Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Compartilhe
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qua Fev 18, 2015 11:11 am






    Já satisfeito com seu charuto, Logan pressionou-o contra a superfície de uma das mesas enquanto ouvia a colocação e o questionamento de Almir e logo em seguida Trevor complementa a linha de raciocínio. O baixinho atarracado olha em direção à ambos se pondo a falar novamente, com um certo ar de ironia característico de sua personalidade em sua colocação.




    - Essa é a parte que ainda temos de esclarecer meus chapas. Como falei, um dos alvos é o navio, o outro ainda não tá tão bem definido. Mas meu contato em Hong Kong tem um ponto de partida e acho que 'cês vão gostar disso... o Clube do Inferno de Hong Kong. Eles podem tá por trás disso e, se não tão, sabem quem está... é só uma questão de perguntar com 'educação', afinal somos todos cavalheiros aqui, não somos?...


    Logo após a colocação um pequeno zumbido é ouvido e Logan imediatamente pressiona algo em seu pulso direito, o erguendo. Aparentemente alguém estava entrando em contato.




    - Me dê boas notícias Dom...

    - Hey Logan! *chomp* Dá pra acreditar que tem Taco Bell em Hong Kong!? E só descobri hoje!!... *chomp*

    - Ótimo que esteja se divertindo e tudo mais.... mas 'cê não chamou pra isso...



    A voz feminina emitida pelo comunicador então prosseguiu após a colocação de Logan. Apesar do baixo volume e alguns ruídos, dava pra escutá-la de forma clara.





    - Não, não... escuta, não sei quem você vai mandar pra cá ou quando, mas é melhor se apressar! Terminaram de carregar o navio e deve sair hoje a noite... a noite daqui, não daí... você entendeu.

    - Não esquenta, daqui a pouco 'cê vai ter companhia e, aposto que 'cês vão se dar bem.

    - Tá legal, mas quem você tá mandando trazer esses caras? Não é filho da puta do Vanisher é? Nem aquela vadia da Magi... ah merda, essa droga derramou! Vou ter que desligar! byebye!



    Após o breve dialogo Wolverine pressiona novamente o dispositivo em seu pulso o desligando e volta novamente sua atenção aos mutantes.




    - Bom, 'cês ouviram, o tempo tá ficando curto. Se precisarem de alguma coisa tem uns suprimentos atrás daquela porta, tem que abrir à força que a energia ainda não foi restaurada completamente aqui... assim que tiverem prontos Magia vai fazer a 'entrega'. Como devem imaginar, adoraria ir com vocês, mas vai ter que ficar pra próxima, com a Escola e os Vingadores, eu tô com pouco tempo extra e só atrairia atenção indesejada o que poderia afugentar os caras antes de pegarmos eles. Mas talvez consiga me juntar mais tarde... Se tiverem algo mais pra perguntar, ainda tenho uns minutos antes da aula de história...




    *Atrás da porta apontada por Logan, além dos Commlinks que todos recebem pra comunicação entre si, não tem nenhum outro equipamento 'de graça', essa é uma chance pra quem não comprou equipamento, ou quer comprar algo mais antes de ir. Caso queiram comprar algo, favor falar no tópico OFF.
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Qua Fev 18, 2015 8:21 pm

    Marcos se controla respirando fundo e logo volta a ser o mesmo que era quando entrou, silencioso e serio, nesse momento começa a prestar atenção nos colegas de equipe embora não formasse ainda nenhum julgamento sobre eles, se perguntava se seriam todos iguais a ele, mutantes perigosos. O mutante sorri novamente ao ouvir que um dos alvos seria um barco.

    -Ótimo, assim não vão ter lugar para correr ou se esconder.

    A conversa continua e Marcos não consegue deixar de se sentir decepcionado no momento em que escuta que Wolverine não vai se juntar a eles. O jovem mutante, com uma voz calma conversa com Logan.

    -É uma pena senhor Logan, suas técnicas de matança são lendárias, cheguei a estudar algumas delas no passado, queria ver o professor em ação.

    Marcos então sorri enquanto continua a falar, um sorriso mais leve e descontraído que o sádico que geralmente demonstrava no rosto.

