por Psylocke que se coloca entre os dois, forçando o estranho mutante alado a dar um passo para trás.




    - Pare com isso Warren. Se eles estão trabalhando pra Logan estão do nosso lado...


    O Arcanjo permaneceu com uma séria expressão no rosto, em seguida cruzando os braços e novamente encarando Doutor D, tornando a falar num tom de voz gélido como seu olhar.




    - Mas eu não estou do lado deles.


    Após alguns segundos em silêncio, a oriental de cabelos arroxeados tornou a falar, agora parecendo impaciente, em seguida virando-se para Marcos.




    - Basta Warren, não viemos aqui discutir! Depois falamos sobre isso... E quanto a vocês. Não tenho nenhuma instrução a repassar, apenas viemos aqui auxiliá-los a pedido de Logan, mas chegamos um pouco tarde. Recomendo que retornem e se encontrem com Logan para decidirem o que fazer... deve haver algum modo de encontrarem Bishop, se ele ainda estiver nessa época... nós dois não vamos acompanhá-los, pois temos outros assuntos a resolver.


    Após Almir revelar uma amostra da droga, a entregando à Trevor, Magia dá um passo a frente e apanha o frasco antes que Trevor pudesse pegá-lo, olhando para o mesmo por algum tempo, em seguida olhando com um ar de desconfiança para Umbral.




    - O plano era destruir toda a droga, então por que você pegou isto?... Vai ficar comigo até nos encontrarmos com Wolverine. Ele decide o que fazer com esse frasco...

    - E é melhor voltarmos logo... Bishop não deve estar perdendo tempo como estamos fazendo aqui... mas antes...


    A mutante ergueu novamente a espada de lâmina larga, fazendo-a brilhar intensamente. Uma onda de energia branco-azulada se propagou da mesma, envolvendo Umbral e Púrpura Celeste. Segundos depois os dois mutantes perceberam que seus ferimentos haviam sido curados como se nunca tivessem existido. Quando a luminosidade diminui, dá pra notar que o efeito tinha também eliminado as escoriações que estavam a mostra no corpo de Dominó, que logo em seguida faz um comentário em tom sarcástico olhando em direção a Magia.



    - Gosta de se exibir né Xuxa, não ouvi ninguém pedindo pra você fazer nada. Quer que eu te fale onde enfiar essa tua espada?


    Dominó dá um grande sorriso, já Magia fecha a cara e se vira ignorando a mercenária. A mutante de cabelos dourados dá um passo em direção aos demais mutantes, mas por um instante, ela parece perder o equilíbrio e tem de usar a ponta da espada fincando-a no chão para se manter de pé, a mutante ainda leva a mão esquerda a cabeça, mas parece se recuperar após alguns segundos.
    Psylocke estava dizendo algo para o Arcanjo e não nota o pequeno desequilíbrio de Magia, em seguida se voltando para os mutantes.




    - Vocês tem de voltar e nós também não podemos ficar aqui. Desculpem-me por não poder ajudar mais, mas temos assuntos urgentes para tratar. Acredito que vamos nos ver novamente em outra oportunidade... Até breve...


    A mutante de feições orientais se despede dos demais e em seguida acena para Warren que se aproxima dela. As asas metálicas do Arcanjo se expandem em uma fração de segundos cortando o ar ao redor do mutante que em seguida pega Psylocke em seus braços e levanta voo. O mutante se despede de Magia e Dominó com um breve olhar e em seguida torna a encarar Doutor D antes de se propulsionar para fora do galpão, passando por entre uma abertura no topo da construção, em poucos segundos desaparecendo do campo de visão dos demais.


    *Umbral e Púrpura Celeste tiveram seus ferimentos eliminados pelo feitiço de Magia.


    ***
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Sex Jun 19, 2015 10:40 am

    *Quando vai pegar a amostra, Magia acaba intervindo, o homem lagarto tenta ser o mais...polido que consegue.