    -Tenho que ver pelo lado bom, mas alvos para mim Hihihhahaha!

    Doutor D caminha até a sala e ajuda a abrir a porta, dentro da sala encontra alguns equipamentos de comunicação para a missão e um rifle M1 sem mira de longa distancia, mas com silenciador. O jovem pega a arma sentindo o peso e logo a joga nas costas. Então se virando para os outros e se dirigindo a eles com um tom brincalhão.

    -É meu, eu vi primeiro hahaha.

    O Doutor se volta pra Logan novamente para fazer as ultimas perguntas.

    -Quando terminarmos ou se a missão falhar, como vamos ser extraídos do local? Ou é essa uma missão de apenas ida?

    Então Marcos aproxima-se um pouco mias do baixinho, andando devagar e pergunta baixo em tom quase inaudivel enquanto olhava em volta para ver se alguém o estava observando.

    -A loira anjo e a pessoa com quem estava conversando, elas vão com agente?

    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Qua Fev 18, 2015 9:26 pm

    Após Logan falar com alguém pelo comunicador, Almir foi até a sala apontada com os equipamentos e pegou um dos Commlinks disponíveis. O Doctor D já havia pego um, e Almir resolveu testar os seus comunicadores.

    - Um, dois, três, testando... Tá me ouvindo pelo comunicador aí, Doctor D? - Após testar o aparelho ele se volta para a sala com o Logan e os demais. - Eu só tenho uma dúvida, Logan: iremos de que transporte à Hong Kong? Diga que você alugou aquele jatinho maneiro dos X-Men para a gente, pois eu sempre tive vontade de voar numa superaeronave dessas.

    Almir já começava a exercitar os seus músculos que estavam parados há alguns meses mexendo os braços e estralando os dedos da mão.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qua Fev 18, 2015 10:30 pm






    Logan parecia apenas aguardar que todos estivessem prontos quando Marcos e Almir se aproximam após pegarem seus comunicadores e os testarem, ambos fazem alguns questionamentos e Wolverine os responde sem muito rodeio.




    - Não, nada de jatos, a loirinha tá aqui pra ser as suas passagens de ida e de volta, Magia vai teleportar todos pra lá e trazê-los de volta. Se precisarem cortar caminho pra chegar a algum lugar específico também, então ela vai acompanhar o time. Só não abusem de seus dons, muitos desses teleportes e a loirinha fica sem energia, mesmo que ela não assuma isso. Quanto à Dom... ela já deve ter algum plano, quando chegarem lá vão saber.


    Logo após a colocação de Logan, Magia se ergue de onde estava sentada e retira a espada de lâmina larga das costas, a apoiando no chão e, em seguida, olha em direção à Wolverine.



    - Logan não está na hora de você voltar? Seus queridos aluninhos vão estranhar se você demorar pra aparecer... e acho que já perdemos tempo suficiente aqui, desse jeito logo os X-Men vão desconfiar que está escondendo algo... principalmente Scott, que é bem mais esperto que você.



    Magia deu um leve sorriso irônico para Logan que pareceu não se importar muito com o comentário.




    - Summers tem seus próprios problemas pra resolver. E acredite, ele não tá nem aí pro que faço ou deixo de fazer. Além do mais... foi ele quem reativou a X-Force antes e ainda colocou um monte de garotos nela sem consultar ninguém, a maioria daqueles guris não tinha metade da experiência que estes aqui têm, pode apostar.






    ***
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1802
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Qui Fev 19, 2015 3:01 am

    Candice havia se ausentado da discussão por um momento, desde que se afastou e começou a vasculhar seus equipamentos pessoais, voltando agora com as unhas das mãos escorrendo de tinta púrpura e azul, como se tivesse acabado de pintá-las, exagerou tanto na tinta que chegava a pingar no chão. A mutante passa por entre o grupo, caminhando até onde estavam os equipamentos e agarrando um dos Commlinks disponibilizados, sujando-o de púrpura e azul com a tinta fresca das unhas e consequentemente, borrando a tinta nas unhas. - Droga!... Borrei minhas unhas. - Púrpura lamentava de forma histérica ao lado dos equipamentos o fato de ter borrado a tintura das unhas, alguns segundos depois se recompõe.