    - É...Magia não é? Não leve isso a mal mas com todo respeito...você bebeu quando era um feto? Agora antes de me crucificar deixa eu te iluminar sobre o caso. Temos uma droga que deixa mutantes quimicamente dependentes.

    *O lagarto levanta das caixas e começa a andar de um lado para o outro enquanto prossegue seu raciocínio.

    - Agora visualize se puder, mutantes viciados nessa coisa e capazes de fazer de tudo para consegui-la, incluindo coisas que vão dar ótimos argumentos para que a humanidade queira nos ver mortos e enterrados com dez vezes o fervor de agora.

    - Agora, me acompanha, você consegue querida. Imagina que você tem um cientista no grupo que está se oferecendo de boa vontade para fazer um tratamento para essa coisa, um tratamento que ele não tem como fazer sem SABER o que é essa droga e quais os processos químicos chatos que a tornam tão estupidamente viciante.

    - Dito isso, imagina agora que alguém cujo conhecimento de química e mutações cabe em um frasco desse tamanho, e que a dita pessoa esteja te furtando da chance de ajudar esses mutantes viciados, ademais, imagina, vamos lá, um último esforço, que se alguém criou essa carga que destruímos, pode muito bem criar mais, motivo pelo qual precisamos de uma contra medida por que as chances do cara conseguir distribuir isso são insanas.


    *Extende a mão pedindo o frasco*

    - Agora, pode por favor deixar os nerds fazerem seus trabalhos?
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Jun 21, 2015 10:52 am

    Almir não gostou de Magia ter se interferido e pego o frasco por conta própria, antes dele chegar em mãos de Trevor. O fato da mutante ter curado todos os ferimentos de Umbral em seguida não ajudou em nada para aliviar o que ele estava sentindo por dentro. Ele primeiro ouviu os argumentos do lagartão, e então disse na sequência:

    - Ora, eu sabia que seria um desperdício destruir todas as drogas, já que uma única amostra poderia se mostrar útil de diversas maneiras aos nossos propósitos. E veja só, temos alguém no grupo capaz de criar um antídoto para a droga que mata os mutantes. Por que você não devolve ela para Trevor e deixa de frescura, Magia? Ou por acaso você não confia na gente? - Umbral estava sendo o mais educado que ele conseguia no momento. Talvez a única coisa que ele tivesse feito de útil durante toda a missão foi resgatar uma amostra e a mutante estava tirando esse mérito dele. Quem sabe ela queria ficar com todos os méritos diante de Wolverine...
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Seg Jun 22, 2015 5:02 am


    Finalmente estava revigorada, graças a xarope da Magia, mas logicamente não iria agradecer, ou melhor, iria sim. - Obrigado queridinha. - Púrpura Celeste agradece sarcasticamente a ajuda de Magia em curar seus ferimentos, e logo ignora todo o grupo, continuando a limpar as próprias armas, mesmo sem ter muito o quê limpar. Até que finalmente o incomodo sai do local.

    Psylocke estava sendo um estorvo para Candice, que toda hora se policiava pra não pensar em algo que se comprometesse, embora não entendesse direito a capacidade daquela mutante em ler a sua mente. O fato é que se tranquiliza com a partida da oriental. Enfim, Púrpura Celeste se aproxima do resto do grupo, desta vez participando da conversa que acontecia no momento, coincidentemente, sobre a amostra da droga que o samurai tinha pego para si.

    Alguns pensamentos muito interessantes começaram a voar pelos cantos vazios da cabecinha insana de Púrpura Celeste, mas não sabia ao certo o quê faria sem um veículo de fuga. Estava dependente daquela maldita mutante loira e seu teletransporte. - Epa epa epa!.. - Candice interrompe a discussão do grupo, em seguida olha para Magia. - Esquece Madona, você não vai devolver essa amostra pro Lagartão, não é mesmo?... E se ele resolver fazer alguma besteira com a amostra?... Olha o tamanho dele, nem com nós todos nas costas dele ele devolveria a amostra... Eu não devolveria não... - A mutante não gostava da ideia de ter uma amostra na mão de Trevor, muito menos que tivesse uma cura para o quê é que fosse aquilo, pelo menos não antes dela vender a amostra que tinha adquirido. Pensando sobre a amostra, lhe vinha uma dúvida sobre a cabeça que ainda não tinha se atentando. - Desculpa, qual é o efeito dessa droga mesmo? - Candice estava entre Magia e o Lagartão, olhando diretamente para a amostra que Magia segurava.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Seg Jun 22, 2015 5:25 pm