    A mercenária já estava ficando entediada com o papo alongado, para ela, o grupo já tinha o quê precisava para completar a missão, se soubessem demais perderia a graça, Candice gostava de guardar um pouco de espaço para a criatividade, planejamentos nunca eram bem sucedidos, se fossem, o mundo não estava a zona em que estava. - Baixinho... Se a garota aprontar e me largar na China, eu volto pra América explodindo tudo pelo caminho... - Candice falava com Logan de forma séria, mas no final de sua frase soltava um riso psicótico. - Eu já estou pronta... Só to esperando os mais lerdinhos. - Candice voltava a se afastar do grupo, sentando em cima de um dos caixotes metálicos, ficando ali imóvel, as vezes bocejando de tédio, apenas esperando o grupo concluir a parte chata que era planejar o quê iriam fazer, a mercenária não precisava saber o quê fazer, ela apenas iria fazer e ponto final.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Qui Fev 19, 2015 8:00 pm

    - Espero que tenha mais que isso. Tipo como vamos chegar no outro lado do mundo tão rápido?

    Espera a ligação de Wolverine acabar, pelo jeito que o contato parece mais preocupado com almoço do que com a missão realmente está temeroso quanto a procedencia da informação. Mas pelo menos tem sua pergunta respondida quando Wolverine fala que a loira irá teleporta-los.

    Trevor vai até a sala de equipamentos pegando um comlink e dando uma olhada no que tem lá que poderia usar...
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Qui Fev 19, 2015 8:21 pm

    Doutor D, escuta Almir testando o comunicador. Marcos então se vira para Almir com um sorriso, fazendo um sinal de “joinha” atestando que o aparelho estava funcionando.
    Após ouvir que Magia iria participar, Marcos se sente um pouco de conflito interno, afinal talvez ela fosse uma distração para ele em campo.

    “Acho que devo me concentrar na matança então e esquecer o resto.”

    O jovem mutante coloca sua mochila sobre a mesa retirando alguns equipamentos enquanto conversava com os outros membros da equipe mais abertamente. Dirigia o Olhar para Almir, enquanto falava com uma voz fria.

    -Fico curioso de como você sabe meu nome, acredito que não tenhamos sido formalmente apresentados.

    Doutor D deixa o pesado casaco de frio cair, revelando seu corpo. A pele tinha uma aparência dura como uma armadura ou uma concha negra percorrendo todo seu corpo exceto as articulações e parte da barriga e alguns outros locais. A pele negra e dura de Marcos era coberta por inúmeros riscos, alguns menos visíveis e profundos que outros, claramente marcas de batalha, outras de seu “treinamento”, porém existiam mais, marcas deliberadas por parte do seu peito e braços como se tivessem sido feitas calmamente.

    -Meu de guerra é Doutor Demoníaco, mas se acham muito teatral podem me chamar de Doutor D ou apenas “D”.

    D tinha a parte de baixo do uniforme vestida, e na cintura um sinto de couro com espaço pra duas facas e uma arma. Uma das facas já estava guardada no cinto bem abaixo da barriga, a outra o Mutante pega da mochila e coloca no espaço do lado esquerdo. Em seguida, coloca a mão na mochila mais uma vez pegando uzi, verifica a arma e a coloca na parte de trás do cinto.

    -Eu tenho um sonho companheiros, estão vendo parte das minhas marcas no braço?

    Diz mostrando contra a luz as pequenas marcas que parecem ter sido feitas deliberadamente.

    -São indicadoras de quantas pessoas eu matei, eu parei por ums anos, mas estou em 250 pessoas, meu sonho é chegar a 700, então peço educadamente para não ficarem no meu caminho.

    Marcos termina de vestir o uniforme e pega a ultima coisa de sua mochila, um óculos de visão noturna modificado para combinar com o uniforme. Após estar totalmente preparado, mexe a cabeça de um lado para o outro esticando o pescoço, e sorri quando escuta o discurso de Candice.