    D apenas sorri com a reação de Warren, já pensava em começar a usar seus poderes mutantes no companheiro quando Psilocke interfere. Marcos se afasta um pouco novamente se encostando em uma parede com os braços cruzados sem prestar muita atenção no que diziam.

    -Então so mesmo com o Logan... Hum, pra alguém que esta no comando ele aparece muito pouco.

    Disse D em tom sarcástico. D fica surpreso ao ver Magia usando seu poder de cura em outros e se aproxima da jovem.

    -Achei que so eu tinha direito a isso, vou ficar com ciúmes.

    Falou enquanto sorria. D nota o olhar de Arcanjo e devolve o olhar mais ameaçador, como se chamasse o colega para a briga, porém, Warren se vai com Psilocke.

    -É isso então, vou deixar vocês trabalharem, se precisarem de mim estarei meditando.

    D, se retira para um canto escuro do galpão e se senta com os olhos fechados.

    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Ter Jun 23, 2015 9:18 am




    Ponto de Encontro.
    Após a partida de Psylocke e Warren, Trevor e Umbral argumentam com Magia a respeito da utilidade da amostra coletada pelo árabe. A garota, ainda segurando o frasco, ouve toda a argumentação sem mudar a expressão de indiferença em seu rosto, assim que os dois mutantes concluem o que tinham de falar, Candice ainda opina e Marcos se afasta não querendo se meter no assunto. Magia balança o frasco com sua mão esquerda olhando em direção à Trevor e dá um passo pra trás, ao mesmo tempo, a jovem mutante aponta a espada de lâmina larga que tinha em sua mão direita para o cientista.




    - Desculpe, mas não estou interessada no que pode ou não fazer. Vou entregar isto nas mãos de Logan e ele decide o que fazer, se ele decidir deixar com você não é problema meu... se quiser tentar tomar o frasco das minhas mãos, é melhor pensar de novo se não quiser uma viagem só de ida para o Limbo.


    A mutante não parecia estar brincando em sua afirmação, mantendo-se em posição defensiva por algum tempo, até que do alto, Dominó soltou uma gargalhada, em seguida comentando a cena de forma sarcástica.



    - Hahahaha... que bando de desajustados Logan escolheu pra formarem uma equipe! O nanico já teve mais bom senso! Se quiserem se matar eu não me importo, mas vão fazer isso em outro lugar, essa aqui ainda é minha base de operações, valeu? Agora choo, choo!


    Dominó sorriu de forma sarcástica, enquanto Magia faz uma careta novamente, em seguida erguendo a espada que trazia consigo acima da cabeça. A mutante olha brevemente para cada um dos quatro mutantes trazidos por ela anteriormente e a lâmina se ilumina com um forte brilho branco azulado. Ela não parecia disposta a falar mais a respeito da droga, nem de responder o questionamento de Candice a respeito do funcionamento da mesma.




    - É melhor voltarmos mesmo... esta argumentação não vai nos levar a lugar algum e já estou farta dessa mulher.


    Um grande círculo luminoso branco azulado vai se formando abaixo de todos, enquanto inúmeros feixes luminosos vão envolvendo todos os mutantes exceto Dominó. Antes de serem teletransportados, entretanto, Dominó ainda tem tempo de fazer uma nova colocação enquanto acena se despedindo.



    - Ei Doutor Chifres, qualquer dia desses podíamos trabalhar juntos novamente, mas sem essa loira azeda pra se intrometer! E me faz um favor, dá um chute no traseiro do Logan e diz que mandei lembranças! Bye-bye!


    O teletransporte aparenta demorar mais do que o habitual para se concluir, mas após algum tempo, os mutantes são completamente envolvidos na luminosidade, reaparecendo em seguida no mesmo ambiente o qual se encontraram inicialmente, a base de operações no Canadá. No entanto, o ambiente circular do salão, cercado por grandes paredes de aço parecia estar ligeiramente diferente do que o visto horas atrás.
    As caixas metálicas, anteriormente desorganizadas haviam sido empilhadas e boa parte da bagunça havia sido organizada. Além disso, as portas metálicas que se encontravam desativadas agora aparentavam estar em pleno funcionamento. Alguém certamente havia ativado os sistemas eletro-eletrônicos do local.




    ***
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Ter Jun 23, 2015 9:34 am

    *Solta um olhar confuso para Magia quando ela tira a espada da bainha e aponta para ela.*

    - Me diz de novo...por que é que a humanidade tem medo da gente mesmo? To te imaginando indo comprar comida. “Quero um Big Mac”. “Não tem Big Mac, tá no menu do café da manhã”, aí você enfia uma ESPADA na cara do atendente e grita “COMO ASSIM NAO TEM BIG MAC?”. Eu entendi certo? É assim que funciona? Ok Logan decide.

    *Olha para Domino.*

    - É claro… *Olha para Magia e depois volta o olhar para Domino.* - NÓS somos os desajustados… *Olha para Purpura e Umbral e dá um “facepalm”.* - Esquece...
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7682
    Reputação : 23
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Sex Jun 26, 2015 9:32 pm

    - Que o Wolverine decida, então.

    O árabe mutante não ficou nenhum pouco surpreso com a teimosia de Magia. Ela era fiel à Logan até o último fio de cabelo. Talvez estivesse apaixonada por ele. Afastando esses pensamentos de sua mente, já que não eram de sua conta, Umbral aguardou até serem teletransportados de volta à base de operações no Canadá. Aquele lugar estava arrumado e com tudo funcionando. O árabe assobiou por baixo da máscara em tom de admiração pelo trabalho feito enquanto dava uma volta pelo local.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Dom Jun 28, 2015 7:13 pm

    D, sorri com as palavras de Domino e acena rapidamente de volta pra ela jogando um beijo. Após o teletransporte o mutante venenoso olha pra alguns dos companheiros com um sorriso convencido enquanto falava em tom sarcástico com sua voz grossa e ameaçadora.

    -As vezes é difícil ser tão gostoso, todas mulheres me querem!

    Disse em seguida dando um sorriso. D repara as mudanças em volta, tudo parecia organizado e funcional, mas no fundo não se importava com nada disso preferindo fazer apenas outro comentário sarcástico.

    -Ou esse lugar foi invadido ou o Logan arrumou uma mulher, so assim pra aquele baixinho nojento fazer uma limpeza dessas...

    D encontra um canto qualquer onde se senta e espera, enquanto mantém os olhos atentos nos movimentos dos colegas de equipe.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1743
    Reputação : 2
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Seg Jun 29, 2015 1:47 am


    Púrpura Celeste continua ouvindo o restante da discussão entre os mutantes acerca do destino do frasco da droga que Magia segurava, mas não percebe a intenção do olhar de Trevor sobre sua pessoa, era muito avoada para perceber que Trevor a considerava mais desajustada que ele mesmo, mas volta sua atenção ao ouvir o comentário do Lagartão sobre a situação hipotética do "Big Mac e a Magia", no final da suposição feita por Trevor, a mercenária ainda comenta. - Big Mac?.. Bom, do jeito que essa ai NÃO cuida do cabelo, não me espanta comer essas porcarias. - A mercenária fazia um comentário de maneira irônica, desvirtuando o comentário de Trevor como se fosse verdade, revidando o fato da Magia não respondê-la com a provocação.