    -Você parece ser divertida, gostei! Interessada em fazer uma aposta amigável?

    Marcos se aproxima da mercenária falando em tom amigável.

    -Vamos apostar quem mata mais nessa missão, quem ganhar paga o almoço do outro? O que me diz?

    O jovem demonstra um sorriso

    -Mas não um atrapalhar o outro, vamos ter uma matança justa!
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Qui Fev 19, 2015 10:07 pm






    Logan não parece ficar preocupado com a afirmação de Candice apenas olhando para Magia que não parecia interessada no argumento e dá uma pequena risada. Antes que a conversa tomasse outro rumo, o baixinho atarracado se levanta e bate a mão no ombro de Marcos, em seguida olhando para cada um dos mutantes.




    - Bom, agora é minha deixa. 'Cês vão ficar em boas mãos... Magia 'cê sabe onde me deixar e onde 'cês tem de ir.


    Magia logo ergueu a espada sobre a cabeça, mas antes de prosseguir questionou Wolverine uma última vez.



    - Algum último recado antes de ir?



    Logan então fez uma séria expressão e, apesar de responder mantendo um tom sarcástico, deixou claro que falava com seriedade.




    - Se algum de vocês for morrer, que leve ao menos um punhado deles junto. Mas espero que isso não aconteça! Quando todos voltarem a gelada vai ser por minha conta!


    Assim que Logan conclui sua fala, este acena com a cabeça para Illyana, a lâmina da espada que a garota empunhava então se energiza com um brilho branco azulado, feixes de energia se desprendem da lâmina e um círculo luminoso se forma embaixo de Wolverine. Em frações de segundos a luminosidade se desfaz e Logan não está mais lá. Magia então olha em direção aos demais mutantes e dá um pequeno sorriso malicioso.



    - Espero que estejam prontos pra colocar o café da manhã pra fora.





    ***
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Qui Fev 19, 2015 10:29 pm

    Dá um "facepalm" com o modo bem...perturbadoramente casual com o qual os dois falam sobre matar pessoas.

    - Cacete...eu sou um lagarto gigante e to me sentindo normal perto de vocês...pensem nisso por um momento...

    Quando ele sugere a aposta...

    - Eu passo...prefiro só fazer o trabalho e ir pra casa.

    A missão parecia bem...otimista pelo que Wolverine disse antes de ir e com Magia falando sobre possiveis efeitos colaterais de teleporte.

    - Ah maravilha...mal posso esperar para ser devidamente desintegrado e reconstruido do outro lado do mundo...
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Qui Fev 19, 2015 11:31 pm

    Diante do questionamento do Doutor D, Almir responde:

    - Já ouvi uma coisinha ou outra a seu respeito, e devo alertar que sua fama não anda tão boa por aí... Ah, prefiro chamá-lo de Doutor D, simples e fácil de decorar, e não tão simplório quanto chamá-lo de "D". Quanto a mim, vocês podem me chamar de Umbral, aquele que tudo vê.

    Em seguida Almir ouve a aposta que o doutor estava fazendo com a menina doida, e ele se vê pensando nos tempos de Al-Qaeda e nas várias mortes que ele fora responsável. Depois ele pensa nas Torres Gêmeas e na sua falta de coragem de participar do atentado, de matar tantas pessoas inocentes... e ao mesmo tempo ele faz um paralelo com a missão atual, como alguém disse durante a conversa poderiam haver muitos inocentes dentro do navio... talvez não fosse uma boa ideia explodi-lo de uma vez. Após a despedida de Logan e o comentário de Magia, Umbral diz:

    - Estou pronto.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1802
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sex Fev 20, 2015 12:45 am