    Enfim, depois de mais algum bate-papo, a aura começava a iluminar cada um dos mutantes que seriam teletransportado, mas algo chama a atenção de Púrpura Celeste. - Interessante, hihi! - Candice observava Magia com um olhar psicótico, pois a mercenária acabara de se dar conta que Magia precisava de algum tempo para realizar o teletransporte, algo que ela ainda não tinha se dado conta antes.

    Realizado o teletransporte, o grupo de mutantes enfim volta para o frio de Canadá. Dessa vez, o QG estava muito mais organizado. Dos mutantes, nenhum parecia estar com pressa de ser finalmente recebido ao fim da missão, ao contrário de Púrpura Celeste, que saca sua submetralhadora e da uma rajada de tiros para o alto, ali mesmo, dentro do QG, afim de chamar a atenção para o recém chegados mutantes. Púrpura Celeste ainda procurava por todos os cantos alguém para ela acenar, após a rajada de tiros disparados por ela.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qua Jul 01, 2015 9:51 am




    Base de Operações. Canadá.
    Após o retorno a base em que se encontraram com Logan inicialmente, os mutantes notam que algo está diferente, alguém esteve ajeitando as coisas por aqui. Candice dá alguns disparos para o alto fazendo a estrutura metálica rugir enquanto os demais apenas observam. Depois de alguns instantes, um dos grandes monitores na parede lateral se liga sozinho, neste um rosto familiar para alguns e nem tanto para outros surge. Tratava-se de um nativo americano de pele avermelhada com um bigode estilizado. O homem aparentava se encontrar em algum ambiente semelhante ao qual os mutantes estavam, olhando por alguns segundos para todos eles através do monitor, como se pudesse ver o que se passava no local.




    - Oh, são vocês! Por um momento pensei que a base estava sendo invadida! Para aqueles que não me conhecem, sou Forge e estou dando uma geral por aqui, esse lugar tava precisando!


    Magia, que parecia desconcentrada até então, dá um passo à frente olhando na direção do monitor e, ainda com o frasco da droga em mãos, cruza os braços, fazendo um indagação ao mutante.




    - Você veio sozinho, ou Logan está aqui também?


    O nativo americano, por sua vez, gesticula com o dedo indicador direito em sentido negativo, se pondo a falar logo em seguida.




    - Não, não. Eu vim sozinho, acho que terá de buscá-lo no instituto se quiser falar com ele... será que algum de vocês poderia me dar uma mãozinha aqui? Estou no final do corredor entrando aí na última porta à direita de onde estão. Só preciso de alguém pra erguer o globo gravitacional enquanto fixo os condutores...


    Enquanto concluía o que tinha de dizer, Forge desviava sua atenção para algum tipo de maquinário que estava próximo à ele, utilizando algumas ferramentas para fixar o estranho aparato tecnológico. Magia, por sua vez, ergueu novamente sua espada de lâmina larga, fazendo a mesma se iluminar.




    - Estou indo trazer o Wolverine, aguardem aqui uns minutos.


    A jovem mutante permaneceu por alguns instantes na mesma posição, mantendo a espada para o alto, no entanto, a luminosidade da mesma parecia fraquejar e o disco de teleporte não se formou. Magia pareceu confusa, baixando a espada e olhou para a mesma por alguns segundos, porém, logo em seguida um disco luminoso surgiu atrás da mutante. Antes que a jovem ou qualquer dos mutantes no ambiente pudesse fazer algo, dois pares de tentáculos avermelhados se projetaram para fora do disco luminoso, rapidamente se enroscando em Magia e, num movimento brusco, puxaram a garota para dentro do disco, fazendo-a desaparecer do local. Em seguida o disco luminoso se fechou e desapareceu do ambiente, restando apenas a dúvida do que havia acabado de ser presenciado...

    Forge não aparentava sequer ter observado o que acabara de ocorrer, os mutantes da X-Force haviam ficado na incerteza do que acontecera com Magia e não podiam afirmar se a mesma estaria bem, se traria Logan até o local ou não, o que eram aqueles tentáculos, ou o que deviam fazer nesse momento...




    Continua...
    Conteúdo patrocinado


    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sab Ago 19, 2017 8:07 am