    Candice continuava quieta em seu canto, até que o Doutor D decide falar com a mercenária, que responde com um sorriso característico no rosto. - Eu não tenho certeza se essa é sua forma de tentar arranjar um encontro comigo, mas... Caso você não seja um gênio, bilionário, playboy e filantropo, eu não tenho tempo pra você... - Púrpura Celeste fica com o queixo apoiado no dedo indicador por um tempo, pensativa, continuando sua resposta ao Doutor D. - Okay, se você for bilionário já está de bom tamanho... Mas eu aceito a aposta pela diversão, melhor se esforçar diabinho, eu não vou pegar leve. - Candice se levanta do caixote passando ao lado do Doutor D, lhe dando um tapa na bunda e seguindo em direção a pequena Magia após Wolverine se despedir e voltar a seus afazeres. - Chega de papo noivas, quero sair desse frio logo. - Candice esperava ao lado de Magia o grupo terminar de se aprontar.
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Sex Fev 20, 2015 8:54 am




    Magia escuta o comentário do doutor Velkan a respeito do teletransporte e retruca sua colocação ainda com um sorriso malicioso.



    - Ah não se preocupe, meu teleporte não funciona desse jeito. Nós apenas vamos pegar um atalho pelo Limbo...


    Antes que algum dos mutantes pudesse contra-argumentar, a lâmina da grande espada de lâmina larga se energiza novamente e um grande círculo luminoso branco azulado vai se formando abaixo de todos. Feixes luminosos saltam do disco enquanto todos são envolvidos na luminosidade. Desta vez Magia parece levar mais tempo fazendo com que o mesmo se complete, porém, antes que se deem conta, a luminosidade se desfaz e eles estão num ambiente completamente diferente... antes que possam observar o local, entretanto, os mutantes sentem como se seus cérebros tivessem sido retirados de seus corpos e colocados novamente, tudo parece girar, a visão fica turva e perdem até mesmo a noção de equilíbrio. Mas apenas alguns poucos segundos são necessários para se recomporem.



    - Respirem fundo e vão ficar bem... a primeira vez é sempre assim.


    Observando os arredores, os mutantes se encontram no que aparenta ser o interior de um galpão abandonado e mal iluminado. Vários galões e tambores de metal vazios se encontravam espalhados e o portão principal estava danificado, com um rasgo na parte superior o qual dava pra ver o céu noturno do lado externo. Magia guardou a espada inerte nas costas enquanto olhava em volta, parecendo procurar algo.



    - Acredito que este seja o lugar que Logan me informou... mas devia ter...


    Antes que a garota completasse o que dizia, um feixe luminoso surgiu, exatamente na testa de Magia. Pela coloração e formato, o ponto vermelho era sem dúvida a mira laser de alguma arma de fogo. Olhando pra cima, dava pra notar que havia uma plataforma e uma cabine de portas metálicas levemente entreabertas, por onde dava pra notar uma luminosidade escapando além do cano de uma arma de fogo.

    Apesar da ameaça, Magia não se moveu nem pareceu intimidada, olhando na direção da cabine com uma expressão séria no rosto.



    - Nem começa...


    Logo após o pronunciamento da garota, as portas da cabine se abrem e uma silhueta feminina se projeta para fora portando um grande rifle. A mulher de trajes negros, de tonalidade de pele branca pálida, contrastando com uma mancha negra ao redor do olho esquerdo tinha um grande sorriso no rosto.



    - Oh! É você Magia!?... Não ouvi a campainha e por um instante pensei que fosse algum ser de natureza demoníaca vindo do inferno!!! Que imaginação a minha não é!? Acho que andei assistindo muito filme chinês...


    A mulher tinha um tom que misturava ironia e deboche, recostando na lateral da porta metálica e mantendo-se sorrindo olhando em direção à Magia que, por sua vez, não aparentou se divertir com o comentário, não a respondendo. Mas pela expressão no rosto da garota, dava pra se imaginar quantas formas diferentes de esganar a atiradora estavam passando por sua cabeça.




    ***
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Sex Fev 20, 2015 2:04 pm

    Doutor D sorri com o tapa que leva de Candice, mas agora já estava afiando a mente para começar a missão. Se mantinha focado no que acreditava que tinha nascido pra fazer: Matar.
    Entretanto nada poderia prepara-lo para o teletransporte. Quando chega ao local, o mutante tosse meio tonto.

    “eu sabia que essa mina era um arraso, mas não sabia que era tanto.”

    Coloca a mão na cabeça e logo se recupera no mesmo momento em que vê uma mira laser mirando a cabeça de Magia. Rapidamente Doutor se move para frente da loira sacando sua Uzi e apontando para o local de onde vinha o sinal da mira. Contudo, abaixa a arma ao ver que se tratava de Domino, outro contato de Logan.

    -Eu lembro de você de alguns arquivos que vi na mansão, você éééééé...

    Doutor olha para cima com a mão embaixo do queixo tentando se lembrar de detalhes sobre a mulher branca. Após poucos segundos Marcos se vira para Domino falando em um tom animado.

    -Tu foi uma ex namorada de Wade Wilson o Dead Pool!

    Doutor guarda a arma e começa a esperar por instruções.

    -Então, onde exatamente viemos parar?

    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1802
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Sex Fev 20, 2015 3:11 pm

    O teletransporte mágico da garota acontece. Quando chegam no outro lado daquela luminosidade, ou qualquer buraco de minhoca que aquilo fosse, a cabeça de Púrpura Celeste chacoalhava por dentro, o quê a faz pressionar a própria cabeça com as duas mãos, se curvando um pouco. - Ah! Que merda é essa?!! - Logo após exclamar seu incomodo com o teletransporte, Magia explica que era por conta da primeira vez.

    Uma mira laser aponta para a cabeça de Magia, enquanto Candice cruza os braços esperando o quê se sucedia, Doutor D pula a frente da garota, mirando sua arma para o ponto de onde vinha a mira. Um diálogo começa com a criatura que aparece das sombras. Uma mulher estranha, talvez não tão estranha quanto a própria Candice, mas os trejeitos da mulher lembrava a própria Púrpura Celeste, o quê a faz ficar um pouco mal-humorada por ver uma cópia de si numa versão "Emo". - Ei, Dálmata!.. Já temos um humorista no grupo. - Candice olha para o Homem-Lagarto de dois metros, como se tivesse se referido a ele. A mercenária já percebia que algum diálogo iria iniciar por ali, impaciente, Púrpura Celeste se distancia do grupo mais uma vez, revirando todo o local em busca de alguma coisa interessante pra fazer, olhava pelas janelas, até finalmente parar em frente a porta principal que parecia ter sido arrombada, observando os céus dali. - Como pode ter escurecido tão rápido? - Perguntava de forma desconfiada, com as mãos no queixo, pensativa, buscando alguma explicação para aquele fenômeno.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Sex Fev 20, 2015 11:33 pm

    Após o teleporte, Umbral ficou momentaneamente zonzo como se tivesse perdido qualquer sentido do lugar em que estava. O que era natural, visto que eles mudaram de um lugar para outro de uma maneira tão rápida, e se levar em conta a distância que Canadá ficava da China era de se admirar muito o poder de Magia. Ela não é uma garota qualquer, se deu conta Almir.

    Em seguida aparece uma nova mulher, e a primeira coisa que vem a mente de Umbral era que a mulher era um clone de Púrpura Celeste. Seus jeitos eram muito parecidos, e Almir abriu um sorriso ao ouvir o comentário de Púrpura a respeito disso, mostrando que estava um pouco incomodada. Umbral imediatamente decide acender as pequenas lanternas de sua máscara, não era uma luz intensa e nem fraca, era na medida certa para deixar o ambiente um pouco melhor iluminado. A primeira pergunta que ele formulou na mente foi:

    - Em que lugar exatamente viemos parar?
    Darkwes
    Mestre Jedi
    avatar
    Mestre Jedi

    Mensagens : 1390
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Darkwes em Dom Fev 22, 2015 11:02 am




    Do alto, Dominó escuta o comentário de Marcos e solta uma gargalhada que ecoa no grande galpão, a mulher então dá um passo à frente e se apoia no corrimão da plataforma a qual se encontrava.



    - Eu e Wade!? Ha ha ha ha ha... não sei de onde tirou isso, mas eu não curto zumbis ou carne mal passada!! Deve tá me confundindo com a vadia da Copycat!


    Dominó pendura a alça do rifle que tinha em mãos no ombro direito e então se volta em direção à porta da cabine metálica a qual ela se encontrava anteriormente, mas antes de adentrar faz novas colocações.



    - Espero que Logan tenha dito que vieram pra Hong Kong fazer um serviço e não contar piadas, então venham até aqui que vou mostrar o que tenho pra hoje a noite. Ah, Magia querida... não fique zangada, você tem que sorrir às vezes sabe, foi só uma brincadeira.


    A mulher então adentra a cabine, Magia por sua vez, faz menção de segui-la, mas não antes de proferir um adjetivo pejorativo num tom não tão baixo quanto deveria para que não fosse escutado pela pistoleira.



    - Vaca.

    - Eu ouvi isso!...


    Uma escadaria danificada dava acesso à plataforma superior do galpão onde se encontrava a cabine metálica a qual Dominó acabara de adentrar, lá a mulher deveria ter algo para demonstrar aos mutantes. Após subirem as escadas e adentrarem na cabine, observam uma pequeno ambiente que lembra uma sala de vigilância, onde em uma das paredes haviam diversos pequenos monitores que mostravam pontos diferentes da cidade. Havia também uma grande mesa de metal com vários papéis sobre ela, inclusive um mapa de Hong Kong, além de pentes de balas e caixas de pizza vazias.

    Dominó se sentou em uma poltrona e colocou os pés sobre a mesa e, assim que todos haviam adentrado, se pôs a falar.



    - Ok, estão vendo o mapa? Estamos em um galpão no cais do distrito central de Hong Kong, a droga está num navio do outro lado do cais e deve sair a qualquer momento. Estive observando enquanto carregavam o navio, só faziam isso à noite, provavelmente pra não chamar muita atenção, mas o curioso é que os volumes estavam saindo de um restaurante no centro da cidade. Andei pesquisando e o dono do restaurante é ninguém menos que Liu Wo-Han, líder do Clube do Inferno de Hong Kong.




    A mulher pegou um dos pentes de balas sobre a mesa, em seguida o inserindo na pistola que acabara de retirar do coldre na lateral de sua coxa direita, apontando a arma para um dos monitores.



    - Indo em qualquer um dos pontos primeiro pode alertar a segurança nos demais, então sugiro nos dividirmos em dois grupos pra pegarmos eles desprevenidos. Ah não ser que algum de vocês tenha um plano melhor.


    A mulher parecia otimista mantendo um pequeno sorriso no rosto, ficando então aguardando a opinião dos mutantes.




    ***
    Yuji Kiba
    Cavaleiro Jedi
    avatar
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 230
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Yuji Kiba em Dom Fev 22, 2015 4:37 pm

    Marcos fica pensando sobre o plano de Domino, após alguns momentos de consideração chega a conclusão de que não se importa se o plano é bom ou se pode existir algum plano melhor, apenas quer começar logo a matar algumas pessoas.

    -O plano parece bom o suficiente pra mim, mas se me permite dizer algo...

    Doutor cruza os braços falando mais seriamente com todos presentes.

    -Se vamos nos dividir, devemos conhecer os poderes uns dos outros para ter ideia de como nossa divisão pode ser mais efetiva.

    O mutante continua a falar com uma voz baixa e calma.

    -Eu sou venenoso posso liberar no ar toxinas que paralisar ou matam pessoas a curta e media distancia, fora isso também meu toque pode ser mortal. Mas não se preocupem, eu aprendi como poupar algumas pessoas das minhas toxinas.

    Marcos sorri enquanto fala

    -Já ia me esquecendo, também posso curar alguns ferimentos.

    Doutor continua olhando para todos presentes.

    -Bom, aceito parceria com qualquer um de vocês, desde que, claro, não fiquem no meu caminho.
    Makaveli Killuminati
    Adepto da Virtualidade
    avatar
    Adepto da Virtualidade

    Mensagens : 1802
    Reputação : 11
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1312.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Makaveli Killuminati em Dom Fev 22, 2015 8:13 pm

    Candice segue o grupo em direção a cabine, andando atrás do Doutor D. Enquanto subia a escadaria, Púrpura Celeste nota que estava danificada, olhando para os danos tentando analisar o quê havia causado os danos. Dentro da cabine, Domino começava a explicar o básico para o grupo, então, Candice se apoiava sobre a mesa observando o mapa, mas rapidamente perde o interesse e volta a ficar ereta, começando a andar de um lado para o outro dentro da cabine, observando todo o arsenal que Domino mantinha ali, e até mesmo pegando algumas armas na mão para observar.

    Púrpura Celeste havia captado que o grupo teria que se dividir, Doutor D logo tomou a iniciativa de falar suas capacidades para melhor dividir o grupo, embora Candice não achasse que aquilo fosse realmente necessário. - Se cada um falar o quê pode fazer, qual vai ser a graça?.. Okay... Eu explodo, e não aprendi a poupar ninguém. - Depois de falar, a mercenária solta um sorriso para o Doutor D, que havia comentado sua capacidade em poupar algumas pessoas, depois estoura uma bola de goma de mascar que mantinha na boca, se lambuzando com o rosa da goma, esfregando os dedos ao redor da boca para limpar. Mais algumas andanças dentro da cabine e volta a comentar sobre o planejamento da missão. - Eu posso entrar no navio e afundá-lo... Na verdade, eu não preciso entrar no navio para afundá-lo, mas vai ser mais legal se eu entrar... Enquanto isso vocês podem jantar no restaurante da loucura. - Púrpura Celeste esperava sorridente pelo resto do grupo, já prevendo que alguém não concordaria em afundar o navio.
    Elminster Aumar
    Administrador
    avatar
    Administrador

    Mensagens : 7889
    Reputação : 37
    Conquistas :
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1311.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1012.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1212.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1711.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
    • https://i11.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/512.png

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Elminster Aumar em Dom Fev 22, 2015 9:20 pm

    Umbral acompanha Dominó até a cabine metálica que continha vários monitores que imagens de pontos espalhados da cidade. Aquilo chamou bastante a atenção de Umbral, que parou por um momento a frente do painel de monitores e ficou a observar cada ponto que estava sendo monitorado naquela cabine. Depois ele ouviu o que a mulher disse, sobre o plano deles se separem em dois times, indo um time atacar o navio e o outro para o restaurante. De braços cruzados, Almir ponderou sobre aquilo:

    - Os mais fortes devem ir para o navio. Acredito que ele esteja mais bem carregado de soldados e guarda protegendo toda a droga que será transportada do que em relação ao restaurante. Portanto eu me qualifico para ir ao navio... - Umbral para por um momento, só para se divertir com a reação dos outros, e diz: - Bom, na real, eu acho que os meus poderes podem ser úteis em ambos os lugares... Se Liu Wo-Han estiver no restaurante, devemos ser cautelosos o bastante para conseguir prendê-lo e tirar dele todas as informações que possamos para chegar na fonte de tudo isso, que deve ser o próprio Clube do Inferno.

    Dentro da cabine, Umbral havia desligado as lanternas de sua máscara. Ele não se decidira sobre qual caminho ir, ainda queria ouvir a opinião dos demais para tomar alguma decisão.
    Bidy
    Mutante
    avatar
    Mutante

    Mensagens : 553
    Reputação : 0

    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Bidy em Dom Fev 22, 2015 9:40 pm

    - Ah...que reconfortante...

    Responde quando Magia explica exatamente como funciona o teleporte. No fim acabou não sendo tão ruim, sentiu-se levemente enjoado por alguns segundos mas logo seu fator de cura fez seu corpo esquecer isso rápido.

    A garota estranha em visual gotico salta na frente deles, pela voz e o jeito irreverente parecia a mesma pessoa que conversava com Wolverine pelo comunicador.

    Não tinha exatamente muito a dizer para ela e apenas escuta o plano.

    - Dividir o grupo não parece uma má idéia. Um pode acertar a fonte do problema e outro o problema em si. Eu não acho que vou conseguir me mover por um restaurante sem chamar atenção de meio mundo. Melhor eu ir pro navio, quem vai comigo?
    Conteúdo patrocinado


    Re: #01 - Gene (em) EX-tinção - Parte 01

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Dez 18, 2017 8:42 am